Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson era grosseiro afirma Yvie Burnett.!

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

michael_4rever

Super Fã
Super Fã
Por eu nao ser muito bom em tradução.. preferi colocar o link de onde fala sobre o assunto do quer traduzir no google e deixar o texto incompreensível..!

http://www.europapress.es/chance/gente/noticia-lado-mas-grosero-michael-jackson-20100812154845.html

Essa foi a moça que flou isso sobre o MJ..!

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Michael Jackson vai manter os inimigos próximos. Agora, sua treinadora vocal, disse que o cantor tinha mal humor e era extremamente rude. Ela disse que certa vez o Rei do Pop se escondeu em um túnel subterrâneo antes de um concerto para evitar falar com qualquer membro da equipe que era responsável por seu bem-estar.
Yvie Burnett, que foi professora da cantora britânica Leona Lewis quando ela ganhou o concurso da televisão Factor X , na Inglaterra, em 2006, trabalhou com Michael Jackson durante um dos seus passeios e disse que ela estava completamente surpresa com o comportamento do Rei do Pop .
"Eu me lembro que há muito tempo eu trabalhei com Michael Jackson e ele tinha construído um túnel que o levou do palco para seu camarim ", disse Burnett. "Ela arrastou-se a este branco imenso túnel para evitar de ter que nos dirigir a palavra ", acrescentou.
"Ele foi provavelmente (a estrela), mais grosseira, porque todos nós subimos para se reunir com ele e ele não falou com ninguém nem mesmo com a equipe encarregada dele", concluiu a contagem Yvie.
Talvez toda esta conversação não seja nada mais do que uma artimanha de mais um dos conhecidos de Michael para continuar a manchar a imagem do cantor depois de falecido e conseguir dinheiro do Rei do POP

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Essa zinha é uma FDP mentirosa,v@#@!!!!!!Ñ acredito em nenhuma linha,em nenhuma palavra desse ser.Mas uma que quer se aparecer as custas do michael...è pra rir com isso aí,túnel branco...grosseiro...esse ñ é meu anjo NÃOO* De jeito nenhum,esse é o fim de quem fala mal do meu anjo. :GUILHOTINA*:
FUCK THE PRESS,MICHAEL IS THE BEST!!!!!!!!E morra quem ñ ama e ñ respeita meu rei...Ponto!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
AFFF...Mentirosaaa!!! Por que as pessoas fazem isso?? Genteee que absurdo!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Nyah M. Jackson

Super Fã
Super Fã
Todos sabem q isso é mentira. Todos q conheceram MJ fala o qto ele era doce, gentil, educado e carinhoso com todos.
Essa mulher é louca, acho q ela é q uma chata, por isso não continuou a trabalhar com o nosso anjo. Talvez ela qria mais do q o auxiliar nos tons vocais e ele não quis essa doida. Agora ela qr aparecer as custas dele.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1563334664272

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mais alguém querendo seus 15 minutos de fama às custas do nosso Anjo ....

Baixinha

Loving
Loving
Mais uma querendo aparecer.
Podiam trocar "o disco", e deixá-lo em paz.

Baixinha

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Hahaha é pra rir?
Todos os que viviam em volta do Mike sempre definiram sua pessoa do mesmo jeito só esssa otária que vai de contra??? Cada uma.....
Minha filha se ao conhece-lo se comportou como uma paspalha como agora.... eu até o entendo por ter sido ''grosseiro'' até eu!!!
Se toca cobra!!
Essai é so mais uma que quer as atenções todas viradas pra ela!!!

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É a palavra dela contra a de centena de pessoas que trabalham com ele e amigos de MJ que afirmam que ele é um doce,
humilde, brincalhão e mais um monte de ótimos adjetivos

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Até cego vê que isso é mentira, Michael sempre foi muito atencioso com todos de sua equipe e é incrível que todos que vimos até agora terem falado o quão ele é gentil e amoroso estejam errados e essa certa. Temos um filme que prova tudo isso
A pelo amor de Deus só acredita nisso quem quer.

http://twitter.com/_Daniland

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Que nojo dessa zinha aí!
Até parece que Michael seria um dissimulado a vida inteira, se passando por o homem mais doce, gentil, amável e humanitário só pra desfarçar que era um grosseirão.
Ai,ai! Com toda a educação e princípios morais e de fé que ele recebeu de sua Maezinha querida, seria imposível.
Até porque existem infinitos exemplos de seu amor e carinho ao próximo, nós seus fãs sabemos e é por isso que o amamos tanto.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
"Quem é esse coisinha aí??quem já ouviu falar nela...ah sim ela quem falou que o Michael é grosso..lembrei!Deus me livre é isso que ela queria ser vista desse jeito idiota

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
O que ela ganhou com essa inverdade?
Só a antipatia de todos os fãs e amigos verdadeiros de Michael pelo mundo a fora.
Ela deveria ter ficado de boca calada, perdeu uma grande oportunidade.
Todos sabem que Michael só sabia dizer " I LOVE YOU MORE "

victoriaignatz

Fã Veterano
Fã Veterano
mesmo que fosse verdade. eu não tiraria a razão dele de ser grosseiro com esses chupins que só tentam ser gentis por $.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2336632237105251395

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não faz sentido nenhum o que ela diz...

Deixemos ela ter seus minutinhos de fama, sabemos que o bebê NUNCA seria assim.

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
como assim criatura?!
engraçado... só ela de todos que tiveram um contato com o Mike, no mundo inteiro, que falou isso dele né... rum!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

cleia

Moonwalker
Moonwalker
nem vou perder meu tempo prar ler isto.........

meu anjo era doce feito mel tenho certeza disto!

Joselia Jackson

Super Fã
Super Fã
Simpesmente ridiculo! Não vou nem perder meu tempo lendo.

Dangerous Girl

Novato (a)
Novato (a)
Não acredito em nada disso!
E porque é que esses rumores só agora foram revelados, se são assim tão verdadeiros?

O Michael era gentil!
Era um cavalheiro, bem-educado. Apenas era tímido
Mas eu nunca chamaria a isso mau.humor. Por acaso, o Michael era extremamente delicado e sensível.

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Mentirosa, Mike é a pessoa mais doce do mundoo!

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Acho que é mentira, pois sempre falam bem da sua delicadeza, gentileza e simpatia com as pessoas e já tivemos provas concretas disso, ele é sempre muito gentil com os fãs.
Agora em relação a esse túnel, não dúvido, mas não acredito ser por motivo de estrelismo, e sim por timidez ou por querer mais privacidade. Não acredito que ele tenha sido grosseiro no sentido que ela diz.

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
tem video dela dizendo essas coisas?

E se tem, ela é a primeira que trabalhou com ele que disse isso, pq todo mundo disse exatamente o contrário.

Pra mim isso é mais uma invenção de algum tablóide que não tinha muito o q escrever, ou então alguém querendo ganhar 15 minutos de fama. Até pq q eu bem me lembre o preparador vocal dele era um homem, a menos que ele tivesse mais de um.

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É Verdade JC Quem garante que issos eja mesmo uam declaração verídica?
Quantas vezes ja fizeram maracutaias assim... como por exemplo um pokinhu depois do Mike morrer...... Um tablóide publicou algo não me lembro quem .. mais era uma amiga bem proxima dele... disseram q ela declarou que michael eraviciado e q as vezes passava no qarto e encontrava ele com os olhos virando.... eu fikei orrorizada... mais depois ela mesma declarou que nunca disse isso....
Tem o Kanye West tbm em uma declaração falsa... q ele tbm disse q é a ultima vez q vai a publico pra demsentir boatos assim etc etc....
Nem tudo a genet pode confia... ou melhro qase tudo não e confiavel... mídia = lixo!!

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
Ele era ate muito simpatico , o que eu sei que ele nao gostava no fim do show ter encontro com varias pessoas .

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
só lembrando que quem era o treinador vocal do Michael era o SETH RIGGS.

bem, se o Michael estava no dia do saco cheio, e decidiu ficar na dele, isso não faz dele um grosseiro. ela só quer aparecer, pq senão será a Primeira pessoa no mundo que conheceu o lado mal humorado dele (e duvido que ele tinha um)...coitada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: