Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Janet Jackson pretende revelar segredos de família num livro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Janet Jackson planeja revelar segredos sobre sua vida, sua familia e seu irmão popstar Michael Jackson, em um livro que devera ser lançado ainda em 2010.
As informações são da revista "In Touch"

De acordo com a publicação, ela pretende contar tudo sobre a morte do irmão Michael Jackson e como o fato afetou a vida dela e dos filhos do rei do pop, Prince Michael, Paris e Blanket.

Mas o foco do livro, segundo ainda a revista, é a batalha da cantora contra a obesidade.Janet quer ajudar as mulheres que sofrem o vaivém da balança.

Por MJalìíce

Fonte:"In Touch"

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mais um livro com "segredos"... é esperar pra ver.
Se realmente ela vai lançar este livro acredito que seja com boas intenções e deve falar coisas boas sobre o Mike, gosto muito da Janet e espero não me decepcionar com ela!!!

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem eu havia lido em algum lugar que ela iria lançar um livro sobre como venceu a obesidade, fiquei até interessa, há,há,há!
Agora este livro vem com segredos de família, segredos do irmão Michael, nossa o que não se faz para vender, não é?
Só espero que como a Vankjackson disse, ela não me decepcione.

Elma

Membro Star
Membro Star
Roggi escreveu:Bem eu havia lido em algum lugar que ela iria lançar um livro sobre como venceu a obesidade, fiquei até interessa, há,há,há!
Agora este livro vem com segredos de família, segredos do irmão Michael, nossa o que não se faz para vender, não é?
Só espero que como a Vankjackson disse, ela não me decepcione.

CONCORDO. ESPERO QUE RESPEITE MJ. JÁ QUE PARECIAM SER TÃO AMIGOS.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Xiiii vamos esperar...Será mesmo verdade??? Affff eu creio que não!!! Acho que a Janet não ia tomar essa atitude de revelar segredos assim!!! :suspect:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Fran Speechless

Super Fã
Super Fã
Essa notícia é do ano passado.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1277575-9798,00-JANET+JACKSON+PRETENDE+REVELAR+SEGREDOS+DE+FAMILIA+NUM+LIVRO.html

E mais tarde ela comentou sobre o livro: "Espero que seja inspirador para todas as idades. Eu estou falando sobre a perda de peso, a autoconfiança e autoestima, especialmente na juventude. Não é uma autobiografia, mas há depoimentos meus, desde a minha infância até hoje e que achei que seria interessante e útil compartilhar."

Isso de que ela vai contar tudo sobre a morte do Michael e das crianças deve ser mentira. Quando ela foi na Oprah falar sobre o livro, ela não disse que ia falar dessas coisas, só sobre sua questão em relação ao peso.

lia

Ate gosto de dela por causa que MICHAEL a amava , acho que era a unica pessoa que ele gostava ....vamos espera pra ver

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
aaa Janet você poderia deixar o assunto ''Michael jackson'' queto née ? ¬¬

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Lêe escreveu:aaa Janet você poderia deixar o assunto ''Michael jackson'' queto née ? ¬¬

Tb acho Lêe....

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meu isso não entra an minha cabeça, como uma pessoa como a Janet que fala as vezes poucas sobre o abuso da mídia, vai lançar um livro desses??? Isso é pedir para se expor ne???? Ai é que vai acaba a paz da família, não creio nessa noticia!!!
Eua cho que há muita coisa pra ser resolvida do que o livrinhu de segredos da familia jackson um prato cheio pras revistas de fofoka!!!

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Gente a noticia é do ano passado, vamos esperar pra ve.
Se ela vai fala dos irmãos e dos filhos do Mike não temos certeza, vamos aguarda.

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Estou ansiosa

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eita é o pai agora ela espero que seja bom isso!

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Carol Jackson escreveu:Xiiii vamos esperar...Será mesmo verdade??? Affff eu creio que não!!! Acho que a Janet não ia tomar essa atitude de revelar segredos assim!!! :suspect:

Também acho,Carol! Wink

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

MJalyce

Novato (a)
Novato (a)
É do ano passado mais postei porque não tinha este post aqui e podiam aver membros que não sabiam;)

Ôbg
thumbup

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lêe escreveu:
aaa Janet você poderia deixar o assunto ''Michael jackson'' queto née ? ¬¬

Tb acho Lêe....

Tb acho como vcs. Espero tb q não me decepcione a Janet.

cleia

Moonwalker
Moonwalker
espero que este livro saia mesmo e tenha coisas positivas

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
sinceramente não vejo nada de positivo nesses livros.. me surpreende " Janet até VocÊ??

parece que a família Jackson resolveu tirar a forra após a morte de MJ... eu nunca tive simpatia por ele... agora menos ainda... talvez esteja blefando dizendo que vai revelar segredos de família só pra vender o livro....

essa familia me incomoda...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: