Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do ídolo para o grande amor da minha vida...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Aí q paixão tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Mike é um fofo mesmo (q invejá dele né) muito lindú tõ amando Mila
POSTA MAIS
BJUS
Wink

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ooi, ooi ooi; como vcs estão migas?? ESpero que esteja tudo bem, essa minha semana está sendo muito corrida e eu vim aqui rapidinho postar para vcs! Um beijo no coração de cada uma, amo vcs!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Capítulo XVI

- Eu já devia saber...aqui é mais lindo pessoalmente do que nas fotos! –Eu disse não me contendo. Michael parecia estar feliz e disse:
- Tenho muitas coisas para te mostrar aqui... – Antes dele terminar a frase, eu o dei um enorme abraço, que fez com que ele não terminasse de falar, apenas me abraçou também. Aquele momento estava sendo mágico. Parecíamos que não íamos nos soltar mais, aos poucos sai de seus braços, pensei em pedi desculpas, mas desculpas de que? Estar em seus braços tinha sido maravilhoso, então acabei ficando calada e vermelha de vergonha.

Michael pegou em minha mão e saímos andando sem destino. Enquanto isso ele me contava o quanto gostava de Neverland e que lá ele poderia andar sem rumo e sem preocupação, pois nenhum paparazzi iria fotografá-lo. Eu estava encantada com o local, andamos bastante e logo chegamos em um local alto, o sol já estava indo embora e Michael saiu correndo comigo em direção a um banco de madeira, até ele correndo era lindo! Eu comecei a gargalhar e Mike não estava entendendo o porquê de eu estar rindo, então ele perguntou:

- Está rindo por quê?
- Nunca me imaginei correndo com você Michael... – Mesmo sendo uma besteira Mike achou engraçado e disse:

- Você está atenta a todos os detalhes da vida, eu também sou assim, tem até gente que acha que sou perfeccionista demais.
- Mas tem um lado bom disso, afinal você quer o seu trabalho impecável, e está certo. – Eu disse. Michael ao escutar isso me retribuiu com uma piscadinha. Olhei com uma cara para ele e disse brincando:

- Você sempre faz isso para as mulheres, fique sabendo que não vai me seduzir. – O pior é que ele já tinha me seduzido a muito tempo. Michael me olhou sem entender e disse:

- Do que você está falando? – Ele parecia sério, mas eu percebi que ele estava tentando prender o riso. Eu disse:
-Você sabe muito bem do que eu estou falando Sr. Michael Joseph Jackson! – Quando ele escutou isso não se agüentou e começou a rir e disse:
-Tudo bem, tudo bem, vou fingir que não te conheço. – Ele tentava ser sério, mas não conseguia, então eu disse:

- Você parece uma criança birrenta! – Isso fez com que ele gargalhasse ainda mais. O sol já estava indo embora, ele pegou em minha mão e fez um sinal me mostrando a quantidade de pássaros que estavam voando no enorme céu brilhante. Olhei com doçura para ele e disse:
- Nossa que lindo...aqui é o lugar mais mágico que eu já vi Michael, aqui eu senti paz e tranqüilidade, obrigado por me trazer aqui, sou privilegiada. – Enquanto eu dizia isso, Michael olhava atentamente para mim, mas eu logo percebi que o seu olhar se fixava em minha boca. Fiquei calada, esperando ele dizer algo, mas ele estava calado. Isso fez com que eu fosse ficando bem vermelhinha. Então finalmente ele disse algo:

- Eu apenas trago as pessoas especiais para cá, você é meiga, inteligente, é especial para mim desde o momento que eu te vi.- Aqueles elogios fez com que uma lágrima descesse sobre o meu rosto, o meu coração estava disparado, então eu disse:

- Mike, sempre que você precisar de um ombro amigo, pode sempre contar comigo. Você é mais que especial para mim. – O meu coração clamava por um beijo, mas eu não tinha coragem de tomar a iniciativa, por um momento ficamos em pleno silêncio, apenas observando a encantadora paisagem.

-Para mim não existe obra mais perfeita que a natureza... – Michael disse e logo deu um suspiro. E completou - ..pena que o homem está ocupado com outras coisas e não tem tempo de ver as simples coisas da vida.
- Existem pessoas que sequer admiram um simples sorriso. –Eu disse. E mais um momento ficamos calados. O pensamento de Michael estava um confusão, ele sabia que estava sentindo algo por mim, mas tinha medo de ser magoado e achava que no momento que ele estava vivendo não poderia ter uma paixão. O silêncio logo foi interrompido quando escutamos uma voz de criança gritar:

-Pai!!!!!!

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
CONTINUA , TÁ ÓTIMA A FIC
AMANDO DE +!QUERIA QUE AS CRIANÇAS GRITASSEM MEU NOME HEHE FIQUEI COM CIÚMES VIU MILA?KKKKKKKKK

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Oooooooooouuwww Mila faz o melhor Termina com o Tedd,vai ser beeem melhor para vc
Ahhhhhhhh Sonhoo Neverland *-------*
Murriii

Rolando clima aliii,beija logo elee Milaa
Ouww sera qe e o Prince?ou Blanket? ou sera a Paris?

Postaaaaa maiss Milaa
amaaandoooooo

http://carolmj.tumblr.com/

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Vou t falar, essa mila é uma garota muita forte, porque se fosse eu nesse climão todo, não sei se resistiria a dar um beijo naquela boca gostosa, essa história tá esquentando, eu tô adorando. E ainda mais ela vai conhecer as crianças q fofura, lindo lindo....
posta mais, anciosérrima beijokas

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo XVII

Quando olhei para trás vi Prince e Paris de mãos dadas correndo em nossa direção, logo atrás deles estavam Grace com Blanket no colo. Eles estavam completamente lindos e sorridentes iguais ao pai. Michael se levantou e estava com um enorme sorriso em seu rosto. Eles assim que chegaram, deram um enorme abraço em Mike. Eu me levantei e esperei que Michael me apresentasse as crianças. Mike logo falou:

- Crianças, essa aqui é a Camila uma grande amiga minha, digam olá a ela. – Na mesma hora Paris e Prince disseram juntos:

-Olá, Camila. – Fiquei vermelha como de costume e achei engraçado como falaram comigo, e disse:

- Olá Prince, oi Paris! Como vocês são lindos! – Paris na mesma hora foi se esconder nas pernas de Mike, como toda criança faz. Fiquei olhando para elas, e o que mais me chamou atenção era que o jeito de Prince parecia muito com Michael.
Cumprimentei Grace, que não me deu muita atenção, pareceu que não gostou muito de mim. Fui até Blanket que estava em seus braços e dei um beijinho carinhoso nele. Ele era muito fofinho, parecia um boneco.
-Grace, pode deixar que eu fico com as crianças... – Michael disse para Grace, enquanto pegava cuidadosamente Blanket e colocava-o em seus braços. Grace apenas concordou e ainda soltou um olhar frio em minha direção e saiu. Michael logo falou com bastante ânimo:
-Filhos, que tal mostrar-mos Neverland para Camila? – As crianças concordaram e enquanto isso eu estava totalmente paralisada, não podia acreditar que além de estar na casa de Michael Jackson eu estava vendo os seus filhos pessoalmente. Michael percebeu que eu estava parada, olhando para o infinito e perguntou:
-Camila? Você está bem? – Eu assim que escutei aquela suave voz, parece que me despertou, porque olhei totalmente sem rumo para Michael, que começou a rir da minha cara. As crianças não entenderam o porquê dos risos, mas começaram rir também. Michael olhou para a minha cara e disse:
- Imagino como você deve estar se sentindo, não sabia que você era tão fã de mim a ponto de ficar assim... – Olhei para aqueles lindos olhos e disse:
- Concerteza você não sabe que eu cresci te escutando... Quando te vi quase fui bater no céu! - Michael fez um sinal negativo e colocou a mão no rosto. As crianças começaram a correr pelo enorme campo florido, até um enorme escorrego. E eu e Michael, juntamente com Blanket ficamos atrás. Michael docemente enquanto segurava Blanket com uma mão, com a outra segurava a minha. Caminhamos bastante, mas em nenhum momento eu fiquei cansada, estar ao lado dele era o meu maior presente. Enquanto nos divertimos com as crianças brincando de esconde-esconde e de pega-pega a hora ia se passando, perto de Michael eu esquecia de tudo e de todos. Involuntariamente, peguei o meu celular que estava no bolso da calça, havia 2 chamadas perdidas e 1 mensagem. Todas elas eram da minha mãe, que dizia que era para eu estar em casa por volta das oito horas, e faltavam apenas 15 minutos. Olhei para Michael e disse:
- Preciso ir, tenho um compromisso de oito horas... – Michael olhou para o relógio e continuei- ... eu queria agradecer por esse dia maravilhoso, Mike. Concerteza você me fez muito feliz.
-Mas ainda nem fizemos o lanche, não é crianças? – Prince e Paris saíram correndo em minha direção e ficaram me prendendo pelas pernas, enquanto isso Mike estava morrendo de rir, ele estava se aproveitando do momento, eu ficava olhando para ele, implorando que ele fizesse alguma coisa...danadinho. Eu disse:
- Por favor, não façam isso, eu preciso ir meus amores... – Paris olhou para mim e disse:
-Não, tia Camila... – nesse momento eu não pude me agüentar, eram emoções demais para um dia e continuou- ...você promete que vai voltar aqui para agente brincar mais? – Na hora que eu ia responder, Michael respondeu por mim:
-Lógico que ela vai voltar, minha princesa.... - ele mesmo não se agüentava de tanto rir e continuou-...vamos dar um abraço bem forte nela. – E as crianças juntamente com Michael deram um abraço em grupo bem apertado, e acabamos caindo todos juntos no chão, as crianças se acabavam de tanto rir, então eu comecei a fazer cosquinhas, inclusive no bebezão. Por um segundo eu e Michael ficamos paralisados olhando um para o outro, pintando o maior clima, acabei me levantando devagar, mesmo estando apaixonada por Mike, eu não queria magoá-lo. Então me despedi das crianças, e como Blanket não falava muitas palavras, peguei-o no braço e dei um beijinho novamente nele. Olhei para Michael e estava claro em seus olhos, que ele não queria que eu fosse embora, na mesma hora abaixei a cabeça, me deu uma enorme vontade de chorar, eu sabia que tudo que eu estava fazendo iria magoá-lo demais quando ele descobrisse a verdade, e eu não queria perdê-lo. Ele logo percebeu minha tristeza, e levantou o meu queixo devagar, enquanto isso as crianças já tinha ido embora com Grace, e colocou os seus delicados dedos em meus lábios e aos poucos foi se aproximando de mim, eu não fiz completamente nada, fiquei apenas parada observando-o.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ooii meninaas! Como vcs estão?? Espero que esteja tudo bem com vcs aí. E o feriadão, tão curtindo muito??
Um beijãooooo no coração de cada uma. Amo todas vcs!! Obrigada por tudo, vcs são uns anjos. *---*

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Oh minha querida, fala sério vc quer me matar né, na hora que o clima ta esquentando vc pára, ah não, continua eu tô adorando bjs

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Sempre tive um pouco de medo da Grace, mas tudo bem né agora uma coisinha BEIJA ELE LOGO MULHER!!!

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AHHHHHHH será q eles vão BeiJar?????????????????????????

"ESSE FERIADÃO TÁ SENDO MARAH"

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiiiiiiiiiiiiii quee ancieeedadeeeeeeeeeeeee
postaa maiss Milaaaaaaaa

lilianrocha

Fics
Fics
Oi, Mila, recebi sua MP, não é nada não, é apenas o corre-corre da vida, mas estou acompanhando, sim, sempre venho aqui e leio, estou em dias com a fic!!! Bjs e obrigada!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Millaa,posta maiss Milaaa
aii anciosaa

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá meus amores. Matei vcs de anciedade foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que é de mataaaar. Mas já tou postando tá?

Queria agradecer a cada uma de vcs...

Tatyka, minha migaaaa liiinda brigadão por tudo. Obrigada por vc está sempre aqui. É tão bom ver vcs comentando, vcs não sabem o quanto isso me deixa feliz. Te amooo miga.

MJceli, minhaaa flor. Obrigado por tudo tá? Pena que sua fic tá acabando, gostei muito viu miiiga? É muito bom te ver aqui acompanhando minha fic. Te amoo liinda.

karol jackson I, obrigada a vc também migaa. Sempre aqui comigo. Vcs podem sempre contar comigo. Já te amooo muito minha liiinda.

Carolina Jackson, AAAI MIGAA, sabe que eu te amo muito né?? Amei conversar com vc pelo msn. Obrigado por tudoo.

lilianrocha, oooi amiga! Que bom que vc apareceu por aqui. Pensei que tinha acontecido alguma coisa. Obrigado por vc está sempre lendo a minha fic. Te amoo muito.

Um beiiiiijo no coração de cada uma, fiquem com Deus e com nosso Anjo Michael.

Agora vamos para o próximo capítulo né?

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo XVIII

Fomos nos aproximando aos poucos, sua mão já estava em minha bochecha, quando de repente o meu celular tocou, e atrapalhou todo o momento, pensei em deixá-lo tocar e Michael ao ver o meu nervosismo disse:
- É melhor você atender, talvez seja importante. – Olhei morrendo de vergonha e super chateada atendi, era minha mãe dizendo para eu ir para casa agora porque papai estava me esperando lá. Então desliguei o celular sem dizer nenhuma palavra e disse a Michael:
- Realmente eu preciso ir, obrigado mesmo por tudo.
-Agradeço a você! Quer que eu te leve? – Michael disse.
- Não Mike, não precisa, eu vou de táxi e afinal de contas, as crianças estão lhe esperando lá dentro. –Michael concordou e disse:
-Me desculpa por não te mostrar como é lá dentro, teríamos que passar mais um dia juntos...você resolveu ir embora de uma hora para outra, mas tudo bem, fica para outra vez. – E deu um enorme sorriso, ele praticamente estava me convidando para passar a tarde com eles novamente. Fomos caminhando até o enorme portão de entrada e logo nos despedimos com um forte abraço e entrei no táxi. Concerteza foi o melhor aniversário de toda a minha vida, parecia que eu estava nas nuvens. Então eu disse ao taxista qual era o destino e ele me levou até em casa.
Assim que coloquei os pés dentro de casa mamãe fez o maior drama, dizendo que isso não era hora de chegar em casa...aquele drama que toda mãe gosta de fazer, mal liguei para o que ela disse e fui colocando a minha bolsa no sofá. Papai estava encostado na janela e estava no telefone, ele ao me ver disse para a pessoa que ele estava falando que ligaria mais tarde. Desligou o celular e veio ao meu encontro. Papai não costumava ser muito carinhoso, mas como hoje era o meu aniversário, ele tentou o máximo. Ele e mamãe se davam bem, ele mesmo distante, se preocupava com agente. Nos abraçamos e ele começou com o seu sermão dizendo que tava me esperando a quase 20 minutos. Então bem devagar ele puxou uma chave de seu bolso e disse:
-Agora você já tem 18 anos, não é obrigada a viver aqui, vá viver a sua vida...- mamãe ficou de boca aberta ao ver meu pai entregando uma chave de um apartamento para mim, enquanto isso Higor estava comemorando esse acontecimento, ele ia viver sem mim. Eu não era uma irmã ruim, dava atenção a ele e tal, mas o que mais o irritava era que eu costumava tratá-lo como bebê, mas no fundo ele iria sentir falta de mim.
Eu simplesmente não podia acreditar que agora eu poderia viver a minha própria vida, dei um enorme abraço no papai e todos nós no sentamos no sofá e ele começou a entregar todas as papeladas e fez questão de dizer que ele e mamãe apenas iriam pagar a conta de água e de luz e as compras no supermercado, o resto seria por minha conta. Eu iria passar os primeiros meses recebendo uma mesada até que eu fosse para a faculdade e passasse para o segundo período da faculdade e fazer uma experiência de estagiária em uma empresa de administração. Eu estava mais do que feliz. Depois de toda essa novidade mamãe serviu um lanche em comemoração. Papai prometeu de me levar até o meu apartamento amanhã após o colégio. E enquanto isso mamãe estava me dando a maior bronca, porque eu ainda tinha que ir até a costureira para acertar os últimos detalhes do vestido. Como o dia foi bastante cansativo, quando deu dez horas da noite eu já estava praticamente morta. Papai logo foi embora e ficamos de nos ver amanhã, e eu fui direto para a cama, o dia tinha sido simplesmente perfeito!
Acordei com um enorme sorriso no rosto, pois eu jurava que tudo que tinha acontecido na noite anterior tinha sido apenas um sonho. Mamãe já tinha levado Higor para o colégio quando eu acordei, eu estava sozinha. Me arrumei depressa e peguei uma maçã para ir comendo no caminho e os meus livros com o meu celular. Fui dar uma olhada no celular para ver se alguém tinha ligado para mim ontem, pois assim que cheguei em casa deixei-o dentro da bolsa. Tinha apenas uma mensagem, fiquei curiosa para ver quem tinha mandado e tinha sido um número desconhecido com a seguinte mensagem : “ Chegou em paz?”. Concerteza aquela mensagem tinha sido de Michael ou de Ted, mas pelo horário eu tinha 99,9 % de certeza que era Michael. Então resolvi dar um toque e saber quem era. Era meio arriscado, mas o meu coração mandava eu ligar. Começou a chamar e na hora que deu o segundo toque a minha falta de coragem fez com que eu desligasse. Tentei tirar a idéia de que seria Michael que tinha me mandado aquela mensagem. Então fui tomar um copo de leite. Não demorou muito para o meu celular tocar. Na mesma hora eu paralisei, olhei para o visor e era o mesmo número que tinha mandado a mensagem para mim e que eu tinha ligado a poucos minutos e não consegui completar a ligação.
Não pensei duas vezes em atender:
- Alô? Quem está falando? – Eu apenas escutei uma risada fofa e não tive dúvidas, então continuei:
-Michael, é você?
-Como você sabia? – Ele perguntou.
- Não tem como não reconhecer sua risada. –Eu disse com o coração batendo fortemente. Ele disse:
- Ah, foi você quem me ligou... – Então interrompi dizendo:
- Bem, é que só hoje eu fui ver a mensagem que você me mandou, então como não sabia se era você, resolvi ligar.
- E me acordou... – Michael disse parecendo sério. Na hora eu gelei, eu tinha acordado o meu ídolo? Oh my god! Eu não sabia o que dizer, a única coisa que saiu da minha boca foi:
- Ai meu Deus! – Michael do outro lado tentava prender a risada, então eu logo percebi e comecei a rir, mas não dei um piu. Então Mike disse:
- Eu até tive um susto, estava em sono profundo, descansando. – Michael dizia tudo aquilo de propósito e eu acabei acreditando.
- Me desculpa, é que eu realmente... – Na mesma hora ele me interrompeu dizendo:
- É brincadeira sua bobinha, eu me acordei cedo, estava indo para uma reunião.
-Sério? – Comecei a rir, e continuei: - ...na hora que você me disse que estava dormindo eu gelei aqui.
Nós começamos a rir e na mesma hora Vanessa começou a bater na minha porta, fazendo um sinal para um relógio dizendo que agente ia se atrasar para o colégio. Logo fiz um sinal para que ela entrasse e me esperasse e disse que estava falando com Michael. Vanessa ficou de boca aberta, sem entender. Então eu disse para Michael:
- Michael, eu vou ter que desligar, já estou atrasada para o ensaio da formatura... – na mesma hora as palavras faltaram em minha boca. A emoção foi tanta que acabou escapando da minha boca. Vanessa deu um tapa em mim, dizendo que eu era louca. Por um minuto eu jurava que eu ia perder o Mike para sempre, então ele perguntou:
- Ensaio da formatura? É algum filme ? – Ele ingênuo como sempre. Então eu resolvi dizer:
- Michael, é que como você sabe eu sou muito nova, então daqui a algumas semanas eu estou indo começar a faculdade, quero me dedicar aos estudos, que acabei interrompendo com o filme.
- Está certa, estudos em primeiro lugar... – senti uma coisa meia estranha depois que ele me disse isso, como se a confiança dele em mim tivesse abalada, então eu disse:
- É, realmente eu preciso ir. Um beijo. – Ele se despediu e assim que desliguei o celular, senti as lágrimas caindo em meu rosto. Vanessa ao me ver, pediu para que eu tivesse mais cuidado quando eu fosse falar com ele, não podia ser levada pela emoção. Ela disse:
- Por onde você andou ontem?
- Fui almoçar com Ted, acredita que ele esqueceu do meu aniversário? – Eu disse praticamente gritando.
- Nossa e aí... – Vanessa disse parecendo interessada.
- E aí que ele tentou se desculpar com um almoço em um restaurante, onde só ficou falando abobrinhas sobre a formatura. No final encontrei Michael lá... – Não consegui mais falar e coloquei as mãos no rosto. Vanessa estava totalmente pasma, não sabia o que fazer, então continuei:
- ...então, eu disse a Ted que mamãe ia me pegar lá e fui ao encontro de Mike, que me levou para tomar sorvete e de lá me levou para Neverland sem eu saber, onde vi o por do sol com ele e com as crianças... – Enquanto isso Vanessa estava paralisada e só conseguiu dizer:
- AS CRIANÇAS????
Eu balancei a cabeça fazendo um sinal positivo, e Vanessa perguntou:
- Aconteceu mais alguma coisa?
- Ganhei um apartamento do meu pai. – Eu disse sem ânimo. Vanessa começou a gritar igual a uma louca, e pedindo para eu ficar alegre porque não é todo mundo que vai para Neverland com Michael Jackson, vêem o por do sol juntos e ainda ganha um apartamento do pai no mesmo dia.
Assim que me acalmei, pegamos um táxi para não se atrasar para a escola. Assim que chagamos Ted estava me esperando na porta e foi logo dizendo:
- Pensava que você não vinha, já estão ensaiando para a dança do casal. – E saiu puxando minha mão. Chegando na quadra, estava todos os casais ensaiando. Eu e Ted fomos para o nosso local e começamos a dançar. Tentei me concentrar, mas não conseguia. Até pisar no pé do Ted eu pisei. Parecia que aquela ensaio não ia acabar nunca mais.
- Estou achando que eu e você seremos o rei e a rainha do baile. – Ted disse.
- Você acha? Tem casais mais perfeito que nós... – eu disse tentando me encorajar para terminar o namoro. Mas para Ted o que eu tinha falado tinha entrado por um ouvido e saído pelo outro. Depois do ensaio, fomos ter duas aulas normais. Eram as últimas, porque a formatura seria daqui a 2 dias. Na saída, muitos alunos estavam se despedindo dos professores e dos diretores. Me despedi do meu professor de história, com quem estudei 3 anos. Caí na real, que daqui para frente tudo que eu fizer e todas as minhas escolhas seriam pensando em meu futuro. Então meu professor de história disse:
- Camila, você não pode mais sonhar como antes, você vai se deparar com a realidade do mundo...temos que ser fortes, porque você é um doce, uma estrela que ainda tem muito o que brilhar! – As palavras do meu professor fez com que eu desabasse, seria uma mudança muito grande em minha vida, uma nova etapa. Depois de terminada as despedidas, papai logo chegou para me pegar.

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Carolina Jackson, AAAI MIGAA, sabe que eu te amo muito né?? Amei conversar com vc pelo msn. Obrigado por tudoo.

Ouuuuw eu tbm te amooo muitoo,Tbma ameei conversa com vc
OMG tinhaa qe seeer o cellluulaaar
Milaa conta a vdd para o Miike ele vaai entendeer
E tbm Milaa TEEEEEEEEEERMINHA COM O TEDD
POts maiss Milaaa

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Mila minha querida, pode contar sempre comigo pra ler sua fic, eu estou adorando o desenrolar da história, posta mais, não vejo a hora do proximo encontro bjs

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Ta esse apê ai vai dar o que falar eim!! Huuuu ansiosa Milinha linda!

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhhhhh Miiiilaaa postaa Maiisss

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
karol jackson I, obrigada a vc também migaa. Sempre aqui comigo. Vcs podem sempre contar comigo. Já te amooo muito minha liiinda.

Amigah vc sabe q pode contar comigo tbm...te adorooooooooooo

Ahh cmo será a vida dela daki pra frente?????
Amigah quando ela vai contar a verdade pro Mike??? pq se naum vai ficar kda vez mais dificil pra ela né

POSTA MAIS Tíí AmÚ

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Mila amiga assim você deixa todo mundo ancioso para ver tua fic;D

Posta mais e termina com o TED de uma vez por todas.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ooiiiii miiiigas! *------*
Como vcs estão? Eu queria agradecer o carinho de todas vcs, amooo cada uma!
Vocês estarão sempre em meu coração!

Agora vamos sonhar né?
Soltem a imaginação....

Beijokas

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo XIX

Ele estava no celular como sempre e fez um sinal dizendo oi. Depois de terminada a ligação ele pediu para que eu gravasse bem o local. Papai perguntou:
- Sua mãe falou algo sobre a sua mudança para o apartamento?
- Não exatamente pai, ontem fui dormir cedo e hoje ainda não vi ela... – Na hora as palavras faltaram em minha boca quando papai fez um sinal me mostrando onde era o apartamento. Não era um apartamento luxuoso, mas bem aconchegante e bonitinho. Estacionamos o carro e descemos, papai falou com o porteiro e me entregou as chaves. Parecia um sonho. Subimos no elevador e eu não tirava o sorriso da minha boca. Ao sairmos do elevador, aos poucos fui abrindo a porta do meu apart. Estava praticamente mobiliado. E não era tão grande assim, até porque tinha só dois quartos. As paredes ainda não estavam pintadas, mas todas as tintas estavam guardadas. Depois de papai me mostrar todo o apart, eu agradeci umas milhões de vezes e perguntei:
- Quando vou poder me mudar para cá?
- Quando você achar que está pronta! – Papai disse parecendo animado.
Mamãe combinou de ir me pegar por lá, pois íamos fazer a última prova do vestido. Logo chegamos a costureira, mamãe veio por todo o caminho me perguntando sobre o apartamento e os meus planos para me mudar para lá.
Enquanto isso Michael e as crianças estavam indo para o shopping com Frank. Michael sempre muito lindo, com uma jaqueta azul marinho e calças pretas com um boné de basebol. As crianças imploraram para Mike, para passarem uma loja de brinquedos, enquanto elas estavam na seção de brinquedos com Grace, Michael conversava com Frank, mas estava olhando atentamente para as crianças:
- E aí man, tem falado com a Camila? – Frank perguntou num tom de deboche.
- Tenho, falei com ela hoje de manhã. Ontem passamos o dia juntos lá em Neverland. – Michael disse.
- Uau man, não sabia que você já tava levando ela para Neverland...rapidinho hein?? – Frank disse dando uma gargalhada. Michael ao ouvir isso não consegui prender o riso e disse:
- Ontem foi o aniversário dela, e mesmo que eu quisesse não rolaria nada, ela tem namorado. – Michael disse falando sério.
- Aposta quanto, que se você pedir ela em namoro ele larga o carinha? Você é MICHAEL JACKSON, man. –Frank disse, e logo foi interrompido por Mike:
- Não quero que ela se apaixone por mim só porque sou Michael Jackson, quero que me ame por tudo o que sou e não pelo o que eu tenho, o amor tem que ser verdadeiro... e outra coisa, ela ainda é muito novinha, man.
- No mínimo tem uns 20 anos... – Frank concluiu.
- Não, man. Ela vai começar a faculdade aqui. Fez 18 agora... – Mike disse preocupado.
- E daí? Você sabe que amor não tem idade, man. Só basta querer abrir o coração. – Frank disse, parecendo interessado.
- Mesmo assim, eu não posso viver uma paixão no momento em que eu estou vivendo Frank, me acusam de ser pedófilo... PEDÓFILO! Eu jamais faria isso com uma criança... – Michael foi interrompido por Frank:
- Eu sei cara, e é por isso que eu estou aqui. Sou seu empresário e amigo, acredito em você, man. – Eles deram um forte abraço e seguiram para junto das crianças.
Do outro lado da cidade, eu estava provando o meu vestido, que estava perfeito. Como minha pele era um pouco bronzeada e tinha os cabelos longos, escolhemos por um tecido roxo, não muito escuro. Quando vesti o vestido já pronto, parecia uma princesa. O vestido era simplesmente deslumbrante, tinha alguns detalhes com pedras roxas e a pulseira de flores de tecido que eu usaria no pulso deu um charme a mais. Fiquei me olhando no espelho...senti coisas que eu jamais tinha sentido, eu apenas queria Michael ali comigo. Tínhamos passado pouco tempo juntos, mas eu já sentia falta dele.
Mamãe aprovou o vestido e combinamos de ir pega-lo amanhã. Eu estava louca para ir para casa e começar a arrumar algumas coisas para a mudança. Assim que chegamos, tomei um banho bem gelado e fui pegar algumas malas. Sei que o que eu estava fazendo partia de alguma forma o coração da minha mãe,mas já estava na hora, eu precisava voar para longe de seus braços. Enquanto isso Michael já estava em casa em uma reunião com os seus advogados e com Frank. Mike tentava encontrar uma forma de resolver tudo o que estava acontecendo sem manchar a sua fama.
Eu estava bastante cansada e logo peguei no sono. O dia seguinte logo se passou rapidamente, eu nos ensaios para a formatura e Michael no estúdio gravando algumas músicas para seu arquivo.
Eu e mamãe nesses últimos meses não tínhamos conversado muito até porque eu estava estudando muito para terminar o ensino médio. Todas as noites ela costumava perguntar como tinha sido o meu dia, mas devido a alguns acontecimentos eu andava muito ausente da família. Então mamãe sentou-se ao meu lado no sofá e disse:
- Agora que você terminou o terceiro ano, vamos ter um tempo para conversarmos como amigas...você andou tão distante esse tempo todo.
- É, mas eu estou indo me mudar, esqueceu? – Eu disse dando um beijo nela e me levantei do sofá e fui subindo as escadas. Mamãe ao ver isso disse:
-Querida, precisamos conversar. – E fez um sinal pedindo para que eu me sentasse de novo no sofá.
E começou dizendo:
- Meu amor, eu vejo que não temos mais a intimidade de antes, você não tem mais assunto... – eu a interrompi dizendo:
-Mãe, eu entendo mas... – Ela interrompeu dizendo:
- Como vai você e o Ted, não vejo mais vocês trocando e-mails ou mensagens.
- É, eu na verdade não sei bem o que eu sinto pelo Ted. – Eu disse baixando o olhar.
- Como assim? – Mamãe perguntou.
- Quando o vejo, eu não sinto mais nada, sinto apenas vontade de fugir...eu não dou a mínima atenção a ele e sei que ele se esforça... – eu respondi.
- Se esforça? – Mamãe perguntou mais uma vez.
-É mamãe, ele esqueceu o dia do meu aniversário... – eu disse. Mamãe ao escutar isso colocou a mão no rosto e perguntou:
- Mas, como anda a sua relação com ele, você se preocupa com ele?
- Não mãe, não vou mentir. Eu daria tudo para ter coragem e terminar com ele, mas não posso. No colégio somos “ o casal perfeito”.
- Mas se você não gosta dele de verdade meu amor, tente ter coragem. Você não tem o direito de mentir ou de engana-lo assim... – Assim que mamãe disse isso os meus olhos se encheram de lágrimas, eu não estava apenas enganando o Ted, eu estava enganando o Mike também. Aquela conversa não estava me fazendo muito bem, por isso disse a mamãe que precisava descansar e que ia pensar sobre tudo que havíamos conversado. Não consegui dormir o restinho da noite, pensando no meu namoro com o Ted e no amor que eu estava sentindo pelo Mike...mesmo pensando em tudo, eu não me arrependi de nada que fiz...a não ser de estar enganando o Mike.
Em Neverland, Michael ainda estava acordado, estava tentando relaxar lendo um bom livro. Com aqueles óculos de leitura de morrer, super gato. Por um momento ele se distraiu da leitura e começou a pensar em mim, o seu coração estava apaixonado, porém sua mente não queria aceitar. Mike ainda pegou o celular, ele queria escutar a minha voz, porém achou que já era tarde. Enquanto isso, eu no meu quarto aguardava ansiosa por uma ligação sua.
Só escutei minha mãe quase berrando o meu nome, eu tinha adormecido na cama de roupa e com o celular na mão. Já eram quase umas oito horas da manhã e mamãe tinha marcado com a cabeleira de vir aqui em casa e me arrumar. Me olhei rapidamente no espelho e vi que estava horrível. Estava com olheira e o meu cabelo estava sem brilho, sem falar nos olhos inchados de tanto chorar. Mamãe ao perceber tentou me animar o máximo possível, afinal qualquer garota da minha idade contava os dias para a formatura da escola. Passei a tarde toda fazendo unas, sobrancelha, cabelo e tudo que uma garota tem direito. Se eu me sentasse no sofá mamãe mandava eu ter cuidado para não acabar com o penteado ou quando fui comer para não borrar o esmalte. Parecia uma princesa. Eu via todo o esforço que minha mãe estava fazendo para me deixar feliz e realizada, por isso tentei parecer a mais empolgada possível. De tarde Ted ligou para mim dizendo:
- E aí gata? Como você está??
- Oi Ted, bem obrigada... – Eu disse e logo fui interrompida por ele:
- Não vai me dar um bolo, vai? – Um bolo? Eu nem tinha pensado nisso, então respondi:
- Não! Acha que vou fazer isso?
- Sei lá..quem sabe para tentar dar o troco por eu ter esquecido o seu aniversário... – Ted disse dando uma risada.
- Posso saber a graça? Tou muito ocupada, agente se ver...
-É...vou te pegar as oito! – Ele disse e logo eu desliguei o celular. Mamãe tinha escutado tudo e assim que desliguei o celular me deu uma vontade imensa de chorar, eu não agüentava mais. Estava decidida, hoje eu acabaria o namoro com o Ted.

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
É Camila termina mesmo com Ted não é justo nem com ele e nem com vc esse namoro sem amor, e por favor conta logo a verdade para o Mike ele tem um coração puro ele vai entender...
MILA TO ADORANDO A FIC, MARAVILHOSA. ESTOU ANCIOSA PRA SABER O QUE VEM DEPOIS BJS

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Isso Camila termina logo c/ o Ted e aí vai poder ficar c/ o Mike
kkkkkkkk
BJUS
POSTA MAIS MILA

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
OOOOOOi minhas migas lindas, maravilhosas, cheirosas que eu amo. Tou aqui postando um cap para vcs! Espero que vcs gostem, porque nesse capítulo serão fortes emoções! Beijocas carinhooooosas!

Amo todas!

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso.
Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

Aos anjos não é permitido viver na Terra. Obrigado por tentar Michael ...

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiiiii pooooooostaa Miillaaa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: