Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

1 [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 15:07

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Euuu querooo maiss caap

♥♥♥ amo muito essa fic ♥♥♥

http://carolmj.tumblr.com/

2 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 15:36

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oxiii, tadinho do Michael!Esse pesadelo foi tenso.
Amo o jeitinho da Milly, ela trata Michael com tanto carinho.

OMG! Amor na varanda somente com o céu estrelado de testemunha,
coisa mais romântic
a...

3 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 15:57

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Primeira parte do conto está aqui: http://www.forumneverland.com/fan-fiction-f6/finalizada-suave-criminoso-por-miah-franzoi-lilian-rocha-t7670.htm

Continuação do capitulo 47

Bastion e Cristina estavam acordados, ainda deitados na cama, era muito cedo. Ele estava com o ouvido colado na barriga dela, tentando ouvir o bebê, enquanto ela acariciava a sua cabeça.

- Ele é tão quietinho! – Bastion levantou a cabeça e começou a acariciar a barriga dela. – Este é bastante diferente da Loren. Ela se mexia o tempo todo.

- Vai ver que dessa vez, ele ou ela, vai puxar a minha personalidade e não a sua. – Ela comentou, rindo.

- Seria justo, já que como você mesma sempre diz, a Loren puxou o meu gênio. E duas crianças assim, iriam derrubar nossa casa! – Bastion começou a rir.

- Exatamente, senhor Misawa. É por isso que a Loren sempre foi inquieta, desde quando era um feto.

Bastion sorriu e olhou para a barriga, que ainda acariciava.

- Não vejo a hora de estar com ele nos meus braços. – Suspirou, com um ar sonhador.

- Ou ela. – Cristina mordeu o lábio, inclinando a cabeça.

- Ele ou ela... Não vejo a hora de sentir sua pele, sua respiração, ouvir o chorinho.

- Falta pouco mais de um mês querido, tenha paciência. – Ela deu-lhe um beijo na testa.

- Já tenho sido paciente há quase oito meses. – Ele beijou sua barriga. – O tempo não está sendo um bom amigo.

- Por falar no tempo. – Cristina virou o relógio do criado-mudo em sua direção. – Já passou da hora de sairmos da cama, a Loren vai se atrasar para ir à escola.

- Tudo bem. – Bastion se levantou da cama. – Vou a cozinha, preparar o café- da- manhã e você vai acordar a Loren!
- Não precisa querido, eu posso fazer as duas coisas... – Tentou levantar. Ele a segurou, com delicadeza.

- Não discuta comigo, senhora Misawa. Você sabe que não pode se esforçar muito, eu faço o café. Que tal, panquecas? – Fez um ar de chef de cozinha, fazendo-a rir.

- É uma ótima idéia! – Ela disse empolgada. – Então você vai preparar as panquecas, e eu vou acordar nossa filhota.

- Então, até daqui a pouco. – Bastion segurou o queixo dela e deu um beijo rápido em sua boca, saindo do quarto, logo em seguida.

Cristina sentou na beira da cama e calçou um par de pantufas em seus pés, que estavam muito inchados, levantou-se e caminhou, lentamente, com as mãos nas costas, até o quarto de Loren, onde a menina dormia um sono tranqüilo. Cristina abaixou-se, colocando a mão no corpo da filha, e balançou-a, cuidadosamente.

- Loren, acorede, é hora de ir à escola! – Cristina sentiu uma pontada, perto do umbigo, apertou os olhos, colocando a mão na barriga. – Acorde, Loren! – Chamou novamente, voltando a chacoalhar a garota.

Loren se moveu na cama, murmurando algo incompreensível, sempre foi muito difícil acordá-la, pois tinha o sono muito pesado.

- Loren! – Cristina chamou com um gemido, sentiu uma outra pontada, dessa vez mais dolorida. – Acorde. – Uma dor muito forte, a fez se dobrar sobre a cama. – Loren... por favor... – Sua voz tornava-se soluços, por causa da dor intensa. – Bastion! – Ela tentou chamar por ele, mas sua voz estava fraca. – Deus, me ajude! – Deu outro gemido, e se contorceu ainda mais, a dor era muito forte.

Loren acordou, nesse momento, e viu sua mãe se contorcendo sobre a cama.

- Mamãe? – Ela se sentou na cama, assustada.

- Chame o seu pai! – Ela disse entre gemidos.

- Papai! Papai! Papai! – Loren gritou, em plenos pulmões. Levantou-se rápida da cama e chamou, novamente, da porta. Voltou e segurou as mãos da mãe.

Bastion entrou no quarto correndo, ele usava um avental branco, e estava com as mãos sujas de farinha.

- O que foi Loren? Por que está grit... – Sua expressão mudou, ficou em pânico, ao ver a esposa dobrada, gemendo e segurando a barriga. – Cris, o que está acontecendo? – Sentia-se tremer.

- Acho... que ele... vai nascer.... – Ela mal conseguia falar, de tanta dor.
Bastion correu e a amparou, colocando-a sentada na cama.

- Mas ainda não é a hora, está muito cedo!

Cristina não conseguiu dizer mais nada, apenas soltou um grito longo e agudo.

continua...

Última edição por Miah Franzoi * JACKSON em Dom Nov 21 2010, 11:48, editado 1 vez(es)

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

4 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 16:22

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEEEUU DEUUUSS
Tooomara que ela NAUMM perca o Bb

Ohhh Deuus
ela NAUMM poddeee peeerdeeer o bb
NAUMMM podeeee
aaaaaaaaaaaaah

5 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 18:49

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
OMG Será q vai sair o nenêm?????? Tomara q dê tdo certo

POSTA MAIS AMORE

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

6 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 19:20

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Genteeee......que lindo ...o baby está nascendo....tomara que dê tudo certo e ele ou ela venha ao mundo com mta saúde, já que amor ele tem de sobra desses papais corujas né kkkkkkkkk.

O amor do Bation e da Cristina é tão lindo, eles tem uma família maravilhosa. Adoro eles....Tomara que nada de mal aconteça...please.

Bem que a Milly e o Mike podiam ser os padrinhos...serio lindo né.

Amei meninas.....cada vez melhor!!!!

Beijos

7 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 21:03

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
nossa eu fiquei imaginando essa cena.. dor de partoooo help me...

é horrivelllllllllllllllll....

mas tomare q de tudo certo pra Cris, q o bb nasça com muita saude....

bjos flor...

8 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 21:22

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Vai nascer o baby ....torcendo pra que dê tudo certo, e o Bastion e Cristina terem a felicidade completa com mais um filho...

esperando mais!! bjs

9 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 22:48

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai minha nossa!!! o nenem quer nascer!

mas oito meses não é de todo ruim....apressadinho ele nao?

10 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 09 2010, 23:01

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Baby ja ta chegando!!!!! tomara que de tudo certo!!!! vai ser amado pelos pais coruja..

11 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 01:02

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oxiii que agonia, tava quase fazendo um oito nas minhas pernas kkkkkkkkkkk
e olha q quero ser mãe, fico nervosa só de ver parto de mentirinha rsrsrs. Enfim...

Espero que ocorra tudo bem com Cristina, esse baby é tão espera
do.

12 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 03:08

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
ai santa Izolda socorre que o bêbê está a caminhooo... espero que seja isso né...e que corra tudo bem!
Agora voltando um pouquinhooo, que pesadelo infernal foi esse q o Mike teve, ein?misericórdia é dessas que a pessoa vai até o inferno dá uma passeada lá e volta...Aff Deus me livre!
Mas, p/ confortá-lo tinha a Milly né, então tudo certo!
Gente tenho q dizer q nessa ficção tem homens miseráveis(como slade...), mas os outros(Mike, Bastion e Chazz) valem por mil viu... Será que existem um desses no mundo real? Se tiver, achem euzinha aqui ó! kkkkkkkk Pq são homens de fibra, intensos, amorosos, carinhosos e companheiros... eita beleza ein! kkkkkkkk

Enfim, quero mais né meninas!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

13 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 08:41

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Euuu queroo maiss caap

14 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 12:33

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Continuação do capitulo 47

Ao chegarem ao hospital, Bastion ficou aguardando, sentado na sala de espera, abraçado a Loren, que estava com a cabeça encostada em seu ombro. Fazia mais de meia hora que Cristina estava dentro da sala de parto, a falta de notícias o corroia por dentro, não tinham deixado Bastion entrar, pois ele estava muito nervoso, até tinha brigado com uma enfermeira.

Um médico de pele negra, alto e magro, e de rosto sereno entrou na sala.

- Bastion! – Ele parecia calmo, sorriu-lhes.

- Dr. Morton! – Bastion levantou-se, depressa. – Por que demorou tanto? E então, como foi? Deu tudo certo? – A angústia de Bastion era visível.

- Foi só um alarme falso, Bastion. – Ele estendeu a mão, pedindo para que ele se acalmasse.

- Alarme falso. – Bastion deu um sorriso, impaciente. – Essa manhã, eu estava dizendo que eu queria que o bebê nascesse logo, não pensei em quanto esse desejo era egoísta!

- Bastion, esse tipo de coisa acontece! – O médico comentou.

- E eu nem sei se me sinto feliz ou decepcionado.... – Ele abraçou a filha.

- A culpa não é sua. – Ele disse com cautela. – Agora o que importa, é a saúde da Cristina. – Dr. Morton estava muito sério. – Chequei a pressão dela, e vi que está mais alta do que a última vez que medi. Bastion, a Cristina precisa de repouso absoluto. Deve ser evitado todo o tipo de esforço físico, e qualquer tipo de stress. – Finalmente o médico deu um sorriso. – Eu te ordeno que seja o melhor marido do mundo, para minha paciente favorita, está entendido?

- Positivo! – Bastion riu, batendo continência, mas sem deixar de sentir uma pontinha de ciúme, lá no fundo, por causa do “favorita”!

Loren se levantou, e abraçou a cintura de Bastion.

- Pode deixar, Dr. Morton, ele já é o melhor marido do mundo!

- E é a mais pura verdade! – Disse Bastion, orgulhoso, fazendo cafuné na cabeça da filha. – Se é ela quem diz, eu acredito!

- Então, posso ficar em paz. – Disse o médico. – Já podem levá-la para casa, e lembrem-se, cuidem muito bem dela!

- Pode deixar!– Bastion colocou a mão no ombro dele. – Obrigado por tudo, Raphael!

O médico sorriu, dificilmente no trabalho, alguém lhe chamava pelo primeiro nome, principalmente os pacientes, sendo que a maioria deles nem sabiam qual era.

- Não precisa me agradecer, este é o meu trabalho. – No momento em que ele falava, uma enfermeira entrou no local, trazendo Cristina em uma cadeira de rodas. – Agora leve sua esposa para casa! Você é um homem de muita sorte, Bastion, tem uma família maravilhosa.

- Eu sei disso. – Ele se abaixou e beijou Cristina, que já estava perto dele, e depois beijou Loren que, estava ao lado.

O médico e a enfermeira se despediram e saíram da sala. Bastion começou a empurrar a cadeira de Cristina em direção a saída. Cristina, que até então estava quieta, encarou-o, falando:

- Me desculpe, querido. Não queria causar-lhe essa preocupação...

- Te desculpar de quê? Você não fez nada de errado. – Ele afagou-lhe os cabelos.

- Por estar te dando tanto trabalho, por estar ocupando seu tempo, que é tão precioso. Eu sei que estou te atrapalhando, e me sinto tão mal em...

- Hey! – Bastion a interrompeu, parando de andar, e ajoelhou-se, na frente dela. – Você não está me atrapalhando em nada, Cris. Você sabe que a minha vida só começou a fazer sentido, desde o dia que te conheci... Nada neste mundo, é mais importante para mim, do que você, a Loren e este bebê, que vai nascer. – Disse, colocando a mão na barriga dela.

Loren que estava ao lado, olhou para o pai, de forma carinhosa. Cristina sorriu, emocionada.

- Eu te amo tanto, Bastion! – Ela sorriu-lhe, beijando-lhe a mão que a afagava.

- Eu também te amo. – Sua voz saiu rouca, emocionada.

Ele aproximou-se, para lhe dar outro beijo, e nesse instante, seu celular tocou, fazendo-o recuar o rosto.

- É a Alexis! – Disse, olhando o visor.

- Intrometida! – Cristina ficara impaciente, fazendo Loren rir do ciúme da mãe.
- Oi, Alexis. – Bastion levantou-se. – O que houve, parceira, alguma novidade?

- Bastion, você não vai acreditar. – A voz dela estava muito empolgada. – O próprio Gary McDormand, me ligou agora há pouco e me disse, que as fotos tiradas pela perícia, na noite do assassinato da Annelise, não batem com as fotos do laudo, apresentadas pelo Crowler, o que prova que estamos certos, ele realmente mudou a cena do crime! – Ela riu. – Tudo está conspirando ao nosso favor, parceiro! Não é maravilhoso?

- Claro que é! – Bastion quase gritou, de tanta alegria.

- Então, Gary quer que nós estejamos esta tarde, na Corregedoria, para apresentarmos as provas que conseguimos!

- Hum... Sabe o que é... a Cristina teve umas complicações, hoje, e eu tive que correr para o hospital com ela, aliás, eu ainda estou nele! – Ele ficou desapontado. Justo hoje?

- Sério? Mas... é grave? – Seu tom era de preocupação.

-Agora, está tudo bem... Mas foi um grande susto! Estou levando-a, para casa agora, e vou precisar ficar lá, tomando conta dela. Você vai ficar chateada, se eu te pedir para ir sozinha? – Ele não podia deixar Cris sozinha com Loren, em casa. Poderia ser perigoso!

- Não, nada disso... Fica com a Cristina sim, eu vou até lá. As provas estão todas comigo, mesmo! Na volta, eu entro em contato.

- Muito obrigado, Alexis. Nem sei como te agradecer. – E desligaram.

15 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 15:07

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ufa......... que bom que a Cristina e o bebe estão bem. O Bastion é um marido maravilhoso e um pai exemplar né....Adoro essa família.

Alexis toma cuidado, com o circo pegando foco desse jeito, não é aconselhavel andar sozinha por ai, fique atenta.

Obs: Concordo com você Lafê, encontrar homens como o Mike, Bastion e Chazz é quase impossível hoje em dia....tadinho do meu namorado por mais que tente não chega aos pés de nenhum deles, principalmente do Mike é claro (que ele não me ouça)

Beijos amores!!!!

16 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 18:03

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahh era um alarme falso,ainda bem que os dois estão bem!!

Ouuuw o Bastion é muitoo bom com a Cris Eles são muito fofooss
Conserteza Ne,a Alexis tem q tomar cuidado
euu queroo mais caap

17 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 19:16

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AHHHHHH naum saiu nenêm nenhum ele ainda tá la dentro da Cris......eee a Alexis vai ter q ir sozinha.....pode ser perigosa né???//

18 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 19:47

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ainda bem que td está bem com o bebe e a Cristina !! não estava na hr do baby nascer ...mas deu um susto...
O Bastion agora mais ainda vai se desdobrar em cuidados e carinho com Cristina..ah..é lindo isso ! realmente é um pai e marido exemplar...

Tbm acho que a Alexis precisa tomar cuidado ...prq a corja ainda tá solta..

19 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 10 2010, 20:32

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aimm q bom q Cris esta bem, e o nenem vai nascer no tempo certo...

e a Alexis foi muito legal com o Bastion agora...

bjos flor..

20 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 01:55

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ainda bem que foi só um susto, Cristina e o anjinho estão bem!
Alexis veio com uma ótima notícia, mais uma a favor de Mic
hael.

21 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 13:37

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
que bom que está tudo bem,o bebê vai nascer no tempo certo
o Bastion é muito fofo gente,uma raridade de homem,so fica atras do Mike claro!

22 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 14:44

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu já tinha dito isso antes e vou repetir:

Que mulher em sã conciencia não desejaria ter um marido como o Bastion?

E a pergunta que não quer calar:
Cadê a Lilian????

POSTA LILIAN... CONTINUA AMIGA...
Wink

23 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 15:55

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Lilian cdê vc????AMORE NAUM SOME NAUM!!!!!

24 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 19:22

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
fiquei tranquila que tudo correu bem com a Cristina. Bela atitude do Bastion, atitude de quem ama verdadeiramente!

Tá lindo! Mais Lilian!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

25 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 22:01

lilianrocha

Fics
Fics
Puxa, gente, calma!!!!Razz Já vou postar, estava aproveitando o sábado pra colocar "a vida" em ordem!!!Rolling Eyes bjssssssssss e vamos que vamos!!!! lol!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 17]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: