Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após 60 anos de casados, pais de Michael Jackson se divorciam.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
LOS ANGELES - Katherine Jackson, 80 anos, mãe do Rei do Pop Michael Jackson, morto em junho do ano passado, anunciou que irá se divorciar do marido Joseph Jackson. Katherine já não mora junto com Joseph há algum tempo, mas até agora se recusava a pedir divórcio devido às suas crenças como Testemunha de Jeová.

O relacionamento dos dois piorou após a morte de Michael. Uma fonte anômima disse ao tabloide Daily Star que a mãe do cantor estava se sentindo "humilhada" por Joe e "não aguentava mais". O pai de Michael, que já foi acusado de ter maltratado o astro na infância, foi visto frequentando clubes de strip tease e deu declarações polêmicas recentemente, acusando indiretamente Katherine pela morte de Michael. Após a morte do astro, ela recebeu a guarda dos três filhos do cantor.

Fonte: http://jbonline.terra.com.br/pextra/.../e19088986.asp

Última edição por MONTEIRO22 em Qui Ago 19 2010, 19:35, editado 1 vez(es) (Razão : Correção de título.)

http://cristinanv1@hotmail.com

DAYA_BR

Fã Veterano
Fã Veterano
Puxa será isso verdade mesmo?
Mas se essa for a vontade de Kathe que seja, pois os dois já nao moram juntos mesmo
Mas é sempre triste ver um casamento de acabar (apesar dos dois ja nao viverem juntos)
Mas que Deus a abençoe e dirija nas decisões que for tomar...

http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Fran Speechless

Super Fã
Super Fã
A fonte fala que a gota d'água para que Katherine pedisse o divórcio definitivamente foi a infeliz declaração do Joe, quando a culpou pela morte do Michael.
Agora parece que é pra valer mesmo.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz...=feeds-newsxml

Convidad

Convidado
bom se aquele documentario que esta passando no GNT for realmente aquilo tudo mesmo,acho que ela aguentou até demais!
eu particularmente no lugar dela não aguentaria tanto,para mim esta mulher foi uma batalhadora e vencedora.

rosamariamj

Super Fã
Super Fã
Não acho que seja uma pena esse casamento acabar em divórcio, agora, porque eles já estavam separados de fato e manter as aparências só pela religião é sofrer duas vezes.
Joe e Katharine Jackson formaram uma das famílias mais importantes na história da música e trabalharam duro para conseguir que os filhos tivessem sucesso e uma vida melhor do que a deles. Isso é mais do que muitos pais conseguem fazer. Mas, em troca da fama e do sucesso, tiveram as suas intimidades e muitos dos seus erros expostos à julgamento público.
Pelo que sabemos, Katherine está se dedicando à missão de cuidar dos netos Prince, Paris e Blanket e, na sua idade, não tem mais condições de se expor às humilhações e traições de Joe, que parece não ter senso de limite.
Acho que ela vai ficar melhor na companhia dos filhos de MJ e dos demais filhos e netos (com todos os problemas que se sabe), do que na companhia de Joe. Paz

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
sabe ,que quando li a noticia me deu um aperto no peito,...
mas mais foi pelo michael,...pelo motivo do divorcio,...a gota'dagua,....que foi a morte de michael,....
sei que eles ja´não estavam juntos ,moravam separados,....mas senti como michael era um eixo,..e agora tudo desabou,...as coisas só pioraram,...as ofenças e intrigas,...
que DEUS de forças a khaterine.....

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nofa, eu acho que não é verdade não. Eles não se separaram nem depois do rolo da Gina Sprage. Agora vão? G.G

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Se isso for verdade mesmo,a dona kate demorou pra pedir o divórcio.Eles já ñ moram mais juntos mesmo...oficializa logo essa separação e acaba logo com isso.Viver sofrendo é que ñ dá.Além do mais o joseph ñ é nenhum santo (nunca foi...)fez a kate sofrer muito e se a culpou pela morte do mike ela tem mais é pedir o divórcio mesmo e ficar livre.Apoiado dona kate!!!!!!

Nandahsn

Super Fã
Super Fã
Se for verdade msm, é bom. Tbm não sou a favor de divórcio ou separeção, mas existem casos que não tem como manter um casamento.

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible
concordo com a isajackson,
ela foi uma lutadora, tenho mt orgulho dela :)
mas o Joe não merece ela, nao sabe dar valor
eles estão juntos a 60 anos, mas todos aqui sabemos o quanto ela sofreu :/
antes só do que mal acompanhada mãe.. se vc quiser se separar
vá em frente!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Puxaaa, se isso for verdade mesmo, acho que já tava mais do que na hora!

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso. Você ainda está aqui de
alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,

porque você vive dentro dele!!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

vania_mj

Fã
AINDA BEM QUE MIKE NAO ESTA VENDO ISSO, SE NAO FICARIA MUITO TRISTE

NadiaFontenele

Fã Convicto
Fã Convicto
Olha, espero que seja mesmo verdade. Para mim já não era sem tempo, afinal pelo que li é que ele sempre traiu a esposa e Michael sempre sofreu com isso. Para que manter um casamento já falido? Acho inclusive que Michael não iria achar ruim esta decisão dela.

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
essa noticia já foi desmentida,.....
não pela kate,..mas por um amigo intimo deles,...vamos esperar pra ver......Segundo carta aos fãs, Majestik Magnificent, amigo próximo da Família Jackson, desmente a notícia de divórcio, dizendo que o casal continua unido.

"Olá, fãs, aqui é Majestik Magnificent. Eu quero falar com vocês sobre algumas questões e coisas que eu tenho ouvido. Primeiro, deixem-me começar dizendo que o anúnicio que vocês ouviram sobre o divórcio do Sr. e da Sera. Jackson é absoluta mentira, pois eles estão unidos. A imprensa adora tentar dividir e conquistar. Por favor, não caiam na armadilha deles nem permita que eles tentem dividi-los."

Fonte: http://www.facebook.com/note.php?sav...d=420560798338

Majestik também reitera seu pedido de união entre os fãs, com amor e respeito, como Michael gostaria que fosse, e que nós continuemos lutando por Justiça para Michael e sendo a sua voz por Justiça.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Eu não acredito nisso...Notícias de tablóides não se pode ir acreditando assim de cara!!! Só vou mesmo acreditar se eu escutar alguma declaração oficial da Dona Kate ou do Joe!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Honestamente, se for verdade que assim seja! É melhor tanto pra ela quanto pra ele. Katherine sempre foi uma mãe e esposa muito presente, e esteve certa por muitos anos em manter a família unida, mas faz anos, que ele não confia e acho que até o amor que ele sentiu por ele um dia, deve ter sucumbido a todas as péssimas atitudes de Joe tanto como pai, como enquanto marido. Não julgo-o de forma nenhuma, mas está mais do que na hora de Katherine assumir pra si mesma, que continuar nesse casamento é ficar se punindo à toa. Juntos ou separados, que encontrem ambos a felicidade que procuram, porque afinal, ninguém quer viver para ser infeliz! E acredito mesmo, que com a ida de Michael, o oração dela tenha ficado MUITO abalado, não que Joe tb não tenha ficado, mas....MÃE É MÃE.....

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu qria mesmo era q Joe mudasse e ainda espro por isso, nada é impossivel. Prefiro naum acreditar em nada q venha de tabloides. Vou esperar para ver. Mas eu espero mesmo é q Joe crie vergonha.

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
aa eu estranhei pq achei que eles já eram separados sarcasm
mais eles não moravam juntos apenas,

Do força a Kathe ela não merece nada disso :)

Fran Speechless

Super Fã
Super Fã
cristinadangerous escreveu:essa noticia já foi desmentida,.....
não pela kate,..mas por um amigo intimo deles,...vamos esperar pra ver......Segundo carta aos fãs, Majestik Magnificent, amigo próximo da Família Jackson, desmente a notícia de divórcio, dizendo que o casal continua unido.

"Olá, fãs, aqui é Majestik Magnificent. Eu quero falar com vocês sobre algumas questões e coisas que eu tenho ouvido. Primeiro, deixem-me começar dizendo que o anúnicio que vocês ouviram sobre o divórcio do Sr. e da Sera. Jackson é absoluta mentira, pois eles estão unidos. A imprensa adora tentar dividir e conquistar. Por favor, não caiam na armadilha deles nem permita que eles tentem dividi-los."

Pois é...
Mais uma mentirinha básica né ...
Bom, depois dessa (mais uma vez), acho que eles nunca vão se separar no papel!

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Se for mesmo veradede eu tenho pena da mãe do Michael Sad
Já viram o que é saber que o nosso marido está a visitar clubes de stripp? Crying or Very sad Mad
Ah! Mas se for verdade eu "acabo" com ele!! ranting
A Katherine não merece, malta gonnacry
Nem ela, nem nehma mulher decente cry**

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: