Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Earth Song / Parte 03: O Milênio - BY: Mih Ja

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 22]

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gente... mesmo com a tag [Finalizado] a frente do conto... ainda falta algo mais que estou preparando pra vocês...
Provavelmente esta noite estarei postando.

Valeu pelo carinho!!!

Ah! E não é pq o conto acabou que tem que ser esquecido néh... convide amigos pra lerem ele Wink

Beijocas

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian... avançamos um passo na fila \o/

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Analu escreveu:Chorei tanto na parte dos meninos...Ainda tô limpando o teclado!!
É que eu sou EMO...EMOtiva!!
[euheinirproladoruimdaforça...]
Aiiiin Mih eu vou chorar mais!!!

Entendeu agora porque que eu não deixei vocês escolherem os nomes??? Very Happy

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
linda a parte dos filhos dele, não poderia ter sido diferente, ele só seria feliz de verdade se tivesse os filhos de volta!

Agora estou esperando pelo resto que a mih prometeu

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA queria ter sido a primeira a lerr
mais pera ai ñ cabouuu?que bommmmmmmmmmmmmmm!!!
eu quero dizer q eu AMEI TUDO Mih mais tudo x tudo mesmo

http://carolmj.tumblr.com/

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Epílogo

"Respeito os segredos e a magia da natureza.
É por isso que fico tão irritado, quando vejo essas coisas acontecendo.
Que, a cada segundo, a área igual a de um campo de futebol é destruída...
Esse tipo de coisa me incomoda!
É por isso que componho essas músicas, entende?
Dá uma sensação de consciência, despertar esperança às pessoas.
Eu amo o Planeta!
Amo as árvores...
Tenho um sentimento por árvores...
Suas cores e a mudança das folhas...
Adoro e respeito essas coisas!"

MICHAEL JACKSON - THIS IS IT 2009

Hoje ouvimos falar mais sobre preservação do meio-ambiente, sobre efeito estufa e sobre as consequências que o planeta vai sofrer por causa da irresponsabilidade da raça humana, mas o problema é que mesmo com tantos alertas ainda tratamos esse problema como se fosse uma "utopia"... como se na verdade nada de ruim fosse acontecer, ou pensamos que será decadas ou milenios a frente, e não é bem assim. Basta pararmos pra pensar e analisar que vamos ver que há anos esse desequilibrio já vem dando sinais, a terra está doente, tem febre, e simplesmente fingimos que nada está acontecendo.
Eu não digo que devemos lutar contra quem faz o mal, contra quem explora ou contra quem mata, na realidade, não temos força pra isso, já que esses são os que ostentam o poder.
Mas eu digo que a mudança pode começar em pequenos gestos nosso de cada dia como: não escovar os dentes com a torneira aberta, demorar menos tempo no banho, não jogar oleo nos ralos e pias, não jogar lixo nas ruas ... são coisas que pra nós muitas vezes podem parecer pequenas ou bobas, mas que fazem grande diferença se todos se unirem nesse mesmo proposito.
Outra dica que eu dou pra vocês é a de fazerem parte mesmo que seja apenas on line de ongs como Greenpeace-Brasil e WWF entre outras. Se cadastrem no site, sigam-os no twitter, procurem saber mais sobre os seus trabalhos e se puderem participe de alguns, procurem saber quais são as empresas que lucram explorando e degradando o meio-ambiente, outra forma de lutar contra o planeta é boicotar os produtos dessas empresas, pois quanto mais lucros eles tem, mais vão continuar devastando, matando, poluindo. Pra vocês terem uma idéia de como uma participação mesmo que on-line pode ajudar, vou dar um exemplo:
Existe uma multinacional francesa chamada GDF Suez que exploram de forma descriminada a floresta Amazonica (pois é, aqui é realmente a casa da mãe Joana onde qualquer um entra e faz o que quiser, se tiver muito dinheiro, claro.) Houve no mês passado em um forum internacional de preservação do meio-ambiente um manifesto contra essa empresa, só que faltava uma coisa pra que pudessem derruba-la, e isso era um tipo de abaixo assinado on-line no qual os brasileiros votariam pela expulsão dessa empresa, acabou que o prazo acabou e não conseguimos votos suficientes pra tirar essa empresa do nosso maior tesouro que é a Floresta Amazonica, resumindo, a GDF Suez vai permanecer desmatando e explorando nossas terras. Por isso que é importante ser afiliado dessas ongs mesmo por internet, pra ficar por dentro desses acontecimentos. Eunão nego o meu erro contra esse assunto, pois sabendo do que se passava, eu me limitei apenas em repasar isso no twitter, sendo que eu poderia usar outros meios pra conseguir mais votos, inclusive criar um tópico aqui em Neverland.
Ah! Não vou encerrar antes de complementar algo que eu disse la em cima... aqueles que destroem a natureza visando o lucro tem sim o poder nas mãos, e não podemos bater de frente com ele... mas isso não nos impede de armar protestos contra eles, ou passeatas alertando as pessoas sobre todo o mal que vem sendo causado... tudo sem violencia, claro.

Vamos amar o mundo, amar as arvores assim como o Michael, amar os animais...
Não vamos mais tratar a preservação do meio ambiente como apenas algo bonito de ser dito... e sim vamos parar de falar e começar a agir!
Bom... é isso pessoal...
Espero que eu tenha conseguido passar a mensagem que eu desejava pra vocês, tanto com a fic quanto com esse epílogo.

Só quero que pensem se não agirmos rapido, as coisas vão continuar piorando, até chegar o dia que o planeta não aguentar mais e quando esse dia chegar, não haverá nem magia e nem milagre capaz de nos salvar.

Pra terminar eu quero deixar pra que escutem e pensem na letra dessa música que faz parte da trilha sonora do filme Pocahontas, uma musica que eu amava ouvir e cantar quando era criança e que continuo amando ouvir e cantar até hoje

Se acha que eu sou selvagem
Você viajou bastante
Talvez tenha razão
Mas não consigo ver
Mais salvagem quem vai ser?
Precisa escutar com o coração
Coração
Se pensa que esta terra lhe pertence
Você tem muito ainda o que aprender
Pois cada planta, pedra ou criatura
Está viva e tem alma, é um ser
Se vê que só gente é seu semelhante
E que os outros não têm o seu valor
Mas se seguir pegadas de um estranho
Mil surpresas vai achar ao seu redor
Já ouviu um lobo uivando pra a lua azul?
Será que já viu um lince sorrir?
É capaz de ouvir as vozes da montanha?
E com as cores do vento colorir
Correndo pelas trilhas da floresta
Provando das frutinhas o sabor
Rolando em meio a tanta riqueza
Nunca vai calcular o seu valor
A lua, o sol e o rio são meus parentes
A garça e a lontra são iguais a mim
Nós somos tão ligados uns aos outros
Neste arco, neste círculo sem fim
A árvore aonde irá?
Se você a cortar nunca saberá
Não vai mais o lobo uivar para a lua azul
Já não importa mais a nossa cor
Vamos cantar com as belas vozes da montanha
Você só vai conseguir
Dessa terra usufruir
Se com as cores do vento colorir

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Algumas palavrinhas da autora:

Eu quero agradecer a todos que acompanharam essa fic, os que foram do começo até o fim e até mesmo aqueles que pararam em alguma parte (talvez por se cansarem ou devido ao tempo que fiquei sem postar) eu agradeço porque se não fossem por vocês, pela força que me deram esse tempo todo, não sei se chegaria até aqui.
A verdade é que trilhei um caminho perigoso ao decidir mesmo sem experiência, partir pra uma trilogia logo na minha segunda fic, e eu digo pra vocês, como talvez possam imaginar, foi muito dificil escrever "Earth Song", como o conto é muito grande e é dividido em três partes, eu não podia de jeito nenhum desequilibrar os acontecimentos, espaço e tempo que as coisas aconteciam, casar as três parte, e até concluir coisas que havia acontecido em partes anterior e resgatar passagens pra que ouvesse uma compreensão maior por parte do leitor, se deixei algo pra trás (eu creio que não) peço que me desculpem. Sem contar também que essa fic não girou apenas ao redos dos protagonistas e sim com varios personagens, cada qual com a sua personalidade e em muitas vezes em lugares diferentes, e eu reforço aqui, não é facil equilibrar pessoas diferentes em lugares diferentes, e o que me deixava muito feliz ao ler seus comentarios é ver que vocês não centravam apenas em Michael, mas também nos outros personagens, foi muito bom ver vocês torcendo pelo romance do Alex e da Juliana, vocês se divertindo e curtindo o jeito de ser do Glauco, torcendo pra que Landon mudasse o coração, copreendendo o lado da Isly e do Noah.
Outro agravante também foi eu ter escolhido construir um conto épico, que é um tipo de conto que como eu ja disse antes, agrada a poucos... mas o que me importa e que me deixa feliz é saber que consegui agradar a esses que fazem parte da minoria.
Na real, eu me aventurei quando resolvi escrever "Earth song". E eu amei viver essa aventura, e amei mais ainda viver ela com vocês.
Esse conto foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

Antes que alguém me pergunte se voltarei a escrever outro épico, a resposta é sim, pretendo escrever algo baseado no Lineage. Mas isso é mais pra frente, por enquanto vou ficar nas "fics" mais reais nas quais poderei abordar assuntos mais "conteporaneos"

No momento estou trabalhando em parceria com a Lilian Rocha na fic "Suave Criminoso" que é um romance policial.
Após o meu plano é a fic "Blood on the dance floor" na qual quero falar sobre o lado ruim de ser uma celebridade.

Quanto aos que pararam a fic, espero que sintam saudade e curiosidade e venham saber o resto da história, e aqueles que não leram, torço pra que se sintam tocados a conhecer essa trilogia que é linda!!!

A mim, agora só me resta o alivio de um trabalho cumprido.

Bom meu amores é só...
Eu amo vocês!!!
Sou grata a Deus e ao Michael por colocarem pessoas tão maravilhosas no meu caminho.

NOS VEMOS NA PROXIMA ESPAÇO NAVE!!!

AH! E SE LIGUEM NESSE MEU CONSELHO:

FUJAM DA NORMOSE E USEM FILTRO-SOLAR!!!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano

http://instagram.com/analusilvaj

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:
Analu escreveu:Chorei tanto na parte dos meninos...Ainda tô limpando o teclado!!
É que eu sou EMO...EMOtiva!!
[euheinirproladoruimdaforça...]
Aiiiin Mih eu vou chorar mais!!!

Entendeu agora porque que eu não deixei vocês escolherem os nomes??? Very Happy

Mih sempre com seus planos MIHrabólicos!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Miah...Mais uma vez: GRANDE GAROTAAA!!! VC vai longe, bichinha!!!! Sou sua fã, sabia??? Que mente linda!!! Vc sabe que a nossa amizade começou através de "Earth Song", não é mesmo?? Por isso, este conto já tem um lugar mais do que especial no meu coração (não importa o tempo que dure, mas eu vou salvar ele todinho no meu pc!!! Só que é longoooooooo!!! mas tudo bem, eu aguento!!) Eu comecei lendo a última parte e voei...não entendia nada...Daí, olhando as outras páginas da seção, eu vi o começo dele...e o meio...daí vi que eu já estava no fim (dando uma de chinesa, de trás pra frente!!) Aí eu comecei a ler a Fic mesmo...Em 3 dias (e quase a demissão do emprego) eu consegui colocar em dias e acompanhar até aqui!! E foi uma surpresa, uma emoção, adivinhando os acontecimentos, a cada dia de um novo post...Foi algo surreal que me prendeu, me envolveu, me fez sonhar, chorar (nossa, a morte da Jill me matou!!) e sorrir de novo (com a volta dela, claro!!) e foram muitas e muitas emoções...

Valeu!!!! Missão mais do que cumprida!!!! Amei o "toque" do Epílogo, precisamos acordar, mesmo, "O Tempo Ruge e a Sapucaí é grande"!!

Se o texto pudesse ser traduzido em inglês e o Michael pudesse ler, eu tenho absoluta certeza de que ele se orgulharia muito em ter fãs tão especiais, como vc, com uma mente tão brilhante e um coração tão grande!!

BEIJOS ENORMES NO SEU CORAÇÃO E SAIBA QUE TENHO ORGULHO EM PODER SER SUA PARCEIRA DE "FIC".

QUE VENHA, SUAVE CRIMINOSO!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Eu simplismente AMEI
eu estou doida para Suave criminoso,duas OTIMAS escritoras numa só Fic?sabe q eu vou estar lá né??
Eu achei tudo muito lindoooooooooo
Mih eu ñ vejo a hora da proxima

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
lilianrocha escreveu:Valeu!!!! Missão mais do que cumprida!!!! Amei o "toque" do Epílogo, precisamos acordar, mesmo, "O Tempo Ruge e a Sapucaí é grande"!!

Se o texto pudesse ser traduzido em inglês e o Michael pudesse ler, eu tenho absoluta certeza de que ele se orgulharia muito em ter fãs tão especiais, como vc, com uma mente tão brilhante e um coração tão grande!!

BEIJOS ENORMES NO SEU CORAÇÃO E SAIBA QUE TENHO ORGULHO EM PODER SER SUA PARCEIRA DE "FIC".

QUE VENHA, SUAVE CRIMINOSO!!!

Concordo com Vc Lilian.Mas um dia isso vai acontecer,pq a Mih vai fazer um livro que vai se tornar sucesso e que todas nós de Neverland vamos ler!Mih muito sucesso pra essa sua carreira de escritor a viu?Te desejo tudo de bom e espero que vc nos dê muito mais alegria...Bjão !!!

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
só fui ver o epíligo hoje! muito bem dito! temos mesmo que começar a acordar e ver o que podemos fazer pra começar a fazer nossa parte.

estou esperando pela próxima fic, sei q com certeza coisas tão boas quanto essa, virão!

mas vou sentir saudades de acompanhar Earth Song...

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Mih eu vim aki para dizer q essa foi uma das melhores fic q eu já li é serio.
essa Fic é cheia de emoçoes,lutas e eu queria dizer q eu simplismente AMEI ler Earth Song
E vou sentir falta de falar "posta mais" ou "kd vc??"mais já sabe q eu vou estar na tua proxima fic né?
parabens mih, earth song merecia um oscar

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Carolina Jackson escreveu:Mih eu vim aki para dizer q essa foi uma das melhores fic q eu já li é serio.
essa Fic é cheia de emoçoes,lutas e eu queria dizer q eu simplismente AMEI ler Earth Song
E vou sentir falta de falar "posta mais" ou "kd vc??"mais já sabe q eu vou estar na tua proxima fic né?
parabens mih, earth song merecia um oscar

Não Carol!!
Merece aquele prêmio que eles dão pros best-sellers sabe?Sei o nome agora não mas é esse prêmio que Earth Song devia ganhar!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha gente...

Vou considerar tudo o que vocês me disseram aqui e vou sim tentar escrever um livro, acho que vou abordar nele o assunto "BULLYING". Saibam que nos agradecimentos, colocarei o nome de vocês: Analu, Lilian, Carolina e Jéssica =D

No momento estou passando uns dias na casa da minha prima mas assim que voltar pra casa eu ja começo a trabalhar nele e retomo "Suave criminoso" (Ok Lilian?)

Beijos pra todas Wink

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Mih, te dou a maior força pra esse livro que vc pretende começar, com certeza vou querer comprar um quando for lançado hehe

suave criminoso, né? pode crer que vou estar lá acompanhando quando a fic começar!

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
me...me..meu nomee??aiii Mihhh vc ñ sabeee o quanto eu to felizzzz
q bom q vc vai escrever um livro
eu sei q vou comprar
ai amiga eu estou realmente muito feliz
brigado amiga

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:Olha gente...

Vou considerar tudo o que vocês me disseram aqui e vou sim tentar escrever um livro, acho que vou abordar nele o assunto "BULLYING". Saibam que nos agradecimentos, colocarei o nome de vocês: Analu, Lilian, Carolina e Jéssica =D

Mih vc não sabe a minha felicidade ...
Eu sai correndo aqui pelo meio da casa gritando e rindo[sou que nem o michael,rio por tudo] minha mãe toma vários sustos quando faço isso.

VAMOS TODAS TE INCENTIVAR NESSE PROJETO MLRRRR !!!

E depois outra coisa :

"Começa como livro,depois vai pra filme,depois Oscars .... "

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Analu escreveu:

Eu sai correndo aqui pelo meio da casa gritando e rindo[sou que nem o michael,rio por tudo] minha mãe toma vários sustos quando faço isso.

E depois outra coisa :

Não precisa exagerar

haushuahauhuhauhas

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Analu escreveu:

E depois outra coisa :

Não precisa exagerar

haushuahauhuhauhas

exagero??q exagero minina,ñ foi exagero nada
eu cai da cadeira quando eu li.
huashuahushus
é mesmo Analu tem toda a rasão,oscas e filmes
aposto q o teu filme vai bater avatar

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Carolina Jackson escreveu:
Analu escreveu:

E depois outra coisa :

Não precisa exagerar

haushuahauhuhauhas

exagero??q exagero minina,ñ foi exagero nada
eu cai da cadeira quando eu li.
huashuahushus
é mesmo Analu tem toda a rasão,oscas e filmes
aposto q o teu filme vai bater avatar

A Carol é quem tem razão.E sobre o Avatar Mih :
NÃO É EXAGEROOOOOOOOO !!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vou deixar aki o link de um tópico que postei aqui em Neverland pra pedir a ajuda de vocês

http://neverland.ativoforum.com/noticias-f19/deputado-pretende-derrubar-o-codigo-florestal-brasileiro-para-beneficio-de-fazendeiros-t7475.htm

Lêem ele e não deixem de assinar a petição.

Obrigada!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou relamente sem palavras.... PARABÉNS, PARABÉNS E MILHARES DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Eu amei a trilogia, Miah você tem muito talento, a fict me fez sentir todas as emoções possíveis amor, odio, esperança, suspense, humor....Eu li as 3 partes e tudo ficou perfeito, foi tudo muito criativo, sem falar que a mensagem transmitida na história tocou muitoooooooooo o meu . É como o Mike diz em This is It: O planeta está doente, mas nós seus fans e admiradores vamos continuar a espalhar a sua mensagem e ajudar a curar o mundo, começando com os pequenos gestos de cada dia.

Você é uma otíma escritora, mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!! Amei todos os personagens e achei o amor da Jill e do Michael o mais puro e sincero que eu já vi.

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Estou acompanhgo "Suave Criminoso" e estou amando.

Beijos!!!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
miah eu ameiiiiiiiii o seu conto Very Happy
ficou ótimoooooooooooo!!!
eu já li suave criminoso e também ameiii
parabéns !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum: