Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do ídolo para o grande amor da minha vida...

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
O que?
Acaboouu?
Quando Tu disse qe tava no fim..nao pensei qe fosse taaaaaao rapido

Mais...Gente,deu uma alição de ve-los separados...Pecadoos

Uma louca pulou o muro e saiu correndo em direção e Michael. Ela o abraçou com toda força e gritava:

-Michael! Casa comigo! Casa comigo! Eu te amo....AAAHHHH.

Michael a abraçou com muito carinho como sempre faz com as fãs e ria da pergunta que a moça fazia. Um de seus seguranças tentou tira-la de lá, porém Michael disse que estava bem e que ela poderia tirar fotos e ganhar autógrafo. Enquanto Michael assinava na sua blusa a fã pegou em seu rosto e o beijou na boca. As outras pessoas que estavam no portão gritavam loucamente ao ver a cena. Michael virou o rosto e a abraçou rindo, ele sempre queria demonstrar carinho pelos seus fãs principalmente neste dia, ele já estava acostumado de ganhar selinhos e beijos de suas fãs.

A garota passou a mão no seu cabelo e gritava, tentou beija-lo novamente mas Frank chegou e disse debochando:

-Ok gatinha! Já chega...assim você deixa o rei do pop surdinho. Pose para última foto!

Michael riu do que Frank falou e eles tiraram a última foto, antes dela ir Michael perguntou:

-Qual seu nome?

-Maria! Eu te amoooooo Michael! – a menina respondeu beijando a sua mão.

-Ok Maria, aqui está o seu autógrafo. Obrigado pelo carinho. – Michael disse a abraçando.

A fã saiu satisfeita de lá, afinal além da foto e do autógrafo, tinha beijado Michael Jackson.

aaaaaaaaaaaa neem diiigo qe MOOOOOOORRI nessa paaarrte
Moorri mesmo

Oooooooooooh meeu Deeeus.Que DEUS abençoe o Frank por qe ele foi um anjo *o*
Momento mais emocionant qe esse ,eu acho qe nao podia ter...
No shoooow *o*
OMG To explodind de alegria aqui *--*
Liiiiiiiindo demais Mana
Vo sentir falta dessa fic Muita mesm
Mana....eu só posso dizer uma coisa para essa fic
PERFEITA!!!

http://carolmj.tumblr.com/

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Mila só posso dizer que sua fic foi PERFEITA, MARAVILHOSA, amei cada capítulo. Obrigada por tudo. Te adoro garota e vê se não demora pra postar mais, você tem talento. Beijão :LOVEYOU*:

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado

Milaaaaaaaaaaaaaa,tudo se passou tão rápido ne?

Vou sentir muita falta da sua fic,de ficar rindo olhando para a tela do computador...amei muito a fic....era como se eu tivesse presenciando cada momento vivido pelos doi fofos *_*!
Sua fic foi mais que perfeita e você escreve muito bem,depois se tiver um tempinho escreve outra pois esse talento jamais pode ser escondido...........amei muito mesmo maninha e vou sentir muito sua falta ;/ baby**

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Carolina Jackson escreveu:O que?
Acaboouu?
Quando Tu disse qe tava no fim..nao pensei qe fosse taaaaaao rapido

Mais...Gente,deu uma alição de ve-los separados...Pecadoos

Uma louca pulou o muro e saiu correndo em direção e Michael. Ela o abraçou com toda força e gritava:

-Michael! Casa comigo! Casa comigo! Eu te amo....AAAHHHH.

Michael a abraçou com muito carinho como sempre faz com as fãs e ria da pergunta que a moça fazia. Um de seus seguranças tentou tira-la de lá, porém Michael disse que estava bem e que ela poderia tirar fotos e ganhar autógrafo. Enquanto Michael assinava na sua blusa a fã pegou em seu rosto e o beijou na boca. As outras pessoas que estavam no portão gritavam loucamente ao ver a cena. Michael virou o rosto e a abraçou rindo, ele sempre queria demonstrar carinho pelos seus fãs principalmente neste dia, ele já estava acostumado de ganhar selinhos e beijos de suas fãs.

A garota passou a mão no seu cabelo e gritava, tentou beija-lo novamente mas Frank chegou e disse debochando:

-Ok gatinha! Já chega...assim você deixa o rei do pop surdinho. Pose para última foto!

Michael riu do que Frank falou e eles tiraram a última foto, antes dela ir Michael perguntou:

-Qual seu nome?

-Maria! Eu te amoooooo Michael! – a menina respondeu beijando a sua mão.

-Ok Maria, aqui está o seu autógrafo. Obrigado pelo carinho. – Michael disse a abraçando.

A fã saiu satisfeita de lá, afinal além da foto e do autógrafo, tinha beijado Michael Jackson.

aaaaaaaaaaaa neem diiigo qe MOOOOOOORRI nessa paaarrte
Moorri mesmo

Oooooooooooh meeu Deeeus.Que DEUS abençoe o Frank por qe ele foi um anjo *o*
Momento mais emocionant qe esse ,eu acho qe nao podia ter...
No shoooow *o*
OMG To explodind de alegria aqui *--*
Liiiiiiiindo demais Mana
Vo sentir falta dessa fic Muita mesm
Mana....eu só posso dizer uma coisa para essa fic
PERFEITA!!!

Ahhh migaaa! Eu fui sonhando sonhando e no fim esqueci do prazo...aí corri igual a uma louca
para terminar....acho que o final não foi tão ruim né?
Tentei dar o melhor de mim! Muito obrigado pelo carinho de vcs....vcs é que são perfeitos!

Vc gostou do ataque da fã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc teve sorte que Camila não chegou se não ela ia rodar a baiana
ushuahsuhaushuahsuhaushuahsuauhsauhsuah
Fiquei muito feliz por ver vc aqui....vou sentir falta de tudo isso! Dá um vazio sabe? kkkkkk
Mas eu tenho vc e tantas outras amigas lindas que enchem o meu coração de alegria.
Eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tatyka escreveu:Mila só posso dizer que sua fic foi PERFEITA, MARAVILHOSA, amei cada capítulo. Obrigada por tudo. Te adoro garota e vê se não demora pra postar mais, você tem talento. Beijão :LOVEYOU*:

Eu só tenho que agradecer por vc está aqui sempre presente Taty!!
Fico muuuito feliz em saber que tudo que escrevi vcs gostaram e me deram o maior apoio.
Ah pode deixar que vou escrever mais...foi aqui que descobri esse talento!
Eu te amooooooo, vê se não se esquece de mim ok? Bjooos

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lulu Jackson escreveu:
Milaaaaaaaaaaaaaa,tudo se passou tão rápido ne?

Vou sentir muita falta da sua fic,de ficar rindo olhando para a tela do computador...amei muito a fic....era como se eu tivesse presenciando cada momento vivido pelos doi fofos *_*!
Sua fic foi mais que perfeita e você escreve muito bem,depois se tiver um tempinho escreve outra pois esse talento jamais pode ser escondido...........amei muito mesmo maninha e vou sentir muito sua falta ;/ baby**

AHHHHH Lulu, passou muito rápido mesmo! Já fiquei pensando oq vou fazer nesse fim de semana? Já era costume eu ficar o fim de semana escrevendo! cry** Me emociono em saber que vc gostou...também vou sentir falta de tudo isso! Todos esses momentos espero que vc guarde com muito carinho no seu coração maninha, pq é o que eu faço! Já pensei na oportunidade de escrever outra sim...quem sabe mais para frente? kkkkkkkkk conto com vc lá ok? Vc foi essencial aqui... todos os momentos que eu dizia: Lu vai ler a fic! valeu a pena não foi? kkkkkkkkkk
Eu te amoooooooooooooooooooooooooooooo e obrigada!

lilianrocha

Fics
Fics
Sonho que se sonha só é somente um sonho...Sonho que se sonha junto, é realidade!!! E vc tornou real, a mágica de um sonho!!! Bjsssss miga!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meninas, algumas coisas foram mudadas e outras reforçadas aqui no setor de fics, portanto é de extrema importancia que TODAS leiam este tópco:

http://www.forumneverland.com/t393-regras-neverland-fan-fiction-leia-antes-de-postar

Grata pela atenção.

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Sonho que se sonha só é somente um sonho...Sonho que se sonha junto, é realidade!!! E vc tornou real, a mágica de um sonho!!! Bjsssss miga!!

Muuuuito lindo o que vc disse Lilian...obrigada! Beiiijooos *-*

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
que final lindo camila! eu ameiiiii
vou sentir saudades da sua fic. Very Happy
Beijossss

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
como assim já acabou?
eu fiquei mais de uma semana sem internet (nem queira saber quanta raiva me causou)
estava louca pra voltar aqui, e agora vejo que acabou..
mais que triste :/
bom, vou ler o que eu perdi então...
depois eu dou meu parecer!

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
estou simplesmente estasiada
e com uma dor no peito, acho que o nome dela é saudade se nãao me engano.
Nos temos que te agradecer mila, por tudo que você nos transmitiu ao longo desses 4 meses (que passaram muito rapido), todas as emoções, os sonhos...
Você escreveu esse capitulo correndo mesmo? ficou maravilhoso

adorei a forma como o Mike fez o pedido de casamento, adorei a fã abusada (eu também tiraria uma casquinha)..
a Genevive nãoteve nenhum final especifico, mas garanto que o pior castigo pra ela é ver que seu plano não deu certo e que os pombinhos estão prestes a se casar..
eu nem sei direito o que dizer mila, só sei que sua fic vai fazer muita falta.
concerteza a sua amizade é mais uma que faço questão de manter,antes de mais nada temos em comum e o amor pelo mesmo homem, isso é algo que une a todas nós de certa maneira..
quero deixar bem claro que eu te adoro, muito mesmo
pode contar comigo pra outras fics que você venha a escrever ou pra qualquer outra coisa
mil beijos
te adoro!

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
AAHHH NÃOO* PODE TER ACABADO?! baby**
FIQUEI ORFÃ baby**
AMEI!!!

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Leele escreveu:estou simplesmente estasiada
e com uma dor no peito, acho que o nome dela é saudade se nãao me engano.
Nos temos que te agradecer mila, por tudo que você nos transmitiu ao longo desses 4 meses (que passaram muito rapido), todas as emoções, os sonhos...
Você escreveu esse capitulo correndo mesmo? ficou maravilhoso

adorei a forma como o Mike fez o pedido de casamento, adorei a fã abusada (eu também tiraria uma casquinha)..
a Genevive nãoteve nenhum final especifico, mas garanto que o pior castigo pra ela é ver que seu plano não deu certo e que os pombinhos estão prestes a se casar..
eu nem sei direito o que dizer mila, só sei que sua fic vai fazer muita falta.
concerteza a sua amizade é mais uma que faço questão de manter,antes de mais nada temos em comum e o amor pelo mesmo homem, isso é algo que une a todas nós de certa maneira..
quero deixar bem claro que eu te adoro, muito mesmo
pode contar comigo pra outras fics que você venha a escrever ou pra qualquer outra coisa
mil beijos
te adoro!

Oww Leele, vc não sabe o quanto eu chorei ao ver esse seu recado amiga!
Sinto este mesmo vazio no peito...muitaaaas saudades! Realmente eu tive
que escrever nas pressas...tinha prazo e tal. Fiquei triste por não fazer um final
um pouco melhor...mais emocionante. Fico feliz em saber que vc gostou linda...
E fico ainda mais feliz em ver que fiz todas vcs muito feliz nesses útimos 4 meses,
é algo muito gratificante.
De todo coração te agradeço por cada linda palavra sua e por ser essa pessoa mara-
vilhooooooosa! Nossa amizade continuará firme siiim! Eu te amooo linda, fica com Deus.

“Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza.
Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e
expressamos nossos talentos dados por Deus. O som da aprovação voa pelo
universo e o mundo inteiro se enche de magia.”
Michael Jackson

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Maria Cecília Bad escreveu:AAHHH PODE TER ACABADO?!
FIQUEI ORFÃ
AMEI!!!

Ficou órfã miiiga? kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu vou estar sempre por aqui.
Quem sabe depois faço outra fic hum?
Obrigada pelo seu carinho, vc está no meu coração....beijooooocas, te amo

Michael Jackson

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
mila joseph jackson escreveu:
Maria Cecília Bad escreveu:AAHHH PODE TER ACABADO?!
FIQUEI ORFÃ
AMEI!!!

Ficou órfã miiiga? kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu vou estar sempre por aqui.
Quem sabe depois faço outra fic hum?
Obrigada pelo seu carinho, vc está no meu coração....beijooooocas, te amo

Michael Jackson

VC TBM ESTÁ NO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE!
TE AMO!!

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Amigah Simplismente Amei A Fic e Vou Sentir Muitas Saudades Desses dois e do amor deles...o final foi super emocionate te juro q chorei aki em ksa quando eu tava lendo...
Só quero te Parabenizar pela sua Ótima fic
ADOREIIIIIIIIIIIII
BJUS

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
karol jackson I escreveu:Amigah Simplismente Amei A Fic e Vou Sentir Muitas Saudades Desses dois e do amor deles...o final foi super emocionate te juro q chorei aki em ksa quando eu tava lendo...
Só quero te Parabenizar pela sua Ótima fic
ADOREIIIIIIIIIIIII
BJUS

OWWW meu anjo, fico feliz em ver
que vc sentiu cada momento emocionante
dessa fic, vc é muito importante linda e te
agradeço de todo coração por vc dedicar um tempinho
da sua vida para ler! EU TE AMOOOO, fica com Deus.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não sei se tem alguém logado por aqui....todo mundo parece que sumiu, inclusive eu. Fico feliz em voltar depois de tantos anos....

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Mila Joseph,posso fazer uma pergunta idiota???
Vc é minha amiga Camila Barros,do face??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Eu tbm andei sumida do fórum,achei até que nem existisse mais!!
Qdo tentei logar,consegui lembrar da minha senha..Qto tempo,qtas alegrias vivi nesse fórum.Mas tbm acho que algumas sumiram com o tempo,assim como eu...
Caso não seja a amiga que penso,peço perdão....Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: