Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zorra Total faz menção boba sobre Michael

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que coisa ridicula,por mais que seja brincadeira!
Isso é ridiculo e eles sabem disso e que se continuarem fazendo esse tipo de "humor" (se é isso que esse povo acha) Eles iram perdem audiencia,principalmente dos fãs do Mike que gosta do programa.
Ridiculo...só isso que tenho a dizer.
Eles já perderam a audiencia da nossa parte nana*

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
NOJENTOS...EU DETESTO ESTE PROGRAMA DE ÚLTIMA CATEGORIA!!!
ARGH!!!!

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Tay' escreveu:E quem, em sã consciência, ainda assiste Zorra Total?
Independente de falarem ou não sobre o Michael...esse programa é um lixo, não presta e faz humor da mais baixa qualidade
Concordo com tudo o que você disse, colega.
Por essa razão, eu prefiro o programa CQC!
Pelo menos, o Marcelo Tas faz comentários legais sobre os famosos de modo geral.
E as sátiras deles são mais elaboradas e bacanas.
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

CriminalGirl ,

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu tavaa vendo esse programa,mas também nao cheguei a ver essa parte,Poxa como falaram,Zorra Total tá um horror,era bem melhor no começo,Prefiro outros programas,como a Nossa colega ali disse CQC,Formigueiro,E mais alguns,Mas zorra total,eh um humor baixo,sem graça,Há muitos programas melhores,isso devia ter acabado a muito tempo,Também tenho dó de quem assiste isso,e mais dó ainda de quem faz esse programa acontecer,Por que esse programa,está virando uma Tristeza...

http://mj-forevermore.forum-livre.com/forum.htm

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
A tv estava ligada por falta de opção. Me chamou a atenção quando falaram o nome do Michael. Eu achei totalmente sem noção a essa altura falar essas bobagens sobre Michael. Falta de respeito a memória do artista. E injuria porque Michael não era gay.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Eu vi só um pedaço ontem quando estava mudando de canal...logo que vi mudei mesmo...esse programa nem vale a pena comentar...VAZIO!

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nossa nada a vê isso,eu gostava da Lady Kate,mais agora ela caiu no meu conceito Bicha é o marido dela isso me dá nojo vomita* NO* perrin Eu fico pensando oque eles não fazem pra ter audiência pois o Zorra Total tá perdendo para os Legendarios direto,deve ser isso

"Não gosto do CQC,uma vez vi um deles não sei o nome entrevistando uma pessoa e perguntando de que adiantaria a nova lei que dá uma punidade maior aos Pedofilos já que agora não adiantava pois o Michael estava morto...nossa achei horrivél isso,não me lembro direito como foi pois na hora eu tirei do programa e nunca mais vi...Aff só mesmo os Legendarios....que vale a pena...."

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
cidaj escreveu:A tv estava ligada por falta de opção. Me chamou a atenção quando falaram o nome do Michael. Eu achei totalmente sem noção a essa altura falar essas bobagens sobre Michael. Falta de respeito a memória do artista. E injuria porque Michael não era gay.
Também forçam sobre a cor da pele de Michael... Mad

http://forevermichael.forumeiros.com/

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu infelismente tava assistindo esse programa e fiquei tão magoada ( pricipalmente com essa atriz) com esse insulto ao nosso anjo.
Não consigo aceitar essas ofenças, não vou aceitar nunca.
Será que essas pessoas não pensam que estão magoando uma legião de fãs.
Para que?
Por 1 min de fama?
Não, não há fama que se solidifique as custas de falsa arte, desprezível!
Michael foi e sempre será um exemplo para a humanidade.

Elma

Membro Star
Membro Star
Baixinha escreveu:
elma escreveu:MJ DISSE QUE NÃO ERA GAY.
E SE FOSSE, ISSO ERA PROBLEMA DELE, SUA OPÇÃO SEXUAL NÃO DIZ RESPEITO A NINGUÉM.
PARA MIM TANTO FAZ, SE FOSSE HÉTERO, HOMO, ASSEXUADO OU BISSEXUAL.
O QUE IMPORTA É O SER HUMANO E O ARTISTA QUE ELE FOI.
TEM MUITOS HÉTEROS QUE NUNCA FIZERAM NADA PELA ARTE E PELA HUMANIDADE.
MANIA DO POVO EM QUERER SABER E FALAR DA OPÇÃO SEXUAL DOS OUTROS.
CADA UM COM O SEU PROBLEMA, DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE OUTRAS PESSOAS.
PRONTO, FALEI!!!!!!!!!!!!!!
ISSO NÃO MUDA NADA, VIDA LONGA AO REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! king TrueCoffee :CORAÇÃO*:

Perfeito Amiga, sou da mesma opinião.
Como diz certa música, cada um no seu quadrado.
Como artista, não temprá ninguém, somente Michael, o Grandioso.

NÃO VEJO GRAÇA NESSA HUMORISTA, MAS PARA TRABALHAR EM ZORRA TOTAL ELA SERVE.
POIS, QUANDO SE TEM POUCO TALENTO ALGUMAS PESSOAS PROCURAM DESFAZER DE QUEM TEM MUITO, PARA TENTAR SEREM NOTADAS. SE BEM QUE, NO CASO DELA É PAU MANDADO MESMO, TEM QUE SEGUIR O ROTEIRO. NO*

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Nem ligo.

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
ai ai ¬¬

eu vi mais não escutei nada [falação na sala só pq tava falando do Michael ¬ ]

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tay' escreveu:E quem, em sã consciência, ainda assiste Zorra Total?
Independente de falarem ou não sobre o Michael...esse programa é um lixo, não presta e faz humor da mais baixa qualidade

Assino embaixo mãoss*

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
eu vi, mas essa parte dizendo que ele caiu eu não vi... Ainda bem, por que não queria dormi stressada! Very Happy

demirtes

Fã
eu não vejo esta coisa mas que pessoas chatas com aquelas vozes e sem respeito

http://dederec@yahoo.com.br

Carol MJackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Aff..esse programa é uma merda mesmo!! aí fica apelando com essas piadas idiotas...O humor de hoje em dia não é mais que nem o de antigamente..as pessoas acham que falar mal dos outros é algo engraçado..eu não acho a menor graça nisso,com ninguém e principalmente com o Mike.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vi nesse dia, aaaf!
Lamentável, a Globo é ridícula.

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso.
Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

Aos anjos não é permitido viver na Terra. Obrigado por tentar Michael ...

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

jnskytah

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
O que me impressiona naum é o fato de o chamarem de "bicha", o problema é colocar a homossexualidade como um xingamento...
E fala sério neh? o que esperar do Zorra Total?? o humor alí nem longe passa, pq aí seria perto...

Diana Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
A cada dia mais eu odeio a Rede GloBOSTA! perrin

Pris Scrivano

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Zorra Total faz menção boba sobre Michael

na verdade Zorra Total faz menção boba sobre o que é humor né FUBE*

-Look at me and you ! I´m big ! we are tough guys!
we don´t need care with a little thing like the sun.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: