Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O corpo de Michael Jackson foi retirado do Staples Center através de um túnel secreto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O corpo de Michael Jackson foi retirado do Staples Center através de um túnel secreto.

Seguranças teriam levado o caixão dourado do ícone pop por uma passagem secreta, com medo da multidão que havia na frente do Staples Center na saída do velório, realizado na última terça-feira (7).

O E! News relatou:

“Após o evento, os seguranças removeram o caixão através de um túnel subterrâneo que conecta o Staples Center ao Nokia Theatre. O túnel normalmente é usado pela manutenção ou empregados dos restaurantes e, ocasionalmente, por famosos. Passa por baixo da Chick Hearn Court, onde centenas de fãs se acotovelavam depois da cerimônia”.

As irmãs de Michael, LaToya, Rebbie e Janet também usaram o túnel para ir do Staples Center ao Nokia Theatre falar com os fãs, que estavam ali para prestar sua homenagem ao ídolo.

O corpo foi então colocado em uma van, que esperava no subsolo do Nokia Theatre, e levado, segundo fontes, para o Cemitério de Forest Lawn. Lá, aguarda na cripta da família de Berry Gordy, fundador da Motown, uma definição da família sobre o enterro definitivo.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/07/10/corpo-de-michael-jackson-foi-retirado-do-staples-center-por-passagem-secreta-117017.htm

Gente não sei se essa notícia é velha mais mesmo assim postei....

O que acharam...

Sinceramente não boto muita fé não e vcs?

NeinhaJJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Gìíh Jackson escreveu:

O que acharam...

Eu concordo com vc Gìíh,tô achando essa história sem fundamento.Pra falar a verdade,eu penso que o corpo de Michael não estava lá...Acho que era só o caixão vazio...Minha opinião é essa...Obrigada linda por compartilhar essa notícia conosco...

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Concordo contigo Wenia, pra mim o corpo dele nem chegou a ser levado para lá, creio nisso tb!
Obrigada por postar amore...

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom isso ai vai da opinião de cada um...... Tenhu minhas duvidas tbm viu meninas....
Mais que coisa mais esquisita essa notícia....quem será o autor ne?

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Gìíh Jackson escreveu:Bom isso ai vai da opinião de cada um...... Tenhu minhas duvidas tbm viu meninas....
Mais que coisa mais esquisita essa notícia....quem será o autor ne?

É uma ótima pergunta viu Gìíhh...

Baixinha

Loving
Loving
Não dá para confiar em nada que a imprensa publica à respeito de Michael.

Baixinha

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Muito estranha toda essa história, eu também fico com o pé atrás!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu também tenho minhas dúvidas.
Acho que Michael não estava lá, a família resolveu resguardar o corpo por medida de segurança, mas não os culparia por isso.
Depois de tanto sofrimento em vida, sua morte misteriosa, o fragelo das autópsias, Michael merecia mais segurança e respeito.
Nós continuaremos a amar sua memória, o seu legado, desejando que sua alma descanse em PAZ!

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu também não acreditei muito nisso não...mais...bom sei lá.."

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Wênia Jackson escreveu:
Gìíh Jackson escreveu:

O que acharam...

Eu concordo com vc Gìíh,tô achando essa história sem fundamento.Pra falar a verdade,eu penso que o corpo de Michael não estava lá...Acho que era só o caixão vazio...Minha opinião é essa...Obrigada linda por compartilhar essa notícia conosco...

eu tbm acho meninas, mt mtt na cara né verdade ? esqisito demaais

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
AFF, que doido, mais pode ser verdade
se o corpo dele estivesse msm lá, boa saída (:

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom ñ dá pra acreditar em tudo que sai a respeito do mike...mas essa aí pode até ser verdade por medidas de segurança tomaram essa decissão tinha muitos fãs lá e deus a sabe o que podia o aconteçer...vai saber....

Joselia Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu também tenho minhas dúvidas...

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu também tenho minhas dúvidas ¹²³
Ainda acho que o corpo dele mão estava lá.

http://twitter.com/_Daniland

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu também tenho minhas dúvidas [4]
Não sei nem se tinha um corpo naquele caixão... MISTERYS '-'

http://forever-mjj.blogspot.com/

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo
Roggi escreveu:Eu também tenho minhas dúvidas.
Acho que Michael não estava lá, a família resolveu resguardar o corpo por medida de segurança, mas não os culparia por isso.
Depois de tanto sofrimento em vida, sua morte misteriosa, o fragelo das autópsias, Michael merecia mais segurança e respeito.
Nós continuaremos a amar sua memória, o seu legado, desejando que sua alma descanse em PAZ!

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

Concordo contigo Roggi

Não acredito que Michael estava lá.

Esta noticia é no mínimo estranha e muito pouco confiável.

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Letícia_ Jackson escreveu:Eu também não acreditei muito nisso não...mais...bom sei lá.."
Nem eu. Não acredito que ele morreu, enfim...

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
Aii gente, que aflição que dá... Já faz mais de 1 ano Sad
QUERO MJ DE VOLTAA baby** baby**

http://forever-mjj.blogspot.com/

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aiiiii...eu não sei! fico confusa quando tocamos nesse assunto. thinking
Isso tá parecendo coisa de tabloide...acho que é lies

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Eu to triste:( com esta notícia Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: