Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mãe de Michael Jackson: Aqui está a verdadeira canção de MJ!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Kd a voz do homem? Desde quando MJ canta pra dentro? Remix mesmo!!! Tá muito sem graça!!! Parece aqueles sons de karaokê!!! Se MJ fez essa música tava com uma enorme depressão ou preguiça!!! Mad Fala sério gente!!! To decepcionada com dona Kathe!

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Paulatm escreveu: Está música me parece que foi editada, algumas palavras entendemos e o resto parece estar de trás para frente.

Mas ela foi postada antes do TMZ no site www.Jacksonsecretvault.com , que é onde podemos ver vídeos de D. Katherine e comprar o livro dela.

Não sei a real intenção disso, mas que agora muitos jornalistas estão fazendo brincadeiras com relação ao TMZ por ter postado como nova uma música de quase 30 anos atrás, no caso Destiny.

Depois de ser colocado como um veículo de fonte confiável por ter sido o primeiro a noticiar a morte do Rei do Pop, o TMZ está a beira de voltar a ser um mero tablóide.

A mídia está disputando essa notícia de músicas inéditas do MJ, eles não tão nem aí pra verdade, só querem publicar e deixar os fãs mais confusos ainda!!! É isso que está aparecendo! A cada minuto uma nova notícia surge, mas a verdade concreta que é boa parece distante! Entre esse single e o da Sony, ainda estou apostando no da sony, tiraremos a conclusão segunda-feira! Eu disse que os fãs não são trouxas!!!

kenjackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Que briga essa da família Jackson com a $ony.

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso ta mto estranho...... que musika ruim.... remix puro isso ai....... Eu não sei oq eu penso...... se é a família querendo publicidade ou se é a SONY Botando as mangas de fora...... Sinceramente não...... Mais como a Izilda disse isso pode ser até coisa da propria SONY Mesmo.... mais sera que a familia deixaria usar seus nomes assim dessa forma nessas noticias??? A familia nao tem voz??? Sinceramente as vezes me passa pela cabeça que é a família contra SONY..... Um tentando passarna frente do outro...... cansei!!![b]

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto

Jackie Jackson acabou de postar em seu Twitter:

Queridos fãs: Eu acabei de falar com minha mãe e ela não autorizou o lançamento de uma demo chamada Opus None

Eu pessoalmente acho que foi sampleado em conjunto por uma parte não autorizada .... Por favor, não acreditem nos sites de fofocas ..

Isso prova que Howard Mann e Schaffel usaram o nome de Katherine, eles lançaram essa música.

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Paulatm escreveu:

Queridos fãs: Eu acabei de falar com minha mãe e ela não autorizou o lançamento de uma demo chamada Opus None

Eu pessoalmente acho que foi sampleado em conjunto por uma parte não autorizada .... Por favor, não acreditem nos sites de fofocas ..

Isso prova que Howard Mann e Schaffel usaram o nome de Katherine, eles lançaram essa música.

Meu Deus Paulinha que absurdo sabia..... eu sabia..... mais quem são esse caras que vc mencionou..... eu naum estou mto por dentro!!

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gìíh Jackson escreveu:
Paulatm escreveu:

Meu Deus Paulinha que absurdo sabia..... eu sabia..... mais quem são esse caras que vc mencionou..... eu naum estou mto por dentro!!

MAIS ESPERAI..... ESSA MÚSIKA NÃO FOI POSTADA ANTES NUM SITE QUE PARECE QUE E DA DONA KATHE ANTES DE IR PRO TMZ???
OU ME ENGANEI??
SE FOR..... ENTÃO COMO QUE A MUSIKA FOI PARAR NO SITE DELA SENDO QUE É UMA INFORMAÇÃO FALSA???

Baixinha

Loving
Loving
Paulatm escreveu:

Dava prá perceber né Paulinha, não tinha nem cheiro de música do nosso Michael!!!!

You really rock my world, Michael - You are my life

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
Gìíh Jackson escreveu:
Gìíh Jackson escreveu:
Paulatm escreveu:

MAIS ESPERAI..... ESSA MÚSIKA NÃO FOI POSTADA ANTES NUM SITE QUE PARECE QUE E DA DONA KATHE ANTES DE IR PRO TMZ???
OU ME ENGANEI??
SE FOR..... ENTÃO COMO QUE A MUSIKA FOI PARAR NO SITE DELA SENDO QUE É UMA INFORMAÇÃO FALSA???

Sim, ela foi lançada no site onde vende o livro da Katherine.

Howard Mann é co-autor de Never Can Say Goodbye, livro da Katherine e Schaffel promoveu o livro da Kath e produziu ás entrevistas que ela deu sobre o livro, e ele também lançou um documentário não autorizado sobre Michael.

Como existe uma parceria entre eles, e Schaffel possui material não divulgado do Michael ele resolveu divulgar...

Vamos ver oq ue vai acontecer nas próximas horas.

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
Baixinha escreveu:
Paulatm escreveu:

Dava prá perceber né Paulinha, não tinha nem cheiro de música do nosso Michael!!!!

Nem de uma demo, eles editaram. Quincy Jones falou uma vez sobre a qualidade das demos de Michael...essa que eles divulgaram não tem.

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
e um remix isso e uma mentira

Cassia Jackson♥

Fã Veterano
Fã Veterano
As caixinhas do meu Pc etão quebradas,e não dá pra ouvir essa musica
mas pelos comentarios de voceis e de outros que ouvi essa musica não é boa
e isso me deixa preocupada em relação ao novo Cd

dangerousgirl

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nem consegui terminar de ouvir de tão estranha que achei... Nada a ver...

Pelo pedacinho de breaking news que deu pra ouvir acho que tem muito mais a ver com Michael...

Vamos aguardar...

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Me desculpe mas, é um remix é uam mistureba doida isso....... Ou é coisa da SONY ou do proprio tabloide que oublikou( TMZ)

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Isso é Fuck The Press. Movido.

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
vo ouvir essa musica,pera lá que as conclusoes já vão aflorar

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
sim pessoal,Dá pra ouvir nitidamente que esse é um remix de destiny!

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
não acredito que michael tenha feito um remix assim!
isso é obra de alguem e não dele!

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto

Foi colocado no site Jacksonsecretvault.com:

Esta faixa não foi liberado pela Sra. Jackson, este é um remake de dança criado a partir de inédita nos arquivos JacksonSecretVault.com. Pedimos sinceras desculpas aos fãs pela confusão.

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Gente aloww isso pode sertudo invenção do TMZ..kkkkkkkkkk

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ainnn gente...fiquei muuuuuuito curiosa mesmo pra ouvir essa música!
Uns dizem que tem mensagens subliminares,outros dizem que é remixes e mistureba...
E Outros dizem que nem a voz do Mikinho dá pra ouvir! :idea:
Ainn gente...esse CD nãovaidarcoisaboa ...

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Randy desmentiu TMZ no twitter, disse que sua mãe nada divulgou

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
ODEIO TABLOÍDES!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
com toda sinceridade não consigo acreditar que somente tmz tem tudo do MICHAEL.
tentou durante anos destruir MICHAEL só não conseguiu por que nós seus fãs o ama e acredita nele acima desses tablóides e a familia vive dando entrevistas para tmz para oprah
somente para esses que nunca acreditaram em MICHAEL,cansada disso tudo,deixe MICHAEL
descançar em paz ele nerece por tudo que fez e por tudo que é, deixe nós fãs curtimos nossa saudade em paz , me desculpem mais sony, oprah,tmz e alguns jacksons sã todos iguais
só querem aparecerem em cima do nome MICHAEL JACKSON.sinto muito medo por PPB de viverem nisso tudo e sendo usados.

Olha, dar entrevista pra Opran é coisa, pq n é texto mal intencionado, é falando frente a frente com cameras, mas TMZ, só soube denegrir a imagem do rei, mas vc sabe, tentaram e tentam até hje, mas n conseguem e nunca irao conseguir, mas é chato, n existe outra mídia n sendo TMZ ??

Mas é sério, Dona Kathe ultimamente tah falando bobagem, pelo fato de falar do filho, isso tem q falar, só q ficar falando sobre as plásticas, n deveria ter dito, isso era algo pessoal, ela pelo jeito n sabe as consequencias. Sabe pq digo isso ? Pq a mídia é espera e vai inventar digamos, programas de cirguria plástica q n deu certo e tal. Dona Kathe deveria ter deixado a polemeca, é claro, defendendo seu filho.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mas é sério, pq TMZ sempre é o primeiro em tudo ?? Q gente chata. E olha q nem tudo é verdade, bando fdp. aff

Mas tb pode ser coisa da Sony ou n, uma coisa é certa, n deveria surgir esse tipo de textos, cada uma pior q a outra, e pior ainda, a máe n desmente ou fala isso a público, parece q n gosta. Pelo jeito é só os filhos q iram defende-lo quando tiverem adultos. A Janet bem q poderia falar alguma coisa desmentindo.

Só acho assim, se a Dona Kathe falo, deveria ir a p;ublico e gravar uma entrevista em video ou alguém da família gravar, desmentindo ou n, pelo jeito a música n está alutra do rei pelos comentários.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Paulatm escreveu:

PQP, essa mídia desgracada, me tira dos nervos, sempre querendo botar água no chope do Mike, q sacanagem isso, e pior q nunca para, olhe o respeito pelo Michael, bando de miseráveis. Sinceramente, n acho q seja divulgacao da Sony, é coisa de TMZ, tablóide q sempre atormentou o rei, bando sangue-sugas e bando de miseráveis, sempre se aproveitando da situacao,cada uma q me aparece. Agora toda hora a familia tem q desmentir uma notícia, q sac....Música nada a ve com o rei, fato.

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Credo, que musica horrivel. Isso sim é fake. aff

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Denisesilva escreveu:com toda sinceridade não consigo acreditar que somente tmz tem tudo do MICHAEL.
tentou durante anos destruir MICHAEL só não conseguiu por que nós seus fãs o ama e acredita nele acima desses tablóides e a familia vive dando entrevistas para tmz para oprah
somente para esses que nunca acreditaram em MICHAEL,cansada disso tudo,deixe MICHAEL
descançar em paz ele nerece por tudo que fez e por tudo que é, deixe nós fãs curtimos nossa saudade em paz , me desculpem mais sony, oprah,tmz e alguns jacksons sã todos iguais
só querem aparecerem em cima do nome MICHAEL JACKSON.sinto muito medo por PPB de viverem nisso tudo e sendo usados.
É isso aó concordo com tudo que você disse......Valeu Denise!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: