Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Earth Song / Parte 03: O Milênio - BY: Mih Ja

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir em baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou relamente sem palavras.... PARABÉNS, PARABÉNS E MILHARES DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Eu amei a trilogia, Miah você tem muito talento, a fict me fez sentir todas as emoções possíveis amor, odio, esperança, suspense, humor....Eu li as 3 partes e tudo ficou perfeito, foi tudo muito criativo, sem falar que a mensagem transmitida na história tocou muitoooooooooo o meu . É como o Mike diz em This is It: O planeta está doente, mas nós seus fans e admiradores vamos continuar a espalhar a sua mensagem e ajudar a curar o mundo, começando com os pequenos gestos de cada dia.

Você é uma otíma escritora, mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!! Amei todos os personagens e achei o amor da Jill e do Michael o mais puro e sincero que eu já vi.

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Estou acompanhgo "Suave Criminoso" e estou amando.

Beijos!!!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
miah eu ameiiiiiiiii o seu conto Very Happy
ficou ótimoooooooooooo!!!
eu já li suave criminoso e também ameiii
parabéns !

AL

Fã Veterano
Fã Veterano
Que fic fantástica...chorei, ri, arrepiei-me e até me culpabilizei.
Miah você tem um dom para escrever, continua :)
Li esta fic, as 3 partes, em 3 dias..não conseguia parar de ler :)

O último video que postou, carta escrita em 2070....Fogo, pesou aqui no coração..triste que pensar que poderemos chegar a esse ponto. Mas como você disse, todos nós, um pouquinho que seja podemos contribuir para evitar que chegue a isso...eu tento fazer a minha parte :)

Bem, desde que descobri como é maravilhoso este cantinho das fic's fiquei viciada hehehe
Vou já procurar outra :)

lilianrocha

Fics
Fics
Miah...Nem sei se vc ainda lê algo por aqui, mas só queria registrar que hoje, 20/03/2013, depois de 3 anos, consegui terminar de salvar o conto todo no meu PC!! rssssssssssss bjsssssssss

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissão deste fórum: