Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brunão Jacko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 15:31

Brunojacko

Super Fã
Super Fã
Bruno chegando na área. Pesquisando o link que me trouxe. Até +

2 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 16:15

Elma

Membro Star
Membro Star
SEJA BEM VINDO!!!!!!!
VOCE SERÁ RESPEITADO, COMO TODOS OS MEMBROS.
AQUI O RESPEITO ENTRE OS MEMBROS É FUNDAMENTAL.

ELMA

3 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 16:27

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
EHHH AI BRUNÃO BLZ!!

SEJA MUITO BEM VINDO AQUI EM NEVERLAND!!!!

SUPER BJAO!!!

4 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 16:30

Brunojacko

Super Fã
Super Fã
julyjackson escreveu:EHHH AI BRUNÃO BLZ!!

SEJA MUITO BEM VINDO AQUI EM NEVERLAND!!!!

SUPER BJAO!!!

Valeu gata. Minha namorada se chama July wink

5 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 16:35

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi Bruno Prazer *-------* Fernanda,

Seja bem vindo com certeza vamos respeitar tuudo e todos.
Só espero qe seje mt respeitoso com nós e com certeza com o Michael, aqui.
Nós seremos..

Beejs'

6 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 16:37

Brunojacko

Super Fã
Super Fã
Fee.MJ escreveu:Oi Bruno Prazer *-------* Fernanda,

Seja bem vindo com certeza vamos respeitar tuudo e todos.
Só espero qe seje mt respeitoso com nós e com certeza com o Michael, aqui.
Nós seremos..

Beejs'

Prazer Fernanda!!!!

7 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 17:09

Van

Fã Dedicado
Fã Dedicado
SEJA BEM VINDO!!!!!!!

8 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 19:12

GabyJackson

Fã
Oi Brunão. Gostei de ti. Very Happy
Sou Gaby

9 Re: Brunão Jacko em Seg Out 04 2010, 22:58

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Aqui não é o local adequado para anunciar sites!
Evitem tratar o tópico como chat...
Por esse motivo tópico limpo...
Wink

http://neverland.ativoforum.com

10 Re: Brunão Jacko em Ter Out 05 2010, 10:26

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Oi, Bruno!
Seja muito bem-vindo ao Fórum Neverland.
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

11 Re: Brunão Jacko em Ter Out 05 2010, 11:40

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem vindo Bruno a família Neverland =D
Sinta-se a vontade!

12 Re: Brunão Jacko em Ter Out 05 2010, 14:09

Brunojacko

Super Fã
Super Fã
Obrigado pelas boas vindas. A Terra do Nunca me recebeu de braços abertos. YES* Very Happy

13 Re: Brunão Jacko em Ter Out 05 2010, 16:28

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Seja bem vindo Brunão..

14 Re: Brunão Jacko em Qua Out 06 2010, 15:48

Brunojacko

Super Fã
Super Fã

COPIA DE UMA RESPOSTA QUE DEIXEI NO FORUM

Pode parar!!!Em primeiro lugar tia, eu não vim aqui só pra zuar, eu sou assim. Não vejo o mundo com cara de azedo.
Quem não tem emoção e respeito com os sentimentos dos outros é você e as outras azedas que você ENDOSSA.
Eu respeito a todos sim. E quem tiver um minimo de bom humor deve ter ido com a minha cara.
Vocês desde o primeiro momento que ouviram uma opinião contrária, ja se manifestaram com pedras na mão. Me fazendo ameaças do tipo "quem não entra nas regras pode ser banido". Isso aqui é um fórum ou um quartel.
Que pena, um fórum maravilhoso. Cheio de pessoas bacanas. E com essa meia dúzia de cocotas estragando.
Eu tenho muito respeito sim, por todos e principalmente por Michael Jackson. Ele se estivesse aqui nãoa ia gostar da maneira com que vocês tratam os fãs. Tudo tem que ser do jeito "certinho" de vocês.
Te digo mais, a galera se anoja de vocês. Estão presentes porque amam seu ídolo e querem compartilhar do que tem de bom aqui. A troca de emoções verdadeiras, lembranças, fotos, mas o que mais queriam, que é expressar seus sentimentos fazem com medo de ser TRANCADO, BULADO, BANIDO, PERSEGUIDO.
Daniel Jackson, é isso? Deve estar ocupado demais pra largar o fórum na supervisão de vocês.
Vai lá, se reuna com as outras cocotas e manda email para administração pedindo o meu BANIMENTO. Neutral

15 Re: Brunão Jacko em Qua Out 06 2010, 17:42

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Brunojacko escreveu:

Pode parar!!!Em primeiro lugar tia, eu não vim aqui só pra zuar, eu sou assim. Não vejo o mundo com cara de azedo.
Quem não tem emoção e respeito com os sentimentos dos outros é você e as outras azedas que você ENDOSSA.
Eu respeito a todos sim. E quem tiver um minimo de bom humor deve ter ido com a minha cara.
Vocês desde o primeiro momento que ouviram uma opinião contrária, ja se manifestaram com pedras na mão. Me fazendo ameaças do tipo "quem não entra nas regras pode ser banido". Isso aqui é um fórum ou um quartel.
Que pena, um fórum maravilhoso. Cheio de pessoas bacanas. E com essa meia dúzia de cocotas estragando.
Eu tenho muito respeito sim, por todos e principalmente por Michael Jackson. Ele se estivesse aqui nãoa ia gostar da maneira com que vocês tratam os fãs. Tudo tem que ser do jeito "certinho" de vocês.
Te digo mais, a galera se anoja de vocês. Estão presentes porque amam seu ídolo e querem compartilhar do que tem de bom aqui. A troca de emoções verdadeiras, lembranças, fotos, mas o que mais queriam, que é expressar seus sentimentos fazem com medo de ser TRANCADO, BULADO, BANIDO, PERSEGUIDO.
Daniel Jackson, é isso? Deve estar ocupado demais pra largar o fórum na supervisão de vocês.
Vai lá, se reuna com as outras cocotas e manda email para administração pedindo o meu BANIMENTO. Neutral

Peguei o bonde andando, que negócio é esse?

O que aconteceu Bruno?

Se você se sentiu de qualquer forma como dito aí em cima, só tome cuidado para não perder a razão e sair atacando todo mundo. As coisas não são resolvidas assim.

O que de fato aconteceu? qual o motivo da sua indignação? dê sua versão dos fatos que vou procurar saber da adminsitração a outra versão.

Fique a vontade, mas sem ataques, vamos resolver isso aqui, pois acredito que este fórum presa a democracia e o deabete, e caso alguém tenha se excedido tenho pela convicção que somos maduros suficientes para pedir desculpas.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

16 Re: Brunão Jacko em Qua Out 06 2010, 17:51

Brunojacko

Super Fã
Super Fã
Gláuber escreveu:
Brunojacko escreveu:

O que aconteceu Bruno?

Se você se sentiu de qualquer forma como dito aí em cima, só tome cuidado para não perder a razão e sair atacando todo mundo. As coisas não são resolvidas assim.

O que de fato aconteceu? qual o motivo da sua indignação? dê sua versão dos fatos que vou procurar saber da adminsitração a outra versão.

Fique a vontade, mas sem ataques, vamos resolver isso aqui, pois acredito que este fórum presa a democracia e o deabete, e caso alguém tenha se excedido tenho pela convicção que somos maduros suficientes para pedir desculpas.

A administração com certeza deve ter o conhecimento do que acontece aqui! Eu estou só respondendo a tudo o que me foi dito.

17 Re: Brunão Jacko em Qua Out 06 2010, 18:03

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Brunojacko escreveu:
Gláuber escreveu:
Brunojacko escreveu:

O que aconteceu Bruno?

A administração com certeza deve ter o conhecimento do que acontece aqui! Eu estou só respondendo a tudo o que me foi dito.

Você ta perdendo o direito de se defender de modo calmo e sensato. Já que não quis utiliza-lo, vou trancar o tópico para evitar mais confusão. Qualquer coisa, contate a administração/moderação por MP.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

18 Re: Brunão Jacko em Qua Out 06 2010, 23:26

Convidad

Convidado
Brunojacko, você sabe muito bem que é fake
de outra conta que foi banida há menos de uma semana.

Pare de causar polêmica e chamar a atenção porque
você não ganha nada com isso e apenas ganha mais
um perfil banido pra coleção.

Quando você estiver a fim de postar como
todo membro, comentando e interagindo
com o fórum e o conteúdo, cria um
perfil decente e participe com todas nossas boas vindas.

Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: