Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você pensa quando ouve falar em Neverland? Agradecimentos.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Linda a mensagem Dan!
esse é o meu segundo lar!
Amo fazer parte daqui; faz parte do meu dia-a-dia...
Eu me orgulho muito desse recanto do Mike regado de fãs que verdadeiramente amam o Mike!

VIVA NEVERLAND! AÊ AÊ! AMOOOOO!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

IRILENE JACKSON

Super Fã
Super Fã
NEVERLAND??????????????????ADORO, Agradeço primeiramente á Deus. e em segundo á tdos os Administradores que podem nos proporçionar um lugar onde podemos sempre contar, em lindas homenagens ao Artista que foi e é Michael Jackson, um Lugar maravilhoso, que tenho certeza , onde tiver M.J ele sabe que cada um de nós o amamos, o respeitamos muito. Parabéns Equipe, colabores, Fãs, Amigos. Enfim todos deste cantinho.

Baixinha

Loving
Loving

Poxa Dani, eu nunca havia entrado aqui e me emocionei com seu texto.
Sei que todos aqui somos movidos pela emoção, pelo amor e admiração que temos pela pessoa Michael Jackson.
E isso me tornou uma pessoa melhor, mais feliz .
Obrigada

Baixinh a

Marcia Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
PARABENS A TODA EQUIPE NEVERLAND POIS REALMETE AQUI ENCONTREI PESSOAS MUITO QUERIDAS. É REALMENTE UM PONTO DE ENCONTRO ONDE POSSO MATAR UM POUQUINHO DA SAUDADE DO NOSSO ANJINHO MICHAEL, DANIEL DESCOBRI VC NAS LEGENDAS DO YOUTUBE, E TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TODAS LEGENDAS, TRADUÇÕES DOS LIVROS QUE BAIXEI E TIVE OPORTUNIDADE DE LER. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E ESSE FORUM CONTINUI A SER TÃO BEM FREQUENTADO PARA SEMPRE.CONSIDERO VCS COMO MINHA QUERIDA FAMILIA. .

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Vc feZ uma pergunta? Bom, vou responder... Quando falam de never lembro do Mike de todo amor que ele tinha pelo rancho, de todo o mundo bonito que ele montou lá e de quanto tInha e tenho vontade de conhece-la e por isso quando achei o forúm com o mesmo nome do belissímo conto de fadas do Mike, logo pensei que iria me divertir muito que a casa aqui iria me possibilitar a apropriação de está na casa de lá (Neverland) Eu me sinto em casa!!! Gosto muito de está aqui!!! De vasculhar tudo!!!
E faço minha as suas palavras: Que as pessoas possam frequentar sempre e se divertir, saber, interagir, sonhar com tudo que é referente a MJ!!!

mandmj

Novato (a)
Novato (a)
bom...a primeira das coisa que me vem a cabeça são os portões mais lindos do mundo, logo a pessoa que vivia atrás deles, o maior artista do mundo todo, mas tbm a pessoa frágil que não queria crescer, mas ae me lembro tbm que existe um único lugar onde posso me encontrar com pessoas que almejam o mesmo que eu, participar da vida de Michael, e que entendem os meus sentimentos.Ou seja penso numa familia, unida em qualquer coisa.

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Que eu penso?
Em tudo o que você acabou de digitar aqui!
Amo esse fórum e o astro que ocasionou esse e outros fóruns desde aquele fatídico dia:Michael Joseph Jackson!
Amo muito todos vocês, meus grandes amigos virtuais!
Abraços e Beijacksons!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Lindo texto Dan!

Agradeço todos os dias por ter encontrado Never e todos vocês! Foram muito receptivos e nossa, todos os dias ao entrar, quanto amor e carinho eu vejo! É lindo! Me sinto muito feliz por ter encontrado um lugar onde eu possa expressar meu amor por Michael sem ser julgada pelos que não conhecem e nem admiram! Never é minha segunda família.....
A família que eu adotei com TODO O MEU

AMO DEMAIS TODOS VOCÊÊÊSSS!!!! Tentarei sempre estar por aqui, por perto do lugar que conserva a magia, o encanto, a fantasia....o lugar que preserva os sonhos!!!

Obrigada a todos!!!!
Um grande beijo a cada um no S2.

Baixinha

Loving
Loving

Eu também me sinto abençoada por fazer parte dessa família escolhida.
É muito bom poder expressar nossos sentimentos, dúvidas, sem medo de receber críticas ou de sermos mal compreendidos.
O mundo lá fora é muito cruel, aqui, podemos ser quem realmente somos, sem máscaras.
Aqui é um mundo como Michael gostaria de ter vivido, e esteja ele onde estiver, faz parte daqui também.
Aqui posso viver a magia, o sonho, o amor.

Muito obrigada a todos.
Beijos
Baixinha
wine lovemj

MJJAMOR

Super Fã
Super Fã
Gosto muito daqui,acho as pessoas respeitosas umas com as outras,e principalmente com o Michael,sempre que precisei de algo fui rapidamente atendida com muita gentileza,aqui dentro o mundo se torna colorido.Beijos a todos.

PaulaMJ

Fã Máximo
Fã Máximo

Eu estou adorando fazer parte de Neverland, fui muito bem recebida e aqui eu realmente posso falar o que penso sobre o melhor artista e ser humano que já pisou nessa terra!
Não conhecia ninguém que amasse o Michael tanto quanto eu, e aqui me sinto bem por saber que todos sentem por ele o mesmo amor que sinto.
Para mim o Michael não é só um grande artista, ele é um anjo que veio para curar o Mundo!Ele representa muito para mim!
Fico feliz por existir um fórum como esse!
Parabéns aos organizadores!

MICHAEL TE AMO D+ !!!
lovemj

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Dan , que lindo texto.

Quando escuto a palavra Neverland, automaticamente me lembro de nosso anjo, da ternura, bondade e humanidade que ele trouxe em seu coração, e que perdura até os dias de hoje. O legado de amor e respeito ao próximo , é a herança mais linda que ele pode nos deixar, e é o que nos move a cada dia, fazendo com que nunca desistamos de sonhar com um mundo melhor, e mais humanos para todos.
Amo Neverland, e as pessoas que aqui encontrei.

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
LINDA MENSAGEN DAN.ADOREI.
AAI AI ,TERRA DO NUNCA,NEVERLAND.
AQUI É A TERRA DO NUNCA,ONDE EU ENCONTREI MUITAS PESSOAS QUE ADORO MUITO COMO VC DAN,A FEEL,O ANDRÉ TODO MUNDO TA NO MEU CORAÇÃO.
AQUI É MEU VERDADEIRO LAR,POSSO DIZER COM CONVICÇÃO!!!!!
MUITO OBRIGADO A TODOS VCS!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Baixinha

Loving
Loving

Gente, não sei onde eu elogio, mas adorei a página de Never desta semana, ficou linda.
Estão de parabéns os artistas.
Beijo

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Baixinha escreveu:

Gente, não sei onde eu elogio, mas adorei a página de Never desta semana, ficou linda.
Estão de parabéns os artistas.
Beijo

Tb achei lindaaa....Parabéns ao pessoal de Designers.....TÁ LINDO!!
Bjinhuus

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
:) Foi aqui...que eu conheci a ALMA DO MIKE :)
Só posso agradecer a Deus...por NEVERLAND :)

marinhajackson

Super Fã
Super Fã
Quanta sensibilidade. Só poderia ser mesmo fã de Mike,
e dos autênticos!!!..
Fiquei bem emocionada ao ler esse tópico!
Um pouco atrasada, mas cheguei até ele.
Concordo em tudo..Parabéns!!!

Convidad

Convidado
Já que o conteúdo do tópico perdeu o propósito e o mesmo
é de minha autoria, aguardo a exclusão deste tópico.

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Dan, sou sua fã...mas, discordo que o tópico tenha que ser excluído.
Você abriu o tópico, mas, ele foi sendo construído aos poucos por pensamentos e sentimentos de várias pessoas que dedicaram um pouquinho do seu tempo para contribuir com o debate e no final, não passa a ser seu tópico. É de todos...
Espero que pondere sobre isso e reconsidere...vc pode estar saindo do fórum mas, tudo que vc fez aqui não deve ser esquecido. Vc foi peça importante de Never e é importante e é referencia para quem fica e quem vem visitar o fórum...
Bjs!! Te considero pra carambaaa!!

Baixinha

Loving
Loving
concordo com vc Smile.

Este tópico tem uma história das pessoas que por aqui passaram, suas emoções, seus momentos.

É importante que fique.

You really rock my world, Michael - You are my life

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Smile Jackson escreveu:Dan, sou sua fã...mas, discordo que o tópico tenha que ser excluído.
Você abriu o tópico, mas, ele foi sendo construído aos poucos por pensamentos e sentimentos de várias pessoas que dedicaram um pouquinho do seu tempo para contribuir com o debate e no final, não passa a ser seu tópico. É de todos...
Espero que pondere sobre isso e reconsidere...vc pode estar saindo do fórum mas, tudo que vc fez aqui não deve ser esquecido. Vc foi peça importante de Never e é importante e é referencia para quem fica e quem vem visitar o fórum...

É isso aí, Smile...É assim que os verdadeiros fãs tem que pensar!!! Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Smile Jackson escreveu:Dan, sou sua fã...mas, discordo que o tópico tenha que ser excluído.

Concordo!!! Vou sair de Neverland tbm, mas não quero que o que postei seja deletado! AFF, o trabalhão que tive!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Jessik, vc não teve trabalhão menina! Acredito que tudo que vc postou aqui foi com sentimento com amor não foi? Então não foi tempo perdido...foi prazeroso.
Porque sair de Never? Penso assim: não criei este forum...não conheço pessoalmente quem criou ou teve a ideia...e muito menos as pessoas que tem os nomes marcados de azulzinho, verdinho, vermelho ou laranja...
Mas sei de algo: entrei aqui por admirar o Mike e já que o intuito do fórum é ELE e seu legado...por que vou sair? Se é para Michael é um espaço meu também!!
Donos?? Somos todos nós!!! Bjs!! Boa sorte!!

Baixinha

Loving
Loving
Smile Jackson escreveu:Jessik, vc não teve trabalhão menina! Acredito que tudo que vc postou aqui foi com sentimento com amor não foi? Então não foi tempo perdido...foi prazeroso.
Porque sair de Never? Penso assim: não criei este forum...não conheço pessoalmente quem criou ou teve a ideia...e muito menos as pessoas que tem os nomes marcados de azulzinho, verdinho, vermelho ou laranja...
Mas sei de algo: entrei aqui por admirar o Mike e já que o intuito do fórum é ELE e seu legado...por que vou sair? Se é para Michael é um espaço meu também!!

onde assino Smile ???? perfeita a sua colocação.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Smile Jackson escreveu:Jessik, vc não teve trabalhão menina! Acredito que tudo que vc postou aqui foi com sentimento com amor não foi? Então não foi tempo perdido...foi prazeroso.

Smile, você arrasaaaaaaaaaa!!!! Razz

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Valeu o apoio meninas - Carol e Baixinha.
Somos uma big famíla, somos irmãos...no mínimo deveriamos tentar permanecer unidos, sem divisões...é o que penso!

Baixinha

Loving
Loving
também penso assim Smile.

Sinto por Never como a minha segunda casa, verdadeiramente, onde encontro minhas irmãs/irmãos de alma escolhida.

Estou triste com tudo isso, mas é nosso dever cuidar da nossa casa !!!

Então, bora continuar sendo feliz em casa.

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
É assim que se fala menina!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: