Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nota: Naomi Campbell fala sobre In The Closet

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

lucianarielo

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Uma entrevista que fizeram com a modelo Naomi Campbell tempo depois de ter sido gravado o clipe In The Closet, perguntaram a ela como foi a experiência de ter gravado com Michael. "Foi muito divertido fazer" ela disse", "senti a inveja por parte das fãs dele", e ela chegou a afirmar que sim, Michael ficou excitado com ela durante as filmagens, mas que ela, garantiu, não tentou investiu nada com ele "sou profissional", afirmou.

http://www.youjustanotherpartofme.blogspot.com

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
eita?
mas claro ela se esfregou nele o clipe todo

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
O.o
sem comentários...
a Bad tem razão Razz

Charitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nunca vi uma mulher se oferecer tanto como Naomi Campbell naquele clipe, se ele não pegou ela depois foi porque não quis!

Convidad

Convidado
Eita Razz

luanvitica

Fã Dedicado
Fã Dedicado
rsrsrsrsrsrsrs.....sem comentarios!!

Convidad

Convidado
"e ela chegou a afirmar que sim, Michael ficou excitado com ela durante as filmagens, mas que ela, garantiu, não tentou investiu nada com ele "sou profissional", afirmou."

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA³³³

aii aiii como essa mulher se acha.
ela que ficou se esfregando neleee.

Última edição por Ronaldo Beat It em Ter Out 21 2008, 22:19, editado 1 vez(es) (Razão : [Remoção da Imagem para evitar Discussões e Desviação do Tópico])

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
ela não é feia!
gente q maldade...
essas coisas aconteçem! e outra ela não se esfregou nele pq ela quis! era por cAusa do clipe! ela eh profissional...

Convidad

Convidado
Bom, eu sei lá... só sei que no clipe ela tá fd em tds os aspectos! xDD

Convidad

Convidado
Ahh Bia ela sem maquiagem é feia siiiiiiim :)
tenho NADA contra ela... nem mesmo quando ela sai jogando celular nas pessoas...
mas tipo nada a ver ela sair falando que o Michael se exitou com ela...
isso é ficar se achando... ¬¬'

Amy Jackson

Moderação
Moderação
AAAA
isso é mesmo, mas vamos combinar que naquela época e naquele clipe, ela tava bem legal...Claaaaro que nosso rei tava PERFEITO, e continua sendo *-*
mas enfim, ela se achou sim =P
haushuash

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Convidad

Convidado
isso ai Amy UHAUHAUHAUHUHAUHAA
naqueeeeeeeeeeeeele clipe.
e haja maquiagem viiu ¬¬'

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
rsrsrs comigo vc ñ escapava!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
gostosão! Twisted Evil Twisted Evil

D@N!3L jAcKsOn escreveu:Bom, eu sei lá... só sei que no clipe ela tá fd em tds os aspectos! xDD
quem ta é ele! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
o delicia! baba* baba*

Última edição por Ronaldo Beat It em Ter Out 21 2008, 21:13, editado 1 vez(es) (Razão : Unir Posts)

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

Convidad

Convidado
Ela não é feia, quem disse isso? o.O
Isso é inveja de fan
Ela é uma gatona

Convidad

Convidado
Fala sério, o MJ é macho, uma mina dessa se roçando nele e ele num ia ficar excitado? ela tm q se achar sim asuhasuhuhasuhas

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Profissional?
AHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA duvido que ela não tenha pensado em dar umas bitocas no Michael, ok. D U V I D O.

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

Convidad

Convidado
aii aiiii os meniinos defendendo ela UHAUHAUAHUAHUA
eu acho ela feia mesmo, e nem é inveja.
a Lisa foi casado com o Michael e eu digo que ela era siim muito bonita Wink
.
.
.
desculpa viu, mas meniiinas do fórum ... somos mais a gente heim *-*
=D
.
.
. e se ela não se excitou com o Michael é pq ela não gosta da fruta Exclamation

nandamjjrocker

Super Fã
Super Fã
lucianarielo escreveu:
Uma entrevista que fizeram com a modelo Naomi Campbell tempo depois de ter sido gravado o clipe In The Closet, perguntaram a ela como foi a experiência de ter gravado com Michael. "Foi muito divertido fazer" ela disse", "senti a inveja por parte das fãs dele", e ela chegou a afirmar que sim, Michael ficou excitado com ela durante as filmagens, mas que ela, garantiu, não tentou investiu nada com ele "sou profissional", afirmou.

Tᬬ
e eu sou a madre Theraza de calcutá

nandamjjrocker

Super Fã
Super Fã
Pow o Mike deu mole
quero dizer duro
não,... quero dizer...
nem sei mas o que quero dizer, mas isso que ela
foi profissional num sei não ela e ele devem te dado
uns malhos por ai

Convidad

Convidado
Caso ela tenha feito alguma coisa com ele ou teve vontade de alguma coisa foi á parte, porque o clipe foi profissional Wink

Acho que isso responde, se teve algo ou não, ou se ela quis algo, não foi no clipe.

nandamjjrocker

Super Fã
Super Fã
Ai gente eu sei só queria zuar um pouco antes de mimi!!!

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Concórdo com os meninos(Ronaldo e Daniel)ela não é feia e vamos concordar que a musica e a coreografia são super sensuais,ele deve ter tido uma reação normal como qualquer homem.... mas aposto que ela ficou mais excitada que ele shiahsiasasauhsusushua!

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
D@N!3L jAcKsOn escreveu:Fala sério, o MJ é macho, uma mina dessa se roçando nele e ele num ia ficar excitado? ela tm q se achar sim asuhasuhuhasuhas
xD
ahs9ahsosjaojjshsha!
E num eh que eh msm Dan!
E eu tb não acho a Naome feia não(respeitando a opinião da Jessy,claro)Não eh atoa que ela eh a segunda melhor modelo do mundo(A Giselle em 1º eh claro Razz )
Ela ate disse que se arrependeu de não ter dado uns beijos nele!(Ai Naome,com uma oportunidade dakelas minha filha! Vacilou ein
wacko)
Será que rolou alguma coisita entre eles depois das filmagens?bem..com uma letra e uma coreografia dakelas...num sei não ein!
Tem ate o Making Of no YT,pra kem kizer ver!
wink

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
akele makining of é de lascar
tem umas poses q se o Mike não ficasse excitado seria milagre

minhanossasenhoradasposesdanadas

snk

Super Fã
Super Fã
pow,graças a Deus q naum foi a madonna q fez ess clipe FUBE*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: