Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do ídolo para o grande amor da minha vida...

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá pessoas, como vão?

Vou falar um pouquinho de mim para vcs ta? Eu sou Mila, tenho só 14 anos e me tornei fã do Mike ano passado, logo após a sua morte. Quando fiquei sabendo do acontecido fiquei super triste, era como se um pedaço de minha alma tivesse ido embora. Hoje, ser fã dele é meu maior orgulho.

Eu já acompanhei várias fics aqui,e inclusive no antigo fórum onde eu pude criar um grande laço de amizade com várias garotas. Eu nunca me imaginei escrevendo uma fic aqui. Mas para tudo se tem uma primeira vez né? Soltei a imaginação e deu no que deu...espero que gostem! Nunca esqueçam que aqui vcs podem me dar algumas idéias viu? (: A ideia surgiu do nada e estou louca para passá-la para o "papel".

Beijooooos, logo mais vou postar!

Última edição por mila joseph jackson em Ter Fev 22 2011, 12:44, editado 1 vez(es)

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aí está a síntese da fic:

Então vamos lá....

Soltem a imaginação!!!

Essa história se passa na época do julgamento de 2003/2004, quando eu Camila estava terminando de cursar o 3º ano do Ensino Médio. Eu sempre fui aquela garota neerd da sala..e também nunca foi a mais bonita, por isso eu não tenho muitos amigos, só a Vanessa, que além de estudar na mesma sala que eu também é a minha vizinha. Eu moro com a minha mãe Jessy e com o meu irmão Higor, que ama pegar no meu pé. Meu pai e minha mãe são separados, por isso agente só ver ele no máximo 3 vezes no mês. Eu e a Vanessa temos um grande amor em comum..a pessoa mais linda e admirável desse mundo! Simplesmente Michael Jackson. Já o meu namorado Ted, diz que nós somos alucinadas por ele.

I capítulo

[size=12]Eu e Vanessa passamos praticamente o dia inteiro na escola e só saímos de lá umas duas ou três da tarde.Costumamos ir todos os dias a pé até ao ponto de ônibus que só fica um ou dois quilômetros da minha casa.Eu quase nunca encontro o Ted, ele faz terceiro ano e e ultimamente não estar nem aí pra mim. Hoje parecia um dia normal..como eu disse migas parecia!! Saímos da escola e aquele estresse estava tomando conta da escola..eram provas, trabalhos...tudo que deixa uma adolescente super estressada. Eu precisava descansar um pouco..precisava respirar novos ares, e eu tinha certeza que se eu fosse para casa eu não teria sossego. Saímos da escola e eu insiti a Vanessa ir comigo até uma livraria que não era muito longe da nossa escola. Ela não queria que eu fosse sozinha por isso me acompanhou.

- Vai, Vanessa, por favor! Eu não agüento ficar mais aqui e muito menos ir pra casa... você sabe...lá é que eu não tenho sossego mesmo!

- Mas é que eu ainda tenho que estudar sociologia depois daqui. Não dá...

- Então... eu vou sozinha e se acontecer alguma coisa comigo...preste atenção..a culpa vai ser sua!! Então, saí andando pelo corredor e atravessei a portaria. Vanessa veio logo atrás de mim e disse:

- E vc quer ir pra onde hein? Porque não vai procurar o Ted?

-Ah, sei lá, o Ted ta muito estranho esses dias, o nosso namoro está ficando meio desgastado... eu vou até a livraria, vou dar uma olhada no lançamentos dos livros de Meg Cabot.

Então Vanessa foi até a livraria comigo, quando chegamos na esquina vimos quase uns 20 fotógrafos na porta da livraria e estavam todos gritando:

- Dê pelo menos um sorriso para a câmeraa!!

Vanessa me cutucou e disse:

- Meu Deus..tem algum famoso aí dentro..quem será hein? Será que é o Michael?? Vc sabe..ele ama livros..deve ter vindo fazer umas comprinhas...

Vanessa logo se calou assim que entramos na livraria e vimos que não era o Michael e sim a pop star dos adolescentes , a Miley Cyrus. Migas, eu não sou muito fã da Miley não..eu só admiro as suas músicas..foi por acaso que eu coloquei ela na minha fic.

Nem eu nem Vanessa gostamos muito da Miley, afinal essa fase de já tinha passado. Mas a irmã da Vanessa amavae tinha o quarto cheio de pôsters e até tocava no violão algumas músicas da Miley.

Vanessa não teve dúvidas e foi para o meio da multidão atrás de um autógrafo..e eu fiquei lá boiando. Se formou uma grande fila de crianças e pais que queriam um autógrafo para os seus filhos. Então eu fui dá uma olhadinha nas revistas de fofoca, tinha revista de tudo e de todos. Dei uma olhada e não tinha nada que me interasse, até que eu vi uma senhora que tava do meu lado lendo uma revista que tinha a foto do Mike e de um garoto estampado na capa..vasculhei a estante para ver se encontrava essa revista e nada. Então tomei coragem de ir até a mulher e pedir para ver essa revista. Cheguei lá e falei:

- Com licença, a senhora podia deixar eu dar uma olhadinha nessa revista..é que tem uma matéria que me interessa muito.

A velhinha olhou pra mim e fez uma cara de aborrecida...na hora eu até tive medo dela fazer alguma coisa comigo...até que ela falou:

- Tem uma matéria que te interessa? Espero que não seja a desse pedófilo...não sei porque a polícia não age de uma vez sabe?

E ela praticamente jogou a revista em mim...eu sabia sobre o que e sobre quem ela estava falando..só poderia ser do Michael. Dei uma vista rápida na revista e vi que estavam falando muito mal do nosso anjo..até que a Vanessa me interrompeu dizendo:

- Ai, quase que eu não saí daquela multidão...

- Conseguiu o autógrafo? eu disse.

-Não, mas eu vou esperar ela sair.. quem sabe eu não consigo né? falou Vanessa.

- Aham. eu disse.

Eu não conseguia falar muito, a reportagem da revista tinha me deixado super aborrecida . Olhei para o relógio e vi que eram quase umas quatro horas da tarde. Corri até o caixa pra comprar a revista...eu sei que não devia comprar, até porque esses tablóides são um lixo, mas eu tava tão atordoada que fui lá e comprei enquanto Vanessa tava do lado de fora esperando a Miley.

[/size]

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
ta mt bom quero ver no que vai dar estou super anciosa para ver tdd...bjus*-*

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lulu, amor! Tou postando outro capítulo tá??
Beijos *-*

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso.
Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

Aos anjos não é permitido viver na Terra. Obrigado por tentar Michael ...

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Capítulo II

A fila do caixa não estava muito grande, por isso no instante andou. A mulher que me atendeu no caixa parecia estar de mau humor e foi logo pegando a revista de qualquer jeito e resmungou dizendo que custava três dólares. Quando saí do caixa esbarrei em uma menina que estava com uma sacola de livros. Meus cadernos caíram todos no chão...inclusive a minha prova de matemática que eu tinha tirado um 6,0. Na mesma hora eu resmunguei:
- Eii, olha por onde anda...
Não terminei a frase porque vi que a menina que tinha esbarrado em mim era nada mais nada menos que a Miley. Ela olhou para mim e foi logo apanhando os meus cadernos no chão. Então eu falei:
- Ai meu Deus...me deculpe.

Na mesma hora ela olhou para mim e se abaixou para pegar os meus livros no chão e disse:
- Sem problemas!! Eu sou muito desastrada. E pode ter certeza que vc não é a única!
Na hora eu não entendi muito bem, só depois que eu vi que ela tava apontando para a minha prova de matemática. Dei um risinho e me lembrei que a Vanessa estava lá fora esperando a Miley sair para conseguir um autógrafo para a sua irmã. E como eu estava tão pertinho da Miley, não custava nada né?
- Miley, você pode me dar uma autógrafo? É para a irmã da minha melhor amiga.
- É claro! Eu só não tenho caneta nem papel! ela disse.
Na mesma hora eu arranquei uma folha do meu caderno e peguei uma caneta na minha bolsa. Ela sorriu e assinou. Quando eu olhei para o lado e ia agradecer a multidão tinha tomado conta do lugar. Me afastei um pouco, e não demorou muito para a multidão sair lá para fora. Andei apenas dois passos e percebi que eu tinha pisado em um envelope. Na mesma hora peguei ele e coloquei dentro do meu caderno. Eu jurava que era o envelope que estava com o meu boletim. Não demorou muito para eu encontrar a Vanessa no meio da multidão e mostrei o autógrafo para ela. Ela me perguntou como eu tinha conseguido e eu disse:
- Ah, ela passou perto de mim e aí eu pedi e ela deu. Só isso.
Se eu contasse que eu tinha esbarrado com a Miley, tenho certeza que a Vanessa faria uma interrogatório enorme. Então guardei segredo.
Assim que entreguei o autógrafo para ela, decidimos voltar para casa. No caminho de volta a Vanessa passou o tempo todo tagarelando no meu ouvido. Quando cheguei perto da minha casa a Vanessa perguntou se eu não queria ficar lá até o jantar. Mas eu logo recusei, disse que estava cansada. Entrei em casa, dei um beijo na mamãe e subi para o meu quarto. Liguei o som e coloquei o cd do Mike, pra relaxar, até porque eu ia passar a madrugada toda estudando. Me deitei no quarto e fiquei escutando “ Don’t Walk Away”. Simplesmente uma música perfeita. Meninas se puderem coloquem essa música aí pra vcs escutarem ta? É liinda!
Acabei pegando no sono e fui acordada por minha mãe me chamando para o jantar. Minha mãe tinha feito panquecas de carne e uma de verduras para mim, eu sou vegetariana. Comi em silêncio e minha mãe falou:
- Filha, está acontecendo alguma coisa? Como foi o seu dia na escola?
- Ah mãe, foi normal. A mesma coisa de sempre, prova, trabalho, estresse. - eu disse.
Minha mãe ligou a tv e tava passando o noticiário da noite. Não demorou muito para passar uma notícia do Michael. “Mais uma vez Michael Jackson foi acusado de pedofilia, esperamos que a justiça seja feita, afinal o Michael Jackson, conhecido como Wacko Jacko é um cidadão americano!”. Essa foi a frase que terminou o jornal, sinceramente eu não sei como as pessoas podem ser capazes de escrever isto e tantas outras coisas. Na mesma hora desliguei a tv e fui para o meu quarto. Na hora não agüentei, comecei a chorar...eu tinha que fazer alguma coisa, eu não podia deixar que as pessoas machucassem o Mike com essas palavras. Imaginei onde ele estaria agora, e comecei a rezar. Pedi a Deus para que o protegesse de todo mal e que ele fosse forte, que eu e tantas outras fãs estariam com ele.
[/b][b]

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ehhh Milaa postaando Fiic quuee leegaaall!!!

Já to amanddo!
Ouuww Don't Walk away,eu tbm AMOOO essa música!!

To gostando muito da fic migah!
Postaaa maiss!!!

http://carolmj.tumblr.com/

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
amando a fic tambemm!posta mais quero saber do resto

não importa o lugar em que vc estejaa, sempre estará em nossos .te amo demais

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Caaaaarol!! Que bom te ver aqui, miga!! Obrigada mesmo viu??
Espero que você esteja gostando!! Assim que eu puder vou divulgar a fic aqui no site tá??
Aparti desse cápítulo a fic vai começar a esquentar tá??
Um beijãooooooooooooooooo!!

Lulu Jackson obrigada por tudo tá?? Continua lendo que ainda tem muitas surpresas!! Beeiijoo.

Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Capítulo III
Não demorou muito para que o telefone do meu quarto tocasse.
- Alô?
- Camila? Você viu o que passou na tv agora?
-Ah, oi Vanessa. Vi sim..esses tablóides são um lixo!! Eles pensam que podem atingir o Mike e pensam que com essas palavras vão conseguir fazer com que os fãs do Mike passem a odiá-lo. Aaaf!
- É..eu sinto pena dele.
- Eu também amiga, mas todos nós temos que ser fortes..temos que dar força de algum modo para o Mike.
Depois dessa conversa eu desliguei o telefone e me lembrei que tinha que estudar. Abri o meu caderno e me lembrei que eu tinha que esconder o meu boletim para a minha mãe não ver. Peguei o envelope e abri. Quando abri e peguei a folha que estava dentro, vi que o que estava dentro do envelope não era o meu boletim e sim um convite. Mas...um convite de que?? Quando li, vi que o convite não era meu e sim da Miley Cyrus e que ele provavelmente tinha caído da bolsa dela e eu vi no chão e pensei que fosse o envelope que estava com o meu boletim. No convite convidava para uma festa que homenagearia vários cantores e que teria o acesso restrito para o público, apenas as pessoas com a senha poderiam entrar. Eu não sabia nem o que pensar..a única coisa que eu sabia era que eu precisava entregar esse convite de volta para a Miley. Mas eu não podia fazer isso só...eu precisava contar com a ajuda de alguém...olhei para o telefone e algo me dizia que era para eu ligar para a Vanessa...mas já era muito tarde...talvez ela estivesse dormindo ou assistindo algum filme. Dei mais uma olhada no envelope e vi que no fundo tinham as senhas...eram duas. Era uma da manhã e minha cabeça estava cansada..então eu resolvi guardar esse envelope muito bem guardado, tentar dormir e amanhã resolver o que fazer. Mas o pior foi que eu não consegui pregar o olho a noite inteira. Olhava para o envelope e tentava desviar o olhar. Fiquei imaginando se nesta festa teriam muitos famosos da música e óbvio o que me veio a mente foi que o Michael poderia estar lá. Talvez pudesse ser a minha chance de conhecê-lo, mas eu não poderia me passar por outra pessoa e ir nessa festa. Só sei que eu consegui pegar no sono no meio de tantos pensamentos e acordei com a minha mãe gritando para eu vir tomar café-da-manhã.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhhhh eeuu sabiiiaa que naaum era o boletiin delaaa ahaha
gentee a cadaa caaap eu fikooo maaiiis anciosaaaaaaaaaaaaaaa

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo IV

Eu jurava que tudo tinha sido apenas um terrível pesadelo, mas quando olhei para a minha estante estava lá o bendito convite. Tomei um banho rápido e peguei as minhas coisas e desci as escadas. Minha mãe já tinha deixado o Higor na escola dele e deixou o meu café da manhã pronto. Ela me deu um beijo e disse:
- Eu vou indo, tenha um dia maravilhoso querida!
Estava meio difícil eu ter um dia maravilhoso...dei um suspiro e liguei a tv. Estava passando o noticiário com os mesmos jornalistas de ontem a noite...eu não tava com saco pra escutar esses caras falarem mal do Mike, quando eu ia desligar a tv a repórter falou: “ Foi organizada uma grande festa para homenagear alguns músicos, essa festa vai ser a grande badalação da semana, ela acontecerá na próxima sexta e poderá contar com a presença de alguns nomes da música como: Madonna, Usher, Celine Dion, Shakira, Miley Cyrus e o polêmico Michael Jackson. É impressionante como esses repórteres na menor que seja a reportagem gostam de falar mal do Mike. A Miley estava sendo esperada para essa festa...estava nas minhas mãos, eu precisava entregar esse convite logo. Assim que terminei de tomar o meu suco desliguei a tv e fui até a casa da Vanessa.
O pai dela estava no jardim pegando o jornal do dia, então eu falei:
- Bom dia senhor Mark! Você pode dizer a Vanessa que eu cheguei?
- Bom dia Camila...pode deixar que aviso..você não quer entrar??
Na mesma hora Vanessa abriu a porta, acenou para o pai e veio até mim. Eu respirei fundo e logo desisti de contar porque a mãe dela estava indo para o trabalho e nos ofereceu carona. Durante o percurso o meu pensamento estava apenas naquele convite, eu nem escutei o que a mãe da Vanessa estava falando comigo. Chegando na escola, assim que desci do carro e disse:
- Vanessa, eu tenho que falar com você, é muito sério!!!!
-Pode falar, amiga!!! Olha se for pra falar sobre estudo ou qualquer coisa do tipo..eu to fora!!!! Vanessa disse.
Cheguei a abrir a boca, mas não queria sair...mesmo eu confiando na Vanessa, eu tenho certeza que se ela soubesse que o Mike iria a essa festa, era capaz dela espalhar para o colégio inteiro.
- Bem.. é uma longa...
Não deu tempo nem de eu terminar a frase, quando olhei para o lado tava a Vanessa nem aí pra o que eu estava falando, ela estava aos beijos com o namorado, Tom. Eu simplesmente saí e não atrapalhei aquele momento, a minha amiga estava realmente ocupada. Durante a aula, a Vanessa não falou quase nada, só disse:
- Mila...
Eu jurava que ela ia perguntar o que eu queria falar com ela antes do Tom chegar, mas não.
-Oi.- eu disse
- Sinceramente eu estou preocupada com você, desde que saímos ontem da Livraria vc estar calada, pensativa, sabe de uma coisa?
- O que??- eu disse
- Você estar precisando ir para uma festa, se divertir, namorar...só pensa nos estudos, tem que ter um descanso.
Quando eu ia responder e tentar explicar mais uma vez o que estava acontecendo a professora nos interrompeu e pediu para que agente prestar atenção, ou seria obrigada nos levar para a diretoria. Parecia aquele papinho de menino de sétima série, que é virado na conversa. Mas agente já fazia terceiro ano, e ela nos ameaçava de nos levar para a diretoria???

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tá aí mais um capítulo meninas! Espero que gostem *----*
Beijoooooos

lilianrocha

Fics
Fics
Oi, Camila...Viajando na Fic...Ah, vai pra festa...E deixa a gente ir junto!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Oi, Camila...Viajando na Fic...Ah, vai pra festa...E deixa a gente ir junto!!!

Oiii Lilian! Seja bem-vinda!
Que bom que vc esteja gostando...a viagem vai ser longa viu?? Ainda tem muitas coisas pela frente!
beijooooos!

Aí vai mais um capítulo!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo V

Assim que o sinal tocou a Vanessa marcou de se encontrar comigo na biblioteca. Eu peguei o convite que estava na minha bolsa e fui até a biblioteca. Assim que eu cheguei, respirei fundo para ter coragem e explicar porque eu não contei logo para ela. O pior foi que eu não encontrei a Vanessa, procurei por ela a biblioteca inteira e nada. Eu não podia ficar esperando a minha amiga resolver me escutar, dei mais uma olhada na biblioteca pra me certificar que ela não estava e sai. Desci as escadas com o pensamento longe que nem escutei alguém me chamar.
- Camilaaaa, ta fingindo que não me conhece é???
- Ah, oi Ted! Eu tava com o pensamento longe que nem te escutei, desculpa...
Ele interrompeu com um beijo lambuzado que eu odeio. Então eu me afastei e disse:
- Eu vou ter que ir ta? Te amo!
- Mas ainda não tocou...cadê a Vanessa? -ele disse.
- Sei lá...eu vim aqui procurar ela.- eu disse.
Percebi que o Ted não estava olhando para mim, ele estava olhando para algo, então segui o seu olhar e percebi que ele estava olhando para o convite que estava em minhas mãos. Tentei disfarçar, mas não deu e ele perguntou:
- O que é isso gatinha? O seu aniversário já está chegando é??
-Ah, isso é um convite para a minha mãe. Não Ted, o meu aniversário é só daqui a três semanas.
-É mesmo gata, desculpa...
-Hum.
Ele tentou me dar outro beijo lambuzado, mas eu logo me despedi e disse que precisava falar com a Vanessa. Eu estava cheia de problemas, minha amiga estava me achando estranha e eu tinha um namorado chato. O que mais me falta acontecer???
Faltava 5 minutos para a última aula, e eu resolvi matar aula e tentar encontrar a Miley Cyrus, mesmo que fosse impossível. Ninguém me viu saindo e eu saí andando pelas ruas de Los Angeles. Perguntei ao porteiro de uma mansão se ele não sabia onde a Miley Cyrus morava, ele disse :
- Sei que ela mora no outro quarteirão, só não sei onde é a casa.
- Obrigada senhor! eu disse.

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Quanto capitulo!!!

Vou me esforçar pra me atualizar

rsrsrsrs

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh encontra a Mileey naaumm
mais se encontar Mileeey da o convitee apara elllaaaa
Quero marr cap

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo VI

Fui até outro quarteirão e perguntei a outras pessoas se sabiam onde ela morava, e logo fiquei sabendo que ela morava em uma mansão bem pequena e que eu já tinha visto. Fui até o portão grande de ferro e perguntei se poderia falar com ela, como se fosse possível. Então o segurança disse:
- Ela não quer receber fãs hoje, sinto muito.
- Mas eu não sou fã, é que eu preciso falar com ela, é importante senhor!! eu disse.
Minhas esperanças logo sumiram quando ele disse que eu não iria vê-la e que se ficasse enchendo a paciência dele, ele iria chamar a polícia. Olhei para a cara dele de mal encarado e sai andando sem saber o que fazer, por um momento veio a minha mente de dizer a ele que a Miley deixou cair o convite e que por caso eu peguei jurando que era o meu boletim ou que eu poderia pedir a ele para entregar a ela, mas o que me garante que ele ia mesmo entregar??? Eu não sabia o que fazer, até que o meu celular tocou, era o toque de Billie Jean, eu havia separado esse toque para a chamada da Vanessa.
- Alô?!
- Onde você estar Camila???!!! Não deu para eu ir na biblioteca e depois do intervalo eu não te vi mais. – disse Vanessa.
- Eu sei...eu vim para casa, eu tava com um pouco de dor de cabeça.
- Ah, então ta..melhoras.
- Obrigado - eu disse e percebi que ela não queria mais papo e desliguei.

Eu estava apenas com dez dólares no bolso e resolvi ir para o ponto de ônibus mais próximo. Cheguei em casa já estava entardecendo e assim que coloquei os pés dentro de casa, tudo estava tranqüilo, acho que a escola não se deu conta do meu sumiço e nem ligou para minha mãe. Me tranquei no meu quarto e senti a vista escurecendo, desci as escadas e fui comer alguma coisa, talvez fosse porque eu não tinha comido nada desde que saí do colégio. Mamãe logo chegou com o Higor. Depois do jantar, fui na internet para ver se encontrava alguma informação valiosa da Miley, algo que me ajudasse a encontrá-la. Mas em nenhum site que entrei dizia nenhuma informação de quando ela estava em casa, óbvio se não todos os seus fãs iriam fazer vigílias e vigílias na frente de sua mansão. Eu não tive culpa de nada que aconteceu, foi apenas um engano, e eu estava fazendo disso um grande problema, que na verdade não era, eu poderia muito bem jogar no lixo o convite e continuar com a minha vida normal, e foi o que eu tentei fazer nos dois dias que se passaram. Mas nada estava sendo igual como antes, Vanessa percebia que eu não estava sendo mais a mesma no colégio, o meu pensamento estava distante, e foi pior isso que ela começou a se afastar de mim, na verdade era eu quem estava se afastando de todos.

Na manhã de quarta-feira saí super apressada, eu estava decida de jogar o convite ou no lixo ou na descarga, então deixei ele em cima dos meus livros para eu não esquecer. A aula foi chata como sempre, estavam todos se preparando para os ensaios de nossa formatura que iria acontecer daqui a uma semana. Assim que terminou a aula, vim para casa. Mamãe estava esquentando o almoço e o Higor estava jogando vídeo game. Meu coração gelou quando ele disse:
- A Vanessa está aí...pedi para que ela subisse até o seu quarto que daqui a pouco você chegava.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:Quanto capitulo!!!

Vou me esforçar pra me atualizar

rsrsrsrs

Miaaaaah seja bem -vinda flor! Espero que esteja gostando *-*

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oiii...to adorando a fic..
qro mais cap!!!!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Danny Show escreveu:oiii...to adorando a fic..
qro mais cap!!!!

Oii amigaa! Seja bem-vinda!
De noite tou postando mais! :***

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
HUM...FIC NOVAA ...VO ACONPANHA..MOR SE EU NUM COMENTA NUM SE PREOCUPA QUE EU ESTOU LENDO MSM ASSIM...AS VEZES NUM DA TEMPO DE COMENTA...SO UMA MININA MUITO OCUPADA <<<[/MIINTIIRAAA KSPOAKSPA

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo VII

Não deu nem tempo de responder e subi em disparada as escadas e abri com toda força o meu quarto e disse:
- Oi , tudo bem?
- Oi, você sabe que não está nada bem!!! O que está acontecendo com você, não é mais aquela garota de antes – Vanessa disse.
- Ah Vanessa, não é nada, só estou me concentrando nos estudos, não vejo a hora de me formar, é isso.
- Se concentrar nos estudos é muito diferente de esquecer os verdadeiros amigos, vc nem olha mais nos meus olhos!! – Vanessa disse quase gritando.
Vanessa percebeu que eu iria falar algo e então puxou algo do seu bolso, eu não poderia acreditar no que estava vendo, ela estava com o convite da Miley nas mãos.
- E isso o que significa? Pensei que você pudesse confiar em mim, pensei que eu fosse a sua melhor amiga!!! – Vanessa disse.
- Ai meu Deus, como você encontrou isso?? Andou mexendo em minhas coisas? – eu disse. Me sentei na cama e coloquei as mãos no rosto, agora seria a hora em que eu deveria contar tudo a Vanessa, coisa que eu poderia ter falado antes e não ter gerado essa confusão. Vanessa falou:
- Eu só fui dar uma olhada em seus livros, eu tava a fim de pegar um emprestado, acabei vendo isso, como conseguiu ele?? Robou??
- Não, lógico que não! É uma longa história, é melhor se sentar... – então, contei toda a história para a Vanessa e ela permaneceu o tempo inteiro de boca aberta. Depois que contei percebi que ela não estava com raiva de mim.
- E o que vamos fazer com esse convite Camila??
- Ai, obrigada por não em deixar só nessa, isso já estava me tirando do sério. – eu disse.
- Amigas é para essas coisas, mesmo você não tendo me contado eu estou ao seu lado! – disse Vanessa. Ficamos conversando e tentando fazer algo para devolver o convite até que Vanessa disse:
- Agente pode escrever um e-mail para o site oficial dela, quem sabe ela nos responde??
-Mas isso vai nos deixar expostas e todas as outras fã poderão ler o nosso e-mail, não é uma boa idéia. –eu disse.

Vanessa acabou jantando com agente e saiu de lá de casa super tarde, mas não conseguimos chegar a nenhuma conclusão. Passei a noite inteira pensando no Mike, como ele estaria nesse exato momento?? E seus filhos?? A noite estava bastante escura, mas o que estava iluminando era belíssima lua cheia. Do outro lado da cidade, Mike também estava observando a lua da janela do seu quarto. Ele havia saído de uma reunião cansativa com o seu advogado, todas as mentiras e falsidades no fundo estavam fazendo muito mal para o seu coração, ele apenas sorria ao lado dos filhos, eram eles que faziam o Mike esquecer de todos os problemas.
Acabei pegando no sono e acordei com a Vanessa quase berrando para eu acordar. Eu disse assustada:
-Ham?? O que vc está fazendo aqui?? Ainda são seis da manhã!!
- Por isso mesmo, vamos mais uma vez na casa da Miley, agora mesmo!! Vá trocar de roupa.
Eu não entendi qual era o plano que Vanessa tinha planejado, mas fiz tudo que ela pediu, tomei um banho e troquei de roupa. Saímos rápido de casa e fomos andando pelas ruas desertas de Los Angeles, onde os pássaros ainda estavam acordando.
- O que vc vai fazer Vanessa?? – eu disse preocupada.
- Minha irmã me disse que hoje a Miley vai fazer um show em uma cidade aqui perto e que ela vai sair de casa super cedo, então agente pode encontrar ela saindo de casa, pode ser a nossa chance!!- Vanessa disse super feliz.
- Você está ficando louca, isso é loucura. – eu disse.
- Quem começou com a loucura foi você. – Vanessa disse com um sorriso na cara, que logo me fez cair na gargalhada. Vanessa leva tudo para o lado bom, já eu não, para mim tudo é um problema. Andamos e logo chegamos perto da mansão. Vanessa foi logo perto do porteiro e perguntou:
- Com licença, a Miley está em casa??
- Não, ela saiu bem cedo daqui, ela tem um show. – o porteiro disse com a cara fechada.
- Ai meu Deus, e agora?? – eu disse berrando.
- Obrigada senhor. – Vanessa disse e me puxou.
Eu não podia acreditar, eu estava cheia, eu definitivamente não ia mais correr atrás da Miley, por causa desse maldito convite.
- Que ótimo!! Agora eu desisto. – eu disse para Vanessa.
-Mas já?? Você não queria tanto entregar esse bendito convite para a dona verdadeira?? – Vanessa disse para mim.
- Lógico, não podemos ficar com ele...
Vanessa logo me interrompeu dizendo:
- Só se você não quiser.
- Você está dizendo que quer se passar por outra pessoa e ir nessa festa??? – eu disse.
- Acertou!! Tentamos devolve-la para a dona e não conseguimos, você vai fazer o que com ele?? – disse Vanessa.
- Nesse caso, eu iria jogá-lo fora ou queimar, mas não ia ficar com ele. – eu disse.
Vanessa riu e disse:
-Você é muito ingênua Camila, você não ver que essa poderá ser a nossa chance de conhecer o Michael?? A corda para a vida meninaaa!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá meninas, espero que vocês estejam gostando!!
Queria dizer que se vcs acham que pode melhorar em alguma coisa ou que a fic tá muito ruim, me digam tá?? Por favor podem dizer!
Tá aí mais um cap, tive que postar mais cedo e amanhã tou por aqui!
Bom fim de semana pra todas vcs!

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ehhhhhhh caapitulãaao!!

Ahhh nossa ta difcill encontar a Mileey heeim!
aeeeeeeeeh to anciosaa!
POstaaa mais Milaaa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: