Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos dos membros! Poste a sua!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Seg Dez 15 2008, 16:47

badjackson


Membro Invincible
Membro Invincible
eu vou comprar uma
essa daí é montagem do paint
kkkkk

52 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Seg Dez 15 2008, 17:01

Amanda Cristina Jackson


Fã Dedicado
Fã Dedicado
// Vai comprar?
Eu naum sei onde vende
Compra e depois me fala onde cÊ comprou
Bjs


http://www.mjacksonart.com

53 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Seg Dez 15 2008, 17:28

Amy Jackson


Moderação
Moderação
AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MASSAAAAAA
eu querooooo a máscara também!!!
Vou achar uma por aquiii, e postar depois //EEEE
lol

54 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Dez 16 2008, 05:45

Amanda Cristina Jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
// Aiii kero a máááscaraa,
mas naum sei onde encontroooo
Aiiikidrogaaah





http://www.mjacksonart.com

55 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Dez 16 2008, 07:13

badjackson

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
meninas façam uma montagem como a minha.
ainda vou ver as máscaras, qualquer coisa eu aviso por mp pra não ficar fugindo do tópico aki antes q alguém veha nos chamar a atenção

56 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Dez 16 2008, 07:26

Amanda Cristina Jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
// UhullL, Bad, naum vá eskever de avisar hein. . .
Já q estou aki vou postar uma fotiinha minha:



______________________________________




http://www.mjacksonart.com

57 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Dez 16 2008, 07:48

Amanda Cristina Jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
//UhullL...
A Bad fez a mascara pra miiim. . .


Nossa, ficou maraaaa

________________________________



http://www.mjacksonart.com

58 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sex Dez 19 2008, 12:34

juliane jackson

avatar
Novato (a)
Novato (a)
Eu!!!!!!!!

59 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sex Dez 19 2008, 13:29

Thairine_mj

avatar
Super Fã
Super Fã
Estou adorando as fotos de vcs ^^

Agora, eu...sem sustos por favor.

Essa é velha, tá faltando muuita coisa aí xD



Mais recente...

60 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Dez 23 2008, 09:41

Taah Jackson

avatar

Fã



Euzinha akii!

61 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sex Dez 26 2008, 22:19

Desiree Jackson

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
BEM.....ESSA SOU EU!! MTO PRAZER.

62 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sex Jan 02 2009, 11:31

Marcella Jackson

avatar
Super Fã
Super Fã

olha eu aii em ciimaa ..!!!





63 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sab Jan 03 2009, 01:18

valeria jackson

avatar
Super Fã
Super Fã

64 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sab Jan 03 2009, 13:04

Felícia Yana

avatar
Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
eita povão lindo! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todas as fotos estão show de bola!


_________________________
Visite:
Neverland Brasil / HIStory Portugal
Michael Jackson - Love Never Dies!
-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

65 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Jan 06 2009, 14:29

Mariane Jackson.

avatar
Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Outras fotos minhas! Razz




66 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Jan 06 2009, 14:40

snk

avatar
Super Fã
Super Fã


67 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Ter Jan 06 2009, 14:42

snk

avatar
Super Fã
Super Fã
Óia eu ai em cima ^^

68 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Seg Jan 12 2009, 22:34

Mylena Jackson *

avatar
Novato (a)
Novato (a)
Genteeee, essa sou eu ! Não levem um susto, viiu !? Razz'



Última edição por Mylena Jackson * em Seg Jan 12 2009, 22:46, editado 1 vez(es)

69 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Seg Jan 12 2009, 22:40

Flavy

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
snk cara de mal modo ON! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mylena vc é fofaaaaaaaaaaaaaaaa

70 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Qua Jan 14 2009, 16:10

CarlaJackson

avatar

Fã


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



*Link Consertado Wink


.
.
.
.
.
.
.
.
.



Última edição por Ronaldo Beat It em Qua Jan 14 2009, 19:53, editado 2 vez(es) (Razão : Consertar as tags)

71 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Qua Jan 14 2009, 16:11

CarlaJackson

avatar

Fã
n conseguir por a minha foto Crying or Very sad

72 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Qua Jan 14 2009, 19:45

ReginaJackson

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
CarlaJackson escreveu:n conseguir por a minha foto Crying or Very sad
Vc pos errado, é assim oh...

73 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Qui Jan 29 2009, 21:03

bubi jackson

avatar

Fã


euzinha...bjinhos

74 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sab Fev 14 2009, 09:34

ReginaJackson

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
Eu e meu amor....













75 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sab Fev 14 2009, 09:35

ReginaJackson

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
Mariane Jackson. escreveu:Outras fotos minhas! Razz






Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

76 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sab Fev 14 2009, 09:40

Convidad

avatar
Convidado
Oiaaa so novas fotos do povo! clap

Eu tnhu uns sustos no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=7666237545929045596


^^

77 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sab Fev 14 2009, 10:17

Vegeta

avatar
Super Fã
Super Fã
Aqui estou tentando dançar não sei o que... No planeta Vegeta, não perdemos tempo com esse tipo de coisa, partimos para retalhar multidões logo, sem o uso de dança...



Última edição por Vegeta em Qua Mar 11 2009, 15:17, editado 1 vez(es)

78 Re: Fotos dos membros! Poste a sua! em Sab Fev 14 2009, 11:16

ReginaJackson

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
D@N!3L jAcKsOn escreveu:Oiaaa so novas fotos do povo! clap

Eu tnhu uns sustos no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=7666237545929045596


^^

Vc é um fofo Dani!!! :loveyouu*:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum