Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael jackson iria ser sequestrado, afirma Matt Fiddes.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano

Matt Fiddes era um guarda-costas do falecido pop star Michael

Matt Fiddes com seu ex-cliente Michael Jackson.

Um ano antes de Michael Jackson morrer a família em busca de intervir discutiram sobre o seqüestro da estrela enferma. Revela o ex guarda costa.
Treinador de artes marciais das celebridades Matt Fiddes, que era amigo de Michael Jackson no final de 1990, disse ao brisbanetimes.com.au que ele conheceu o irmão da estrela pop, Jermaine, na cidade de Birmingham Inglês onde discutiram o plano.

"Nós falamos literalmente sobre o rapto de Michael e afastar-lo dos médicos e as pessoas que estavam ao redor dele que estavam a fornecer este material [o uso de medicamentos]", disse ele.

"Nós nos encontramos em segredo e que estávamos planejando, porque nós dois estávamos interessados. Gostaríamos de olhar para a Sky News, por vezes, e achei que um dia nós iriamos ver uma notícia dizendo:" Michael Jackson está morto ".

"Então, Jermaine disse que é muito sério, então vamos ir atrás dele, vamos descobrir onde está Michael, vamos intervir, vamos seqüestrá-lo, levá-lo de volta para a casa da família e vamos resolver tudo.

"Tentamos de tudo, mas nós apenas não podemos ter passado os facilitadores. Nós nos livrarmos de um e outro ia aparecer ninguém."

Sr. Fiddes, em Brisbane ao promover sua academia de artes marciais, disse que tinha sido após o seu cabelo pegar fogo durante a filmagem de um comercial da Pepsi em 1984 que Jackson começou o uso de drogas
como analgésicos .
"Eu estava recebendo ligações da família dizendo que" nós temos que fazer alguma coisa, ele é extremamente estreito, ele não está comendo, ele não pode fazer esse [retorno] mostra - que vai matá-lo ", disse ele.

"Seu irmão Randy tentou entrar na mansão e os guarda-costas ameaçaram matá-lo se ele não saisse" na ordem do senhor Jackson "... então nós sabíamos que as coisas estavam erradas."

Mas o Sr. Fiddes disse que, embora uma equipe de médicos e "facilitadores" tinha fornecido os medicamentos sempre a estrela queria, que era, em última análise a responsabilidade de Jackson.

"Michael colocou o braço para fora, que é a coisa, e isso me deixou perplexo até hoje porque ele não gritou por socorro", disse ele.

"Ele simplesmente não quis se comunicar com ninguém sobre isso."

Sr. Fiddes disse que não poderia dizer se os relatórios que ele era o pai biológico do filho de Michael Jackson, Prince Michael Jackson II (apelidado de "Blanket"), foram precisos.

"Eu doei [espermatozóides] para Michael, e as pessoas fazem isso para as pessoas ao redor do mundo todos os dias, mas porque era o Michael Jackson era fora de proporção", disse ele.

"Eu não sei ao certo se eu sou pai de Blanket, eu não estou fazendo qualquer reclamação sobre ele e eu não pedi nenhum teste de DNA nesta fase."

Sr. Fiddes disse que só iria prosseguir os testes se "alguma coisa der errado" e que temia pelo bem-estar das crianças.

"Estamos monitorando a situação, sabemos o que está acontecendo. Michael tem uma grande família ... Eu estou esperando que a senhora [Catarina] Jackson, que é uma pessoa linda, esteja fazendo um bom trabalho."

A vida com a estrela, cujo comportamento público errático que lhe rendeu o apelido de "Whacko Jacko", foi muito diferente do que apareceu nos tablóides, o Sr. Fiddes disse.

"Todas essas histórias que saíram a respeito dele, ele estava por trás da maioria deles", disse ele.

"Ele costumava dizer-nos que ele queria que sua vida fosse o maior espetáculo da terra. Tornou-se Michael Jackson, com a voz esganiçada e tudo mais. Ele costumava colocá-lo em cada agora e então ele se esquecesse e não teríamos para lembrá-lo.

"Sua voz estava normal eo make-up foi apenas um show."

Sr. Fiddes disse que Jackson iria desaparecer em seu quarto para se tornar "Michael Jackson".

"Ele tinha saído com o make-up, olhar totalmente diferente, a máscara usada para continuar", disse ele.

"Eu perguntei a ele porque ele estava usando a máscara e ele disse para satisfazer 'duzzle fuzzle' o todo e que ele entende por que foi que a máscara o faria milhões de libras em publicidade. Seria na primeira página dos jornais do dia seguinte e ele estava certo o tempo todo.

"Mas no final, ele ficou fora de mão".

Sr. Fiddes disse Jackson que o hábito de jogar com a mídia levou a acreditar que os relatórios iniciais de sua morte foi outro golpe de publicidade para levantar seu perfil antes de uma série de shows na O2 Arena de Londres.

"Nós não acreditamos no começo, porque todas estas histórias foram completamente normal para Michael, mas eu pensei que isso estava indo um pouco longe demais", disse ele.

"Nós apenas encolhemos os ombros ... mas eu chamei o seu melhor amigo [Mark Lester! - A estrela do filme de Oliver] porque ele tinha fácil acesso a Michael em relação a nós, e Marcos estava em lágrimas, porque ele tinha acabado de falar com um dos assistentes de Michael. "

Desde a morte de Michael Jackson, Senhor Fiddes vem se concentrando em sua franqueada estúdios de artes marciais no Reino Unido.

Seis já haviam sido abertos em Queensland, mas o Sr. Fiddes disse que estava ansioso para expandi-los em toda a Austrália.

"Abrimos na Austrália como um teste de dois anos atrás", disse ele.

"Queríamos ter certeza que funciona antes de ir mais longe e foi um enorme sucesso de imediato. Basicamente, nós queremos ampliar a nível nacional como o que temos na Inglaterra."

Fonte: http://www.brisbanetimes.com.au/lifestyle/people/michael-jackson-kidnap-plot-revealed-20101029-176wn.html

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Ainnnnnnnn eu não acredito muito nisso...Sei lá, bem estranho!!! :suspect:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Sinceramente, não dá pra acreditar em uma notícia dessas. Mas a família dele às vezes era tão maluca que nem sei mais em que acreditar ...

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
De novo esse cara???
Ele ta aparecendo mto já.......
Olha se o Michael era assim ou não...... eu acho que se esse gurada costas fosse tão confiavel ele não sairia falando tudo assim, entregando tudo de badeja!!
Estranho de mais....

Elma

Membro Star
Membro Star
SPEECHLESS. SEM COMENTÁRIOS. TrueCoffee

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
esse daí é o que disse que é pai do Blanket.... ele por acaso pretende entrar para o sho buziness, pois é .... mais um pouco ele consegue.... cara tosco

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse cara ta querendo dizer que o Michael não era o que mostrava a todos nós??
Que tudo o que saia dele na mídia tinha dedo dele por tras?? É Isso??....... Bom supondo que fosse verdade...... então o Mike gastou qase metade de sua fortuna com caridade só pela atenção da mídia???? Impossível pq se fosse assim as pessoas saberiam desse lado dele, coisa que a maioria num sabe um terço se qer..... Se o Mike só queria que a vida dele fosse o maior show da terra, ele sendo o rei do pop e se exibindo pra midia como esse cara diz que ele fazia..... então ele não iria precisar e enm gastaria tempo com caridade não???? Então pq ele perdia seu tempo?? Pq ele gastava tanto dinheiro com os pobres??? Sendo que nem divulgado isso foi tanto qanto suas plasticas???? Axo que não é bem assim como esse cara diz....... Segundo ele Michael tbm disfarçava suas voz..... então qer dizer que aos 18 17 anos no comecinhu de sua carreira solo ele ja disfarçava sua voz??? Caracas disfarçava bem hein......... desde aqela epoca seu plano ja estava de pé?? Caracas.....
Aff mue, não da pra acredita nuam coisa dessas....... Isso me xateia de mais..... o pior é q tem genet q acredita!!!

Aff que porcaria viu!!

kenjackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Esse é o mesmo guarda- costa que afirmou que
era pai do Blanket?
Eu não acredito nele.

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Beeeem duvidoso!! :suspect:

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Isso é tão duvidoso que eu até me pergunto o porquê desse homem falar as leseiras que fala...
Não acredito nele e em nada do que ele disse aí.
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

claudia viana

Fã
Pra mim essa teimosia em Michael com tantos mistérios no final das contas só prejudicou a si próprio. Gente, ele nã era estéril, então porque tantos doaram sémen? pra mim está mais do que evidente que ele não queria ser negro.

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
cara louco!

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
quanta bobagem, qq um que pesquisa sobre a vida do Michael consegue enxergar através dessas mentiras.

e pra colega ali em cima: eu não sabia que nós podiamos escolher a que raça queremos pertencer - isso vem de nascença e não se luta contra - Michael tinha orgulho da comunidade negra e a defendia sempre...

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
O que eu acho engraçado, é qe...
Quantos homens doaram espermas pro Michael,
e o engraçado é qe ele teve três filhos..
e além do mais os filhos são a cara do Michael.

Todo mundo agora vai na TV e fala qe doou esperma pro Michael aaaf ¬¬

Bom, Michael pode ter sido sim um pouqin teimoso,
mais esta Historia esta estranha.

Claudia, CHAMA O MICHAEL DE RACISTA ? aff ¬¬
cada coisa viu, já não basta a mídia.
então você qer dizer qe Michael é racista por qerer os filhos dele loirinhos, branquinhos ?
Querida se você comparar as fotos do Michael com a das crianças você verá qe essas crianças são 100% do Michael.
Identicos a ele...

cleia

Moonwalker
Moonwalker
não acredito em nada disto!!! Evil or Very Mad

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
claudia viana escreveu:Pra mim essa teimosia em Michael com tantos mistérios no final das contas só prejudicou a si próprio. Gente, ele nã era estéril, então porque tantos doaram sémen? pra mim está mais do que evidente que ele não queria ser negro.

Amiga, que isso! Vc pode ter suas dúvidas sobre MJ, acreditar nas barbaridades que a mídia prega e até mesmo achar que ele negou sua etnia, mas saiba antes que vc está numa comunidade que todos amam e defendem MJ pq acreditamos nele! Então antes de expor sua opinião que tbm é muito importante meça as palavras ou arque com as consequências... muitos não concordarão com vc!!!

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
claudia viana escreveu:Pra mim essa teimosia em Michael com tantos mistérios no final das contas só prejudicou a si próprio. Gente, ele nã era estéril, então porque tantos doaram sémen? pra mim está mais do que evidente que ele não queria ser negro.

Tantos místérios??? Os misterios quem criava não era ele era a mídia em primeiro lugar.... Ele não fazia msiterios, ele só qeria sua privacidade... isso é criar misterios pra vc??? Só pode.... Quem ddou semen pra ele??? Até oje não sei de ninguém, pelo menso não posso apontar ninguém, pq oq eu apareceu é so um monte de abobrinha escrita que ninguem sabe se é verdade, se um monte de abobrinha já é verdade ai é otra coisa né..... Por acaso vc ou alguém estava la na sala pra sabe se alguem estava doando semem pro Mike... ele mesmo te falou.... ou de alguma forma de provaram a verdade verdadeira??? NÃO. Então não aponte coisas que não é uma certeza, se vc acredita em qlaqer coisa que espoem a vc acreditar problema seu, só não venha apontar akilo que é qase uam ofensa por nem ser provado.

cleia

Moonwalker
Moonwalker
concordo inteiramente com você gííh..... Twisted Evil falou tudo!!!! Twisted Evil

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Certissima Gi [2'

Acho qe essa menina ai..
é a qe foi expulsa de never, voltou pra falar mal do Michael ¬¬

fica esperta qerida..
Lembre-se: vcê não estava na pele do Michael pra saber o qe ele passou,

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Não acredito...

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
isso e um absurdo ,esse homem e louco

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu não acredito nesse absurdo não,viu! :suspect:
Mais se for verdade,esse cara é um esquisofrenico!
Poxa meu...cada barbaridades sobre o nosso bb
Mais acho que é mais uma notícia de porcaria desses tablóides... eviltongue

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
É brincadeira, agente lê tanta besteira.
Esse cara é nojento, se fosse tão amigo, jamais falaria algo negativo a respeito de Michael.
Mas esperar o que?
Se até aquí em NEVERLAND agente tem que deparar com uma pessoinha negativa como essa aí, lá em cima.
Se você quer se aparecer, acho que tá no forum errado!
Aquí nós respeitamos e AMAMOS muito Michael Jackson!

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

A única coisa que está evidente aqui é que vc não é fã do Michael... e se vc não leu o que está escrito no banner do site diz: Neverland, o verdadeiro ponto de encontro dos fãs (do Michael) então não sei o que vc está fazendo aqui ainda.
Se você não sabe quem realmente é Michael Jackson, procure se informar primeiro para poder dar suas opiniões!!!

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
jermaine e esse samurai ai?sequestrar o mike?
.............zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: