Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do ídolo para o grande amor da minha vida...

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
mila joseph jackson escreveu:
Carolina Jackson escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Euu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o caaap
Lindoooooooooooooooooooooo
OMG Finaalmentee Nhe Miilaa
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi

Carolziiiiinha minha flor, vc foi a primeira a saber num foi??? Quase que surtavaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Nossa amizade tá crescendo a cada dia miigaaa, já te amo muiiito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claroo nhee amiga UAUSHAU
Ohhh tbm te amoo amigaaa S2

AAAAAAAAA qqqqqqqqe caap heeim
OMG eem Neverland
para o niver do Blanket
Q foooofooooo
Possta maiiiiiiis amnaah

http://carolmj.tumblr.com/

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Lindo lindo lindo, muito fofo os dois, adorando ....

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
mila joseph jackson escreveu:
karol jackson I escreveu:Ehhhhhhhh até q enfim o tão esperado BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU quero um desses tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindo cap Amigahhhhhhhhhhhh
BJUS

JESUS APARA A LUZ miiiigah, eu também queria um beijo desses também. Imagina hein? uuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiu Agente fica só na imaginação mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

É amiga a imaginação é oq nos resta mesmo, aiaiaiuiui

Aí essas crianças tinhan q aparecer bem agora? só pra estragar p clima?

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

lilianrocha

Fics
Fics
Camila, guarda um pedaço de bolo pra mim????

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Pooooooooostaa maiiiiss

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá meninaaas! Me desculpem por eu passar um tempinho sem postar, é que eu andei sem tempo. Mas já estou de vooooolta! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E aí como vcs estão migas?? Esses últimos dias foram bem emocionante não foi? As novas músicas do Mike, cada uma mais linda que a outra, o clipe ONE MORE CHANCE, Michael sempre espelhando a mensagem sobre o amor. A cada dia mais agente admira né? Chega dá arrepioooo! uiuiuiuiuiu

Pois bem, queria agradecer a cada uma de vcs por estarem aqui acompanhaando. E podem deixar que eu guardo um pedaço de bolo pra cada uma de vcs tá?? Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso.
Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

Aos anjos não é permitido viver na Terra. Obrigado por tentar Michael ...

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Cpítulo XXIV

Michael ao ver isso correu e disse:

-Hey, não quero que ninguém saia correndo assim pela escada, vocês podem cair. –As crianças olharam atentamente para o pai e Paris foi a primeira a vir falar comigo. Ela era uma menina muito doce, parecia um anjinho. Nos abraçamos e logo veio Prince, muito educado e mais espertinho. Trocamos poucas palavras e perguntei onde estava Blanket. Na mesma hora Prince foi chamar Grace que estava com Blanket lá em cima. Michael se sentou com Paris e fez um sinal para que eu chegasse mais perto. Paris estava pegando alguns jogos. Nos olhos de Michael eu via a felicidade que ele sentia em está perto das crianças.
Enquanto Prince não chegava, ficamos brincando de jogo da memória. Assim que eles chegaram, Michael dispensou Grace e fez um sinal me chamando.

- No três, você começa cantando parabéns! – Não falei nada, apenas dei uma piscadinha e Michael continuou:

-Um, dois, três!!!! – E todos nós começamos a cantar parabéns. Blanket tinha quase 3 aninhos e já era muito esperto, mas amava ir para um colo. Depois do parabéns todos nós vibramos até que Michael disse:

- Agora, está na vez da foto. – Como era um momento mais íntimo da família, eu pensava que Michael queria que saísse na foto apenas ele e as crianças. Então ele apoiou a câmera em um móvel e ela batia a foto automaticamente. Todos fizeram a pose para a foto, só faltava eu lá. Então Michael falou:

-Ei, Camila! Olha a foto. – E fez um sinal me chamando. Fiquei meio que apreensiva, se ia ou não ia. Michael ao perceber olhou fixamente em meus olhos. O seu sorriso estava sumindo. Não que ele estivesse com raiva. Michael jamais teria raiva, mas era como se ele quisesse mostrar que não tinha indiferença entre nós. Que eu e ele estávamos apaixonados e que não era para eu está agindo dessa maneira. Eu logo entendi aquele olhar, então rapidamente abri um sorriso e fui correndo ao encontro deles. A foto saiu maravilhosa, as crianças sorrindo e eu e Michael abraçados.

Logo partimos o bolo e fui ajudar Michael a dar para Blanket, que ainda não comia sozinho. Me lembrei do presente, então me levantei e fui até a mesa pegá-lo. Michael não queria que Blanket aceitasse, mas Blanket como qualquer criança abriu o presente todo empolgado. Michael ao ver que era um Peter Pan, chegou mais perto do boneco e pareceu gostar muito. Sem falar em Blanket que não desgrudou um minuto se quer do boneco. Depois de toda bagunça, Michael perguntou:

-E agora, o que vocês querem fazer?

Na mesma hora as crianças começaram a falar tudo na mesma hora, fazendo barulho. Começamos a rir e Michael continuou:

-Calma calma. Um de cada vez...

Logo Prince falou:

-Eu e Paris queremos brincar... – e começou a cochichar para Michael. Michael parecia gostar da situação, então olhei para Paris e disse:

-Ih, quem cochicha o rabo espicha!- E eu continuei:... o que é que vocês tanto falam aí, posso saber? – Michael deu uma gargalhada e disse:

-Tenho certeza que Camila vai adorar essa brincadeira, crianças! Let’s GO! – E saíram os três correndo e foram para a frente da casa, três porque como sempre Michael estava no meio. Então olhei para Blanket que estava sentadinho brincando com o boneco. Pedi para que eles nos esperasse e eu e Blanket de mãos dadas saímos até o jardim. Blanket como sempre a coisa mais fofa desse mundo.

Blanket ao perceber a movimentação dos irmão, correndo de lá pra cá, saiu correndo também. Fiquei no meio daquele enorme campo de braços cruzados, tentando entender o que eles estavam tramando. Até que Michael disse gritando:

- Agora é guerra! – Na mesma hora as crianças pegaram balões cheios de água. Eu sabia que aquela era a brincadeira preferida de Michael, então não perdi tempo e fui correndo pegar mais balões. Peguei quase 3 de uma vez e saí tacando em cada um. Todos nós se acabávamos de tanto rir, era muito divertido. Eles estavam molhados, mas eu estava ensopada. Eram 3 contra mim. Depois de quase duas horas de brincadeira, Prince disse:

-Pai, estou morrendo de frio. – Michael muito cuidadoso exclamou:

-Onde está Grace com as toalhas? – As crianças fizeram um sinal para a enorme casa e saíram em disparada para pedir que Grace pegasse algumas toalhas. Agora eu e Michael estávamos sós. Ele estava com um imenso sorriso, tão lindo, tão lindo. Olhei para ele com uma enorme vontade de agarrá-lo e matar toda a saudade que eu sentia dele então ele ao perceber que eu estava inquieta, foi chegando cada vez mais perto. Aquele perfume me deixava completamente louca, e ele sabia disso. Aos poucos ele beijou o meu pescoço e quando seus lábios iam chegando próximos aos meus, ele pegou o balão de água e tacou em minha cabeça. Eu louca esperando por um beijo, levei uma tacada. Michael como sempre divertido começou a rir, eu é que não gostei nada, na verdade fingi não ter gostado e disse com um olhar de mal:

-Hora da vingança! – E taquei um balão na bunda dele. Tenho certeza que Mike não esperava por essa, por isso ficou parado olhando para mim e mostrando a enorme balão que ele tinha nas mãos. Antes que ele jogasse o balão em mim, eu dei um enorme pulo em seus braços e caímos na grama. Michael ria até morrer, eu estava em cima dele e podia sentir a sua respiração. Ele estava lindo, parecia que uma luz saia dele. Aos poucos paramos de rir e ficamos sérios olhando um para o outro. Comecei a acariciar o seu rosto, seus cabelos molhados até que Michael disse:

- Estava com saudades do seu beijo... – eu não esperei que ele terminasse a frase e dei um super beijo nele. Michael pegou em minha nuca, e entre beijos nós começávamos a rir. Eu e ele deitados na enorme grama apaixonados um pelo outro, o que mais poderíamos querer? Nada!
Não demorou muito para as crianças chegarem com as toalhas e ficaram assustados quando nos viram deitados na grama, então eu disse me levantando:

-Essa brincadeira me deixou morta! – As crianças morreram de rir e Paris me entregou uma toalha. Michael também parecia está cansado mas logo se levantou e disse:

-Vamos lá para dentro, vocês podem gripar. – E deu uma piscadinha. As crianças seguiram na frente e eu e Michael atrás, de mãos dadas. Ao entrarmos em casa as crianças perguntaram a Mike:

-Pai, podemos assistir um filme agora?

- Claro que podem! Mais antes vão tirar essas roupas molhadas. – As crianças foram trocar de roupa e Mike disse para mim:

-Camila porque você não tira essa roupa molhada?

-Eu não trouxe outra roupa, eu não sabia que vocês iam fazer isso comigo. – Michael sorriu e disse:

-Vou pedir para meu motorista ir comprar. – Olhei abismada para Michael e disse:

-Você não vai fazer isso! Não precisa se preocupar dessa maneira, Mike. –Michael disse que o motorista não ficaria incomodado, mas eu não deixei. Até que ele disse:

- Já vi que não tem jeito, espera aí que eu já volto. – Me deu um selinho e subiu as escadas correndo. Eu não sabia o que Michael ia fazer, então resolvi esperar. Enquanto ele estava lá em cima eu fui dá uma olhada em algumas fotos que estavam em um móvel. Tinha foto de Michael com toda a família, inclusive com o pai. Tinha também um bloquinho de papel com as algumas anotações de Michael. Não demorou muito para Michael chegar, ele ao me ver olhando as fotos, veio por trás de mim e pegou em minha mão. Olhei sorrindo para Michael que disse:

- Amo em especial cada um deles...- então eu disse:

-Michael, como você consegue ser assim? – Michael pareceu sério e perguntou:

-Assim como?

-Assim...meigo, amável. – Michael disse:

-Tento fazer tudo com amor, simplesmente com amor. E quando agente enxerga com amor, movemos montanhas.

Como eu deveria agir perto dele? Ele tinha palavras sábias e fazia com que eu não tivesse respostas. Eu apenas perguntei:

- Me ajuda a ser assim? – Michael sorriu, seus olhos brilhavam. E disse:

-Não depende de mim, depende de você. É só você querer!

-É por isso que a cada dia que se passa mais eu te admiro, Mike. – Eu disse e nos abraçamos. Então continuei:

-Michael falando sério, não quero que se preocupe comigo. Eu posso vestir qualquer coisa. – Michael sorriu e disse:

-Não, não...- o interrompi dizendo:

-Não digo eu, moçinho! Você não tem nenhum blusão? Gosto de ficar em casa assim. – Michael gargalhou e disse:

-Que bom que você já se sente á vontade. – Olhei com vergonha para Mike e disse:

-Não totalmente, você vai ter que me dá um tempo. –Michael olhou apaixonado para mim e respondeu:

-Espero que não demore... agora vamos lá para cima. – Peguei em sua mão e subimos. Lá em cima tinha alguns quartos, dentre eles o de Michael e o das crianças. Michael pediu para que eu o acompanhasse e fomos até o seu quarto. Ele abriu a porta e pediu que eu entrasse primeiro, e depois fechou a porta. O seu quarto era enorme, parecia uma sala. Sem falar no cheirinho do quarto que era maravilhoso. Então ele abriu um enorme armário e pediu que eu escolhesse. Meu coração estava disparado, eu não sabia o que estava sentindo. Então eu disse:

-Como assim escolha? São todas perfeitas... – Michael sorriu e ficou esperando eu escolher. Para não passar vergonha, cheguei perto de algumas camisetas que estavam arrumadas em pilhas e vi uma bem colorida e peguei. Michael sempre atento aos meus movimentos ao ver a camiseta que eu escolhi disse:

- Essa é a minha preferida, amor. – Sorri para ele e disse:

-Onde posso me trocar? – Michael fez um sinal para o banheiro e ficou encostado na parede com as mãos no bolso. Enquanto eu me trocava Michael abriu um enorme sorriso e não acreditava que ao meu lado ele estava sendo muito feliz. No banheiro assim que eu me troquei, peguei uma escova de cabelo e passei. Na minha bolsa eu ainda tinha um pouquinho de perfume, por isso passei. Ao terminar saí do banheiro e encontrei Michael já pronto sentado na cama, apenas me esperando. Sorri para ele, que olhou de cima pra baixo para mim. E disse:

-Está linda...- eu sorri e nos beijamos. Então eu disse:

-As crianças devem está nos esperando. – Aos poucos fui abrindo a porta, mas Michael disse:

-Camila, espera. – Olhei sem entender muito bem e Michael deu uma olhada para o corredor para se certificar se não havia ninguém por perto. Eu logo entendi e fiquei dentro do quarto. Michael não viu ninguém e fez um sinal para mim, pegou na minha mão e fomos até o quarto das crianças. O quarto era muito lindo, Paris por ser menina tinha o seu próprio quarto. Elas não estavam mais lá, por isso eu e Mike descemos as escadas. Elas estavam sentadas no sofá, com um monte de doces e pipocas. Eles estavam muito felizes, então perguntei:

-Qual é o filme que vocês querem assistir? – Logo responderam em coro:

-A creche do papai! – Eu já tinha assistido a esse filme milhões e milhões de vezes, mas topei em assistir com as crianças, até porque tinha a música ABC dos Jackson Five. Michael também gostava muito do filme, então fomos até o cinema que Michael tinha em Neverland. Era do lado de fora da casa, por isso fomos caminhando até lá. O sol já tinha sumido e já estava anoitecendo. Ao chegarmos no enorme cinema, que por sinal estava vazio, nos acomodamos e Michael mesmo colocou o filme. As crianças resolveram ficar mais perto do telão e eu e Michael ficamos um pouco mais atrás. Ao começar o filme eu e Michael ficamos abraçados, bem juntinhos assistindo. Como Michael amava comédia, não tinha um momento que ele não ria. E eu acabava rindo também, seu sorriso era contagiante.

-Já tinha assistido a esse filme? – Michael perguntou.
-Já, é muito divertido. – Eu disse e Michael olhava para mim e continuou:

-As crianças se divertem muito... – e me deu um beijo com gosto de pipoca. Olhei para ele comecei a rir, como sempre. Eu ria por tudo. Peguei um pouco de pipoca e dei na boquinha de Michael, que fez um sinal gostando. Michael amava quando recebia um carinho, por isso eu sempre procurava fazer. Ele abria a boca e eu colocava pipoca. As crianças distraídas com o filme não viam nada.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ouuuuuuuuuuuw q fofooos eleess

Ahhhhhhh a crechee doo papaai *Ooo*
Eu amo esse fillme *--*
POstaa maiiiiiiis Milaaaa

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AHHHHHH amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
simplesmente maravilhoso o cap amigah
POSTA MAIS
Bjinhus

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Lindo o cap. tô adorando, posta mais...

rafaella ainette

Super Fã
Super Fã
flor desculpa a demora a comentar a fic,estava ocupada mais voltei clap
a fic tá otima e continuaaa.
adorando e vc é uma otima escritoraa.
bjs flor.

http://rafaellaainette.tumblr.com/

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Miiiiiiilaaa pooostaa maiiiiss

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Minhas flores! Peço desculpas a vcs pela demora, tou um pouquinho sem tempo, mas prometo que hoje de noite posto um capítulo tá?? Vou fazer de tudo para postar, mesmo que seja bem tarde! Beijoooos no coração de cada uma.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
EEE Tamoos esperandoo Milla
Beijooos

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
´
Boa nooooite meninas!! OBRIGADO por sempre estarem por aqui acompanhando. Fim de ano é sempre muito corrido, mas tou dando um jeitinho de vir aqui postar pra vcs minhas flores. Espero que gostem desse capítulo!! Beijoooooos em todas vcs!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo XXV

Eu e Michael já tínhamos assistido ao filme milhões de vezes, por isso ficamos curtindo o tempinho juntos. Michael com muito amor e delicadeza, fazia carinho em minha mão com as pontas dos dedos. Ficávamos olhando um para o outro, eu ficava admirando aqueles olhos negros que brilhavam a cada segundo. Assim que o filme terminou as crianças pediram para colocar outro filme. Michael achava que estava um pouco tarde, mas as crianças estavam aproveitando bastante o dia, por isso Michael liberou. As crianças comemoraram e escolheram o outro filme, dessa vez seria Lassie. Eu já tinha assistido a esse filme também, então ficamos conversando baixinho:

-Michael, aqui é maravilhoso. Qualquer dia poderíamos convidar crianças carentes para passarmos uma tarde só de filmes e brincadeiras. – Michael ao escutar isso disse:

-Maravilhosa idéia amor, poderíamos comer doces, salgadinhos, tomar refrigerante... tudo que uma criança gosta... – Interrompi Michael dizendo:

-Mike! Eu conheço um orfanato só de crianças com câncer e paralisia...pode deixar que eu me encarrego de falar com a diretora de lá. – Michael olhou para mim maravilhado e perguntou sorrindo:

-Esse orfanato é daqui mesmo?

-É sim.. – me lembrei que eu e umas amigas costumávamos ir até lá todo de fim de ano e continuei: ...eu e algumas amigas costumávamos ir para esse orfanato todo fim de ano, fazíamos um lanche com as crianças e entregávamos presentes... – Então Michael perguntou mais uma vez:

-Você gosta de fazer isso?

Olhei toda boba para Michael e disse:

-Amor, se eu e você temos algo em comum é amar ajudar o próximo! – Michael deu um enorme sorriso e apontou para o outro lado do cinema que estava um pouco escuro e me perguntou:

-Camila, consegue enxergar?

Forcei minha vista e algumas cadeiras especiais, parecida com cadeiras de hospital, então deduzi que Michael tinha colocado essas “cadeiras especiais” para que as crianças deficientes pudesse se acomodar aqui e assistir normalmente o filme. Sorri para Michael e completei:

-Amor...você é o ser mais admirável desse mundo! Você se preocupa com cada detalhe super importante...Michael, eu te amo muito! –Michael sorriu e eu dei um super abraço nele e ficamos abraçados. Michael que tinha ficado em silêncio, beijou meu rosto e disse:

-Creio, que vim para o mundo com a missão de cantar, dançar e fazer as crianças mais tristes darem um sorriso... – Eu o interrompi dizendo:

-Mike, tenho certeza que um dia essas crianças irão se lembrar de você e agradecer a Deus. – Michael sorriu e tornou a me beijar. Lá estava eu aconchegada nos braços de Michael, lá eu me sentia feliz e protegida de todo o mundo. Não demorou muito para o dia ativo viesse me dar sono, a cada momento eu bocejava , aos poucos minha cabeça se encostou nos ombros de Michael e como meu cérebro estava muito cansado, acabei pegando no sono ali mesmo. Michael de início não tinha percebido nada, mas me achou muito calada e quando olhou para mim eu estava dormindo. Michael deu um tímido sorriso e começou a acariciar os meus cabelos, aos poucos olhou para frente e viu que seus pimpolhos também estavam dormindo, então resolveu terminar de assistir o filme.
Michael aos poucos encostou sua cabeça na minha e lá também adormeceu. Como eu estava um pouco cansada não sonhei, mas ao acordar vi Michael em pé dando um beijo em Blanket, que estava nos braços de Grace. Michael ao ver que eu tinha despertado deu de costa e veio ao meu encontro. Olhei para Michael sem entender muito bem, ele ao perceber a expressão que estava em meu rosto disse:

-As crianças já estão todas em seus quartos, só faltava a criançona aqui... – Mike não terminou a frase e fez cosquinhas de leve em mim. Eu não estava com nenhum bafo de onças, até porque só tinha dormido uma hora e meia. Olhei para Mike e disse:

- A criançona aqui, vai para casa já é muito tarde. – Michael me olhou profundamente e disse:

-Não senhora! Realmente já é muito tarde e é muito perigoso você ir agora, assim... – Não entendi o que Michael quis dizer no final, por isso segui seu olhar e me dei conta que eu estava com o seu blusão. Michael segurou em minha cintura e nos beijamos, então sussurrei em seu ouvido:

-Tem razão... – Michael logo fez um sinal positivo com a cabeça e apagamos as luzes e saímos. Lá fora estava um pouco frio. Eu e Michael não estávamos agasalhados por isso nos abraçamos e saímos correndo até a enorme mansão, que como eu disse não era muito longe do cinema. Entramos na casa quase berrando de frio, Michael e eu fomos até a cozinha para pegar um copo de água, Michael não queria incomodar nenhuma das cozinheiras. Subimos a escada de ponta de pé e Michael pegou em um enorme chaveiro uma chave, pegou em minha mão e disse:

-Pedi que preparasse o seu quarto do lado do meu certo? Qualquer coisa pode me telefonar.

Olhei para Michael e disse:

- Pode deixar, obrigada. – Nos olhamos pela última vez e nos beijamos. Acho que foi um dos beijos mais intensos que senti, acariciei o seu rosto e disse que ficaria bem. Na verdade eu pensei que ficaria, mas ao nos despedirmos senti aquele enorme vazio. O quarto era médio e muito confortável, me deitei na enorme cama e vi que na cômoda ao lado estavam as minhas roupas, que não estavam mais molhadas. Tirei a cocha na cama e assim que me deitei o telefone tocou, atendi:

-Alô?

-Amor, está tudo certo aí? – Michael disse em um tom de preocupação.

-Está sim, Mike. Pode ficar relaxado, vai descansar. – Eu disse tentando ser confiante.

-Tudo bem, então. Durma com os anjos, meu amor. – Michael disse carinhosamente. E eu completei:

-Ok, boa noite Mike. Fica com Deus, te amo. – E desligamos o telefone na mesma hora. No quarto, Michael estava indo tomar banho, enquanto eu chegava se tinha alguma ligação pedida. Não havia nenhuma, ou seja ninguém deu por falta do meu sumiço. Tentei o máximo conseguir dormir, mas o dia tinha sido perfeito de mais para eu conseguir dormir, acabei adormecendo em meus próprios pensamentos.
Ao amanhecer, acordei super assustada pensei que eu estava em casa e que tinha sido um sonho. Me levantei da cama e fui até a enorme janela. Olhei o movimento e vi que poucas pessoas que já estavam trabalhando. Me olhei no espelho e repeti a mim mesma que já estava na hora de ir embora.
Rapidamente tomei uma ducha e me vesti. Arrumei toda a cama e deixei ela do mesmo jeito que encontrei, impecável. Fui até a cômoda me vesti e vi um bloquinho de anotação. Resolvi escrever algo para Mike:

“Bom dia, amor!
Precisei ir agora, espero que me entenda. Queria te agradecer pelo maravilhoso dia que tivemos juntos e que sempre estará guardado com muito amor no meu coração. Dá um beijo nas crianças, de noite te ligo para confirmar a tarde com as crianças do orfanato.

Um beijo em seu coração, te amo!
Camila”

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
rafaella ainette escreveu:flor desculpa a demora a comentar a fic,estava ocupada mais voltei clap
a fic tá otima e continuaaa.
adorando e vc é uma otima escritoraa.
bjs flor.

Rafinhaaaaa, minha flor! Não tem problema nenhum...lê quando vc tiver tempo tá? Sei como a vida é corrida né? E logo fim de ano é que agente não para...mas relaxa ok?
Obrigada pelo elogio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas no fundo eu num sou nada disso que vc disse não. Só escrevo aqui na fic os meus sentimentos, tento escrever da melhor maneira. Obrigada, beijoooooos

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
karol jackson I escreveu:AHHHHHH amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
simplesmente maravilhoso o cap amigah
POSTA MAIS
Bjinhus

Brigadaaaaaaaa karoool. Espero que vc goste desse também tá?? beiiiijooooooos

OBS: Miiiiigah, vc acompanha a fic Mais que uma simples amizade, no fórum number ones? É que lá tem uma menina com o mesmo nome que o seu!! Depois me diz tá?

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Carolzinha e Tatyka obrigado por sempre estarem aqui!! Beiiiijos e uma boa semana. ;D

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
EU AMEIIIIIIIIIIIIIIII

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
capítulo bom de mais mila...posta mais e pensa que eu nem fiquei com ciumes dessa noitada toda foi?fiquei sim...kkkkkkkkkkkkkkkkk...posta mais amigah:D

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Mila minha querida, cada capitulo da sua fic fica mais lindo e fofo, estou adorando, e estou sempre por aqui esperando mais, beijinhos

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiiiiiii q lindooo
Eles são perfeeitos *-*
Miila qe bom q postoouu *-------------*

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá meninaaaaaaas. Como vcs estão?
Percebi que todas vcs gostaram do capítulo, obrigada a todas...do fundo do meu coração. Cada uma de vcs são importantes para mim. Temos leitora noooooooova!! Maria Cecília Bad, seja muuuuito bem vinda tá?? Aqui é como se fôssemos uma família, e é maravilhoso ter mais um membro! Obrigado por está gostando da fic e nunca esqueça que aqui as ideias e as críticas são muito bem aceitas tá?

Um beijooooooo no coração de cada uma em especial!!! AMO TODAAAAAS VCS.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Capítulo XXVI

Assim que terminei de escrever peguei a minha bolsa e a chave do meu quarto. Tranquei a porta e saí de ponta de pé até o quarto de Michael, que era do lado do meu. A porta de seu quarto não estava trancada, por isso abri com muito cuidado e entrei sem fazer nenhum barulho. Michael estava no sono profundo, a cortina estava um pouco fechada por isso o quarto estava um pouco escuro. Olhei para o rosto de Michael dormindo, parceria um anjo, estava com uma expressão super meiga. Do lado da cama estava o seu copo d’água e um livro de cabeceira. Fiquei quase cinco minutos apenas observando-o, então coloquei ao seu lado o meu bilhete e uma violeta que colhi na varanda do seu quarto. Pensei em dar um beijo em Michael, mas tive medo que eu o acordasse. Fechei a porta com cuidado e desci as escadas sem ser vista por ninguém. A casa era muito grande mas eu já tinha decorado o caminho até a porta central. Escutei o barulho das cozinheiras na cozinha e o canto dos pássaros lá fora. Ao sair vi o enorme campo florido e o caminho até o enorme portão.

Enquanto eu caminhava até o portão senti uma brisa maravilhosa em meu rosto e por segundos caminhei com os olhos fechados. Quando cheguei no portão o porteiro me deu um bom dia e perguntou se eu não queria que o motorista me levasse, agradeci mas não aceitei. Resolvi ir caminhando um pouco e no outro quarteirão pegar um táxi. Ao entrar no táxi disse o meu destino e logo cheguei no meu apartamento. Eu não tinha dormido a noite inteira por isso tomei um banho e fui me deitar. Algumas horas se passaram e não demorou muito para Michael acordar. Ao abrir os olhos, Mike viu o meu recado. Coçou os olhos para acordar melhor e leu silenciosamente o que eu escrevi.
Ao ler, deu um lindo sorriso, sentiu o cheiro da violeta e foi escovar os dentes. Michael tinha tirado o dia para gravar algumas músicas no estúdio, por isso ao descer deu um beijo nas crianças e disse que eu tinha mandado um beijo e que precisara ir. Entrou no carro e o seu motorista levou ele até o estúdio. Do outro lado da cidade eu já tinha acordado e estava procurando o telefone do orfanato. Procurei pela minha agenda e ao encontrar peguei o telefone e liguei. Eu não sabia bem o que falar, mas ao atender eu disse:

-Alô? É do orfanato?
- Orfanato São Rafael. Posso ajudá-la? – Disse a atendente.
-Olá, bem eu gostaria de saber se poderíamos passar um dia com as crianças?-Eu disse gaguejando.

-Claro que pode senhora! –Disse a atendente.

-É que eu sou empresário do Sr. Michael Jackson e resolvemos organizar uma tarde com as crianças que sofrem de câncer. Por isso queríamos saber se vocês autorizam eles passarem uma tarde conosco?

A atendente por um minuto ficou em silêncio e eu continuei:... a mídia não está sabendo de nada disso, por isso podemos garantir a segurança de cada criança. A atendente logo respondeu:

-Tenho certeza que as crianças ficarão bem felizes, como é o seu nome senhora? – Eu respondi empolgada:

-Camila. Se possível poderia me dar o endereço daí? Poderíamos conversar melhor. – A atendente me deu o endereço e disse:

-Senhora Camila, podemos confirmar então? – Eu disse rapidamente:

-Apenas vou confirmar o dia ok? Entro em contado com você. – A assistente transpareceu estar bem feliz, nos despedimos e eu desliguei. Pensei em ligar logo para Michael, mas como imaginei: ele estava ocupado. O dia logo passou, eu fiquei bastante distraída organizando algumas coisas em casa e de noite, após o jantar liguei para Michael que ao atender percebi que estava o maior barulho:

-Camila? – Michael perguntou.

-Oi amor, está ocupado? – perguntei.

-Não, e mesmo que estivesse sabe o quanto eu fico feliz em falar com você. – Michael disse e eu do outro lado estava com o coração batendo forte. Para disfarçar eu ri e disse:

-Consegui falar com a dona do orfanato. – Escutei Michael pedindo que as crianças fizessem silêncio e disse:

-Não acredito, isso é maravilhoso! Você é demais... – Eu logo respondi:

-O que é isso Mike? Assim você me deixa sem jeito, só fiz o que achei que era para ser feito e me apresentei como sua empresária e ficamos de marcar a data que você puder.

-Poderíamos organizar essa tarde ainda essa semana! O que acha? – Mike perguntou.

-Acho uma ótima idéia... – Mike logo pediu para que eu esperasse um pouquinho por que ele ia para um lugar mais reservado onde poderíamos conversar mais a vontade.

-Gostaria que pudéssemos nos encontrar antes..para organizarmos melhor. Love, quase esqueci...como dormiu? – Mike me perguntou.

-Você ainda pergunta? Depois do maravilhoso dia, mal consegui pregar olho, ma o pouco que dormi foi bem agradável. – eu disse rindo. Michael gargalhou e perguntou:

-Não teve medo?

-Medo? Medo de que? – perguntei curiosa.

-Medo de que alguém entrasse em seu quarto e pegasse nos seus pés no meio da madrugada? – Michael mal conseguiu terminar de falar, ele sempre bem humorado me fazia rir até não poder mais.

-Não...não tive medo, afinal o seu quarto era do meu lado, qualquer coisa eu correria pra lá. Afinal de contas, de manhã quando fui no seu quarto fiquei observando você dormir, parecia está em um sono profundo. – eu disse e Michael me interrompeu dizendo:

- Não percebi sua presença...mas você estava em meus sonhos.

-É mesmo?- Perguntei curiosa e continuei: ... como foi o seu dia hoje amor?

-Só não foi mais perfeito porque você não estava ao meu lado, finalmente fui no estúdio e gravei algumas músicas. Gostaria muito de te levar um dia lá... já estou com saudades, quando vamos nos ver? – Michael disse.

-Eu adoraria te ver cantando em um estúdio. Acha que também não estou com saudades? Esses seus dias estão livres ou ocupados? – perguntei.

-Ás vezes tenho reuniões mas ultimamente não tenho muitos compromissos só se algo urgente acontecer...- Michael disse e logo ficou calado. Eu percebi e perguntei:

- Mike, está tudo bem? Te vejo feliz, mas sei que muita coisa te preocupa.

-Não quero te preocupar Camila, não é nada grave. O mesmo de sempre. – Michael disse com o timbre de voz baixo.

-Sabe que pode e sempre poderá contar comigo né? – Eu disse tentando empolgá-lo.

-Sei...a cada dia mais eu te amo...mais eu te admiro e vejo o quanto você é corajosa de não ter medo de me amar, mesmo com tudo isso acontecendo. – Michael disse.

No momento os meus olhos se encheram de lágrimas, vi a gravidade que eu tinha cometido, menti para Michael e agora estávamos amando um ao outro. Michael logo percebeu o meu silêncio e perguntou:

-Camila?

-Oi...- respondi e continuei: ... Michael você gosta de me deixar sem palavras. – Michael gargalhou e disse:

-Não tenho culpa..apenas falo o que eu sinto. – o silêncio voltou e eu logo disse:

-Ok, me deixou sem palavras de novo... – Michael riu até morrer e eu escutei alguém falando com ele, parecia ser uma criança. Então Michael falou:

-Camila, já está na hora de colocar as crianças para dormir.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Owww qe fofoooo elees *-*
Doidaa para ir no orfanatooo haha
Maiiis ela ainda num contoo?Conta a vdd para elee Miilaaa

Posta maiiis miigaa
ameei o caap

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Lindo, lindo, lindo. É camila tá na hora de contar a verdade sim, essa mentirinha pode complicar as coisas, conta logo garota...
Estou adorando posta mais...

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Miiiga, migas, migas...tou escrevendo mais um capítulo aqui no pc, não sei se vai dar para eu postar hoje...amanhã posto de certeza tá?? Um beiiiiiiiiiijoooooooo em cada uma!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: