Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você pensa quando ouve falar em Neverland? Agradecimentos.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Valeu o apoio meninas - Carol e Baixinha.
Somos uma big famíla, somos irmãos...no mínimo deveriamos tentar permanecer unidos, sem divisões...é o que penso!

Baixinha

Loving
Loving
também penso assim Smile.

Sinto por Never como a minha segunda casa, verdadeiramente, onde encontro minhas irmãs/irmãos de alma escolhida.

Estou triste com tudo isso, mas é nosso dever cuidar da nossa casa !!!

Então, bora continuar sendo feliz em casa.

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
É assim que se fala menina!!!

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Smile Jackson escreveu:Jessik, vc não teve trabalhão menina! Acredito que tudo que vc postou aqui foi com sentimento com amor não foi? Então não foi tempo perdido...foi prazeroso.
Porque sair de Never? Penso assim: não criei este forum...não conheço pessoalmente quem criou ou teve a ideia...e muito menos as pessoas que tem os nomes marcados de azulzinho, verdinho, vermelho ou laranja...
Mas sei de algo: entrei aqui por admirar o Mike e já que o intuito do fórum é ELE e seu legado...por que vou sair? Se é para Michael é um espaço meu também!!
Donos?? Somos todos nós!!! Bjs!! Boa sorte!!

Sim querida, concordo com você! Fico feliz por você pensar assim! Mas você colocou muito bem ''o intuito do fórum é ELE e seu legado'' mas infelizmente em meia as confusões não consigo mais sentir esse propósito. Pelo contrário, sinto coisas horríveis que não desejava sentir dos fãs do MJ e que não quero ficar citando por saber que pensamentos e palavras negativas atraem o mesmo. Quero virar essa página para mim. E por isso, tomo essa decisão pq embora as coisas miniminizem ou se ''camuflem'' irão existir até que aja o real perdão e pelo que percebo...
Não posso compactuar com isso, seria contra ao que acredito, sinto e o que me fazia ficar aqui dedicando tanto do meu tempo quando aqui fora, na minha vida esse tempo cobrava muito de mim. Mas por amor, por amor que sinto a MiKE relutava e enfrentava, só para colaborar com tudo que ele me proporcionou, para colaborar com seus fãs que muitos que estão aqui sentem o mesmo que eu. Por isso, citei ''o trabalhão que tive'' pq muitas vezes, de verdade, não foi fácil, mas eu insisti pelo o amor que sinto, mas que hoje não sinto mais aqui...

Rebecca

Fã Veterano
Fã Veterano
\o/ Vamos ser crianças... viva a Terra do Nunca!!

http://rebeccapopmj.tumblr.com/

Smile Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Jéssik Jackson escreveu:
Smile Jackson escreveu:Jessik, vc não teve trabalhão menina! Acredito que tudo que vc postou aqui foi com sentimento com amor não foi? Então não foi tempo perdido...foi prazeroso.
Porque sair de Never? Penso assim: não criei este forum...não conheço pessoalmente quem criou ou teve a ideia...e muito menos as pessoas que tem os nomes marcados de azulzinho, verdinho, vermelho ou laranja...
Mas sei de algo: entrei aqui por admirar o Mike e já que o intuito do fórum é ELE e seu legado...por que vou sair? Se é para Michael é um espaço meu também!!
Donos?? Somos todos nós!!! Bjs!! Boa sorte!!

Sim querida, concordo com você! Fico feliz por você pensar assim! Mas você colocou muito bem ''o intuito do fórum é ELE e seu legado'' mas infelizmente em meia as confusões não consigo mais sentir esse propósito. Pelo contrário, sinto coisas horríveis que não desejava sentir dos fãs do MJ e que não quero ficar citando por saber que pensamentos e palavras negativas atraem o mesmo. Quero virar essa página para mim. E por isso, tomo essa decisão pq embora as coisas miniminizem ou se ''camuflem'' irão existir até que aja o real perdão e pelo que percebo...
Não posso compactuar com isso, seria contra ao que acredito, sinto e o que me fazia ficar aqui dedicando tanto do meu tempo quando aqui fora, na minha vida esse tempo cobrava muito de mim. Mas por amor, por amor que sinto a MiKE relutava e enfrentava, só para colaborar com tudo que ele me proporcionou, para colaborar com seus fãs que muitos que estão aqui sentem o mesmo que eu. Por isso, citei ''o trabalhão que tive'' pq muitas vezes, de verdade, não foi fácil, mas eu insisti pelo o amor que sinto, mas que hoje não sinto mais aqui...

Jessik querida, desculpe se minhas palavras soaram como julgamento a sua pessoa. Longe de mim julgá-la por quarquer motivo. Cada um sabe de sí não é mesmo?
Sei que para colaborar com o fórum não deve ser nada fácil, pois temos nossos afazeres, trabalho, estudo, família...só mesmo com muito amor o Mike para dar conta!!
Apenas quis compartilhar como me sinto quando vejo pessoas queridas que fazem parte desta família, dizerem que não mais querem estar aqui!!
Sinceramente...eu juro que não entendo o porque? Eu não vejo isso aqui como propriedade de alguem...
Vejo isso aqui como construção de um grupo de pessoas que amam Michael jackson e querem preservar seu legado, que querem que pessoas que ainda não o conhecem bem, tambem descubram o ser humano maravilhoso que ele foi e se encantem com ele.
Não entendo as frases de justificativas de alguns para sair de Never como: " Não compactuar com isso" (compactuar com o quêê?); 'o fórum perdeu o proposito..." (porquêêê?!)
Parece que ficar ou sair daqui, virou: apoiar ou não alguém! Não entendo isso?
Gosto de tudo que foi construido aqui...e não vejo isso pertencendo a alguém específico!! É de todos e de quem mais vier!!

Desculpe, mas, é como me sinto em relação a isso...

Só quero que saiba que vou sentir falta dos seus posts e comentários, pois, cada um tem sua importância e seu papel aqui! E sempre que sentir saudades venha visitar seus irmãozinhos aqui em Never, pois, ainda somos uma família sim.

Beijinhos ou melhor, Beijacksons!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: