Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 17]

101 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 20 2010, 18:11

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lilianrocha escreveu:E como está MJAlice!!! Mas se preocupa não, vc alcança!!! rsssss e vem muita emoção pela frente!!!

Esta otima, a fic e uma das melhores que já lí;
É uma fic muito realista e muito bem escrita, parabéns pra vs's Lilian e Miah.

102 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 20 2010, 18:12

lilianrocha

Fics
Fics
CAPÍTULO 52

Milly já estava a caminho de Neverland, chegaria lá em menos de vinte minutos. Ela dirigia contente, enquanto vigiava Blanket pelo retrovisor,e cantava junto com ele, a mesma música que estava tocando no CD player:

A B C ,
Its easy as
One, two, three
As simple as
Do re mi, A B C, One, two, three
Baby, you and me girl

Novamente, ela sorriu para o menino, pelo retrovisor e ele mandou um beijo para ela. Ao desviar o olhar, percebeu dois carros, um Impala azul e um Mustang preto, porém, se não estava enganada, já tinha visto os mesmos carros atrás dela, quando ainda estava no centro da cidade... Ou era muita coincidência ou... estaria sendo seguida?

*-*-*-*-*

No quarto do hospital, Bastion, Alexis e Chazz continuavam conversando.

- E essa perna, hein? – Perguntou Bastion. – Quanto tempo vai ficar assim?

- Pelo menos um mês. – Alexis respondeu, virando os olhos. – E vou ter que usar muletas.

- Muletas?! – Bastion riu. – Tomara que seja um mês mesmo. Não poderá combater o crime usando muletas, não é parceira? – O tom de voz dele era sarcástico.

- E como não? – disse Chazz. – Se ela tiver uma boa pontaria, pode atirar as muletas na nuca dos bandidos. – Chazz fez um gesto como se atirasse algo no ar, ele e Bastion riram juntos.

- Engraçadinhos! – disse Alexis, no mesmo momento que a música “Smooth Criminal” começou a tocar.

- Ouço Michael Jackson... Será alucinação auditiva? – Disse Chazz, com ar engraçado, olhando para cima.

- Não, meu caro, é somente o meu celular. –Bastion comentou, olhando o visor. Chazz fez um gesto de alívio.

- Ufa! Achei que o Michael tinha vindo para cá, visitar a Alexis, e os pacientes o obrigaram a fazer um show, especialmente para eles! – Chazz completou.
- Bastion, o toque do seu celular é uma música do Michael? – Perguntou Alexis, surpresa.

- Pois é, fui contagiado. – Respondeu sério, ainda olhando o visor. – Engraçado, não conheço esse número... – Atendeu, antes que a ligação caísse.

*-*-*-*-*

- Blanket, o cinto está apertado? – Milly perguntou, séria, ainda olhando o retrovisor. Os carros pareciam mais próximos.

- Está sim, dinda! – Ele parecia cansado.

- Certo! A dinda vai ter que correr em pouco, não fique assustado, está bem, meu amor?

- Por quê vai ter que correr, dinda? – Ele olhou-a, admirado.

- Para chegarmos em casa mais rápido. – Ela deu um sorriso forçado. – Seu pai e seus irmãos devem estar com muitas saudades de nós dois!

Milly afundou o pé no acelerador e viu, pelo espelho retrovisor, os dois carros ficando para trás, ao longe. Sentiu alguns segundos de alívio, até ouvir o barulho de um motor potente se aproximando, e, olhando novamente pelo retrovisor, viu o Mustang chegando perto, com uma velocidade absurda! Milly tentou correr ainda mais, só que ela não podia vencer o Mustang, não somente pela potência superior do outro carro, mas também, porque ela não tinha experiência nenhuma em correr com este carro, nunca na vida tinha ultrapassado um limite de velocidade! Não demorou muito, para o Mustang ficar, lado a lado, com o carro dela. O motorista continuou acelerando, até ultrapassar o seu carro e ficar bem em frente ao dela, impedindo a fuga. O Mustang continuou acelerando, até se afastar, deixando o carro de Milly bem para trás... Milly sentiu mais alguns segundos de alívio, pensou que talvez estivesse se assustando à toa, e o motorista encarou como um desafio ao carrão dele, o fato de acelerar o dela, mas o alívio foi passageiro, de repente, o motorista deu uma empinada brusca e parou com o carro, atravessado, bem em frente ao dela, forçando Milly a dar uma freiada brusca, parando, assustada.

A porta do motorista do Mustang se abriu, e de dentro dele, saiu Slade, que olhava para ela com ar debochado. Ele sentou-se no capô de seu carro, e acendeu um cigarro, seus olhos estavam vidrados nela, observando com prazer, o seu rosto apavorado.

CONTINUAAAA

103 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 20 2010, 18:55

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AHHH o q será q o Slade vai fazer???????????Tô c/ MEDO!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

104 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 20 2010, 19:41

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Putz.....e agora? e agora? o que esse nojento vai fazer com a Milly e o Blanket???

Help, alguém ajude nossos eles, please.

Adorei a conversa no hospital entre Alexis, Bastion e Chazz, eles são muito amigos, tenho certeza que a Alexis vai se recuperar rapidinho. Será que era o Michael ligando para o Bastion, ou não?

Nossa, quanto mistério...

Parabéns girls, adorooooooooo

Beijos!!!

105 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 20 2010, 21:03

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aim meu Deus isso não vai presta...
o q esse Slade ta pretendendo...

ohh carinha nojentoooo...

flor posta mais...

106 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 20 2010, 21:28

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ah,nãoo!! esse bandido vai tentar fazer mal pra Milly e pro Blanket ...isso não pode acontecer!
Alguém tinha q ajuda-los !

agora ficou mais tensoo ainda...
continuem meninas!

107 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 12:48

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gentiiiiiiiiii... hoje é aniversario da Lilian!!!

Pra vc amiga

Muita paz, saude, sucesso, dinheiro e principalmente muitoooooooo amor!!!

Deus te abençoe... porque eu fui abençoada no dia que te conheci
Wink

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

108 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 13:09

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Continuando os videos...

Agora é a vez de Jim Caviezel... o nosso Chazz Princeton

Última edição por Miah Franzoi * JACKSON em Ter Set 21 2010, 13:10, editado 1 vez(es)

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

109 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 13:10

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Parabéns Lilian

Que todos os seus caminhos sejam cheios de luz e amor!!!

Um abraço.

110 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 13:35

Vylín

Super Fã
Super Fã
Parabéns, Lilian !
tudo de bom pra você .. muitas felicidades (:

111 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 15:36

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Parabéns Lilian ! Tudo de bom ...Deus lhe abençõe hoje e sempre!
bjo

112 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 19:49

LeehJackson

Novato (a)
Novato (a)
Parabéns Lilian *-*
AAAAAAAAH O BLANKET, FOGE DAI, ATROPELA O SLAAAAADE!!
vo te um colapso aqui se não souber do próximo capitulo!!

113 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 21:57

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lilian parabéns, tudo de bom pra vc
e q Deus esteja sempre abençoandoa a sua
vidaa....

kisses in your heart...

114 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 22:35

lilianrocha

Fics
Fics
Amores!!!! Obrigada, de coração!!! :CORAÇÃO*: Que Deus retribua, com bençãos de paz, saúde e felicidades, a todos que me desejaram tudo de bom!!! Um beijo grande nos corações!!! Amo vcs, família Neverland!!!!!palmas*

Parceira....O grande prazer foi meu, em ter vc no meu caminho...bjsssssss!!!
:coraç*:

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

115 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 21 2010, 22:58

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Parabens Lilian, muitas Saude, Paz e Amor
Que vc consiga realizar todos os seus sonhos

116 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 01:12

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai meu pai!!!
Super tensa aqui...
Tadinha da Milly e Blanket, será q esse traste vai querer sequestrá-los?!?!
Ai Michael não vai aguentar isso!

Owww Lilian parabéns querida!!!
Desejo a você paz, saúde e muitas felicidades.
Deixei recadinho pra você no orkut.
.hehe

117 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 09:44

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
ahhhhhhhh eu on acreditoooooo no dia no niver da Lilian eu non entro
aff
mais
FELIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZ ANIVEEERSÁRIOOO
PARAAAABEEENNSSS
QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEEM
PARAAABEEENSSS
TE ADOROO!!

http://carolmj.tumblr.com/

118 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 09:51

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Booom ao cap:
ahhhh gentee oqq q o Slade vai fazeeeeeeer??
OMG
meninaas posteeem maisss

http://carolmj.tumblr.com/

119 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 16:34

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Please, continua..........

Estou preocupada com a Milly, Blanket e Michael.....OH MY GOD!!!!!

120 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 18:17

lilianrocha

Fics
Fics
Enquanto isso, no Hospistal, Bastion atendia a ligação.

- Bastion Misawa! – Ele atendeu ao celular de maneira formal.

- Papai?! – Uma voz trêmula e nervosa, respondeu do outro lado.

- Filha? – O tom de voz dele mudou. – Porque está me ligando desse número estranho? Por que não está em casa? Cadê a sua mãe? – Ele perguntava de forma aflita.

- O que está acontecendo, Bastion? – Alexis ficara curiosa, ao ver o semblante transtornado de seu parceiro.

- Desculpe... Loren... – Ele estendeu a mão espalmada para Alexis, pedindo-a para esperar. – Respira, fala devagar, aconteceu algo com a mamãe?

- Bastion, o que está acontecendo? – Alexis voltou a perguntar.

- Espere um pouco, Alexis! – Bastion gritou nervoso. – Consegue falar agora, filha?

- Sim... – Ela respondeu devagar.

- Então me conte o que aconteceu...

*-*-*-*-*

Milly continuava em seu carro, sem reação. Ela ouviu o barulho de um outro carro, se aproximando deles, olhou para trás, e viu o Impala, parando. De dentro dele, saiu Duncan Patelic, ela o tinha conhecido quando foi visitar Michael na prisão, e junto com ele, estava um homem que ela não conhecia, era alto, musculoso e tinha cabelos loiros e bem curtos.

Ela tentou pegar seu celular, dentro de sua bolsa, sem que eles percebessem, mas não o encontrava... Lembrou-se, então, de que não o pegara, quando saiu de seu apartamento... na verdade, ela tinha a idéia de mandar um “ sms” escondido, mas agora, não tinha meios de pedir ajuda!

Slade deu uma longa tragada em seu cigarro, e soltou a fumaça, encarando-a.

- Está esperando o quê, para sair do carro, Milly Anderson, um convite formal? – Sua voz era totalmente cínica e fria.

- Não vou sair daqui! – Ela gritou. – Me deixe seguir em frente, por favor, Slade! – Tentou dar um tom de segurança e firmeza à voz.

Slade soltou uma gargalhada.

- Ora essa! Agora você é educada comigo, até me pede por favor! – Ele soltou outra risada, e fechou o semblante, encarando-a. – Ou você sai do carro, agora, ou o menino vai pagar pela sua desobediência! – Ele falou, andando na direção do seu carro.

- Tudo bem, eu saio, mas você tem que prometer, que não vai machucá-lo. – Ela pediu.

- Eu prometo! – Estendeu as mãos, em sinal de rendição.

Milly olhou para Blanket, que estava assustado com aqueles homens estranhos e falou:

- Está tudo bem, meu amor, Dinda vai só conversar um pouco com aquele rapaz...Não saia do seu cantinho, certo? - Ela saiu do carro, e ficou de pé, ao lado dele.- Já estou aqui, Slade, o que você quer? – Fixou-o, atenta.

- Está com medo de mim, querida? Quero que você chegue um pouco mais perto. – Sorriu.

- O que você disse? – Ela não queria estar tão próxima. Estava com muito medo, mas não podia demonstrar.

- Você ouviu, mais perto. – Ele falou num tom autoritário.

- Eu não vou sair daqui, Slade, não tem necessidade de ficarmos tão próximos! Somente diga o que vc quer, e eu o atenderei, mas deixe-nos em paz!

- Como posso ser bonzinho com você, se você não é boazinha comigo? Obedeça! – Ele ordenou e Milly sentiu no tom de sua voz que ele não estava brincando.

Milly puxou o máximo de ar que podia, e deu uns passos a frente.

- Mais perto! – Ele ordenou novamente, e ela obedeceu. – Um pouco mais. – Milly obedecia contrariada, afinal a vida de seu filho estava em jogo. – Isso, boa menina! – O tom de voz de Slade era exageradamente cínico.

Milly suspirou nervosa, fechando os olhos.

- Então, pode falar agora, o que você quer, Slade?

- Eu quero que você e todos os seus amiguinhos, se arrependam do dia que cruzaram o meu caminho. – Seus olhos brilhavam ao encarar Milly. Ela sentia um arrepio pelo corpo.

- O que vai fazer? Vai me matar, como tentou matar a Alexis? – Ela também o fixava, detidamente. Procurava analisar os seus gestos.

- Te matar? Não... – Ele riu. – Acabaria tudo aqui, seria fácil demais! Eu vou fazer bem melhor... – Ele olhou para os homens que estavam no Impala. – Peguem o menino!
- Nãããooo! – Ela gritou, correndo na direção do carro, mas Duncan foi mais rápido e a agarrou por trás, segurando os braços dela, com uma das mãos, e os cabelos, com a outra.

- Calminha, boneca... relaxa! – Sua voz era grotesca, demasiadamente vulgar.

AINDA CONTINUA.....

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

121 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 18:33

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AÍÍÍ´NÃO O BLANKET NAUM TADINHO DELE!!!!!!!!!!!!!!

Tomara q alguém apareça e salve eles

122 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 18:55

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Não.....please....e agora? E agora? Droga, eles vão levar o Blanket.....tadinha da Milly e do Michael eles vão ficar arrasados se algo acontecer a ele.

Eu já falei que odeio esse Slade?! .

E a Cristina, o que aconteceu com ela? A corja do mal resolveu agir de uma vez só, pegando Milly, Blanket e Cristina.....OH MY GOD...

Continua flores.....PARABÉNS!!!!!

123 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 21:06

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aimmm q raiva desse cara nojentoooooo...

não vejo a hora da policia colocar as mãos nessa
corja e preder um por um...

bjos meninas....

124 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 21:26

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai não, o Blaket não
o pior é que não tem ninguem pra ajudar
quando o Michael ficar sabendo ....

125 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 22 2010, 22:29

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
O Blanket naooo.... tadinho dele, ele nao tem culpa de nada!!!!
Que raiva deles, ta na hr de eles terem o troco!!!

126 aaaaah em Qua Set 22 2010, 23:58

LeehJackson

Novato (a)
Novato (a)
NÃAAO O BLANKET NAAO perrin [/MORRENDOAKI] posta mais Lilian e Miah por favoor :C

127 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 01:22

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Meu pai...o Blanket não!
Tadinha da Milly não pode fazer muita coisa, está nas mãos desse traste.
Espero que só seje uma ameaça. Michael vai ficar deseperado tadinho.
Oxxii, fiquei preocupada com Cristina.
Essa corja me revolta, não vejo a hora deles pagarem por tudo..um por um
.

bjs amores!

128 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 10:26

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AÍ SE ELES FIZEREM ALGUMA COISA C/ O BLANKET OU C/ A MILLY EU MATO ELES

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: