Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal vejam este comentário sobre o Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Estava lendo um artigo no site Hype Science, e eis que esta declaração de uma das pessoas que comentou me chamou a atenção:

AndreJ / 20.09.2010

É assim fui um dos poucos priveligiados ( portugueses ) que conheceu o michael jackson pessoalmente e tambem coneci a sua mae. Estive com o cantor durante meio mes na australia, sim no rancho neverland. Digo mais ele era um otimo amigo, e uma coisa que vc’s mesmo que pesquisem nunca vao encontrar ele falava 23 linguas incluindo o portugues. Eu quando la estive vi muita coisa, mas nunca vi o michael jackson a beber agua fria por causa da voz nunca o vi a fumar nem a beber alcool. Vi sim e isso posso afirmar que vi ele tomava medicamentos e nao eram poucos e andava sempre de chinelos por que tinha muitas bolhas nos pes. E no dia da morte dele eu contactei a mãe e vou voz dizer aquilo que a imprenssa não sabe : ele executou mal um panse que andava a treinar para apresentar no THIS IS IT quando le sai o femur ele tomou uma doze exessiva de murfina e foi quando ligou ao medico o medico entra em casa e ele estava emconsiente o medico pos o michael jackson em cima da cama e fez massagem cardiaca mas como a cama tem molas ele estava a massajar a cama. E foi assim que michael Jackson Faleceu Meu Grande Grande amigo michael jackson descansa em paz meu anjo. You are not alone- michael

Fonte: http://hypescience.com/michal-jackson-algumas-esquisitieces-que-voce-provavelmente-nao-conhecia/

detalhe: não entendi a parte que ele diz que esteve com o Mike durante meio mes na Austrália, "sim no Ranho Neverland" (na Austrália??? )
Mas enfim sobre as outras informações será que existe alguma possibilidade de ter fundamentos?

Última edição por subis em Ter Out 05 2010, 16:22, editado 2 vez(es) (Razão : Cor do texto)

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

GabyJackson

Fã
Falava portugues...juntando tudo dá uma salada. rs

Elma

Membro Star
Membro Star
AGORA APARECE DE TUDO. SEM COMENTÁRIOS.

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Tópico trancado e não aceitamos nenhuma tentativa de difamação do nosso REI.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: