Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

La Toya Jackson: Isso não é Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 16:13

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Adicionar La Toya Jackson à lista de membros da família Jackson, que não acham que a nova música "Breaking News" realmente contéma voz de Michael Jackson ".

Como já relatado anteriormente, a mãe de Michael, Katherine, e dois de seus filhos, Prince e Paris, não acreditam que é realmente dele a voz na música que a $ony lançou nesta sexta-feira.

Quando perguntamos a La Toya sobre isso ontem, ela nos disse: "Eu Ouvi ...e não soa como ele."

Além disso, a má nova Oprah ... não tera como um espectador La Toya para amanhã no grande episódio da Jackson.

Vejam vídeo de Latoya:

http://www.tmz.com/2010/11/07/la-toya-jackson-michael-jackson-song-breaking-news-sony/

2 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 16:21

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
OMG!!! Isso é puro tablóide mesmo!!! :suspect:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

3 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 16:28

Denisesilva

Fã Dedicado
Fã Dedicado
E vem tmz,não acredito em nada do que fala, como acreditar em um site que durante anos
só quiz destruir MICHAEL e parece que tem alguns fãs que não aprenderam nada do que o
MICHAEL falava ,não acreditem em tablóides essa era sempre sua mensagem não acreditar.
então esperando o lançamento para formar uma opinião.

4 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 17:10

@dri@n@

Fã Dedicado
Fã Dedicado
VAMOS ESPERAR PRA VER, NÃO ADIANTA NADA FICAR ESPECULANDO AGORA. COM CERTEZA QUANDO AGENTE OUVIR VAMOS RECONHECER SE A VOZ É DELE REALMENTE.
OS FÂS VERDADEIROS SERÃO CAPAZES DE RECONHECER COM CERTEZA.

5 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 18:32

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu ñ vou comprar para ouvir
e se ñ for ja iremos ter ajudado a sony a
ganhar o dinheiro
quem esta falando é a familia dele
que conhece ele demais
ñ importa se vou ganhar ou ñ
algo mais na coleção
ñ vou ajudar quem quer ganhar
dinheiro em cima de mike
espero para ver
quendo realmente tiverem certeza que
é a voz de michael compro

6 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 18:57

dangerousgirl

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu acho essa avaliação tão complexa de se fazer, pq Mike era extremamente criativo e inovador...
Então se não for uma aberração como essa música divulgada no TMZ pode ser difícil pra gente ter certeza...

Bem, eu cheguei a essa conclusão pq tava pensando: se essa música fosse, por exemplo 2000 watts? Quantos fans deixariam de comprar o Cd por não reconhecer a voz de Michael ou por acreditar que ele jamais usaria recursos tecnologicos para alterar o timbre dele?

Pois esses são alguns comentários feitos sobre essa música, que sabemos, é cantada por Michael...

7 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 19:02

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha, nem sei se compro ou não..... só sei que não confio tanto na família e muuuito menos na mídia..... então estou dividida!!
Então procuro firmar minahs ideias no Michael, pois eu sei o qanto ele lutou e talvez ate tenha morrrido para livrar toda sua criaçãso musikal de mafiosos por ai.... os mesmoq eu oje a estão lançando!!! Estou pensandp primeiro nele e não no meu ego!! Vou esperar as coisas esfriarem!!

8 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 07 2010, 21:57

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu acho que a Sony não iria lançar uma coisa desta pra eles mesmo se sujar com a familia, pois eu acho ridiculo isso.
TMZ? esperava já, me digam qual é o dia que a TMZ falou algo SÉRIO? nem na morte do Mike eles souberam se expressar.

9 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Seg Nov 08 2010, 04:43

Clarinha_Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ai ai, eu vou comprar sim... Se não comprasse como iria saber se é ou não a voz dele? E se for, a gente vai estar ajudando a familia tambem, née? Entao sei láa.. eu preteno ouvir sim! aah, lançou hoje a musica e eu nao consigo ouvir.. to na escola Evil or Very Mad

10 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Seg Nov 08 2010, 05:38

DAYA_BR

Fã Veterano
Fã Veterano
dangerousgirl escreveu:Eu acho essa avaliação tão complexa de se fazer, pq Mike era extremamente criativo e inovador...
Então se não for uma aberração como essa música divulgada no TMZ pode ser difícil pra gente ter certeza...

Bem, eu cheguei a essa conclusão pq tava pensando: se essa música fosse, por exemplo 2000 watts? Quantos fans deixariam de comprar o Cd por não reconhecer a voz de Michael ou por acreditar que ele jamais usaria recursos tecnologicos para alterar o timbre dele?

Pois esses são alguns comentários feitos sobre essa música, que sabemos, é cantada por Michael...

Concordo contigo
e nao sei até onde pode-se confiar em Latoya
Lembram-se quando ela falou de MJ sobre "pedofilia" vomita*

Bem nao confio plenamente nela

Sobre Kathe ainda sei lá
SO quero ver o q ela falara na entrevista da Oprah o resto
é espiculação
Bjs

http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

11 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Seg Nov 08 2010, 13:40

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
COmo nao sabemos se a noticia é veridica. Movido para funk.

12 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 21 2010, 14:44

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

13 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Dom Nov 21 2010, 17:26

Convidad

Convidado
:suspect: é realmente não parece ser a voz de michael mesmo.
mas agora vão fazer assim como fizera a elvis lançaram dois albuns dizendo conter musicas inéditas que o rei teria deixado gravadas,eu comprei e até hoje não acredito ser mesmo a voz do rei.
as estrelas se vão mas as gravadoras continuam a sugalos mesmo sabendo que tudo não passa de uma farsa.
e nós fãs estamos tanto na espectativa que acabamos sendo engrupidos.
fazer o que né assim é o mundo da música de esploradores e sangue sugas.

14 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Qua Dez 15 2010, 07:31

sijackson

Super Fã
Super Fã
Confiar na La toya Jackson (y)
Me poupe

http://www.twitter.com/sicaminada

15 Re: La Toya Jackson: Isso não é Michael em Qua Dez 15 2010, 08:16

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Avá, LaToya.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: