Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quincy Jones diz: "Eu sabia como lidar com Michael Jackson"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Camilla jackson

avatar
Novato (a)
Novato (a)
Quincy Jones diz: “Eu sabia como lidar com Michael Jackson”



Quincy Jonas não tomou nenhuma das possibilidades. Na semana passada, os 77 anos de idade, com os dois joelhos de titânio e um aparelho auditivo que assobia quando ele fala, ele estava no Instituto Karolinska da Suécia, onde 14 dos “melhores médicos do mundo”, onde passou seis dias fazendo o seu check-up anual. “Craniologia, urologia, tudo”, diz ele.

Para bebop até de hip-hop, não há ninguém mais vivo que tenha feito mais para a música americana do que Quincy Delight Jones Jr. e que pode ter seus lados para baixo. “Eu perdi 174 pessoas em quatro anos. Na última semana, foi Abbey Lincoln. Antes mesmo de Herman Leonard, Hank Jones, Lena Horne, Billy Preston – metade desses caras eram mais jovens do que eu. Sammy Davis tinha 64 quando ele morreu.”
Ele parou de ir aos funerais. “Quem precisa deles?” No ano passado, Jones perdeu o famoso Michael Jackson, a quem ele costumava chamar Smelly. Eles fizeram três discos juntos – Off the Wall, em 1979, em 1982 Thriller, Bad, em 1987 – uma colaboração do pop que mudou para sempre. “Então, Michael me demitiu”, ri Jones. Quincy foi empurrando Michael Jackson para o hip-hop, mas o cantor tinha dúvidas. Ele disse, “Quincy não entende mais nada do negócio. Ele não sabe que o rap está morto. ’Mas tudo bem. Não era tão obvio assim’”.

Ainda assim, eles eram amigos até o fim. “Eu estava em Londres quando MJ vendeu os 10 shows, e depois vendeu por fora mais 40. Ele ligou para mim. Ele queria trazer as crianças para eu ver. Mas eu estava com Mohamed Al Fayed em seu lugar. Eu disse, ‘eu vou vejo você em Los Angeles. E essa foi à última vez que falei com ele.”
Você sabia que ele estava em um mau caminho? “Não, não. Não havia nenhuma maneira de eu saber. Não há nenhuma maneira, ninguém poderia ser responsabilizado pelo que aconteceu. Artistas desse porte – podem fazer o que quiser. Você tem que acompanhar às 24 horas para saber o que está acontecendo.”



E quanto ao número de performances? Era demais para ele lidar? “Eu não sei, cara. Isso é pessoal. Assim, tão pessoal. Há muitos detalhes. A menos que você esteja totalmente consciente de tudo, é difícil fazer um julgamento.”

Jones foi uma vez às portas da morte. Em 1974, ele sofreu dois aneurismas cerebrais que o deixou incapaz de tocar trompete. Foi dado 1% de chance para sobreviver à operação: quando os médicos rasparam sua cabeça mantiveram seus cabelos em um saco plástico, no caso de serem necessários para replantá-los de volta em seu corpo.

Ele acordou e deu de cara com o serviço de memorial extravagante que já tinha sido planejado. “Então, eu comentei, bem, podem ir enfrente. Frank Sinatra me disse, ‘Q, viva cada dia como se fosse o último. E um dia você estará certo.””


Passeio Thriller novamente
Sua diplomacia a menção de Lady Gaga. Por que ele está revirando os olhos? “Eu não a ouvi”, diz ele. Por que não? “Porque eu ouvi um par de vezes!” Ele cai sobre: duas vezes aparentemente foi o suficiente.

E Michael Jackson, ele estava sempre ligado, no entanto. Para Thriller, Jones tinha 800 canções para escolher 09(nove). “Então, tirei as mais fracas e as substituíram com The Lady in My Life, PYT, Beat It e Human Nature. Os Mix com Billie Jean e Wanna Be Startin Something, e ai você tem um álbum sério.” Havia uma história em uma website Popbitch dizendo que Jones tinha ficado tão farto dos gritos e choramingo de Michael Jackson que ele o chutou. “Ha ha! Não, mas eu sabia como lidar com Michael”.
Agora todas as faixas de Thriller provavelmente serão ouvidas: Sony e a propriedade de Michael Jackson fizeram um acordo de US $ 250 milhões para 10 álbuns mais. “Eu não quero me envolver”, diz Jones. “O pobre rapaz se foi. Ele morreu jovem quando eu o produzi. Ele deixou algo que muitas pessoas não vão deixar”.



Fonte: http://www.guardian.co.uk/music/2010/sep/08/quincy-jones

Elma

avatar
Membro Star
Membro Star
DEVERIA SABER MESMO, PELO TEMPO QUE TRABALHARAM JUNTOS. MAS, MICHAEL ACABOU O DISPENSANDO. TALVEZ NÃO SOUBESSE LIDAR TANTO COM MJ, COMO ELE PENSA.

Carol Jackson

avatar
Moderador Control
Moderador Control
Valeu por postar, Camilla!!!


_________________________


Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Millynha Jackson ♥

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Será? então,pq o Mike lhe despensou? dry

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

Leele

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
o Michael dispensou ele porque não concordavam mais em relação a musica,mas eu acho que eles continuaram amigos e o Michael gostava muito do Quincy que foi muito importante na carreira do Michael
o Quincy é genial.

Gìíh Jackson

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Essa de: Eu sabia lidar com MJ!!!
Sinceramente esse Quincy Jones ando falando algumas abobrinhas qando Mike se foi.... Michael naum tinha tanto talento assim e outras...... Ele é um genio sim....
Mais se Michael o dispensou acho que ele não sabia lidar tanto assim com ele não:\

Mah Jackson

avatar
Moonwalker
Moonwalker
Pois é, pra Michael tê-lo dispensado motivo tem! E isso mostra que esse negócio de "Eu sabia como lidar com MJ" parece nao fazer o menor sentido hein Quincy??
Putz, Q.Jones, tem dado umas derrapadas feias ultimamente, se está saindo involuntariamente é melhor ficar de boca fechada!
Se não for o caso, já era hora de mostrar o verdadeiro Quincy Jones...

Ps:
me desculpem se me excedi nas palavras, mas ultimamente é o que eu sinto em relação à ele...

MAJACKSON

avatar
Notícias
Notícias
Eu tambem sei como lidar com Mike, é só ser sincera e trat´-lo com mto amor e respeito !!!


_________________________
http://mais-uma-garota.tumblr.com/

Sunshine

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não entendi nada do que ele quis dizer
Quincy é bom,acho que ele devia saber lidar com os artistas mesmo Neutral

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum