Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do ídolo para o grande amor da minha vida...

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Essa Genevive vai dar trabalho, ai se eu pego ela, coitada.

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
hummmmmmmmmmmmmmmmmmm.................. perfeito...................

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
mila joseph jackson escreveu:
Leele escreveu:
Leele escreveu:ai ai eu não sei como a camila tem tanta paciencia.Eu não aguentaria essa Genevive nem por muito dinheiro...
mas o ponto e que ela já percebeu que não tem mais chance, então ela fica agressiva por raiva...
O Michael precisa descobrir quem é essa mulher de verdade ,ai ele mesmo da um pé na bunda dela.Seria perfeito!
beijo mila !

Miga..mas imagina só vc brigando com unhas e dentes por Michael? OMG, o que ele ia achar hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ficar tranquila que essa Genevive ainda leva um tapa na cara! Beiiijoooos, te amooooooooooooooooooooooooo

hahahaha eu ia dar o que ela merece...
adorei o capitulo.Qual será o significado que o Michael falou?
o colar deve ser lindo e meigo pra ser a cara da Camila..
e o Frank? adoro o Frank , ele deixa tudo engraçado
beijos mila!

Migaaa, é tão bom ver essa sua empolgação e ver que você está mesmo gostando da fic. Ah, o significado é lindo, depois me diz se gostou tá?
Beiiijooooooooooooooooos no seu coraçãozinho.

ai que coisa mais linda, essa jóia que ele deu e perfeita, eu quero uma também!
e o significado então ...coisa mais linda do mundo ,ele é mesmo um anjo

e que noite foi essa hein? coisa mais deliciosa dormir coladinho, abraçaodos
tirando aquele susto da manhã foi tudo perfeito
o Michael é mesmo um zuador né? não se cansa de pregar peças, só quero ver se a camila vai conseguir pegar ele também

essa Genevive ta abusando da sorte? o Michael se livour dela,mas pelo visto foi por pouco tempo ela não vai desistir tão facil
pior pra ela que vai quebrar a cara mais um vez, essa safada , nojenta e interesseira, que raiva que ela me dá
se ela suspeitasse da raiva que eu tenho dela, morreria de medo de mim!

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Maniiinhaa posta maiiiis Razz

http://carolmj.tumblr.com/

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Continuação....

Você está bem, man? – Frank perguntou olhando diretamente para os olhos de Michael.

Michael não respondeu mais nada. Acenou para nós duas e foi para casa.

-Sabia que essa é a flor predileta do meu pai Camila?

-É mesmo Paris? Essa flor é muito linda, eu também gosto muito de tulipas...olha só essa! – Eu respondi colhendo uma das tulipas.

-Acha que seu pai vai gostar dessa? – perguntei.

-Yes! -Paris respondeu sorrindo. Michael e Paris tinham um sorriso muito parecido. Fiquei admirando-a e depois voltamos para casa.
-O que está acontecendo? – Frank perguntou para Michael. Os dois estavam na sala do piano com a porta fechada.

-Genevive me beijou. – Michael disse seco.

-Beijou? Como assim? – Frank perguntava surpreso.

-Exatamente o que você escutou, ela me beijou a forças lá no escritório.

-Você deixou ela te beijar? Oh Deus... – Frank falou se sentando.

-Eu não deixei, ela me beijou a forças...chegou como não quisesse nada e me beijou.

Frank fez uma cara de pensativo e disse:

-Ela já tinha tudo isso planejado! Ela ligou para mim pela manhã perguntando se você ia aparecer no escritório pois queria tratar de um assunto sério com você...

-Ela ligou para você? Porque não me avisou, assim poderia ter evitado o que aconteceu. – Michael disse bebendo um gole de água.

-Como eu podia imaginar que ela ia dar um bote em você man? Você sentiu algo ao ela te beijar?

-Olha bem para mim Frank? Pra mim isso tudo foi...

-Um nojo? – Frank perguntou.

-Talvez seja uma palavra muito forte...mas foi algo parecido. Ela não tinha esse direito...mesmo sendo um beijo ela não tem esse direito. – Michael disse sério, mas não com raiva.

-O que importa é que você não sente nada por ela Michael!

-Eu sei, mas não posso esconder isso que aconteceu..não posso simplesmente mentir. – respondeu Michael.

-Se você acha que é melhor contar e não esconder...eu estou com você man! Se Camila te ama ela vai te entender... – Frank disse abraçando Michael.

-Acha mesmo? Obrigado por ser meu amigo e por estar ao meu lado quando mais preciso. – respondeu Michael e pouco tempo depois eles saíram da sala.

Enquanto isso eu e Paris fomos para a sala atrás de algum jarro para colocar as flores. Michael ao nos ver, deu em cada uma um beijo na testa e Paris foi logo dizendo:

-Pai, essas flores são para você! Nos duas colhemos sua flor predileta!

-Sério? Filha, são tão lindas...obrigado de todo coração. – Michael respondeu e colocou a filha nos braços. Paris amava estar ao lado de seu pai, ainda mais acolhida em seus braços. Minutos depois o almoço foi anunciado e Paris foi chamar os seus irmãos. Eu e Michael ficamos abraçados esperando as crianças enquanto Frank foi ao banheiro.

-Como foi o seu dia amor? – Perguntei para Michael empolgada.

-Só resolvendo problemas...não via a hora de vir para casa. E o seu?

-Foi maravilhoso ao lado das crianças...assistimos desenhos e brincamos. – Eu respondi entrelaçando minha mão na sua.

-O que quer fazer hoje de tarde? – Michael me perguntou.

-Ah, não sei amor. Por quê? Você não vai trabalhar?

-Tirei a tarde para ficar com você... - Michael respondeu pegando em meu queixo delicadamente.

-Para mim qualquer lugar está maravilhoso... estaremos juntos isso é o que importa. – Eu respondi também acariciando o seu lindo queixo.

-Ok, podemos ir fazer uma caminhada na praia de Santa Ana que é aqui bem pertinho. - Michael respondeu e em seguida nos beijamos. Senti um arrepio dentro de mim e disse:

-Amor cuidado! Não podemos nos beijar em qualquer lugar... – E logo não resisti a aquela boca maravilhosa e nos beijamos novamente. Frank que voltava do banheiro viu aquela cena e gritou:

-Que molecagem é essa a essa hora da manhã? Se controlem pombinhos...

Eu e Michael rimos da situação e nós dois ficamos morrendo de vergonha, afinal somos tímidos.

As crianças desceram empolgadas para ver o pai e para o almoço. Frank olhou para mim e para Michael e fez um sinal dizendo que estava de olho em nós dois.

Continuamos de mãos dadas e fomos para mesa. Hoje era frango e batatas fritas para o almoço, as crianças que comiam uma comida mais saudável foram liberadas para comer frango hoje. Michael era vegetariano mas de vez em quanto gostava de comer frango.

-Esse pedaço maior é meu! – disse Frank brincando com as crianças.

-Papai disse que é feio fazer isso na mesa Frank! –Prince disse olhando para Michael.

-Isso mesmo filho, é muito feio. Antes de comermos vamos agradecer a Deus por esse alimento...- Michael respondeu e todos nós demos as mãos. Todos nós fizemos uma pequena oração agradecendo pelo alimento na mesa e por todas as pessoas que o fizeram. Sem dúvidas Michael tinha uma lida relação com Deus, na menor coisa que fosse ele sempre agradecia a Deus. Depois da oração todos nós almoçamos.

Depois desse lindo almoço as crianças foram estudar com a professora particular.

-Já vou indo Mike! Obrigada pelo almoço. – disse Frank abraçando-o.

-Eu é que te agradeço. Até mais...

Michael respondeu e fomos juntos levar Frank até a saída. Um dos motoristas de Michael foi levá-lo para casa.

-Pensei que Frank fosse ficar mais um tempinho por aqui... – falei.

-Na verdade ele foi embora porque eu disse que queria fazer um passeio com você. – respondeu Michael rindo e em seguida me deu um selinho. Sorri de volta para ele e perguntei:

-Vamos mesmo para a praia?

-Claro amor, porque não vai trocar de roupa? – perguntou Michael.

-Ok, já volto. – eu respondi e subi as escadas.

Enquanto eu trocava de roupa Michael foi até a cozinha e pediu para que Dona Remi preparasse uma cesta de piquenique para levar para praia. Michael subiu até o seu quarto e colocou um boné vermelho e um de seus óculos.

Depois bateu na porta do meu quarto e entrou. Olhou-me de cima abaixo e fez um biquinho. Ri da situação e descemos para a garagem.

-Onde está o motorista amor? – perguntei olhando para os lados.

-Está bem aqui... – Michael disse tirando a chave do bolso e abrindo a porta do carro para mim. Agradeci e entrei. Michael resolveu ir ele mesmo dirigindo para que nenhum paparazzi seguisse a sua limusine. Ele ficava ainda mais lindo segurando o volante do carro e cantando baixinho a música do rádio. A praia era 15 minutos de Neverland por isso fomos descontraídos cantando e batendo palmas e logo chegamos. O estacionamento estava quase vazio mas ainda tinha alguns carros estacionados.

-Porque não estaciona por aqui? Está mais longe das pessoas e tem poucos carros. –perguntei.

Michael deu uma gargalhada aparentemente sem motivo e depois disse:

-Não sei fazer balizas muito bem amor, acho melhor aqui que não tem nenhum carro. – rimos com a situação e garanti a ele que eu já sabia fazer balizas.

-Ah é? Duvido! Aposto que você é pior do que eu... – Michael disse saindo do carro e abrindo a porta para mim, ele era realmente um cavalheiro. Desci do carro me sentindo uma madame com o meu vestidinho e disse debochando:

-Motorista! Por favor me leve para o lugar mais bonito dessa praia.

-É para já! – respondeu Michael pegando a cesta de piquenique a mala.

-Amor, vamos fazer um piquenique? Amo piqueniques!

Quando Michael ia falar algo o vento que vinha do mar fez com que o meu vestido subisse um pouquinho e um dos homens que caminhava pela calçada soltou um assovio. Michael ficou sério e perguntou:

-Está querendo aparecer para quem?

-Como assim amor? Não tive culpa do meu vestido subir...foi o vento. – eu respondi percebendo que ele estava um pouco sério.

-Tome conta do seu vestido porque não quero ver minha namorada por aí recebendo assovios por seu vestido subir...

-Como se eu tivesse culpa do acontecido... – respondi também séria e comecei a andar em direção ao mar. Michael veio atrás de mim e segurou a minha cintura com força e me deu um beijão daqueles. Segundos depois do beijo, olhei surpresa para ele que passou a língua sobre os lábios e disse:

-Eu estava brincando...

Eu mal conseguia falar, aquele tinha sido o beijo mais lindo e louco de toda minha vida. Peguei em sua mão e seguimos até a praia. Michael sempre andando de cabeça baixa para não ser reconhecido. Caminhamos um pouco e logo chegamos a um local que era mais deserto. Estendi a toalha do piquenique na areia e nos sentamos, ficamos um de frente para o outro. Michael não estava mais rindo e sim sereno. Ficamos nos observando por alguns minutos, os cabelos de Michael balançavam com a brisa do mar. Ele já não estava mais com o óculos e agora eu podia olhar bem fundo de seus olhos que me transmitiam tranqüilidade. Passei as mãos pelos dos seus cabelos macios até os seus lábios e fechei os meus olhos memorizando esse momento especial ao seu lado. Aos poucos senti seus lábios encostando-se aos meus e um sentimento maravilhoso tomou conta da minha alma. Senti suas enormes mãos me abraçando e em seu ouvido eu dizia:

-Ah Mike como eu te amo...te amo e esse amor é mais forte do que eu mesma.

-Também te amo amor, o nosso amor viverá para sempre! –respondeu Michael se encostando no coqueiro que fazia sombra. Ele pegou em minhas mãos e disse:

-E é esse amor que sentimos um pelo outro vai fazer com que possamos vencer barreiras e enfrentar os problemas juntos... Sempre juntos.

-O que quer dizer com isso Michael? – perguntei.

-Tenho uma coisa para te dizer e não é muito legal...

Não perguntei o que era e esperei que ele mesmo contasse pois em minha mente veio a conversa que tivemos quando ele me contou que tinha namorado Genevive.

Ele começou falando olhando em meus olhos:

-Hoje pela manhã quando fui para o escritório resolver alguns problemas pendentes e lá fui surpreendido com a visita de Genevive...

-Não Michael, não vamos falar sobre Genevive. – interrompi.

-Mas é preciso amor! Eu quero que você saiba que eu não tenho culpa do que aconteceu e que eu te amo muito, você sabe disso.

Meus olhos se encheram de lágrimas e fiquei calada. Michael evitou olhar para mim e falou olhando para a areia da praia.

-Ela se aproveitou que eu estava sozinho e se aproximou de mim, eu nem...

-Não precisa dizer mais nada Michael. – eu disse permitindo que as lágrimas caísse sobre meu rosto.

-Quero que você entenda que ele me beijou as forças e eu logo mandei ir embora de lá...ainda disse que meu coração pertencia a outra... – Michael disse tentando se explicar.

-Sempre tive medo que isso acontecesse Michael...e aconteceu. – respondi chorando.

-Quero que acredite em mim Camila...não sou capaz de te fazer sofrer, eu só te amo. – Michael disse me trazendo para perto dele e continuou: -...não preciso provar o amor que sinto por você.

Eu via em seus olhos que ele estava sendo sincero comigo e que estava triste por tudo isso ter acontecido, quem era eu para dizer que ele estava mentindo? Coisa que eu fiz quando nos conhecemos.

-Não quero vê-lo assim Michael, eu acredito em você amor. Acredito em cada palavra que você disse. – falei enxugando minhas lágrimas.

-De verdade?

-Do fundo do meu coração! Promete para mim que ninguém vai estragar o amor que sentimos um pelo outro, promete? –perguntei.

-Prometo. Eu te amo. –respondeu Mike com um olhar mais suave.

-É melhor você não falar com Genevive ok?

Permaneci calada e pensativa.

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Carolina Jackson escreveu:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN
Que safadaaaaaaa que beijo o Miikiinhoo..tadiinho
deve ter sentiidooooo nooooooooojo '-'
O que será qe o Mike vaai afalar coom ele?
To ancioosa
Te amo mana
coontiinuua

Coloca safaaaada nisso miiga!
Michael nem Camila mereceram o que ela fez...nojenta!
Eu te amoooooooo tá? Obrigada por ser tão especial para mim. Bjos

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tatyka escreveu:Essa Genevive vai dar trabalho, ai se eu pego ela, coitada.

Fiquei com medooo agora miga!
Não quero nem saaber o que vc vai fazer...rsrsrs :GUILHOTINA*:
Bjoooooos, te amo.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Maria Cecília Bad escreveu:hummmmmmmmmmmmmmmmmmm.................. perfeito...................

o clima andou esquentando num foi Mah? hummmmmm, devil
obrigada por estar aqui lendo a fic, bjos

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Leele escreveu:
Leele escreveu:
Leele escreveu:ai ai eu não sei como a camila tem tanta paciencia.Eu não aguentaria essa Genevive nem por muito dinheiro...
mas o ponto e que ela já percebeu que não tem mais chance, então ela fica agressiva por raiva...
O Michael precisa descobrir quem é essa mulher de verdade ,ai ele mesmo da um pé na bunda dela.Seria perfeito!
beijo mila !

Miga..mas imagina só vc brigando com unhas e dentes por Michael? OMG, o que ele ia achar hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ficar tranquila que essa Genevive ainda leva um tapa na cara! Beiiijoooos, te amooooooooooooooooooooooooo

hahahaha eu ia dar o que ela merece...
adorei o capitulo.Qual será o significado que o Michael falou?
o colar deve ser lindo e meigo pra ser a cara da Camila..
e o Frank? adoro o Frank , ele deixa tudo engraçado
beijos mila!

Migaaa, é tão bom ver essa sua empolgação e ver que você está mesmo gostando da fic. Ah, o significado é lindo, depois me diz se gostou tá?
Beiiijooooooooooooooooos no seu coraçãozinho.

ai que coisa mais linda, essa jóia que ele deu e perfeita, eu quero uma também!
e o significado então ...coisa mais linda do mundo ,ele é mesmo um anjo

e que noite foi essa hein? coisa mais deliciosa dormir coladinho, abraçaodos
tirando aquele susto da manhã foi tudo perfeito
o Michael é mesmo um zuador né? não se cansa de pregar peças, só quero ver se a camila vai conseguir pegar ele também

essa Genevive ta abusando da sorte? o Michael se livour dela,mas pelo visto foi por pouco tempo ela não vai desistir tão facil
pior pra ela que vai quebrar a cara mais um vez, essa safada , nojenta e interesseira, que raiva que ela me dá
se ela suspeitasse da raiva que eu tenho dela, morreria de medo de mim!

Tbm morri de raaaiva de Genevive, aaaaaaf! Ela ainda vai aprontar maissssss...piranha --'
Que bom que vc gostou do significado miga...sabe que eu queria ter um colar desses tbm? EU QUEEEEEERO baby**
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te amo muitooo e obrigada por ler. Bjos

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
HOSANA NAS ALTURAS!

CONT. PELO AMOR DO MIKE!!

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ahhhhhh que lindo esse momento
eu sabia que a camila ia perdoar, afinal o Michael não teve culpa e prova disso é que ele foi sincero com ela...
meu lindo com ciumes,coisa mais graciosa !
o lado bom disso tudo é que agora o Michael está de olhos abertos com essa Genevive e suas verdadeiras intenções
sua fic tá maravilhosa Mila !
beijos beijos beijos ...

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Oooooonw *-*
Mais é claroooooo qe elees iaam se entender *o*
Liiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *o*
Agora eu querooooooo ver a COISA apronta de nov ¬¬'
Teee amoo mana *o*

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Bom Michael já disse a verdade,agora só falta Camila também dizer a verdade!!

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Lulu Jackson escreveu:Bom Michael já disse a verdade,agora só falta Camila também dizer a verdade!!

eu também tô preocupada com essa parte Lulu, será que ele vai entender e perdoar ela?
acho que ela merece né?!
cadê a Mila? posta maaaaaais!

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Leele escreveu:
Lulu Jackson escreveu:Bom Michael já disse a verdade,agora só falta Camila também dizer a verdade!!

eu também tô preocupada com essa parte Lulu, será que ele vai entender e perdoar ela?
acho que ela merece né?!

Nossa! affraid Eu já tinha até esquecido disso
Ela tem q contar mesm,e o mais rapido possivel =)
Manaa voooooooltaaah

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
eu também quero saber se o mike vai perdoar ela,quando ela contar a verdade pra ele.
Carolina eu acho que o michael vai entender sim e perdoá-la.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi meu amores, que saudades de vcs meus anjos! Essa semana tive uns probleminhas na família sem falar nas minhas aulas que voltaram....tenham um pouquinho de paciência que eu posto daqui a pouco tá? Beiiiijoos, até daqui a pouco.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ebaa
Hoje teem caap

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo XXXVII

Olhei para seus olhos amendoados e disse de todo coração:

-Tudo bem Mike...espero que ela não me dê mais motivos para falar com ela.

-Obrigada por ser tão compreensiva...

-Acredito em você porque eu te amo...não viemos para cá para falar dela não foi? – Perguntei me levantando e pegando em sua mão.

-Lógico que não...aonde nós vamos?

-Vamos para a água, deve estar morninha. – Eu disse e saímos em direção do mar.

-Amor, não posso ficar aqui o vitiligo não deixa...é como se fosse uma alergia ao sol. – Michael disse parando no meio do caminho.

Olhei para seus olhos que brilhavam para poder andar pela beira do mar.

-Nem um pouquinho amor? Não vamos demorar.

-Não posso. – Michael disse colocando as mãos no bolso. Andei em sua direção e nos olhamos, eu me sentia mal em saber que Michael tinha essa doença tão triste, nos olhamos e peguei em sua mão e fomos em direção ao mar. Mike fez uma cara de que estava fazendo algo errado, mas que era muito legal de fazer.

Michael colocou a mão na boca rindo da situação e fizemos uma guerra de água. A praia estava totalmente deserta por isso brincamos até ficarmos encharcados.

-Eu vi nos seus olhos que você estava com vontade de ir até o mar amor... – Eu disse colocando as minhas mãos em suas costas e voltamos abraçados até o local do piquenique.

-Amor sabe o que eu gosto mais em você? – falei acariciando seus cabelos.

-Eu sei que sou lindo amor...- Michael disse colocando os óculos de sol.

-HAHA, lá vem você se achando de novo...não é só porque você é lindo. Eu admiro esse seu lado infantil amor, deixa meu mundo mais alegre sabe? Desperta a criança que existe dentro de mim.

Michael respondeu me beijando e ficamos juntos observando a paisagem. Como já estava ficando um pouco tarde organizamos as coisas e seguimos em direção ao carro. Michael estava com a cesta e eu ao seu lado. P assamos por uma barraquinha ao longe com algumas pessoas, porém o que nos chamou atenção foi um garotinho de mais ou menos um ano e meio brincando na beirinha do mar. Michael ficou olhando para ele e paramos no meio do caminho para comentar:

-Que menininho tão lindo não é amor? Ele está sozinho? – perguntei.

- Parece que está sozinho mesmo, olha só para o sorriso dele, tão meigo...cheio de inocência. – respondeu Michael olhando para um lado e para outro procurando a mãe dele ou o pai.

-Como uma pessoa pode deixá-lo aqui sozinho, é muito perigoso. – Eu disse me aproximando do garotinho com Michael. Ele ficou olhando atentamente para nós dois dando um sorriso e voltou a brincar.

-Que gracinha! Lembro de Prince nessa idade, ele adorava água. – Michael falou para mim não tirando os olhos do bebê. De repente veio um pequena onda que o derrubou na areia, o garotinho não chegou a se afogar, mas caiu com o queixo na areia e começou a chorar. Michael na mesma hora correu para perto dele e o pegou no braço. Passou as mãos em seus cabelinhos e deu um beijinho no rosto.

-Está tudo bem bebê. – Eu disse pegando em suas mãos gordinhas. Michael continuava de cabeça baixa e com ele no braço. Olhei para os lados e vi uma mulher correndo em nossa direção.

-Ela deve ser a mãe amor.

A mulher de aparência alta e magra veio em nossa direção:

-Peter! Meu filho! O que aconteceu?

Olhei bem para o seu rosto e disse:

-Senhora, ele estava brincando sozinho por aqui, o vimos caindo no chão e bateu o queixo na areia. É muito perigoso deixar uma criança sozinha...

Michael olhou para mim como se estivesse concordando comigo e disse ainda de cabeça baixa:

-É mesmo, poderia ter acontecido algo pior. Mas Peter já está bem, foi só um susto. É esse o nome dele não é?

-É sim moço, obrigada. Eu fui ao banheiro e deixei o pai dele tomando conta...mas parece que ele não está por aqui. – A mulher disse olhando para os lados. Nos despedimos da criança e a mulher continuava sem reconhecer Michael, porém quando Michael entregou a criança para nos braços da mãe a mulher olhou bem para o seu rosto e o reconheceu.

-Meu Deus do céu! Michael Jackson?

Michael olhou para baixo e pediu para que ela não dissesse para ninguém.

-Como assim não dizer para ninguém? Se eu não chegasse a tempo você poderia ter levado o meu filho, não chegue perto dele! – A mulher respondeu com ignorância. Os olhos de Michael se encheram de lágrimas, o abracei e disse que era melhor irmos embora dali.

-Eu não sou do jeito que você pensa senhora, é tudo mentira! A mídia ganha rios de dinheiro mentindo sobre mim. – Michael disse com a voz fraca para a mulher, eu percebi que ele estava prestes a chorar, e disse:

-A senhora não pode julgá-lo dessa maneira, vamos embora Mike... – ela me interrompeu dizendo:

-É bom mesmo que vão embora, nunca mais chegue perto do meu filho.

-Ok, eu respeito a senhora pensar dessa maneira, mas você tem que saber que eles falam mentiras e que não podemos acreditar em tudo...Michael ama crianças e nunca fez nenhum mal a elas... a senhora mesmo viu ele pegou o seu filho que estava caído no chão chorando e sozinho! – Eu disse encarando a mulher e alterando a minha voz.

-Nada disso justifica a acusação de pedofilia... – ela respondeu. Eu não estava a fim de ficar conversando com aquela mulher e ainda mais ver Michael calado ao meu lado. Peguei em sua mão e saímos andando para o carro, olhei para trás e a mulher já estava falando com um homem ao seu lado.

- Ela está conversando com algumas pessoas... é melhor nos apresarmos. – Eu disse.

-Está tudo bem, não vai fazer a menor diferença se ela chamar a mídia, sempre fazem isso... ou melhor sempre tentam me machucar. – disse Michael.

-Eu sei que não está nada bem amor, ela não sabe a gravidade do que falou. Como a pessoa pode ser tão insensível...ela viu que você ajudou o garotinho! Ela viu! – eu disse me controlando.

- Nunca passei por nada igual, nunca. – Michael disse com a voz falhando e uma lágrima caindo.

-Vem cá amor....eu estou aqui. – Eu disse abraçando-o e dando um suave beijo em seus lábios.

-Eles não sabem o que falam...por isso querem te magoar tanto, eles não tem coração. Michael, você vai provar que é inocente...a verdade um dia chegará...eu te amo, seus filhos te amam, sua mãe mais ainda! Sem falar dos fãs...

Michael assentiu com a cabeça e seguimos abraçados até o carro. Tentei descontrair no carro, porque era horrível vê-lo triste.

-Amo essa música! – Eu disse aumentando o som. Michael de vez em quando olhava para mim mas voltava a prestar atenção na rua.
-Stevie Wonder? –perguntou.

-Aham, ele canta muito e as suas músicas são tão tocantes. – respondi aumentando ainda mais o som.

-Ele é um grande amigo meu...um ser admirável.

-Um dia me apresenta a ele Michael? – perguntei fazendo um biquinho.

-Claro que apresento amor... – Michael disse aumentando ainda mais. Ri da situação e baixei o volume. Michael voltou a aumentar prendendo o riso, e eu só de propósito abaixei de volta. Quando ele encostou a mão no botão, dei uma tapinha de leve e perguntei:

-Tá querendo me testar?

-Quem? Eu? Não...só quero escutar música. Posso?

-Você quer é estourar os meus tímpanos...te conheço Michael, a mim você não engana.

-Cuidado no que você diz porque você caiu direitinho com o boneco careca, lembra?

- É lógico que eu lembro, só que você não se esqueça que eu jurei vingança...

-Você me dá medo falando desse jeito... – respondeu Michael passando no sinal vermelho.

-É para sentir mesmo meu amor... – disse dando uma risada de vilã e Mike gargalhou, e continuei:- ...Amor você não viu o sinal vermelho?

-Vi, mas ta vendo o carro que ficou lá atrás?

-Tou vendo amor...o que tem ele? – perguntei olhando pelo retrovisor.

-Desde que entramos no carro eu percebi que ele está atrás da gente e não dá a vez a nenhum carro.

-Tem certeza?

-Tenho, já aconteceu isso outra vez...eu estava sozinho com as crianças.

Continuamos atentos e o carro acabou indo embora e chegamos em Neverland. Passamos pela grade e Michael abaixou o vidro do carro e perguntou a um dos seguranças:

-Oi Johnny! Como está a sua avó?

-Boa tarde Sr. Jackson, ela está melhor Graças a Deus. Ela agora está fora de perigo e está lá em casa, obrigada por tudo que o senhor fez.

-Não precisa agradecer, que Deus abençoe você e sua família. – Michael respondeu se despedindo e fechou o vidro, estacionamos o carro e logo perguntei:

-O que a avó de Johnny tinha amor?

-Ela estava enfrentando um câncer no estômago, doei o dinheiro para o tratamento dela e com a Graça de Deus ela está fora de perigo. – Michael disse enroscando seu braço na minha cintura.

-Que linda ação amor, você salvou uma vida.

-Não penso assim amor, eu apenas ajudei...fiz o que pude e Deus a salvou. – Michael respondeu sorrindo para mim e entrando em casa.

-Tem razão amor. – Eu disse o abraçando e as crianças ao escutarem a nossa voz saíram fazendo barulho pela casa e nos cercaram, Blanket que estava engatinhando também veio para junto de nós. Michael o pegou nos braços e beijou com carinho sua cabeça que já tinha muitos cabelinhos. Todos nós nos sentamos no sofá e Michael perguntou a Paris e a Prince o que eles tinha aprendido hoje. As crianças empolgadas contavam sobre cada assunto e Michael sorria se mostrando empolgado.

-Deixa eu pegar Blanket um pouquinho Mike? – perguntei.

Michael sorriu e colocou ele no meu colo. Passei a mão em seu rostinho macio e o coloquei sentado em direção do meu rosto. Ele ria que até babava, ele era um bebê muito quieto e que não dava um pingo de trabalho.

Eu ficava fazendo barulhinho com a boca para Blanket que dava aquela risada gostosa de bebê, até que Dona Remi nos chamou para tomar um suco. O suco era de cenoura com laranja, o predileto de Michael. Cada uma das crianças pegaram um copo e começaram a tomar o suco. Eu não gostava muito dessas “misturas” em um suco, peguei o copo e fiquei enrolando para não tomar.

-Não vai tomar o suco? – Michael perguntou para o copo que estava na minha mão.

-Ah...vou. Um que delícia – falei tentando evitar uma careta. Michael gargalhou em olhar para minha cara de envergonhada e disse para as crianças:

-Camila não gosta desse suco crianças...digam para ela o quão nutritivo ele é...

-É bom para a saúde, se você não quiser ficar dodói e sem sorvete ou piscina é melhor tomar o suco...é uma delícia. –Prince disse.

-Quem disse isso tudo para vocês? – perguntei me fazendo de desinformada.

-Foi o papai... – entregou Paris: -...sempre tomamos esse suco e nunca ficamos gripados.

-Ah, então acho que vou tomar... – eu disse tampando o nariz com o dedo e bebendo o suco. As crianças ao verem começaram a rir e fizeram uma roda em minha volta esperando eu terminar de tomar o suco. Quando terminei de tomar o suco todos me aplaudiram e continuaram a rir e a apontar para a minha boca. Fiquei olhando para eles igual a uma boba sem perceber que tava com um bigode de suco. Michael que estava ao meu lado se aproximou e pegou suavemente em meu queixo, juro que arrepiei na hora e segui o seu olhar que estava para a minha boca.

-Eu limpo para você... – Michael disse passando o seu dedo em meus lábios.

Eu sorria discretamente enquanto os olhos de Michael imploravam por um beijo. Aos poucos seus dedos desceram até o meu queixo e com delicadeza segurei seus dedos e abaixei sua mão. Michael riu da situação e voltamos a conversar normalmente mas sempre os nossos olhares se encontravam. Depois do banho decidimos ir brincar de quebra-cabeça juntos.

Depois de muitas brincadeiras fomos todos dormir e Michael pediu que passássemos a noite juntos mais uma vez, assim ele estava me deixando acostumada em sentir o seu corpo colado ao meu todas as noites. Nossas noites eram muito carinhosas mas essa foi muito mais especial, era como se eu estivesse sentindo que seria a nossa última noite juntos.

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai que ridicula essa mulher,
ela deixa o filho sozinho na praia e ainda acha que o Mike é perigoso !
que raiva que me deu, tadinho desse bebê ser criado por uma pessoa assim..
quero nem mais lembrar disso, só do divertimento com as crianças que foi a parte mais legal, o Blanket era mesmo uma gostosura de bebê, dá vontade de apertar aquelas bochechas e ainda continua lindão (claro né, é a cara do pai)
dormir juntinhos de novo? ta acostumando muito bem isso sim =D
porque ultima noite? será que vem briga pela frente? será que é por causa da mentira da camila?
Ai meu Deus, tomara que seja engano esse sentimento dela!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Maria Cecília Bad escreveu:HOSANA NAS ALTURAS!

CONT. PELO AMOR DO MIKE!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te amooooo linda! bjos

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Leele escreveu:ahhhhhh que lindo esse momento
eu sabia que a camila ia perdoar, afinal o Michael não teve culpa e prova disso é que ele foi sincero com ela...
meu lindo com ciumes,coisa mais graciosa !
o lado bom disso tudo é que agora o Michael está de olhos abertos com essa Genevive e suas verdadeiras intenções
sua fic tá maravilhosa Mila !
beijos beijos beijos ...

Pois é Leele, mas mesmo o Mike tando de olhos bem abertos a Genevive vai aprontar uma... Mad
Te amo, um beijão!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Carolina Jackson escreveu:Oooooonw *-*
Mais é claroooooo qe elees iaam se entender *o*
Liiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *o*
Agora eu querooooooo ver a COISA apronta de nov ¬¬'
Teee amoo mana *o*

Owww miga vc é uma fofa mesmo!
Camila tem um coração lindo...mesmo que ela tenha mentido no começo...os sentimentos dela são verdadeiros. Não tem como não perdoar um anjo daqueles né?
Te amooooo, e obrigada por ler e por sempre me fazer sorrir, bjos

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Ai maninha...precisamos falar a verdade mesmo que ela doa muito em nossos corações. Te amooooooooo linda e obrigada por ler! Beijocas.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
aline earth song escreveu:eu também quero saber se o mike vai perdoar ela,quando ela contar a verdade pra ele.
Carolina eu acho que o michael vai entender sim e perdoá-la.

AAAAH linda, que otimo vê-la aqui! Que bom que você está gostando da fic...eu te amoooooooooooooo, bjos

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Mila minha amada amiga!!!!!!...Nossa mais que fofa vc postando uma fic!!!!Pelo menos não é melequenta como a minha ne miga??KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Minha linda...Estou super,mega power ranger atrasada miga..Mas sempre que der eu estarei aqui com vc ta???Vc sabe o qto é corrido pra mim...Mas quero mesmo dizer pra vc uma coisa...Continue sempre fazendo sua parte,sonhando o sonho mais lindo que exista dentro de vc..Nunca desista amiga...Vc tem seu jeitinho especial de escrever,cada uma tem o seu, e todas nos somos eternas sonhadoras....
Quero dizer pra vc largar esse vacudo do Ted,ta?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E correr pro nosso lindo anjo Mike....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Minha linda..Queria te agradecer por ser tão especial pra mim..Vc tem sido uma amiga como poucas e eu a amo demais....Vc não esta sozinha não,ok???Estamos nessa miga....Continue a sonhar sempre com nosso anjo lindo que sua fic esta linda sim!!!Romantica,doce...Tem "Elevador Jackson" miga??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Parei,parei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miga,vc é um presente de Mike e Deus na minha vida..Amo vc e muito Mike na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..Obrigada sempre por tudo ta miga linda que amo???Bjs mil no seu coração e muitas saudades miga.Olha linda,quero aproveitar pra dizer que meu pc esta mesmo horrivel,e que nao consigo responder no orku..aff..Mas nunca pense que te esqueci viu???AMO VCCCCCCCCCCCCC

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
I LOVE YOU TOO MILA!!

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
cadê você mila?
tá tudo bem?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: