Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Earth Song / Parte 03: O Milênio - BY: Mih Ja

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Vem um tempo quando nós ouvimos uma chamada certa
Quando o mundo precisa ir junto como um
Há pessoas morrendo
Oh, e é o tempo de dar uma mão para a vida

O maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo dia após dia
De que alguém, em algum lugar irá logo fazer a diferença
Nós somos parte da grande e maravilhosa família de Deus

E a verdade,
você sabe, amor é tudo o que a gente precisa
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia mais iluminado
Então vamos começar a dar

Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estaremos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Oh, Mande a eles seu coração
Então eles saberão que você se importa
E suas vidas serão fortes e livres
Como Deus nos mostrou transformar pedras em pão

E então nós precisamos dar uma mão de ajuda
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado

Oh, existe a escolha que estamos fazendo
É verdade que estaremos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Quando estamos pra baixo e parece não ter esperança pra nada
Mas se você acredita que não há um jeito que nós possamos encontrar
Bem, bem, bem, bem deixe nós percebermos que a a diferença pode apenas vir
Quando nós
estivermos juntos como um

É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Só eu e você

Só eu e você

Só eu e você

Só eu e você

Só eu e você

Só eu e você

Só eu e você

Última edição por Fada Miah em Seg Fev 28 2011, 08:39, editado 2 vez(es)

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Em breve...

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
uhho q lindiu
vou ler
quero ler
preciso ler

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,
Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,
Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba!!!!(pegando ar...)
bounce baba* Basketball :ebaa*: :RAI*: :pular*: :loko*: :iupi*: hehe1* :rosss*: guitar*

Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Obaaaa!!!!

Que bom que a fic voltou fada!!
wild*
Quando eh que começa? baby**

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.!
êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.!
finamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.!
lol! :ebaa*: :RAI*: YES* :FELIZZ*: loucoo* :pular*: :VIVA*: :iupi*: batecoração*

Amy Jackson

Moderação
Moderação
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vou leeeer *-------------------*

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
GéssicaJ@¢ksøn^^ escreveu:Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,
Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba!!!!(pegando ar...)
bounce baba* Basketball :ebaa*: :RAI*: :pular*: :loko*: :iupi*: hehe1* :rosss*: guitar*

Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Oba,Obaaaa!!!!

Que bom que a fic voltou fada!!
wild*
Quando eh que começa? baby**

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... ela volta assim que a fic da Amy terminar ^^

Amy Jackson

Moderação
Moderação
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
*-*
vou terminar dae amanhã a fada já posta *-------*

=D

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Amy Jackson escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
*-*
vou terminar dae amanhã a fada já posta *-------*

=D

Num precisa exagerar O.o

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Soooorry migaaaa, =(
mas é que estou ansiosa pra sua também, mas fique susseeee =D
tenho certeza que vem coisa muito boa por ai *------------*
s2

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
É óbiviu que vou ler sarmoti
Pq esse conto é o melhor que eu já li :iupi*:
Eu já disse isso Razz

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nanda Jackson Depp escreveu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
É óbiviu que vou ler sarmoti
Pq esse conto é o melhor que eu já li :iupi*:
Eu já disse isso Razz

varias vezes meu anjo!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
:8-25-03jerry:Amanhã dia 11/11 lá pras 17h estarei estarei postando o primeiro capitulo... se eu furar, não culpem a mim, culpem as circunstancias!!!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
loooooooooooooooool
vou ser a primeira a leeeer *--------------*

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oba!Ja eh o Amanhã!!Posta logo fada!! 8-25-03jerry

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Uhuuu.!
entrado na filaa...

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capitulo 01

O vento que soprava do portal balançava os cabelos claros de Jill
"Concentração Jill... concentração"
Seus olhos estavam fechados e seu rosto estampava um semblante calmo e sereno, ela não sabia ao certo o que devia fazer, não lhe foi ensinado um posicionamento correto e nem havia uma palavra mágica, Jill apenas sabia que aquela missão havia sido delegada a ela e que era a sua obrigação encontrar um meio para abrir aquele portal.
" Ninguém está neste mundo por acaso, cada um no dia que nasce recebe um galardão. Muitos morrem sem saber o porque estão nesse mundo, outros nem se preocupa em descobrir, e outros acabam descobrindo que algo especial foi reservado especialmente pra ele. Eu descobri que eu não vim a esse mundo a passeio, não me sinto melhor que ninguém em nada, mas quero dar o melhor de mim no que o meu destino me reservou..."
Jill puxou um longo suspiro enquanto Michael a observava.
"Eu vivi tantas coisas nesses meus 23 anos de idade, coisas boas e coisas horriveis pelas quais plantei em meu coração sementes de amargura e uma louca sede de vingança."
Jill pensava consigo enquanto o vento afagava seus cabelos.
"... mas havia algo dentro de mim, uma força desconhecida que me impediu de voltar meu coração para o mal, e me fez ter sede de justiça para o mundo, felizmente eu não estava sozinha. Meu irmão Alex que foi também meu pai e minha mãe, ele me ensinou os verdadeiros valores, me ensinou que as pessoas devem se importar umas com as outras, Alex sempre foi um revolucionario e desde muito jovem se auto treinou para ser um guerreiro exemplar, e assim compartilhava conosco o que aprendia, lembro-me dos dias felizes que ele passou junto com sua amada Juliana, e como me fazia mal ver ele sofrendo quando ela foi raptada e o que mais me deixou mal foi esconder dele um importante segredo... Glauco, meu irmão de coração, eu perdi a minha mãe aos cinco anos, ele perdeu no dia em que nasceu, não deve ter sido facil crescer sendo criado por um pai inexperiente que dedicava quase todo o seu tempo para o trabalho, pai esse que por anos ele pensou que estava morto e a pouco tempo descobriu que ele vivia como prisioneiro, Glauco sempre foi um amigão para todos nós, sempre arruma um jeito de nos fazer rir, ele nos contamina com o seu otimistmo e alto-astral... O Noah era um soldado do exercito de Lucian que abriu os olhos e percebendo que estava do lado negro da força resolveu largar tudo e se juntar a nós. Ah Noah! Que pena que nos deixou tão cedo, mesmo com toda a sua arrogancia e narcismo você tinha um bom coração e também sonhava com um mundo melhor para todos, só lamento não ter sido o que você esperava que eu fosse, na verdade eu fui um erro em sua vida, vivemos bons momentos não posso negar isso, mas acabei percebendo que nunca te amei de verdade, e que você não passava de um modo de mim satisfazer a carencia que eu sentia, sem duvidas você merecia alguem melhor do que eu, alguém que te amasse da forma que você merecia...Sobre a Isly, não sabemos nada de seu passado, nem ao menos sabemos se esse é o seu verdadeiro nome, me lembro do dia que Alex e Glauco encontraram ela desacordada e ensangüentada pois havia sido espancada e estrupada por alguns soldados de Lucian, entre eles estava Sebasthian o fiél comparsa de Dominique a mulher que assassinou meus pais a sangue frio na frente de meus olhos, a amante de Lucian Gouvier, o ditador que roubou os projetos de meu pai e mantém milhares de pessoas, adultos e crianças como seus escravos, por cinco anos lutamos contra ele e nunca obtivemos um resultado satisfatório, era como se andassemos em circulos, até que um milagre houve em nosso meio, Michael foi enviado a nós e mudou radicalmente as nossas vidas, principalmente a minha, e graças a ele começamos a realmente correr atrás do nosso alvo que é o de CURAR O MUNDO, dia após dia ele nos ensina o caminho correto para isso, e se não fosse por ele, ainda estariamos fazendo guerrilhas contra Lucian, talvés até estariamos mortos, o nosso destino era incerto. Antes de salvar o mundo, Michael nos salvou, a presença dele faz bem a todos, especialmente pra mim pois desde quando estou com ele, meus pesadelos acabaram. Afinal, qual é a mágia de Michael Jackson?"

Dado e Carolina se entreolharam perguntando um ao outro qual seria o motivo de tanta demora.

Michael olhou para o rosto de Jill que permanecia passivo, e juntando as mãos em forma de prece, pediu a Deus que iluminasse os pensamentos dela.

Enquanto isso ela continuava em seus próprios pensamentos.
"O fato é que tudo o que eu vivi com ele até hoje me levou ao que estou vivenciando nesse momento, então seja lá qual for o segredo para abrir o portal, é nele que eu devo procurar, pois é nele o que eu vou achar, só preciso pensar o que Michael Jackson simboliza tanto para mim quanto para o mundo..."

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
caraca
go jill

Ahhhhhhh não posso acreditar começou a nova fase
eee :VIVA*:
brigadu Tia Fada

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
:iupi*: Novo capituloo!
Uhuuum!!! Tava com saudades Razz
Eu sei que a Jill vai conseguir abrir Wink

Eu já to pensando aqui... Essa é a última parte do conto gonnacry

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capitulo 02

"Amor" Jill pensou dentro de si. "é claro! O que mais poderia ser?" Ela sorria pela luz que acabara de receber, e ainda de olhos fechados começou a pronunciar palavras de seu subconciente, em algum momento de sua vida ela já havia ouvido-as, só não podia recordar quando foi.

Ainda que eu falasse as línguas
dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Como uma súbita explosão o portal abriu-se liberando uma forte rajada de vento quente que tocava todos que estavam ali, finalmente Jill abriu os olhos e virando-se pra Michael estendeu sua mão para ele:
- Vamos meu amor, é a nossa vez!
Michael sorriu e indo até Jill beijou-lhe a testa:
- Estou pronto!
Os dois entraram juntos no misterioso portal e assim que já estavam lá dentro, o portal feichou-se aos olhos de Dado e Carolina.

Michael e Jill viram a imagem pouco nítida dos dois que haviam ficado do lado de fora, nesse momento o comunicador de Michael tocou sinalizando o ponto de Alex:
- Alex?
- Michael, tudo correu com sucesso aqui em Cremare, nós vencemos! - a voz de Alex chegava com certa interferencia, mas não impedia que Michael entendesse o que ele dizia. - Michael, o que devemos fazer agora? Preciso que me indique o caminho!
- Vá para a Alemanha, é lá que a insígnia está.
- Alemanha? Mas em que lugar...
Nesse momento um barulho ensurdecedor no comunicador de Michael colocou fim a conversa, a dimensão em que ele se encontrava não permitia mais contato com o mundo exterior. Assim, ele encarando Jill disse:
- É hora de esquecermos o que acontece do lado de fora e seguimos em frente aqui dentro, seja lá o que nos espera.
Jill respirou fundo e tocou o rosto dele, Michael fechou os olhos ao sentir o suave toque das mãos dela, e ela disse a ele:
- Vamos meu amor!
Os dois viraram o corpo no sentido contrario ao do portal, Michael não acreditava no que estava vendo, era Gary a cidade onde havia passado a sua infância.

Do lado de fora de Cremare, Alex olhava para o seu comunicador que havia ficado mudo de repente enquanto milhares de homens saiam da terrivel prisão:
- Alex, o que houve? - perguntou Glauco.
- Estava falando com Michael quando de repente perdi o sinal dele.
- E agora? - perguntou Isly
- Agora faremos conforme ele disse, vamos a Alemanha!
Os três olharam para o grande deserto de areia que estava a frente, pensando como achariam a insígnia sem a ajuda de Michael.

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
UAU
GARYYYYYYYYYYYY
Q MANEIRO

E AGORA ALEX?
TE VIRA MEU IRMÃO TU NÃO É QUADRADO!
BRINCADEIRA

TIA FADA
MAIS

Amy Jackson

Moderação
Moderação
GARYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
CARAAAAAAAAAAAAAAAAMBAAAAAAAAAAA
GO MICHAEL!!!!!!!!!!!!
2300 JACKSON STREET *---------------------*
DEVE TER ALGO LÁ *--------------*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GO MICHAEL[2]!!!!!!!!!!!!!!

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Êbahhhhhhhhhhhhhhhhhh.!
tô amando a 3ª parte *---*
pena que é a ultima ~~'
(nem começou e eu ja tô pensando no final crylaugh )

Go Miriaaam.! õ/

Convidad

Convidado
não tive como acompanhar a 1º e a 2º parti toda, li só alguns capitulos =[[
mas eu to vendu a 3º
espero que eu entenda a HIStorya hehe

tô amandu
nuss como a Miriam consegue escrever tanto aushausha

continuaaaaaaa!!!!!!!

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano