Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutando os fãs de Teresina!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Recrutando os fãs de Teresina! em Qua Jul 28 2010, 22:51

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo

Olá pessoal,

Todos os fãs de Michael que moram em Teresina ou redondezas por favor entrem em contato.
Bom, a intenção em convocá-los é que como todos já tem conhecimento o aniversário de Michael está chegando e minha amiga Leninha e eu estamos com o objetivo de organizar uma homenagem ao nosso amado Mike.
Para isso inicialmente precisamos que os fãs se comuniquem. Eu particularmente, mantenho contato apenas com Leninha Oliver e seria gratificante conhecer outros apaixonados por MJ.
O conceito inicial está atrelado a mobilização mundial MICHAEL'S DAY que ocorrerá no dia do aniversário de Michael Jackson.
É uma proposto muito interessante e que homenageia Michael da melhor maneira possivel, isto é, ressaltando o seu lado humanitário.
Para melhor compreenderem o programa leiam o seguinte tópico:

http://neverland.ativoforum.com/anuncios-f14/michael-s-day-dia-29-de-agosto-dia-de-acoes-humanitarias-t9645.htm?highlight=mobiliza%e7%e3o

Nele consta informações mais detalhadas.

Por favor, gente vamos tentar organizar algo...isso é por Michael e por seu sonho de um mundo melhor.

Está mais que na hora dos fãs de Teresina se reunirem e demonstrar o nosso AMOR por MJ.

Obrigada a todos.

2 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Qua Jul 28 2010, 23:13

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Opa, estou de acordo, qualquer coisa estou no msn ou aqui.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

3 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Sex Jul 30 2010, 01:14

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Isso aí Tami!!!
Vamos dar continuidade a luta de Michael!
Torcendo por vcs!!!

Bjs amiga, te amo!!

4 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Sex Jul 30 2010, 09:14

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
owww ci obrigada querida.
love you more!

5 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Sex Jul 30 2010, 17:51

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Vou Falar com a Isa, com o Pedro e a Carol, que tenho o msn.

6 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Sab Jul 31 2010, 15:45

dirty carol

Fã Dedicado
Fã Dedicado
sou de teresina pode contar comigo!!
qualquer coisa add:euangelkarol@hotmail.com

7 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Sab Jul 31 2010, 22:20

NadiaFontenele

Fã Convicto
Fã Convicto
Oi Neverland, moro em Teresina e gostaria de poder também participar, como faço para fazer parte desse movimento?

8 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Dom Ago 01 2010, 09:41

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Nadia querida, nada foi resolvido ainda, estamos tendo os primeiros contatos para assim resolvermos o que vamos fazer.
Mas já é muito bom saber que todos estão disposto a contribuir.

9 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Dom Ago 01 2010, 13:38

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Nadia deixe seu msn para facilitar o contato, ou número do seu celular. bjos

10 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Dom Ago 01 2010, 15:29

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Olá pessoal,

bom, pelo que vejo alguns estão pensando que tudo já está organizado, mas não é assim. Estamos tendo os primeiros contatos pra assim bolarmos algo.

Hj falei com a Leninha Oliver e decidimos que deve haver um encontro para resolvermos tudo. Nós queremos marcar uma reunião com todos. Então, Leninha e eu marcamos esse primeiro encontro para o próximo sábado, 07 de agosto de 2010, as 16:00hs no Teresina Shopping. O ponto de encontro será na frente do Espaço Saúde, fica próximo a farmácia de manipulação Galeno. Acho que todos devem saber onde fica.

Marcamos num final de semana, pois assim não atrapalha nem estudo, nem o trabalho, pelo menos da maioria. Por favor, precisamos q todos os interessados compareçam, pois assim vamos decidir os detalhes do que será feito. Todos precisam colaborar.

Para facilitar o contato, por favor envie por MP o telefone e o email de vcs, pq assim fica mais fácil de mantermos contato.

Agradeço desde já o interesse e a compreensão de todos.

Lembrem-se de que isso é por Michael e por uma causa maior.

Gláuber, obrigada por nos ajudar.

bjos a todos.

11 Re: Recrutando os fãs de Teresina! em Seg Ago 02 2010, 16:21

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Ótimo Tami, pode contar com minha presença lá. Vamos que vamos povão. o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: