Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espírito de Michael Jackson estaria irritado com dinheiro roubado no dia de sua morte

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Camilla jackson

Novato (a)
Novato (a)
Espírito de Michael Jackson estaria irritado com dinheiro roubado no dia de sua morte

O espírito do Rei do Pop estaria rondando o mundo dos vivos atrás de justiça! De acordo com o jornal “Daily Star Sunday”, uma famosa médium norte-americana teria falado com Michael Jackson e ele teria dito que não descansará enquanto não resolver uma série de injustiças – incluindo o roubo de US$ 1 milhão que foi roubado em sua casa no dia em que morreu.

Esta seria a razão de Michael ter sido visto em vários lugares de Los Angeles nos últimos tempos.
Ainda de acordo com a publicação, a presença do cantor teria sido sentida várias vezes por amigos e familiares desde a morte de Michael, em 25 de junho do ano passado.
Por meio da médium, chamada Melodie, Michael Jackson teria dito que fala com seus filhos com frequência e que culpa seu antigo médico, Conrad Murray, pela morte. Porém, ele acredita ter sido um acidente e, por isso, já teria perdoado o doutor. “Acho que ele deveria desistir de praticar a medicina”, teria dito Michael por meio de Melodie. “Ele me disse ‘eu encontrei muitas pessoas e tive muitos conhecidos, mas só me sinto realmente próximo de meus filhos e minha mãe’.”

Fonte: DailyStar

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Acho q Mike só descansará (se ele relmente morreu) quando fazer td q tem q ser feito aki e corrigir todas as injustiças, mas não acho q essas injustiças se tratem de dinheiro..............

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Camilla jackson escreveu:

Alias.................como tah lindo nessa foto, adoro a época dos 40's !!!

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
É, se está ou não, a justiça está demoraaando a chegar...

Elma

Membro Star
Membro Star
AH, VAI PLANTAR MANDIOCA PARA VER SE NASCE ABOBRINHA.
ESSAS NOTÍCIAS DE TABLÓIDES, SEMPRE LUCRANDO. INCLUSIVE, QUEM GARANTE A HONESTIDADE DESTA MÉDIUM. TUDO POR $$$$$$$$$$$$$$$

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Que absurdo!
A essa altura Michael não precisa mais se preocupar com dinheiro, se fosse algo como o bem estar de seus filhos, mãe e familiares eu até acreditaria.
Mas aquela parte que ele acha ter sido acidente e perdoa seu médico, parece mais é matéria plantada pelo Dr. Morte.
Até porque a sua passagem é tão recente que não sei se seu espírito já se encontraria tão evoluido ao ponto de perdoar seu próprio assassino.
Bem que eu gostaria para que ele tivesse plena PAZ.
A mediunidade para algumas pessoas (que não seguem o espiritismo) já é algo difícil de acreditar e aí vem uns com esses absurdos só para ganharem dinheiro.
É lamentável pois o que nós precisamos é de A.M.O.R. e respeito em todas as religiões.

Elma

Membro Star
Membro Star
Roggi escreveu:Que absurdo!
A essa altura Michael não precisa mais se preocupar com dinheiro, se fosse algo como o bem estar de seus filhos, mãe e familiares eu até acreditaria.
Mas aquela parte que ele acha ter sido acidente e perdoa seu médico, parece mais é matéria plantada pelo Dr. Morte.
Até porque a sua passagem é tão recente que não sei se seu espírito já se encontraria tão evoluido ao ponto de perdoar seu próprio assassino.
A mediunidade para algumas pessoas (que não seguem o espiritismo) já é algo difícil de acreditar e aí vem uns com esses absurdos só para ganharem dinheiro.
É lamentável pois o que nós precisamos é de A.M.O.R. e respeito em todas as religiões.

REALMENTE, TAIS NOTÍCIAS SÃO LEVIANAS.

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
até parece,...que logo michael ,depois de morrer ia se preocupoar com dinheiro,......
a unica coisa que é verdade ai é que murray é culpado pela morte dele,....

http://cristinanv1@hotmail.com

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
cristinadangerous escreveu:até parece,...que logo michael ,depois de morrer ia se preocupoar com dinheiro,......
a unica coisa que é verdade ai é que murray é culpado pela morte dele,....

Disse tudo! Wink

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
AFFF...Já me cansei de toda essa besteira!!! Não sabem mais o que inventam com o nome do Michael!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
aaain eu sou muito boba pra acreditar nessas coisas Rolling Eyes eu não me entendo, eu não devia née, acho que era assim que eu gostaria que ele estivesse, Bem !

mais como a Cristina falou: até parece...que o Michael, depois de morrer ia se preocupoar com dinheiro =/
nem é mesmo a cara dele, sem contar que essas pessoas só querem crédito Rolling Eyes Rolling Eyes

Besteira =/

Baixinha

Loving
Loving
elma escreveu:

REALMENTE, TAIS NOTÍCIAS SÃO LEVIANAS.

É isso mesmo Meninas, respeito e A.M.O.R.

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Manda essa mediu caça uma troxa de roupa pra lavar
Michael naum é o tipo de pessoas q ficaria vagando por ai depois de morto

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano

Concordo com vc!!!! Também acho que o espirito de MJ não iria se preocupar com dinheiro, pq? Ele não precisa mais e para os filhos dele não faltará!!! Essas pessoas deveriam ter vergonha de publicar esse tipo de coisa! Pior que muita gente acredita!!!! Eu sempre tive um carinho especial pela doutina espirita e apesar de ser leiga em algumas informações acho que não seria assim que a comunicação ocorreria, acho que é algo mas profundo, algo que realmente lhe faça sentir que é realmente aquela que pessoa que se foi, algo dito ou respondido pelo médium que só aquela pessoas poderia responder. Essa informação que a MEDIUM deu qualquer pessoa pode manipular!

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
eu acho que o roubo de 1 milhão não seria realmente a preocupação de Michael . Isso é uma falta de respeito com a alma dele

JackieMJ

Fã
Jéssik Jackson escreveu:

Concordo com vc!!!! Também acho que o espirito de MJ não iria se preocupar com dinheiro, pq? Ele não precisa mais e para os filhos dele não faltará!!! Essas pessoas deveriam ter vergonha de publicar esse tipo de coisa! Pior que muita gente acredita!!!! Eu sempre tive um carinho especial pela doutina espirita e apesar de ser leiga em algumas informações acho que não seria assim que a comunicação ocorreria, acho que é algo mas profundo, algo que realmente lhe faça sentir que é realmente aquela que pessoa que se foi, algo dito ou respondido pelo médium que só aquela pessoas poderia responder. Essa informação que a MEDIUM deu qualquer pessoa pode manipular!

Assino embaixo!!!!

Desde quando Michael se preocuparia com dinheiro, cada uma!!!!

jnskytah

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Simplesmente não acredito nisso, pra mim a morte é o nada...

Rita Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
A esse povo, fala cada coisa.....

CriminalGirl ,

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa,acho qe é mais uma da midia,Primeiramente acho que MJ nao morreu,e segundo,Nao acredito muito em volta de espiritos,e terceira só por bonus xD,Acho que se MJ Voltasse mesmo,nao seria porcausa de dinheiro,e sim coisa mais importante.
Mas é só minha opniao xD

http://mj-forevermore.forum-livre.com/forum.htm

Convidad

Convidado
se ele realmente esta morto, não acredito que ele voltasse por causa de dinheiro não pago ...

Carol MJackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Ah tá..
É cada história que o povo conta que pelo amor...
Até parece que o espirito do Mike ficaria irritado por causa de dinheiro...ai ai.. Mad

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
ahahahaha
Serio, se [é pra se irritar, estaria irritado com estes tabloides. e puxaria os pés de todos estes pseudos-jornalistas..
¨cause this is thriller¨

AUHASUHUSHUSHUA

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Senhorita escreveu:ahahahaha
Serio, se [é pra se irritar, estaria irritado com estes tabloides. e puxaria os pés de todos estes pseudos-jornalistas..
¨cause this is thriller¨

AUHASUHUSHUSHUA

Euuuu to com medoooooooooooooo agora de dormi é serio...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tabloides nojento hehehehe ninguém merece mesmo né??

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que bobagem!

http://forevermichael.forumeiros.com/

Scream

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu vou fingir que não li isso...
"Michael meu querido... esteja em PAZ ao lado de DEUS"
:loveyouu*:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: