Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

126 aaaaah em Qua Set 22 2010, 23:58

LeehJackson

Novato (a)
Novato (a)
NÃAAO O BLANKET NAAO perrin [/MORRENDOAKI] posta mais Lilian e Miah por favoor :C

127 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 01:22

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Meu pai...o Blanket não!
Tadinha da Milly não pode fazer muita coisa, está nas mãos desse traste.
Espero que só seje uma ameaça. Michael vai ficar deseperado tadinho.
Oxxii, fiquei preocupada com Cristina.
Essa corja me revolta, não vejo a hora deles pagarem por tudo..um por um
.

bjs amores!

128 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 10:26

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AÍ SE ELES FIZEREM ALGUMA COISA C/ O BLANKET OU C/ A MILLY EU MATO ELES

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

129 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 14:57

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ah não..o Blanket não! Essa corja do mal precisa ser detida!
minha nossa o Michael e a Milly vão sofrer muito....e a Cristina o q aconteceu com ela?

tô aflita aqui ! meninas posta mais e parabéns!
bjs

130 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 20:16

lilianrocha

Fics
Fics
CONTINUAÇÃO.....

Chazz e Alexis olhavam curiosos para Bastion, enquanto ele ouvia o que Loren dizia.

- Três homens e uma mulher, invadiram a nossa casa, para pegarem a mamãe e eu, eles prenderam o vovô e a vovó no banheiro, a mulher era quem dava as ordens... – Ela falava com voz de choro, bastante assustada.

- Como era essa mulher? – Bastion começou a ficar aflito.

- Era muito feia, magrela, pescoçuda e tinha os dentes tortos. – Ele ouviu o soluço da filha.

- Meredith Culino! – Bastion falou alto, demonstrando raiva e fazendo Alexis quase pular da cama.

- Culino? O que tem ela, Bastion? - Bastion fez sinal para Alexis ficar quieta, enquanto continuava a ouvir o que Loren dizia.

- ... eu consegui escapar deles e corri o máximo que pude, um dos homens, saiu correndo atrás de mim, mas não me alcançou. Eu fugi, para te pedir ajuda, papai, estou ligando de um orelhão... – Loren começou a chorar mais alto. – Eles levaram a mamãe, foi horrível, ela não conseguia andar direito, e eles a forçaram... – Os soluços continuaram.

Bastion cambaleou até a parede, onde se escorou, e não conseguindo se conter, começou a chorar baixinho.

- Me diz onde você está, que o papai vai te buscar... hum... certo... fique aí, que eu chego logo... – Bastion desligou, enxugando as lágrimas, não queria ter chorado na frente dos dois, mas estava aflito demais para disfarçar.

- Bastion, pelo amor de Deus, me diz o que está acontecendo. – Alexis estava aflita. – Te conheço há anos, e nunca te vi chorar. É com a Cristina, não é?

Bastion evitava encarar a parceira.

- Desculpe, Alexis, mas você precisa descansar. – Ele virou as costas e saiu do quarto atordoado.

- Bastion! ... Bastion! – Alexis gritava. – Volta já aqui!
- Fica calma, querida! – Chazz segurou-a pelos ombros, pois ela ameaçava levantar-se. – Você não pode se exaltar dessa maneira, deixa que eu falo com ele!

Chazz deu um beijo rápido nela e saiu correndo atrás de Bastion.

*-*-*-*-*

Duncan segurava Milly, com força, enquanto ela via, apavorada, o outro homem retirar o menino à força, de dentro do carro dela. Blanket gritava e esperneava, tentando se soltar.

- Deixem ele em paz! – Ela gritava. – Slade! Você prometeu que não ia machucá-lo. Eu já estou aqui, deixem ele em paz, é apenas uma criança! – O desespero tomava conta de Milly.

- Jura que você acreditou em mim? – Ele riu. – Pode ficar em paz, não vou machucar o menino, só levá-lo embora. – Ele saiu caminhando em direção ao homem que carregava Blanket.

- Dinda Milly! – O menino berrava e socava o homem, que o arrastava para fora do carro. – Me salve! Não quero ir com eles! – A voz era de choro, o que arrasou com Milly.

- Pelo amor de Deus! Ele é só uma criança! – Milly quase perdia a voz, de tão alto que gritava.

Os três riram ao mesmo tempo. Slade jogou o seu cigarro fora e ordenou:

- Dá para calar a boca desse moleque?

- Sim senhor! – Respondeu o homem que segurava Blanket, enquanto tirava um pano e um pequeno vidro de éter do bolso.

- Não! ... Não! ... – Milly gritava, quase sem voz, tentando se livrar de Duncan.

O homem lavou o pano com éter e tapou a boca de Blanket com ele, em poucos segundos, o menino caiu desmaiado nos braços dele.

- Assim está bem melhor! – Slade comentou, olhando para Milly, que aflita, viu colocarem uma venda nos olhos do menino.

- Meu... menino! – Milly já estava sem voz, e seu rosto estava lavado em lágrimas. – Não levem meu menino! – Ela chorava, ao ver que pedia em vão, o outro homem carregou Blanket desmaiado no colo, e o colocou deitado no banco de trás do Impala.

*-*-*-*-*

Enquanto isso, no hospital, Chazz consegue ver Bastion, já perto da saída.

- Bastion! – Chazz o alcançou e o segurou. – Você não pode sair, sem nos dizer o que está acontecendo!

- Eles agiram de novo, sequestraram a Cristina, e a gravidez dela é de risco! – Ele gritava furioso.

- Não é possivel, como puderam chegar tão baixo? – Chazz estava desnorteado e surpreso. Como Slade ousara chegar a tanto?

- Eles não tem o mínimo de escrúpulos! – Bastion passou a mão no rosto. – Preciso buscar a Loren, ela conseguiu fugir deles e está sozinha.

- Tudo bem! – Chazz o soltou, atônito. – Eu sinto muito. – Ele se sentia mal, por saber que isso tinha dedo de seu pai e de seu irmão.

- Você não tem culpa, Chazz! – disse Bastion, antes de sair correndo.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

131 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 20:23

lilianrocha

Fics
Fics
Parceira.................... A bola da vez é sua!!! bjs, meninas!!!!! Very Happy

132 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 21:04

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aimmmm q raiva dessa corjaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

ninguem vai tomar providencias nãoooo, eles tão fazendo o q bem

querem...

a policia tem q ser avisadaaa....

tadinho do Blanket e da Milly q ta desesperadaaaaa....

meninas vcs estão caprichando nessa fic.. ela maraaaaaaaaa...

bjos...

133 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 21:49

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Que raivaa ! esses bandidos não podem fazer tanta maldade assim !
Alguem tem q fazer algo pra impedir esse bando de cometer mais um crime
A policia vai ter que pega-los e rapido!

posta mais....ansiosa..

134 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 22:44

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
OH MY GOD...

Quanta maldade, a Cristina passando por tudo isso, ela não pode sofrer fortes emoções, será que algo vai acontecer com o bebe???? E o Blanket tadinho, eles são muito crueis, fazer isso com uma criança inocente.... . Força Bastion...a Alexis não poderá ajuda-los.....O Mike vai pirar quando souber o que aconteceu....

Continuaaaaa Miah.... . Parabéns!!!!

Beijos!!!!

135 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 23 2010, 23:49

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ainnnn não, pegaram mesmo Blanket...meu pai, Milly está desesperada tadinha, só uma mãe
sabe o que ela tá passando. E como ela vai contar isso ao Michael ?!?!
Que bom que Loren é bem danada, conseguiu fugir pra pelo menos avisar logo sobre Cristina,
oxiii e ela naquele estado, espero que não aconteça nada de grave com ela nem com o bebê...

Meninas vocês estão BAD hein?!?!?! rsrsrs

Bjs a
mores!

136 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 01:28

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
A raiva eh tanta dessa corja que nao consigo nem comentar!!!!
Coitado do Chazz, se sente culpado pela familia que tem!!!

137 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 11:39

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AHH q raiva desses covardes cmo podem fazer isso com a Cristina e com o Blanket onde será q eles vão parar?????????????????

138 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 11:52

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capítulo 53

Slade se aproximou de Milly, debochando do seu sofrimento.

- Entendeu agora, Milly Anderson? O grande erro que foi se meter em meu caminho?

- Seu canalha! – Ela disse, entredentes, já estava sem voz. – Seu monstro asqueiroso!

- Cuidado! Começa a maneirar a forma que você fala comigo, afinal seu filho está em minhas mãos! – Ele deu um sorriso cínico, ao ver a expressão surpresa dela. – Bela descoberta, não é? Vocês não estão lidando com amadores, acho que isso ficou bem claro agora! – Ela estava transtornada. Slade descobrira o seu maior segredo!

Milly tentou novamente se soltar de Duncan, mas ele a segurou com ainda mais força, e puxou mais seu cabelo, fazendo-a gemer de dor.

- O que faço com ela? Que tal uma festinha? – Sorriu, malicioso – Ela é uma linda mulher! – O outro homem também lançava um olhar malicioso, para ela.

- De jeito nenhum! – Respondeu Slade, com rispidez. – Não vão fazer nenhum mal a ela, seus tarados! – Ela vai ser o nosso pombo-correio, que vai entregar a nossa mensagem. – Ele encarou Milly, com os olhos brilhantes, aproximando-se bem do seu rosto. – Diga ao seu namoradinho, e toda a trupe que está com ele nessa, que em breve entraremos em contato, para negociarmos! Se chamarem a polícia, ficaremos sabendo, então o menino é quem paga! Se andarem na linha, tudo ficará bem, mas se tentarem alguma gracinha, o menino morre. Entendeu? – Ele olhou para Milly, que o encarava furiosa. – Responda! Está surda? Você me entendeu? – Ele deu-lhe um tapa no rosto, fazendo-a girar a cabeça.

- Entendi. – Ela respondeu, com os dentes trancados, cega de raiva!

- Ótimo, boa menina! – Ele a olhou de cima a baixo. – Aliás, agora é a hora de dar o troco aquele infeliz do Jackson! – Ele chegou perto dela e a beijou, enquanto Duncan segurava a cabeça dela. – Hum... bom... você beija bem... não esquece de contar do nosso beijo para ele! – Piscou para ela, com sarcasmo. – Se o Jackson pode beijar a minha namorada, por que não posso beijar a dele? – Ele se afastou dela. – Você é linda, Milly. É uma pena que não faz o meu tipo.

Slade deu um soco no rosto de Milly, com tanta força, que ela desmaiou. Duncan a soltou e ela caiu ao chão.

- Coloque-a no carro dela. – Slade ordenou a Duncan, que o obedeu imediatamente.

*-*-*-*-*

Michael sentia como se uma mão invisível apertasse o seu coração, já estava ficando tarde e Milly não voltava, tinha acontecido algo errado, ele sentia isso, mas não sabia o que poderia fazer...

Tentara ligar centenas de vezes no celular, e ela não atendia! Acabara de mandar alguns seguranças a procurarem, o temor crescia dentro dele.

- Onde você está, meu amor? – Ele perguntou, desligando o celular novamente.

Michael andava de um lado para o outro, aflito, de repente, esbarrou em uma mesinha, derrubando um porta-retrato de cima dela. Abaixou-se e pegou o retrato, o vidro estava trincado, e nele havia uma foto de Blanket!

Michael se jogou ao chão, sentindo um peso enorme sobre ele, e sem aguentar tamanha angústia, abraçou a foto entre lágrimas, e gritou com toda a sua força, como se estivesse sendo avisado por alguma força sobrenatural.

*-*-*-*-*

Já começava a escurecer, quando Milly acordou em seu carro, sentindo seu rosto doer, por causa do soco recebido. Seus sentidos estavam confusos.

- Meu Deus, o quê...? – Ela levou a mão na cabeça, apertando os olhos. – Blanket! – Ela gritou, virando o corpo para trás, e ao não vê-lo ali, voltou a si, no mesmo instante.

Milly saiu do carro e correu em todas as direções, como se buscasse algo.

- Blankeeeettttt! – Ela gritava, com a esperança de que ele responderia, mas o silêncio era sua única resposta. – Não... não... – Ela falava, quase sem voz. – Meu filho, cadê meu filho? – Chorava, desesperada. – Meu Deus, me ajuda! – Jogou-se no chão, de joelhos.

Nesse instante, ela viu um carro se aproximar, brecando com força.

- Senhorita Milly... – Uma voz preocupada, saia do carro. – O que houve? – Quando os homens saíram, ela os reconheceu, eram seguranças de Michael.

- Fui atacada ... e... e... o Blanket... – Ela não conseguia se expressar direito.

- Está tudo bem! – Disse o outro segurança, se aproximando e ajudando-a a levantar-se. – Vamos conosco, para Neverland.

*-*-*-*-*

A cada minuto, o coração de Michael ficava mais aflito, acabara de escurecer, e ele ainda não tinha notícias de Milly e Blanket! Ele não podia fazer nada, a não ser esperar, aquele sentimento de impotência o corroia por dentro, mas não era tão avassalador, quanto o sentimento de culpa... perguntava a si mesmo, como poderia ter sido tão descuidado, deveria ter mandado um segurança junto com eles! Sabia que Milly não gostaria muito da idéia, afinal ela já havia levado Blanket a passeio, outras vezes, e sempre foi sozinha, pois gostava de curtir os momentos com seu filho, sem nenhum tipo de pressão.

Mas agora as situações eram diferentes, e Michael achava, dentro de si, que deveria ter pensado nisso, culpava a sua inocência, o fato de não ser capaz de raciocinar, até onde pode chegar a maldade, na mente de algumas pessoas.

Finalmente, o carro que saíra com os seguranças retornou, de repente, houve uma ponta de esperança, quando ele viu Milly sair do carro, mas foi por um pequeno instante! A aflição se tornou ainda maior, quando viu que ela estava desnorteada, e que chorava muito. Milly aproximou-se, cambaleando, na direção dele.

- Michael! – Ela tentava gritar, mas sua voz estava fraca. – Mi... chael! – Suas pernas bambeavam, ela inclinou o corpo e teria caído, se ele já não estivesse diante dela, segurando-a.

- Meu amor... – Michael também não conseguia falar. – Cadê o Blanket? – Tinha muito receio da resposta.

- Slade... Slade... – Ela perdia a voz, e não aguentado mais, caiu de joelhos. – Nosso menino, Michael! – Milly atropelava as palavras, enquanto sua cabeça se enterrava em seus joelhos. – O nosso filho... – Sua voz sumia, entre os soluços. – Ele o levou! – Gritou.

Michael se ajoelhou, na frente dela e a abraçou, tentou falar algo, mas o choro não o deixou.

- Levaram o nosso menino, Michael... e eu não pude fazer nada... – Ela chorava, com a cabeça enterrada no peito dele.

Michael suspirou, profundamente, entre os soluços de seu choro.

- Deus não vai nos desamparar, minha querida, tenha fé! – Ele afagava os cabelos dela, enquanto falava. – Eles não vão fazer nenhum mal a ele, temos o que eles querem, daremos a eles, e nosso filho estará a salvo. – Ele falava e soluçava, ao mesmo tempo. Precisava manter a calma, ser racional!

- Slade me disse que entrarão em contato, para negociar. – Milly dizia encarando-o. – Isso significa a tua liberdade, em troca da liberdade de Blanket! – Seus lábios tremiam.

- Mesmo que fosse a minha vida, eu daria, e você sabe disso! – Michael falava sério, com o rosto molhado, virado para o céu. – Vem comigo, você precisa tomar um banho e tentar descansar um pouco. – Ele começou a levantar, segurando Milly pela cintura, fazendo-a levantar-se, também.

- Eu não quero descansar, Michael... vou ficar acordada e atenta o tempo todo, quero notícias do nosso menino! – Sua voz voltava a ficar descontrolada.

- Eu sei, meu amor! – Disse com voz carinhosa. – Pelo menos, tome um banho, para relaxar o corpo. Eu estou aqui, vamos dar um jeito de ter o nosso filho o mais rápido possível, aqui! – Sua voz estava trêmula, porém ele queria passar-lhe uma segurança, que estava longe de sentir.

Milly concordou, e Michael começou a carregá-la para dentro da mansão, pois ela ainda não conseguia andar direito, estava muito fraca por causa do choque. Ao chegar lá dentro, pediu para que uma das empregadas, a ajudasse. Antes de subir as escadas, Milly se virou para ele.

- Por favor, não chame a polícia, ele disse que fará mal ao Blanket, se fizermos isso! – Milly fechou os olhos. – Eles tem o delegado do lado deles.

- Somente comunicarei ao Bastion!– Michael dizia, de forma cansada. – E a Alexis, assim que sair do hospital, eles podem nos ajudar!

Milly concordou, e subiu com a empregada. Michael foi até seu escritório, onde encontrou Grace o esperando.

- Desculpe, Michael, mas assim que soube do que tinha acontecido, liguei para o detetive Misawa, ele já tinha deixado o telefone dele comigo, caso houvesse alguma urgência... – Ela pensou um pouco, antes de falar. – Ele me disse que a mulher dele também foi sequestrada! – Michael encarou-a, atônito.

- Meu Deus! É um absurdo, até onde pode chegar a maldade das pessoas... uma criança e uma mulher grávida, de saúde debilitada... – Michael começava a ficar desnorteado.

- Posso ajudar em alguma coisa? – Ela perguntou atenciosa.

- Sim... quero que ligue para Janet, e peça para ela ficar mais alguns dias, com o Prince e a Paris, não diga o motivo, invente uma desculpa qualquer. Depois, quero que ligue para o Bastion, novamente, e diga que eu pedi para ele vir para cá, com a filha dele, e também, quero que ligue para o Chazz Princeton... tome o meu celular, o número dele está na agenda, ligue dele mesmo, e diga ao Chazz, que assim que a Alexis receber alta, para ele não levá-la para casa, e sim, trazê-la para cá. – Michael tomou fôlego. – Não quero mais ninguém correndo perigo, por causa dessa história! – Esfregou os olhos. – Isso é tudo, Grace. – Sua voz tinha um tom aflito, que deixou a babá preocupada. Ela perguntou, solícita:

- Você vai ficar bem? – Ele a olhou, antes de responder.

- Como posso ficar bem, se meu filho está nas mãos de bandidos? – Sua voz começou a tremer, com mais intensidade. – Desculpe, Grace, mas quero ficar um tempo, sozinho.

Grace concordou e saiu da sala. Michael trancou a porta e se apoiando nela, escorregou até o chão, deslizando suas costas na porta, e sentando, enfiou o rosto nas mãos, se entregando a um choro armago e desesperado, enquanto soluçava palavras em oração a Deus.

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

139 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 11:56

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Postei o capitulo todo pq esse FDS não vou aparecer... amanhã tenho apresentação do grupo de teatro e no domingo vou pro HOPI HARI :VIVA*: :VIVA*: :VIVA*: uuuuhuuuuuuuulllllll :VIVA*: :VIVA*: :VIVA*: Um dia eu construo uma casa lá dentro e moro lá. kkkkkkkkkk

Então... mando a bola de volta pra minha parceira Wink

140 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 12:40

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Ai que medo! E agora?!
Eu quero pegar esses malditos! tiro**

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

141 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 17:43

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Q RAIVA Q ME DÁ DESSES COVARDES CMO PODEM FAZER ISSO ELES SÃO UMS IDIOTAS MESMO

142 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 18:11

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa!!!!!!!!!!!! Estou sem palavras, coitados...todo mundo está sofrendo...Michael e Milly preocupados com o Blanket, Bastion e Loren preocupados com a Cristina e Alexis e Chazz correndo risco de vida OH MY GOD!!!!!

Milly tem razão, Michael terá que abrir mão da sua liberdade para ter o Blanket de volta....isso é horrível!

Vamos torcer para que a corja do mal seja pega, e pague por todos esse crimes.

Parabéns!!!

Vai que é sua Lilian....

Beijos!!!

143 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 20:55

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
tbem tenho um filho e me coloquei no lugar da Milly
confesso q eu fiquei aki sem reação, e senti o q ela
sentiu...
sei o qto deve ser dificil pra uma mãe, vendo o filho
ser sequestrado...
e o Michael intão q dó dele....
qto sofrimentoooooo...

espero q tudo se resolva logo...

bjos....

144 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 21:31

lilianrocha

Fics
Fics
Parceiraaaaaaaa, me leva pro Hopi Hari???? AMO parque de diversões e até hj, sinto o gostinho do dia em que passei no Play Center, em Sampa.......affraid .Very Happy

Galera, amanhã TALVEZ eu não poste, mas, se der, eu coloco a continuação...Se não, somente no Domingão, hein??? Bjssssssssssssss
lol!

145 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 22:03

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Tbm Cris,me coloquei no lugar de Michael e Milly,ficaria doida se levasem uma de minhas duas filhas...é angustiante
E o Bastion , levaram o filho e a esposa de uma só vez quanta covardia..
O Michael vai ter q fazer o q eles querem ..se entregar sem ser culpado..

146 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 22:03

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Parceiraaaaaaaa, me leva pro Hopi Hari???? AMO parque de diversões e até hj, sinto o gostinho do dia em que passei no Play Center, em Sampa.......affraid .Very Happy

Galera, amanhã TALVEZ eu não poste, mas, se der, eu coloco a continuação...Se não, somente no Domingão, hein??? Bjssssssssssssss
lol!

Bora lá parceira \o/
Eu tbm sou super viciada em parque de diversões, especialmente o Hopi Hari, vou duas vezes por ano pra lá... SÓ ALEGRIA hahaha

Quem sabe um dia nós vamos juntas???

Mas tem que andar comigo no meu brinquedo favorito, o EKATOMB... e isso vale pra TODAS aqui. rsrsrsrs

147 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 24 2010, 23:17

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Deus me livre Miah..........

Eu adoro, mas odeio .....Fui ano passado no Play Center na noite do terror, acredite se quiser mas gostei mais do monstros do que dos brinquedos , minha amigas morreram de rir de mim.....Fui sozinha no castelo dos horrores .....amei......

Beijos e bom passeio!!!

148 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 25 2010, 00:35

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Coitados do Michael e Milly estao sofrendo muito!!!!
E Bastion deve ta desesperado com a Cris naquele estado!!! essa corja tem paga logo por tudo que estao fazendo!!!

149 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 25 2010, 08:15

lilianrocha

Fics
Fics
Miahhhhh....cruel!!!! Vc quer perder a sua parceira de fics???? Ali pra mim é "morte", desencarne na certa!!! Tú é doida!!!!! E minha labiritinte, como fica???? Deus é mais!!! Não, fia, prefiro os brinquedos "pé no chão" sabe como é!!!! Fui na montanha-russa (baixinha) aqui, uma vez, pra nunca mais...Coisa de maluco!!! Bjssss

Em tempo, no Play, amei o "Castelo dos horrores"...Será que ainda existe? A montanha encantada, o labirinto dos espelhos, ah, que sonho.....Um dia eu vou conhecer o Hopi, me espere!!! Mas nesse treco aí, vou não!!!! rssssssss

Hoje à noite tem continuação, galera!!!

150 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 25 2010, 12:38

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou esperar ansiosa!!!!!

151 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 25 2010, 17:29

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
EHHHHHHH estou esperando Lilian BJUS

152 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 25 2010, 19:11

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu queria ter essa coragem que vocês tem para brinquedos,mas eu sou contrária a parques tenho medo só de ver..

quanto a fic : quando eu pensei que tava perto da verdade aparecer,esses caras resolvem apelar pra baixaria,criança e mulher grávida é demais
mas o castigo deles no final vaiser ainda pior

153 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 26 2010, 15:28

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Te juro que se eles não devolverem o Blanket e a mulher do Bastion, eu mesmo vou entrar nesta fic e captura-los....

ahsuahsuahsua '

E vs duas tambéen hein, gosta de me matar esta fic ta me deichando lol...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: