Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do ídolo para o grande amor da minha vida...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo VII

Não deu nem tempo de responder e subi em disparada as escadas e abri com toda força o meu quarto e disse:
- Oi , tudo bem?
- Oi, você sabe que não está nada bem!!! O que está acontecendo com você, não é mais aquela garota de antes – Vanessa disse.
- Ah Vanessa, não é nada, só estou me concentrando nos estudos, não vejo a hora de me formar, é isso.
- Se concentrar nos estudos é muito diferente de esquecer os verdadeiros amigos, vc nem olha mais nos meus olhos!! – Vanessa disse quase gritando.
Vanessa percebeu que eu iria falar algo e então puxou algo do seu bolso, eu não poderia acreditar no que estava vendo, ela estava com o convite da Miley nas mãos.
- E isso o que significa? Pensei que você pudesse confiar em mim, pensei que eu fosse a sua melhor amiga!!! – Vanessa disse.
- Ai meu Deus, como você encontrou isso?? Andou mexendo em minhas coisas? – eu disse. Me sentei na cama e coloquei as mãos no rosto, agora seria a hora em que eu deveria contar tudo a Vanessa, coisa que eu poderia ter falado antes e não ter gerado essa confusão. Vanessa falou:
- Eu só fui dar uma olhada em seus livros, eu tava a fim de pegar um emprestado, acabei vendo isso, como conseguiu ele?? Robou??
- Não, lógico que não! É uma longa história, é melhor se sentar... – então, contei toda a história para a Vanessa e ela permaneceu o tempo inteiro de boca aberta. Depois que contei percebi que ela não estava com raiva de mim.
- E o que vamos fazer com esse convite Camila??
- Ai, obrigada por não em deixar só nessa, isso já estava me tirando do sério. – eu disse.
- Amigas é para essas coisas, mesmo você não tendo me contado eu estou ao seu lado! – disse Vanessa. Ficamos conversando e tentando fazer algo para devolver o convite até que Vanessa disse:
- Agente pode escrever um e-mail para o site oficial dela, quem sabe ela nos responde??
-Mas isso vai nos deixar expostas e todas as outras fã poderão ler o nosso e-mail, não é uma boa idéia. –eu disse.

Vanessa acabou jantando com agente e saiu de lá de casa super tarde, mas não conseguimos chegar a nenhuma conclusão. Passei a noite inteira pensando no Mike, como ele estaria nesse exato momento?? E seus filhos?? A noite estava bastante escura, mas o que estava iluminando era belíssima lua cheia. Do outro lado da cidade, Mike também estava observando a lua da janela do seu quarto. Ele havia saído de uma reunião cansativa com o seu advogado, todas as mentiras e falsidades no fundo estavam fazendo muito mal para o seu coração, ele apenas sorria ao lado dos filhos, eram eles que faziam o Mike esquecer de todos os problemas.
Acabei pegando no sono e acordei com a Vanessa quase berrando para eu acordar. Eu disse assustada:
-Ham?? O que vc está fazendo aqui?? Ainda são seis da manhã!!
- Por isso mesmo, vamos mais uma vez na casa da Miley, agora mesmo!! Vá trocar de roupa.
Eu não entendi qual era o plano que Vanessa tinha planejado, mas fiz tudo que ela pediu, tomei um banho e troquei de roupa. Saímos rápido de casa e fomos andando pelas ruas desertas de Los Angeles, onde os pássaros ainda estavam acordando.
- O que vc vai fazer Vanessa?? – eu disse preocupada.
- Minha irmã me disse que hoje a Miley vai fazer um show em uma cidade aqui perto e que ela vai sair de casa super cedo, então agente pode encontrar ela saindo de casa, pode ser a nossa chance!!- Vanessa disse super feliz.
- Você está ficando louca, isso é loucura. – eu disse.
- Quem começou com a loucura foi você. – Vanessa disse com um sorriso na cara, que logo me fez cair na gargalhada. Vanessa leva tudo para o lado bom, já eu não, para mim tudo é um problema. Andamos e logo chegamos perto da mansão. Vanessa foi logo perto do porteiro e perguntou:
- Com licença, a Miley está em casa??
- Não, ela saiu bem cedo daqui, ela tem um show. – o porteiro disse com a cara fechada.
- Ai meu Deus, e agora?? – eu disse berrando.
- Obrigada senhor. – Vanessa disse e me puxou.
Eu não podia acreditar, eu estava cheia, eu definitivamente não ia mais correr atrás da Miley, por causa desse maldito convite.
- Que ótimo!! Agora eu desisto. – eu disse para Vanessa.
-Mas já?? Você não queria tanto entregar esse bendito convite para a dona verdadeira?? – Vanessa disse para mim.
- Lógico, não podemos ficar com ele...
Vanessa logo me interrompeu dizendo:
- Só se você não quiser.
- Você está dizendo que quer se passar por outra pessoa e ir nessa festa??? – eu disse.
- Acertou!! Tentamos devolve-la para a dona e não conseguimos, você vai fazer o que com ele?? – disse Vanessa.
- Nesse caso, eu iria jogá-lo fora ou queimar, mas não ia ficar com ele. – eu disse.
Vanessa riu e disse:
-Você é muito ingênua Camila, você não ver que essa poderá ser a nossa chance de conhecer o Michael?? A corda para a vida meninaaa!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá meninas, espero que vocês estejam gostando!!
Queria dizer que se vcs acham que pode melhorar em alguma coisa ou que a fic tá muito ruim, me digam tá?? Por favor podem dizer!
Tá aí mais um cap, tive que postar mais cedo e amanhã tou por aqui!
Bom fim de semana pra todas vcs!

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso.
Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

Aos anjos não é permitido viver na Terra. Obrigado por tentar Michael ...

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ehhhhhhh caapitulãaao!!

Ahhh nossa ta difcill encontar a Mileey heeim!
aeeeeeeeeh to anciosaa!
POstaaa mais Milaaa

http://carolmj.tumblr.com/

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo VIII

Fiquei calada o resto do caminho todo, quando chegamos na frente do colégio eu disse a Vanessa:
- Você só pode ser louca .- puxei da mão dela o convite e guardei na minha bolsa.
A aula inteira esse convite me veio a cabeça novamente, mas não como um problema como antes e sim em uma loucura, com algo engraçado. Era como se eu tivesse acordado, eu poderia ver o Michael Jackson e talvez se fosse bem planejado ninguém iria descobrir. Comecei a rir sozinha na sala, parecia que eu estava vivendo um sonho, um sonho que poderia se tornar realidade. Assim que tocou o sinal, saí correndo para encontrar a Vanessa que tinha saído no meio da aula para o ensaio da formatura. Acabei esbarrando no Ted que olhou para a mim com uma cara de confuso, olhei para ele e disse um oi, e pela primeira vez eu senti pena dele, eu não tinha tempo para ele, eu não dava atenção a ele, tudo estava confuso. Ele apenas sorriu para mim, se virou e continuou andando. Logo encontrei Vanessa que percebeu que algo tinha acontecido. Então eu disse:
- Eu estou com pena do Ted, ele anda tão diferente...
- Quem está diferente é você, se não gosta dele é melhor acabar, você nunca gostou dele de verdade, todo mundo ver isso. – Vanessa disse.
Vanessa estava falando a verdade, eu não gostava dele, mas eu não queria acabar o namoro, ele me amava. Logo mudei de assunto.
-Na verdade eu não vim falar com você sobre isso, é que eu pensei sobre aquele assunto...
- Que assunto?? –Vanessa disse.
- Ah, você sabe. Eu preciso fazer uma loucura antes de me formar, antes de terminar o colégio. E eu já sei qual. – eu disse e comecei a rir sem me conter. Vanessa entendeu o que eu estava falando e começou a gritar e a me abraçar, e disse quase gritando para todos:
- O que você não faz pelo o seu verdadeiro amor hein??
Assim que saímos do colégio, fomos no shopping fazer umas comprinhas, como eu não estava com a minha mesada a Vanessa pagou os esmaltes, a sandália e o vestido e eu fiquei de pagar depois.
Quando estávamos no caixa pagando a mulher fez um comentário:
- Pelo jeito meninas já estão fazendo as compras para a formatura?
Eu encarei a mulher e disse:
- Não, ainda temos tempo para a formatura, nós vamos para uma festa.
-Ah, pelo visto a festa vai ser de arromba....- achei a vendedora muito metida para o meu gosto, mas deixei pra lá. Concerteza a festa seria de arromba e inesquecível.
Os dias se passaram rapidamente e quando mesmo esperei já tinha chegado o dia da festa. Eu estava tão ansiosa, mais tão ansiosa que não consegui dormir na noite anterior. Eu e Vanessa combinamos de não nos falar muito hoje pra evitar de sem querer uma pessoa escutar o babado e resolvemos ir para casa assim que terminasse a aula.
A festa começaria as oito em ponto, então quando deu seis horas fui comunicando a mamãe que hoje eu iria sair:
-Mãe, hoje eu vou sair com o pessoal, ta?
-É querida?? Mas que coisa tão boa, vcs vão para onde? – minha mãe ficou surpresa porque na maioria das vezes eu nunca saio de noite, ainda mais com os meus amigos, que na verdade era uma mentira né?
-Bem nós vamos até uma lanchonete e depois dar uma volta por aí... – me lembrei que eu teria que colocar um sobre tudo em cima da minha roupa de festa.
-Ok querida, vc dorme em casa?? – mamãe perguntou preocupada.
-Sim, mãe. – falei rapidamente para não dar mais detalhes, porque não gosto muito de mentir, ainda mais quando a mentira é GRAVE feito essa. Então mandei uma sms para Vanessa avisando que estava indo me arrumar, coloquei o meu vestido que era muito lindo, ele batia nos joelhos e tinha uns detalhes de lantejoulas dourada e era de linho cor de salmão. Peguei o meu sobretudo e vesti, me certifiquei olhando no espelho se o vestido não estava aparecendo. Depois coloquei as sandálias e fiz um penteado que vi na revista e me maquiei dando ênfase nos olhos e na boca. Quando me vi no espelho pela última vez antes de sair de casa, não me reconheci, não parecia ser eu. Fiquei viajando nos meus pensamentos até que tive um susto quando recebi um sms da Vanessa avisando que ela já estava me esperando de frente de casa. Me despedi da mamãe que disse que eu estava linda, mas percebi que ela achou meio estranho me ver toda “emperiquitada” daquele jeito, mas também não falou nada.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá meus amores, hoje postei um capítulo grande pra agente já acelerar o encontro dos dois né? Toou indo para a escola agora, espero que vcs gostem e tenham um bom dia!
obs: Meninas quem puder divulgar a fic por aí, eu ficaria agradecida!
MUITO MICHAEEEEEL PRA VCS!

Beijãoooo.

Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Olha eu akie, essa fic promete em Florzinha, to amandoo!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MJceli escreveu:Olha eu akie, essa fic promete em Florzinha, to amandoo!

Celi amigaaa, que bom que vc apareceu por aqui!! Muito obrigada mesmo! E a fic de lá já tá terminando né?? Tou indo lá goraa! Beijooo

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Capítulo IX

Assim que saí de casa vi Vanessa na esquina da rua me esperando, ela estava linda também, então ela disse quando me viu:
-Ah, como vc está linda! Amiga, sabe o que eu estava pensando? Eu vou colocar os nossos sobretudo aqui, não dá para agente ir assim para a festa. – segui o seu olhar e vi que ela estava apontando para uma enorme lata que estava na calçada.
Quando ela viu a minha cara disse para eu parar de frescura. Para não perder tempo e nem discutir tirei o meu sobretudo e eu e Vanessa saímos com a roupa de festa até a outra rua, lá pegamos um táxi e seguimos para a festa.
Vanessa disse ao taxista o destino. Logo chegamos, eu não poderia acreditar naquela loucura que eu estava fazendo. Vanessa logo desceu do táxi e eu fiz questão de pagar, com a mesada adiantada que eu pedi a mamãe antes de sair. Eu estava confusa, mas determinada a fazer de tudo para encontrar o Michael.
Logo na entrada, peguei as duas senhas que estavam na minha pequena bolsa, como não estava conseguindo achar me encostei perto da parede e comecei a procurar, enquanto isso uns paparazzi estavam tirando foto da Vanessa (jurando que ela era famosa) kkkk. Só senti uma pessoa esbarrando em mim, quando eu ia falar para ter mais cuidado, não pude acreditar que quem tinha esbarrado em mim foi o Michael Jackson. Olhei totalmente encabulada e as palavras faltaram. Então Michael, olhou para mim de cima para baixo, sabe aquele olhar? E disse:
- Ai minha nossa, me desculpe senhorita. - e sorriu lindamente. Eu quase fui bater no céu com aquele sorriso. Então disse super envergonhada:
- Sem problemas, com licença. – E saí apressadamente, segundos depois eu não entendi o porque de eu ter saído daquela maneira, foi algo involuntário. Então logo fui ao encontro de Vanessa. Quando olhei para trás Michael não estava mais. Disse a Vanessa que tinha visto ele e que ele estava lindo, e o pior que eu tinha esbarrado nele. Vanessa pareceu não estar nem aí para o que eu tinha dito, ela estava muito preocupada em “fingir ser famosa”. Chegamos até a entrada e entreguei as senhas ao homem que estava recepcionando os convidados. Ele verificou o número da senha, eu olhei aflita para Vanessa, que logo me deu uma cotovelada. O homem super simpático pediu para que nós o acompanhássemos. Ele nos levou para uma porta de vidro que não dava para ver o que tinha dentro. Quando ele abriu, tinha um grande tapete vermelho, uma decoração impecável e milhões de famosos sentados em mesas perfeitamente alinhadas.
Era tudo o que eu mais queria, era perfeito!!! Quando colocamos os pés no tapete vermelho veio um avalanche de flashes, até cegar os olhos. Então um homem logo nos perguntou quem éramos, o problema era que nós ainda não tínhamos pensado em um nome e nem o que éramos. Então eu logo falei:
- Somos atrizes australianas!
Então foi aí que os flashes aumentaram. Depois que conseguimos sair da avalanche de flashes fomos até uma mesa, próxima de uma enorme pista de dança. Eu não pude acreditar na quantidade de atores, atrizes e músicos famosos que eu estava vendo: Brad Pitt, Usher, Justin Timberlake, Madonna, Britney Spears e vários outros. Logo procurei pelo salão aonde Michael estava sentado, e vi que ele estava arrodeado de gente. Vanessa logo foi chamada para dançar por um rapaz que pelo o que eu percebi não era muito famoso. E eu fiquei sobrando sozinha na mesa. Por essas alturas Michael já estava bebendo um champangne. Até que um rapaz me chamou para dançar, pela cara dele não gostei muito, mas para não ser indelicada aceitei o convite. Ele foi logo dizendo:
-Nossa nunca vi uma garota tão linda assim, será que vc aceita um convite de sair depois daqui?
Eu logo percebi o que ele estava querendo dizer, e sai de perto dele. Mas não adiantou muito, porque o cara veio me seguindo até a mesa dos drinks perto da mesa de Michael. Então eu disse para o cara:
- O senhor está me seguindo?
O cara na mesma hora deu o fora quando viu quem estava vindo. Então vi ele indo embora e dei graças a Deus e peguei o meu drink, logo senti uma mão suave tocando os meus dedos e quando olhei Michael estava sorrindo para mim, eu quase me engasguei, mas engoli delicadamente.
- Como posso me desculpar por ter esbarrado na senhorita? – Michael disse lindamente.
- Não precisa, isso acontece. – eu disse sorrindo.
-Ah não, por favor! – Michael sorriu retribuindo o meu sorriso.
Então começou a tocar uma música bastante lenta, onde vários casais foram para a pista de dança, inclusive Vanessa e o tal rapaz com que ela ficou grudada a noite inteira.
- Gostaria de dançar comigo? – Michael disse estendendo a sua mão.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiiiiiiiiiiiii suurteeeeeii
ahhhhhhhhh daaançaaaaaa coom eleee
dançaaaaaaa coom eleeeeeeee
Aiiiiiii postaa maisss Milaaa
anciosaaaaaaaaa

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Dança logo com ele e aproveita e casa de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ta lindooo d+!

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Mila amore cheguei já tô amando a fic já tõ quase atualizada...
eu acho q hoje eu consigo terminar de ler o q falta, kkkk
BJUS

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

lua jackson

Fã

mila to amando a ficc dança com ele vai , por mim.olha quero que voce poste mais to anciosa...dança,dança

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oiii meus amores!!! Que bom que vcs tão gostando! No começo até deu um friozinho da barriga, eu ficava pensando : Será que vão gostar??
Mas....

Celiiii e Carol Jackson que bom que vcs estão acompanhando, como vcs estão amigas???? Obrigada por tudo!

Vi que temos novatas aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Karol e Lua!! Minhas lindas que bom que vcs estão gostando, não sabem como eu fico feliz em ver vcs todas aqui!!
Tou indo jantar e daqui a pouco posto ok??
Beijoooo em todas :*

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Milaa a fic ta lindaa migaaaah
posta maisss

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Capítulo X

Eu não poderia acreditar que eu teria honra de dançar com ele. Então sem falar nada dei um sorriso tímido nos lábios e estendi a minha mão. Ele me levou para pista de dança e percebeu que minha mão estava tremendo. Então disse:
- Não precisa ficar nervosa... porque não me fala um pouco de você?
Eu ri e disse:
-É que nem todo mundo tem a sorte de dançar com você, e eu estou tendo. – eu disse.
Michael ao escutar isso abriu um lindo sorriso nos seus lábiose completou:
-É.
Então olhamos um para o outro, os seus olhos brilhavam, então ele colocou as suas enormes mãos em minha cintura e começamos a dançar. Na mesma hora deu uma vontade enorme de chorar de tanta emoção, mas segurei o choro, meus olhos estavam cheios de lágrimas. Até que Michael percebeu e disse:
- Você esqueceu de se apresentar, nem ao menos sei o seu nome.
Então eu disse sorrindo:
- Me desculpe, meu nome é Camila.
- Lindo nome, Mila. Então me conte um pouco sobre você....- Michael disse.
- Bem, eu sou atriz. Fiz uma série na Austrália. – eu disse sem entrar em detalhes. Michael pareceu bastante interessado e me contou algumas de suas experiências como ator, e disse que tinha muito desejo de viver um personagem. Conversamos papos simples do tipo: “A decoração da festa está linda, não acha?”. Então Michael disse:
- Eu esbarrei de você porque eu estava me escondendo dos paparazzi, pelo visto teve um lado bom nisso, conheci alguém muito especial, e extremamente tímida feito eu.
Eu não podia acreditar no que eu estava acontecendo, ele estava dizendo todas essas palavras lindas para mim. Então eu resolvi dizer:
- Pois é, eu tive a sorte de dançar e bater um papo com Michael Jackson!!
Então nós dois começamos a rir, por um segundo eu pensei que tudo era um sonho, mas seus olhos brilhavam, seu sorriso era lindo e suas mãos enormes e quentes, não tinha como ser um sonho, era vida real. A essa altura Vanessa já tinha sacado tudo e estava totalmente de boca aberta ao nos ver no maior papo. Então ela se aproximou de nós dois, quando percebi disse:
- Michael, essa aqui é a minha amiga, Vanessa.
Michael sempre muito simpático deu uma delicado abraço nela, e perguntou se nós duas não queríamos se sentar na sua mesa. Quando eu ia dizer que não precisava e tal, Vanessa disse:
- Não queremos incomodar, mas já que o você insiste.
Então Michael chegou perto de mim e puxou a cadeira para eu sentar, sempre muito gentil. Na mesa foi servido o jantar, nem eu nem Vanessa comemos muito, porque tivemos medo de comer errado diante de tantos talheres.
Depois do jantar, Michael foi convidado a dar um pequeno discurso e cantar uma música : I Just can’t stop loving you. Enquanto ele cantava, ele simplesmente não tirava os olhos de mim, até que Vanessa percebeu e disse:
- Amiga, é impressão minha ou o Michael ta olhando pra você enquanto canta?
- É impressão sua Vanessa, isso é coisa da sua cabeça só porque eu dancei com ele e você não. – Eu falei tirando onda. Vanessa fingiu não gostar mas logo caiu na gargalhada e disse que eu era muito sortuda. Então falei a ela:
- Tudo isso parece um sonho, que eu jamais gostaria de acordar amiga! Mas...me diz uma coisa você não traiu o Tom com o cara que você dançou a noite inteira?
Vanessa na mesma hora arregalou os olhos e disse:
- Amigaaaaaaaaaa, quase esqueci que eu tenho o namorado, meu Deus. Mas eu não trai ele, agora se você não tivesse me lembrado disso antes, até que poderia rolar, ele é muito gatinho.
Vanessa era muito louca, se ela não ficou pensando em ninguém a noite inteira, eu fiquei pensando em alguém , na Miley. Ela essa hora provavelmente deve estar em casa se lamentando por não estar na festa. Logo parei de pensar nisso, não queria estragar a minha noite. Depois que Mike terminou de cantar voltou com um homem para a mesa em que estávamos e disse:
-Eu queria apresentar para vocês o meu empresário, Frank.

Frank pareceu bastante simpático e foi bastante engraçado dizendo:
- Ei,olhem aquela gordinha ali dançando, vou mandar o Mike ir sacudir o popozão dela.
Na hora não nos agüentamos de rir, Vanessa que já estava bastante á vontade e entrosada riu até chorar. Até que Mike falou:
- Frank, seu louco. Não fale assim da coitada, as aparências enganam viu? Agente não pode julgar os outros assim.
Aquelas palavras fizeram com que o meu coração disparasse, Michael era simplesmente perfeito! Todos olharam maravilhados para Mike que estava sereno e muito lindo, então Frank para tirar mais onda pegou no braço de Vanessa e a puxou para a pista de dança para dançar com a velhinha. Mike quando viu aquela cena, riu até chorar, e eu nem me importei de rir até chorar também, já estávamos entrosados, um segundo depois fiquei admirando aquele monumento. Até que ele percebeu e ficou me olhando também, sempre muito discreto e encantador. Eu até tentei disfarçar, até que o meu celular começou a tocar e eu tive um susto enorme, onde Michael quando viu deu uma gargalhada. O Ted estava me ligando mas eu recusei atendê-lo, sabia que ele vinha com aquelas bobagens de sempre. Michael percebendo que eu desliguei o celular falou:
- Você não vai atender? Pode ficar á vontade.
-Ah não, é o meu despertador, acho que já está na hora de irmos. – Falei rapidamente e levantei da mesa.
Michael percebendo a minha rapidez e vontade de ir embora, falou:
-Espera, faço questão de levar você.
-Não, obrigada. É que minha amiga vai, não queremos incomodar. – Falei
- Que incomodar que nada. –Ele falou e se levantou da mesa também. Fiz um sinal para Vanessa que veio morrendo de rir com Frank. Vanessa concordou dizendo que já estava tarde e que agente não queria incomodar, mas Michael foi bastante insistente, juntamente com Frank. Não tínhamos como recusar, afinal ele é o rei. Então Michael se despediu de algumas pessoas e Frank pediu para nós o acompanhássemos até o carro. Fomos pelo fundo do salão e Frank abriu a porta de um carro enorme e preto. Então Frank foi buscar Michael na entrada enquanto nós ficamos no carro. Vanessa olhou desesperada para mim e começou a tirar foto da gente. Então falei:
- Ele fez questão de nos levar, pelo amor de Deus, ele não pode deixar agente em casa!

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
UFAH ME ATUALIZEI AMIGA QUE FOFO O MICHAEL INDO LEVAR ELA EM KSA MUITO CUTE BJUS
S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2S2S2

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiiiiiiiiiii quuuee lindooooooooooooooooooooooo!!
Ouuww o Michaeel tãao uducaddo ouuwww
Milaa ameeei o caaap
postaaa maissss

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
ESSA FOI BOA SACUDIR O POPOZÃO?KKKKKKKKKKKKKKKK
POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAISSSSSS Very Happy

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oiii meus amores!! Coisas lindas da minha vida!
É tão bom ver vcs por aqui! *----* Amanhã continuo o cap!
Tenham um bom fim de semana!
Beijinhos :**

Última edição por mila joseph jackson em Sex Out 22 2010, 18:22, editado 1 vez(es)

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Capítulo XI

Vanessa olhou para mim preocupada, mas logo sua expressão mudou quando disse:
- Vamos pedir para que ele nos deixe em um hotel, que tal no Plaza?? É a nossa única saída. – Então eu concordei. Enquanto isso Michael na saída da festa falou para Frank:
- Cara, você tem que pegar o número delas.
- Como é que é? Você é danadinho hein, meu rei?? – Frank disse tirando onda mais uma vez. Michael deu aquela gargalhada gostosa e não falou mais nada. Então Michael e Frank foram ao nosso encontro no carro. Mike assim que entrou perguntou o nosso destino, eu falei sem levantar bandeira:
-Estamos hospedadas no LA Plaza Hotel.
Michael deu um risinho e piscou para Frank, sem que nós duas víssemos. Então Frank falou:
-Bem meninas, gostei bastante de vocês, como sou um empresário queria pegar o contato de vocês, poderei indicá-las para alguns diretores amigos meu.
Vanessa na mesma hora me deu uma cotovelada. Então eu acabei dando o meu celular:
- Bem por enquanto estamos com esse contato... – E disse o número do meu celular. Logo chegamos no Plaza. E Michael falou:
- Foi muito bom conhecer vocês, espero que tenham gostado dessa noite. – E deu um belíssimo sorriso pra mim. Que retribui dizendo que foi uma honra ter o conhecido e agradeci imensamente.
Saímos do carro, e fomos ate a recepção, só esperamos o enorme carro preto desaparecer e pegamos um táxi de volta para casa. Aquela noite tinha sido a melhor de toda a minha vida. Eu e Vanessa não tínhamos palavras. Assim que o táxi parou na esquina descemos rapidamente e fomos direto para a enorme lata que estava na calçada e pegamos os nosso sobretudo. Olhei para Vanessa, e não pude me conter, as lágrimas desciam sobre o meu rosto, se não fosse ela, jamais aquela noite tinha acontecido, nos despedimos sem fazer muito barulho para não acordar os vizinhos e cada uma segui para a sua casa.

(CONTINUAÇÃO...)

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ameeei o caap
postaa maisss

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Continuação...

Chegando em casa, todos já estavam dormindo, então tirei os sapatos e subi as escadas na ponta dos dedos, tomei uma ducha bastante quente, enquanto isso do outro lado da cidade Michael fazia o mesmo. Cheguei no quarto da mamãe e sussurrei dizendo que havia chegado, e mamãe disse apenas um: “Ta certo querida!”. Se ela soubesse com quem eu tinha passado a noite dançando ela não teria me dito isso. Assim que me deitei não tirei o meu pensamento do Mike, era só nele em quem eu pensava, em tudo o que passamos. Enquanto isso em Neverland, Mike depois de tomar um banho gostoso, foi até o quarto das crianças e deu um beijo em cada uma, ele era um pai muito presente e carinhoso; então ele foi para o seu quarto e ficou deitado na cama relembrando tudo o que tinha acontecido nessa noite maravilhosa. Eu mal consegui dormir, ainda estava bastante agitada, mas acabei sendo vencida pelo enorme cansaço e dormi.
No outro dia era sábado. Michael logo acordou com um telefonema do Frank, dizendo que tinha uma reunião marcada de última hora agora. Assim que ele abriu a porta do seu quarto os seus filhos saíram em disparada correndo ao seu encontro, e Prince e Paris como já eram mais grandinhos subiram em sua corcunda. As crianças faziam com que Mike esquecesse de todas as coisas ruins que estavam lhe cercando. Até que Paris falou:
-Papai, vamos para o parque??
-Ow, filha, papai não vai poder ir, eu vou ter que ir para um reunião meu bem, mas papai promete que quando voltar agente vai dar uma volta no parque e vamos brincar na casa da árvore e Gracy vai levar vocês. – Mike falou.
As crianças entenderam numa boa e Michael foi para a reunião. Enquanto isso lá em casa, eu fui acordada com um telefonema da Vanessa que disse que não conseguiu pregar os olhos a noite inteira. Depois de conversar um pouco desliguei, eu tava morrendo de ressaca, não porque eu bebi, mas era cansaço.
O fim de semana passou rapidamente, passei sábado e domingo em casa, tentando estudar, mas o meu pensamento estava em Mike, tentei me distrair entrando no computador, escutando música e estudando. Na segunda de manhã, passei na casa da Vanessa como de costume, senti uma coisa horrível no ar, parecia que eu tinha acordado do sonho, que tudo agora iria voltar a ser como antes, eu teria que agüentar o Ted o resto do ano, viria a formatura e eu iria para uma faculdade como toda garota normal da minha idade. Tentei me ocupar o mais possível, mas era inevitável pensar em Mike, aquele sorriso, aqueles olhos. Tudo tinha sido tão perfeito...até que tive me desligar um pouco do Mike devido ao período de provas finais. Estudei pra caramba!!!
Enquanto isso Michael estava terminando o período de reuniões sobre o as acusações. Então ele e Frank resolveram ir ao um restaurante. E lá, conversa vai, conversa vem...sempre sobre negócios, Frank perguntou :
- E aí cara, manteve contato com as gatas?? – Michael logo ficou com vergonha e bem vermelhinho, então disse:
- Não cara, essas reuniões andaram me desgastando bastante, mal tive tempo com os meus filhos, imagina com a Camila. Meus filhos estão em primeiro plano!
Michael mal percebeu que tinha entregado o jogo, ele falou especialmente o meu nome, e Frank sacando tudo, começou a tirar onda. Enquanto isso, eu estava em sono totalmente profundo, porque tava com uma dor de cabeça de matar. Nos meus mais íntimos sonhos Mike sempre estava neles, mas este foi mais especial, estávamos em um lindo campo florido, e ele meigamente me dava uma linda tulipa vermelha, tava tudo muito bom até que Higor me acordou, dizendo que o Ted tava lá embaixo querendo falar comigo. Lavei meu rosto rápido e fiquei imaginando o que ele queria comigo uma hora dessas da noite.

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Que sonho poder dançar com o Rei, imagina só sentir seu cheiro, seu toque, aiiii q. delicia

Mila muito boa sua fic, to adorando, posta mais eu to só esperando bjs...

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
OMG dançando com Mike e ainda uma carona, acho que não iria sobreviver kkk...
Vamos ver o que Ted quer com Mila né!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oii meus amores! Tatyka e Celi,obrigado por estarem acompanhando, amo vcs!
Tou postando mais um capítulo pra vcs! Beijoss

Última edição por mila joseph jackson em Seg Nov 01 2010, 21:18, editado 1 vez(es)

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo XII

Assim que desci ele estava na varanda de costas, olhando para a enorme lua que iluminava o jardim. Fiz um pequeno barulho fechando a porta e ele percebeu a minha presença. Assim que olhei para ele, ele não parecia bem. Então ele foi logo jogando a bomba:
- O que é que está acontecendo com você??? Passou esse tempo todo sem dar nenhuma notícia...- Logo o interrompi dizendo:
- Ted eu estava fazendo provas..estava muito ocupada!
- Mas não é de hoje que você me esquece...você não tem mais o mesmo sorriso ao meu lado... me diz o que está acontecendo gata, eu preciso saber – Ele falou retrucando. Meu coração pedia para eu dizer: “EU NÃO TE AMO MAIS!”, mas eu não podia fazer isso com ele. Então fiquei calada e logo dei um abraço forte nele, e pedi mil desculpas. Então ele me deu aquele beijo nojento, e disse sussurrando:
- Gata, eu tou muito carente, você me deixou de lado esse tempo todo...agente bem que podia passar a noite juntos né?
Eu já entendi o seu recado, eu jamais iria fazer amor com quem eu não gostasse, então falei:
- Ted... é que eu tou com um pouco de dor de cabeça, quando vc chegou eu já tava dormindo e tal. – Ele me olhou no fundo dos olhos e disse:
- Até aqui você vai me dizer um não? Se você não quer, tudo bem gata, mas você ta me devendo essa. – E saiu sem dizer mais nada, atravessou a rua e vinha passando uma garota e ele logo gritou:
- NOSSA QUE GATA!!!!!
Vi que ele estava me provocando e fechei a porta com toda força. Mamãe que presenciou toda a cena, veio ao meu encontro com a intenção de me conformar, mas conformar o que? Eu não estava nem aí para o Ted, mesmo. Eu não quis papo com ninguém e fui dormir.
No dia seguinte eu e Vanessa fomos para o colégio como de costume e lá Ted estava na porta de entrada. Passei por ele sem falar nada de cabeça baixa, até que senti alguém me puxando. Ted me agarrou no meio de todos e me deu um beijo, e ainda pegou na minha cintura com toda força. Todos que viram começaram a vibrar até que ele me soltou. Por incrível que parecesse eu não sentir nada durante todo esse acontecimento. Então Ted pediu para que todos ficasse calados e disse:
- Camila, eu te amo meu amor! – Então ele fez o pedido oficial para ir ao Baile comigo. E eu na frente de todos tive que aceitar. Vanessa olhou para mim e me puxou para um lado e baixinho:
- O que é que você está fazendo?? Ta na cara que você não está nada feliz, amiga!
- Não tenho escolha, não posso acabar amiga, ele me ama de verdade, e talvez mais ninguém em ame assim! – Vanessa logo ficou e irritada e disse:
- Você vai estragar a sua vida! – E saiu pelo corredor. Fiquei o resto do dia com aquilo na cabeça. E resolvi sair sem dizer a ninguém assim que terminou a aula. De tudo se passava pela minha cabeça, tudo mesmo. Fui andando para o Central Park, que não ficava muito longe do colégio. Lá tudo era mais calmo. Escutava o som dos pássaros cantando, o barulho do vendo, via-se o céu azul e os lindos canteiros de flores.
Passei mais de uma hora caminhando pelo parque, tentando traçar um futuro para mim. Meus pés já estavam cansados, então resolvi me sentar em um banco que estava em um lugar mais privado. Então comecei a pensar na noite inesquecível com Mike, eu não agüentava mais aquilo, o meu mundo estava de cabeça para baixo, então as lágrimas começaram a descer sobre meu rosto e aos poucos comecei a soluçar sem parar. Até que senti um toque suave em meu ombro, parecia um anjo tocando em mim. Assim que virei, vi um homem com uma barba e com um boné vermelho. Tentei descobrir quem era, mas eu jamais tinha visto aquele homem.
Até que ele disse uma simples palavra:
- Oi.
Aquela voz era familiar e não tinha como não saber, Michael percebendo que fiquei calada, apenas olhando fundo em seus olhos disse:
- Estou disfarçado, Camila. – E se sentou ao meu lado.
- Está irreconhecível! – Eu disse e logo passei a mão no rosto enxugando as lágrimas. Mas quanto mais eu fazia isso, mais as lágrimas insistiam em cair. Então Mike disse:
- Te vi chorando aqui, e vim me certificar se era realmente você.
- É, que eu estou com uns problemas... – então Mike me interrompeu dizendo:
- Olha, não quero te obrigar a me contar o que está acontecendo, mas quero que saiba que você tem um ombro amigo, por favor me veja somente como Michael Joseph Jackson, um amigo. – Michael logo percebeu que as sua palavras me fizeram chorar ainda mais, mas ele não queria me forçar a dizer nada. Então respirei fundo e disse:
- Não é nada muito sério, só uns problemas com o meu namorado. – Michael ao escutar isso abaixou a cabeça e ficou calado, ele não sabia que eu tinha um namorado. Então olhei discretamente para ele, e percebi que sua face não estava mais iluminada como antes. Eu precisava desabafar com alguém então disse a ele:
- É difícil conviver com alguém que você não ama verdadeiramente. – Então Michael olhou para dentro dos meus olhos e disse:
- Você não o ama?
- Não, mas ele me ama e eu não quero machucá-lo. – Eu disse não contendo as lágrimas. Então Michael me deu um tímido abraço e disse:
- Olha, eu não tenho muita experiência nisso, mas amei alguém e saí muito machucado. Você não pode pensar só nele, você tem que pensar naquilo que seja melhor para você. O amor tem que ser verdadeiro dos dois. – Enquanto eu o escutava, com aquela voz suave falando, olhei fixamente em seus lindos olhos. Ele logo percebeu e se levantou. Meu coração disparou no mesmo momento. Será que eu tinha feito algo de errado? Será que ele não gostou do jeito que eu o olhei? Tudo parecia estar dando errado, até que olhei para trás e o vi vindo em minha direção com uma tulipa. Não pude acreditar no que eu estava vendo, era igualzinho ao meu sonho. Então ele se sentou e disse meigamente:
- Apenas escute o seu coração! – E me entregou a linda flor. Eu não podia acreditar no que estava vendo, por segundos fiquei segurando aquela linda flor e senti o seu perfume, então olhei para ele e disse:
- Posso te dar um abraço?? – E ele logo balançou a cabeça com um lindo sorriso no rosto. O nosso abraço durou bastante tempo e eu pude sentir o seu perfume, que era maravilhoso, até que eu me lembrei que para o Michael eu não era a verdadeira Camila e sim uma atriz famosa. Nosso abraço foi interrompido com o celular de Michael tocando.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiiii nossa aconteceeu iguaal ao sonho *---*
Camilaaa vc naum gosta do Teed ggaaarotaaa
Oww o Michaeel seempree tãaao fofo *o*
Postaa maiss MIlaaa

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Essa historia já está esquentando, muito bom... to adorando coisinha mais fofa o Mike trazendo uma tulipa, que por acaso é uma das minhas flores preferidas, que lindo um sonho......
Posta mais estou anciosa beijokas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: