Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu sou o pai do menino Blanket

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Out 25 2010, 18:08

sweet michael

Super Fã
Super Fã
AAAAAAAAAHHHHHHHHH e eu sou a Madonna. É claro que Blanket é filho do Mike eles são a cara um do outro!

52 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Out 25 2010, 20:41

claudia viana

Fã
Blanket é o que mais se parece, os olhos são idênticos. Porém, tenho que concordar com o Caetano Veloso, essa teimosia do Michael em tantos mistérios no final se voltou contra ele. Gente, a autópisa revelou que ele não era estéril, então porque pedir tanta doação de semen? Arnold klein, mark Lester, Colin feldeman, Mico Brando, já confirmaram que doaram a ele. Ás vezes chego a pensar no que o Quincy Jones ( que conheceu Michael mais do que nós) disse, que o mesmo não queria ser negro: tantas plásticas, nariz, peruca, etc.

53 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Out 25 2010, 22:52

LiiJackson

Super Fã
Super Fã
O mais engraçado é que ninguém inventa mãe pro Blanket, já perceberam?
Preferem inventar pai.

54 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Out 26 2010, 22:11

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha, acho maior sacanagem essas notícias, tudo pra embarcar na grana do rei. Não sei, quero muito q seja filho do Mike, mas se o caso continuar, acho q fazendo DNA acaba com essa polêmica q tah encomodando.

De qualquer forma, as crianças é filho dele, pq o criou e ponto final, n sei pra continuar essa lenga, lenga.

55 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Out 26 2010, 22:51

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
mais um querendo aparecer

56 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Sab Out 30 2010, 17:27

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
claudia viana escreveu:Blanket é o que mais se parece, os olhos são idênticos. Porém, tenho que concordar com o Caetano Veloso, essa teimosia do Michael em tantos mistérios no final se voltou contra ele. Gente, a autópisa revelou que ele não era estéril, então porque pedir tanta doação de semen? Arnold klein, mark Lester, Colin feldeman, Mico Brando, já confirmaram que doaram a ele. Ás vezes chego a pensar no que o Quincy Jones ( que conheceu Michael mais do que nós) disse, que o mesmo não queria ser negro: tantas plásticas, nariz, peruca, etc.

Aff, não acredito que li isso.¬¬

Os que confirmaram isso publicamente queriam se aparecer inventando mentira pra se promover em cima do mike. Fora as tais entrevistas que nunca ninguem viu. Ora, mike sempre disse que só podemos acreditar se ouvirmos sair da boca da propria pessoa.

Bom, quanto ao resto do comentario, nem vou me dar ao trabalho de ler, quem é fã verdadeiro do mike, sabe muito bem que ele se orgulhava de ser negro.

57 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Sab Out 30 2010, 17:48

Baixinha

Loving
Loving
Bom, quanto ao resto do comentario, nem vou me dar ao trabalho de ler, quem é fã verdadeiro do mike, sabe muito bem que ele se orgulhava de ser negro.

Concordo plenamente com você Marlita.
O que Michael fez pelos negros, ninguém havia feito até então. Tinha muito orgulho de ser negro sim, Martin Luther King era um de seus idolos. As plásticas são de outro departamento.

You really rock my world, Michael - You are my life

58 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Sab Out 30 2010, 19:25

kenjackson

Fã Máximo
Fã Máximo
lies lies lies ranting perrin

59 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Nov 09 2010, 18:06

Latoya

Fã Veterano
Fã Veterano
Esse povo não se cansa de se meter na vida do Mj, mesmo ele estando morto eles não desistem, o que esses idiotas querem com isso? fama, e dinheiro? porque se eles aceitaram fechar um contrato com o Michael na época, (se foi mesmo fechado algum) concerteza esse contrato dizia que eles não teriam o direito depois da guarda das crianças pois oficialmente seria do Michael, e eu tenho certeza que os três são dele, percebemos isso no olhar dessas crianças que ali tem sangue Jackson, por que eles fazem isso? Dizem que Prince, Paris e Blanket não são filhos deles, e que uns candangos dai são? isso não é justo!!! Por favor pessoal mentiroso deixem o Michael em paz, pelo menos agora, deixem ele descançar em paz, e deixem as crianças crescerem com o nome e o sangue Jackson correr nas veias em paz! Oh my God!!!!

http://cyh-14.bloguista.net

60 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Nov 09 2010, 18:23

CriminalGirl ,

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ahhh porque não aparece logo o Obama dizendo que é tio da Paris? aí
Fecha essa babaquisse! UHAHUSHUAHUASA
Cara muito ridiculo,esse individuo que achaque eestá com a verdade em mãos
e qe todos irão acredtar nele,está é atrás de dinheiro! Todas essas pessoas
que falam que eé mãe,que é pai,que é mulher tudo quer dinheiro,querem
ver Mike na falencia,e eles lá,nadando em dinheiro!
Acho isso tudo muto injusto!

http://mj-forevermore.forum-livre.com/forum.htm

61 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Nov 09 2010, 18:31

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
mais um querendo aparecer por aqui,acho que ninguém deve fazer exame de dna. Michael criou eles com todo carinho isso é o que importa.

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

62 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Nov 09 2010, 18:35

marinhajackson

Super Fã
Super Fã
Eu nem dou ouvidos a esses boatos.
Todos os 3 são filhos de Michael.
Está lá, registrado!. Então, xô a esses sanguessugas!!!
Que Deus proteja seus filhotes, Mike!!

63 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Nov 15 2010, 14:13

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sinceramente eu não acredito nisso não.

64 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Seg Nov 15 2010, 22:38

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
claudia viana escreveu:
Blanket é o que mais se parece, os olhos são idênticos. Porém, tenho que concordar com o Caetano Veloso, essa teimosia do Michael em tantos mistérios no final se voltou contra ele. Gente, a autópisa revelou que ele não era estéril, então porque pedir tanta doação de semen? Arnold klein, mark Lester, Colin feldeman, Mico Brando, já confirmaram que doaram a ele. Ás vezes chego a pensar no que o Quincy Jones ( que conheceu Michael mais do que nós) disse, que o mesmo não queria ser negro: tantas plásticas, nariz, peruca, etc.

Aff, não acredito que li isso.¬¬

Os que confirmaram isso publicamente queriam se aparecer inventando mentira pra se promover em cima do mike. Fora as tais entrevistas que nunca ninguem viu. Ora, mike sempre disse que só podemos acreditar se ouvirmos sair da boca da propria pessoa.

Essa história de n ser filhos do Mike, sei lá, até agora nada de DNA, estranho, né?? Deveriam fazer de fato.

No caso do Quincy Jones ter dito q o Mike era racista, até hje n sabemos se verdade, pq nunca mais falaram sobre o assunto. Se fosse verdade teria sido entrevista em video, mas nada, estranho. Acredito q seja boato, vamos ver o q dá.

Acredito e tenho certeza q o artísta n nego a raca, pq sempre defende os negros, acho dificio ser o contrário.

65 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Nov 16 2010, 00:13

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Sinceramente... Isso é ridículo!
Agora que o Mike morre ele vem dizer isso,e ainda com esse clichê do Mike ter lhe ofericido dinheiro e ele ter recusado pq o Michael era bom o bastante com ele!

E p/ ser mais sincera ainda, não tem nada de teste de DNA p/ ser feito não...
A não ser que esse desejo um dia parta do Blanket, fora isso ele é filho do Mike sim, foi ele que o educou, o amou e participou de suas vivências... portanto ele é o pai e ponto final.

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

66 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Ter Nov 16 2010, 23:26

Duda_Br

Fã Máximo
Fã Máximo
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff... esse cara de novo que tedio imenso... gente que nao tem o que fazer ... ..

nem vo comentar mais nada.. me irrita isso

67 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Qui Dez 30 2010, 22:02

dayanepaula

Fã
esse cara parece com o vilão do crepusculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

68 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Qui Dez 30 2010, 22:08

Convidad

Convidado
ele é o pai do Blanket e a a mãe da paris sou eu HUEHEUHEUEHUEHUEE

69 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Sab Jan 01 2011, 21:27

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
¬¬'
Se o Michael diz que o anjinho Blanket é filho dele... é pq realmente É FILHO DELE, jamais duvidamos da palavra do nosso Rei!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

70 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Sab Jan 01 2011, 21:48

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
todo mundo agora é pai dos filhos do mike ¬¬
fala serio dos mais velhos ninguém pode falar nada o blaket entao sem duvidas é filho do mike !!!!

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

71 Re: Eu sou o pai do menino Blanket em Sab Jan 01 2011, 21:51

CAROLZINHA JACKSON

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
O Blanket é filho do MJ e ponto

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: