Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu sou o pai do menino Blanket

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:34

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

O ex-guarda-costas britânico de Michael Jackson, Matt Fiddes, nesta semana irá afirmar que ele é o pai biológico do filho mais novo da estrela.

Fiddes, dirá na TV australiana que gerou Blanket por doação de esperma sem cobrar nada pois recusou uma oferta de £ 500,000 do superstar. Ele tem dito a amigos que ele vai lutar pela custódia, se acontecer alguma coisa à mãe de Michael, Katherine .

Fiddes na noite passada, disse-nos: "Há uma forte semelhança com as datas . Ele me ofereceu um monte de dinheiro, mas eu recusei ja que ele era bom para mim."

http://www.newsoftheworld.co.uk/news/994468/British-Bodyguards-court-claim-over-Blanket-Jackson.html

[img][/img]

2 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:41

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Me desculpem mais eu não acredito nisso.......sabe o que eu acho????? Que deveriam fazer um texte de dna logo....... sempre veem com o papo de a isso não seria bom pois estariamos duvidando da apternidade do Michael.... pra mim não tem nada a ver.... muito pelo contrario provaria logo que ele e o pai e afastaria esses monte de pai que aparece por ai........
Só uma coisa eu digo pra esse rapaz......... '' SE ISSO ERA UM ACORDO E ATÉ AGORA OCULTO E COM CERTEZA POR VONTADE DE MICHAEL, SE ELE FOI TÃO BOM PRA VC.... PQ FALARIA SÓ AGORA????? E OUTRA ELE NÃO SE PARECE NADA COM BLANKET....O BLANKET PRA MIM TEM MUITISSIMAS SEMELHANÇAS AO PROPRIO MIKE QANDO PEKENO.......
TO CHEIA DISSO!!!

3 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:41

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano

estranho

4 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:41

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O QUE??? QUE ABSURSO ISSO!!!!!
ELE TÁ LOUCO OU O QUE???
AFFF...DAQUI A POUCO TÁ APARECENDO O PAPA FALANDO QUE É O VÔ DO PRINCE!!!
TSC TSC...É CADA UM AQUE NOS APARECE...
ranting dry

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

5 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:51

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
isso e mentira Blanket e a cara do Michael . Eu nao sei o que ele pretende

6 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:52

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Eu acho q pra acabar com essa historia de q não são filhos do Mike, deveriam fazer logo um teste de DNA, se realmente os filhos não forem do Mike não vai mudar em nada pq Ele sempre os amou e cuidou e isso é q é ser pai, e se depois de acontecer alguma coisa com a Katherine se esses "pais" realmente quiserem cuidar deles isso a Justiça vai resolver .
Mas se o teste provar q eles são msm filhos do Mike (o q eu tenho toda razão de q é vdd) acaba logo com esse negocio de ''eu dei os espermas'' !!!

7 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:57

Baixinha

Loving
Loving
Pai é quem cuida, doador de esperma não pode reclamar a paternidade.
E se foi por doação de esperma, deve ter um contrato muito fechado, Michael não se arriscaria a perder algum de seus filhos, ainda mais naquela época, em que ele fazia questão de entender de tudo, aprender o máximo possível.

Se o mocinho acima é o pai, posso muito bem ser a mãe....KKK

You really rock my world, Michael - You are my life

8 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 16:57

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Desiree Jackson escreveu:
estranho

Não vi mera semelhança ai....... o que é semelhante o cabelo??? É única coisa!!!!
A sombrancelha totalmenet diferente.... inclusive iguazinahs as do Mike.... nariz diferente.... formato do rosto.... que tbm é muito parecido com o do mike qando pekeno......

9 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 17:12

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse povinho hein...só se apoveita desse papo sem pé nem cabeça porque já desconfiam que Mike é o pai biologico do Blanket affff... davontadedesacaramãonacara

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

10 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 17:23

Elma

Membro Star
Membro Star
NINGUÉM MERECE! SERÁ VERDADE ESSA NOTÍCIA? ESSE CARA É AMIGO DO URI GELLER, NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA NÃO É ....

11 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 17:25

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sério que ele é amigo do Uri???? Boa coisa não é...

12 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 17:35

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Que absurdo é esse??? Só me faltava mais essa...Affff!!! Que horror!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

13 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 17:42

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Mentira e mais mentira uma atrais da outra.
Ninguém merece mesmo...

14 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 17:43

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Aff!!! que absurdo, tem sempre um querendo aparecer as custas do Mike...acho tm q deveriam partir para um teste de DNA logo e acabar com essa palhaçada, afinal é o Mike o pai dos meninos e pronto.

15 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 18:18

kessia.J

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Millynha Jackson ♥ escreveu:O QUE??? QUE ABSURSO ISSO!!!!!
ELE TÁ LOUCO OU O QUE???
AFFF...DAQUI A POUCO TÁ APARECENDO O PAPA FALANDO QUE É O VÔ DO PRINCE!!!
TSC TSC...É CADA UM AQUE NOS APARECE...
ranting dry

Ai Millynha...vc é uma fofa...já estou até vendo vc falar.
Concordo com vc.... q saco isso tudo. chega gente.... Mandem esse cara então fazer logo um DNa pra ver....q sacoooo

16 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 18:29

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Lamentável!
Será que não pensam em como as crianças sofrem quando lançam esse tipo de notícia.
O pequeno e os seus irmãos também.
Já não basta a perda de um pai tão amado?
Pois é muito triste ficarem sabemdo que andam falando que Michael não é o Pai deles.
E quanto ao DNA eu não acho que seja necessário fazé-lo, ainda mais que seria para responder a uma imposição absurda criada por essa mídia nojenta que só quer é vender essas notícias mentirosas.
Fazer o exame seria uma afronta a memória de Michael, ele afirma que é o pai e isso deveria bastar, pelo menos para a família e para nós seus fãs incondicionais, o resto que se dane e morda a lingua para morrer envenenado.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

17 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 19:02

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Esse talzinho é o 'pai' do Blanket, é?
Então porque o Blanket é a cara do Micahel Question

18 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 19:17

Baixinha

Loving
Loving
Estrela_Jackson escreveu:Esse talzinho é o 'pai' do Blanket, é?

que legal Estrela, adorei sua resposta.

You really rock my world, Michael - You are my life

19 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 19:36

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano

Nossa com essas fotos nota-se mais a semelhança entre os dois!!! Não acredito nisso! Pra mim os 3 são filhos do Mike e pronto!!! Acho as crianças muito parecidas com MJ!

20 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 21:24

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo

Ai estrela disse tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cara folgado.IMBECIL,RIDÍCULO,SEM NOÇÃO RETARDADO é mais um querendo ganhar fama e dinheiro em cima do michael e agora usando o filho do MICHAEL.Porque blanket´assim como todos os outros são filhos do meu anjo aff...Fuck the press.fuck todo mundo que quer tirar o sossego das crianças dizendo que é pai delas, michael é o pai e ponto!!Não sei nem prq uma doente mental ainda ñ apareceu dizendo que é mãe do blanket tbm,se a debbye ficase no anonimato aposto que já teria aparecido alguma oportunista dizendo que era mãe deles tbm.AAAAAAAAAAAAAAh que odio que dá ver essas coisas se eu chegasse perto dessa espécie em estição nem sei o que faria com ele !!!!esse é o fim desse povo.ódio,ódio,ódio

21 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 21:32

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Rapaz, isso é o cúmulo do absurdo!
Não pode ser verdade!
Para mim, Blanket é filho biológico do Michael Jackson, sim!
E os irmãos, Prince e Paris também o são.
Que se lasque esse homem que disse esse absurdo!
Pronto, desabafei!
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

22 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Dom Set 26 2010, 22:44

LiiJackson

Super Fã
Super Fã
Ora, faça-me rir...
Descobriram um cara branco de cabelo comprido na vida do Michael e já vêm dizendo que é pai do Blanket, e loooogo do Blanket!
O menino tem os olhos do Michael, tem o formato do nariz semelhante, a marquinha na bochecha quando sorri, a boca de quando Michael era criança, até o peitoral dos dois eu já reparei que é semelhante. E ainda vem gente com a cara de pau insistindo em dizer que não é filho dele, o pior de tudo é que ainda tem pessoas que ficam com o pé atrás quando lêem essas notícias (eu SEI que tem gente que no fundo acredita u.u)

E outra coisa... Esse negócio de "doei meu esperma e não cobrei nada", nós já conhecemos de outras bocas. Eu já vi três notícias (uma delas absurdamente falando do Macaulay Culkin) onde os caras "disseram" a mesma coisa, que simplesmente doaram esperma pra gerar o Blanket. Ah vai tomate cru!

23 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Set 27 2010, 08:14

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
macario escreveu:isso e mentira Blanket e a cara do Michael . Eu nao sei o que ele pretende

concordo com você... cara ridículo.... essa palhaçada em torno de Michael nunca tem fim. martelo*

24 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Set 27 2010, 10:08

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Não acho necessário fazer DNA,
a criança é dele não porque tem semelhança(é o MJ todo qdo criança)
mas porque o próprio MIKE disse que são deles!!!

Esse cara é maaaais um querendo fama instantânea!

Sinceramente não tem o que contestar, os três são filhos dele.

lovemj

http://neverland.ativoforum.com

25 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Set 27 2010, 11:06

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não tem o que constestar, o Blanket é filho do MJ. Todos eles são....

Sempre vai aparecer um espírito de porco à falar isto, e quererm por em xeque a paternidade...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: