Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 17]

226 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 11:20

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Acho que a Lilian concorda comigo que dá até dó de postar os proximos capitulos... vocês tem o emocional forte, não é???
Vocês sabem que nossa prioridade nessa fic sempre foi faze-la o mais proximo da realidade possivel, e na realidade coisas ruins acontece.

Bem... preparem os lenços de papel, só posso dizer isso...

E poooooooostaaaaa logo Lilian... tô nervosa aki!!!!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

227 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 16:08

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:Acho que a Lilian concorda comigo que dá até dó de postar os proximos capitulos... vocês tem o emocional forte, não é???
Vocês sabem que nossa prioridade nessa fic sempre foi faze-la o mais proximo da realidade possivel, e na realidade coisas ruins acontece.

Bem... preparem os lenços de papel, só posso dizer isso...

E poooooooostaaaaa logo Lilian... tô nervosa aki!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Ta too neervosaa
Liliaaaaan postaaaa

http://carolmj.tumblr.com/

228 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 21:00

lilianrocha

Fics
Fics
Capítulo 56

Bastion estava segurando Cristina, com firmeza e cuidado, ao mesmo tempo. O trajeto ao hospital foi apenas ao som dos gritos de Cristina, e a voz desesperada de Bastion, que tentava acalmá-la. Chazz estava concentrado na estrada e Alexis tentava rezar.

No hospital, Chazz fez o pedido, à enfermeira chefe do setor, para ficarem na mesma sala de espera, que ele havia ficado, quando Alexis estava internada. Na sala, Bastion andava de um lado para o outro, impaciente, à espera de notícias sobre Cristina. Alexis estava sentada com Blanket, o menino estava cansado e sonolento, mas se recusava a dormir, pois queria esperar a chegada de Michael e Milly, acordado. Chazz já tinha ligado para o celular de Michael, contando-lhe que tudo estava bem, com Blanket, e que iria arrumar uma maneira dele ver o filho, o mais rápido possível. Michael avisou que já estava indo para lá, com Milly, ambos estavam ansiosos demais, para verem o filho.

A doutora Jennifer entrou na sala, trazendo um analgésico forte para Alexis, pois esta reclamava de dor, na perna lesionada. Alexis recebeu o remédio junto com uma grande bronca, por ter se esforçado de tal maneira, no estado que estava. Chazz, que acabara de desligar o celular, foi falar com ela.

- Dra.Marqueti, preciso de um grande favor seu. – Ela o olhou, sorrindo.

- Claro, se eu puder ajudar...

- Preciso que ajude dois amigos meus, a entrarem no hospital, e chegarem até aqui, sem serem vistos! – Ela o encarou, perplexa.

- E por que não podem ser vistos? – Ela estava achando aquele pedido muito estranho.

- Você não pode contar isso a ninguém...

Chazz explicou tudo a médica, deixando-a afobada, ao saber que Michael Jackson em pessoa estaria lá, em poucos minutos! Porém, ela concordou em ajudar, e já sabia como faria isso!

- Diga para ele parar o carro nos fundos, perto do necrotério, de lá, posso fazer os dois entrarem sem serem vistos, existem corredores no caminho, que são praticamente desertos.

Chazz agradeceu, apertando a tecla “rediscar” de seu celular. - Michael, é o Chazz, novamente... me escute bem...

Minutos depois que a doutora Jennifer saiu da sala, para aguardar Michael e Milly no estacionamento, uma médica entrou na sala.
- Senhor Misawa? – Bastion olhou-a, espantado.

- Sou eu! – Ele correu até ela. - Como a Cristina está?

- Olha, Sr. Misawa, tenho que ser-lhe franca....Ela não está nada bem... temos uma chance de salvar a vida dela... só que... – A médica interrompeu-se.

- Sim, dra, só que... ?? O que está acontecendo, meu filho já nasceu? – Perguntou aflito.

- Bem, senhor Misawa... a pressão dela subiu muito, e seu coração disparou, conseguimos controlar, mas a pressão alta afetou o útero e, infelizmente, não vamos poder salvar o bebê. Vamos ter que fazer um aborto. – Ela encarou-o, ansiosa, penalizada com a situação.

- Vocês não vão matar o meu filho! – Bastion gritou muito alto. – Eu não aceito isso! – As lágrimas começaram a cair, deixando-lhe a face totalmente vermelha.

- Senhor Misawa, entenda que essa é a única chance da sua esposa sobreviver, se não o fizermos, os dois morrem!

- Mentira! Estão só querendo fazer o que é mais fácil! – Chazz observava a cena, angustiado.

- Senhor Misawa... Se controle, por favor, ou terei que afastá-lo do hospital! – Ela tentava controlá-lo. – Dessa maneira, o senhor vai complicar a situação!

- Bastion, se acalme, por favor! – Chazz se aproximou dele, colocando a mão em seu ombro. – Ouça o que a médica tem a dizer!

- Me acalmar como, Chazz? Ela está dizendo que vão matar o meu filho!

- Ele não vai resistir de qualquer forma. – Disse a médica. – Se não fizermos o aborto, ele vai morrer e vai levar sua esposa com ele, só quero que entenda que queremos evitar que duas vidas se percam! – Ela tentava ser racional.

- Não... – Bastion começou a chorar. – Meu bebê... deve ter um jeito... – Ele procurou-lhe o olhar, suplicante.

- Infelizmente não, senhor Misawa, eu sinto muito! – Ela realmente sentia muito. Em anos de pofissão, um caso daqueles ainda a tocavam fundo!

- Espere...por favor, dra., eu liguei para o obstetra dela, o Dr. Raphael Morton, ele está vindo para cá, não comecem nada antes dele chegar, ele é um ótimo médico, e sempre é bom, uma segunda opinião! – Ele pediu-lhe, segurando a mão da médica.

- Está bem. – Ela suspirou. - Ele pode avaliá-la e dar uma segunda opinião.– Disse a médica, contrariada. – Mas não tenha muitas esperanças! Se ele não chegar em dez minutos, começaremos os procedimentos. Lembre-se de que a vida da sua esposa está correndo um grande risco! – A médica saiu da sala, com a expressão nervosa.

Bastion estava descontrolado, dominado pelo desespero e pela raiva, nesse momento, discou um número com a mão tremendo:

- Crowler? – Falou, agitado, assim que ele atendeu a ligação. – Fica calado, que o que eu tenho para te falar é rapido... a minha mulher e meu filho estão correndo risco de vida, e já te aviso, seu desgraçado... Se um deles morrer, eu vou te matar... entendeu? Eu vou te matar!!! – Desligou o telefone.

Alexis se levantou e foi até Bastion, encarando-o, aflita.

- Eu sei que no fundo, você me culpa por tudo isso... eu só queria te pedir, para não guardar mágoa de mim...Eu não podia pensar que... – As lágrimas caiam por sua face. Ele a interrompeu, segurando-lhe o braço.

- O que é isso, Alexis? Eu não te culpo por nada! – Ele olhou para ela, apertando os olhos.

- Se não fosse por mim... eu insiti para que fôssemos até lá... fui eu quem disse que poderia fazer o parto dela lá mesmo, e falhei... perdemos tempo, por causa disso!

- Foi a sua coragem que a salvou e salvou Blanket! Os dois seriam mortos, você estava certa, e pela primeira vez na vida, eu agradeci por você ser impulsiva, qualquer um de nós lá dentro, pensaria duas vezes antes de atirar em Duncan, você não pensou, atirou assim que teve a chance, e se não fosse por isso, ele a teria matado! – Ele sorriu-lhe, em meio às lágrimas.

- Mas nem tudo ficou bem, não é? Seu bebê e sua mulher estão morrendo! – Ela baixou a cabeça, chorando.

- Eu sempre falo sobre milagres, chegou a hora de viver o meu! – Ele a abraçou, com força, e começou a chorar. – Eu tenho fé, Alexis. Ainda acredito que um milagre vai acontecer!

Chazz observava a cena, sem esboçar reação, apenas tinha um ar triste, embora seus olhos demonstrassem que algum pensamento o dominava.

Nesse momento, o doutor Morton entrou na sala.

- Dr.Raphael! – Ele levantou a cabeça, saindo do abraço com a Alexis. – Graças a Deus! – Ele se aproximou do médico.

CONTINUA....

229 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 21:09

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
nossa q cap. tensooooo...
ahhh eu não quero q aconteça nada de mal
nem pro baby e nem pra Cris...
é muito triste isso....

bjos...

230 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 21:15

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
caraca a Alexis é demais
bem no meio da testa!
eu to torcendo muito por um milagre,o Bastion merece muito ter a esposa e o filho vivos,tomara que dê tudo certo!
postem maaaaais......

231 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 21:16

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
o que aconteceu com a fic?
tava quase na pág 40,agora ta na 10
ou será que é só nomeu pc?
que estranho!

232 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 21:17

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Estou sem condições de comentar..... Tudo isso é muito triste, estou penalizada com a situação da Cristina e do Bebe, concordo com você Bastion, milagres existem e temos que acreditar neles. OH my God.....coitados! Eu estou com uma enorme vontade de MATAR o Crowler também ......que raiva.

Em que será que o Chazz está pensando?

Beijos!!!!

233 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 06 2010, 21:35

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Hãin se vs'x posta é bom, se vs'x posta é ruim.

Pooq quando posta retiramos nossa curiosiedade. []Bom

Mas por outro lado a história vai chegando ao fim.[]Ruim

234 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 01:23

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ainnn não!!!
Que tristeza tudo isso, eles queriam tanto esse filho...eu sei muito bem como é
esse sentimento, esperar tanto pela chegada de um anjinho em sua vida... Crying or Very sad
Mas assim como Bastion eu também acredito em milagres...vou torcer por eles!

Meninas, vcs me fizeram chorar
...rs.

235 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 07:58

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Coitado dele, ele nao merecia ta passando por isso!!!
Tomara que aconteca um milagre e salve os dois.
Se nao o Michael nao vai se perdoa por isso.

236 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 09:19

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhh eu choreei lendoo Choreeeii mesmoo
Ahh mais conserteza acontececerá um milagre!!

237 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 15:10

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa ! Que triste... Bastion e Cristina esperaram tão felizes esse filho,mas como ele msmo disse milagres existem é só acreditar...tô torcendo por um, pra salvar a vida do bebe e da Cristina..
vontade de pegar aquele Crowler covarde !

238 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 20:17

lilianrocha

Fics
Fics
Leele escreveu:o que aconteceu com a fic?
tava quase na pág 40,agora ta na 10
ou será que é só nomeu pc?
que estranho!

Querida, a fic foi dividida em 2 partes, essa já é a segunda parte, por isso está na página 10..bjsssssssss

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

239 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 20:24

lilianrocha

Fics
Fics
Continuação...

- Bastion! Vim o mais rápido que pude. O que está acontecendo com a Cris?

– Por favor, Raphael, estão querendo matar o meu filho, não deixe isso acontecer, confio em vc! – Bastion era a expressão do desespero. Raphael deu-lhe duas palmadinhas no braço.

- Não vão fazer nada, se eu puder impedir! Me leve até onde ela está, para que eu possa avaliá-la. Confie em Deus!

Bastion concordou e saiu com o médico, às pressas.

Alexis, emocionada, olhou para Chazz, e reparou na expressão preocupada dele.

- Eu queria ter essa mesma fé que o Bastion, o Michael e a Milly tem... Eu aprendi coisas novas, nesses últimos tempos, só que ainda sou prática e racional. Você tem essa mesma fé, Chazz, de que tudo vai dar certo?

- Eu quero acreditar! – Ele a olhou, ternamente. - Nunca fui muito religioso... Até achar que você poderia morrer, mas você saiu com vida de um acidente horrível, porque não o bebê do Bastion?

- Estou me sentindo em um turbilhão! – Ela foi se aproximando dele. – Acho que todos nos sentimos assim... – Ela pegou em suas mãos. – Como não fomos capazes de desvendar os sinais de que dias ruins viriam?

Chazz a olhou com serenidade.

- E quem é capaz? A vida é feita de incertezas, não podemos mudar o passado, não sabemos até que ponto nossas atitudes afetam o futuro! Mas podemos agir, de forma que possamos corrigir pequenos erros. Ou surpreender a todos, com um ato inesperado, que pode mudar até vários futuros... – Sorriu, enigmático.

- Está falando de forma estranha... O que há? – Ela cruzou os braços, encarando-o.

- Senta aqui! – Ele a levou até a cadeira ao lado de Blanket, que se distraia olhando uma revista infantil que a enfermeira havia emprestado, a fez se sentar, e se ajoelhou na frente dela. – Eu estou muito orgulhoso de você, queria que soubesse disso! – Ele baixou a cabeça, e voltou a levantar. – E queria que se orgulhasse de mim também! – Seus olhos brilhavam.

- O que é isso, Chazz. Eu me orgulho muito de você! Você é um homem lindo, em todos os sentidos e eu me sinto uma privilegiada de tê-lo ao meu lado! – Beijou-lhe os lábios. Ele sacudiu a cabeça, negando.

- Como pode sentir orgulho de mim? Você é uma mulher decidida e independente e eu ainda vivo debaixo das asas e do julgo do meu pai... Isso não fazia importância para mim, até te conhecer... não quero mais viver como eu vivo, quero uma vida nova, trabalhei muito, em segredo, por essa nova vida e só não me lancei de cabeça ainda, porque não tive coragem, mas depois de tudo o que fizeram, até mesmo atentar contra a sua vida, algo mudou dentro de mim e recebi um surto de coragem! – Ele se levantou. – Vou ter que dar uma saída, você se importa, se te deixar aqui, sozinha?

- Não vou estar sozinha, Blanket está aqui, comigo! Não é mesmo, meu anjo? – Ela falou com o menino, sorrindo, que sacudiu a cabeça, afirmando, e sorrindo-lhe de volta. – Mas não estou entendendo, ao certo, o que você está tentando me dizer... aonde você vai? – Ela estava começando a ficar preocupada com ele.

- Resolver assuntos pendentes! – Tinha um ar e um olhar misteriosos. - Estou com um ódio profundo, guardado dentro de mim, e preciso descarregá-lo. E tenho que fazer isso no lugar certo, porque a coisa vai ficar feia!

- Então, procure não se machucar, meu amor! Faça o que o seu coração mandar. – Ela disse, entendendo o que ele queria dizer.

Ele a beijou rapidamente, e saiu. Alexis olhou para Blanket, e sorriu para o menino, perguntando-lhe:

- Quer um refrigerante? – Ele sacudiu a cabeça.

- Não... eu só quero ver o meu pai e a minha dinda... por quê estão demorando tanto? – O olhar dele era de pura ansiedade.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

240 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 21:34

Vylín

Super Fã
Super Fã
- Resolver assuntos pendentes! – Tinha um ar e um olhar misteriosos. - Estou com um ódio profundo, guardado dentro de mim, e preciso descarregá-lo. E tenho que fazer isso no lugar certo, porque a coisa vai ficar feia!

- Então, procure não se machucar, meu amor! Faça o que o seu coração mandar. – Ela disse, entendendo o que ele queria dizer.

não entendi essa parte '-'

Espero qe um milagre realmente aconteça e as coisas fiqem bem
pra Cristina e o bebê .

241 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 21:47

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Será que o Chazz vai matar o Slade?
OMG *-----------* ' [/aaa]

242 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 07 2010, 23:16

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aim q dózinha do Blanket...

tbem fiquei curiosa pra saber o q o Chazz vai fazer....

posta logo ok meninas...

bjos..

243 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 03:56

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Sera que o Chazz vai acerta as contas com seu pai e irmao???
curiosa aki....

244 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 08:06

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhh nossa oq será qe o Chazz vai fazeer???
Tomara que tudo de certo
ahh tomara qe o mêdico consiga resolver Tudin
ouww anciooza para o encontro do Blanket com o Mike e a Milly

245 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 12:00

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Rpz que curiosidade agora sobre o que o Chazz irá fazer...
Eu tb acredito em milagres e sei que os dois sairão com vida!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

246 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 12:42

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
CAPÍTULO 57

Bastion estava em um canto, da sala de cirurgia, rezando baixo, a favor de Cristina. Seus olhos estavam doloridos de tanto chorar. Felizmente, o Dr. Raphael o autorizou a acompanhar a cirurgia, ele não iria agüentar ficar de fora! Pelo menos, ele estava vendo tudo o que estava acontecendo... e pedindo a Deus, pelo melhor, para sua família!

A equipe médica trabalhava com cautela, seguindo as ordens do Dr. Morton.

- Irrigue essa área, por favor. – Pedia. – Tem algo errado aqui, estão vendo? É um tipo de coágulo, está pressionando o bebê, temos que tirar essa pressão... acho que podemos salvá-lo... me passe o bisturi. – Ele examinava bem o local.

De repente, um bip contínuo, começou a soar no local.

- A pressão está caindo rápido, o coração está parando! – Disse um dos médicos ali presente.

- Ela está morrendo! – Disse a mesma médica, que tinha falado com Bastion, anteriormente. – Vamor ter que abortar, porque não aceita isso, Doutor Morton?

- Por que eu não desisto de uma vida, enquanto acho que ainda existem chances de salvá-la. – Ele a olhou, friamente, enquanto a equipe trabalhava na manutenção dos sinais vitais.

- Mas o senhor pode matar os dois! – Ela gritou. Ele continuou o procedimento, enquanto falava, observando os aparelhos que monitoravam a vida de Cristina.

- Eu já tenho mais de vinte anos de profissão, sei o que estou fazendo!

- Você vai matar os dois, Drº Morton e eu não vou participar disso, eu lavo as minhas mãos! – Ela saiu da sala, nervosa. Bastion estava apreensivo, mas permaneceu quieto, pois esse foi um pedido de Raphael. Só pedia a Deus que poupasse a vida de seus amores.

- Rápido, vamos tirar o bebê... Com cuidado! – Ordenou o Dr. Morton.

Rapidamente fizeram a cesária, o Dr. Morton tirou o bebê, e o segurou pelas pernas, de ponta cabeça, mas ele não esboçou nenhuma reação.

- Vamos, chora, por favor, meu filho, chora!– Bastion pedia, aflito, em voz baixa. – Chora!

O chorinho do bebê invadiu o local, aliviando Bastion, e todos que estavam ali.

- Esta ouvindo, Bastion, este é o som da vida! – Disse Raphael, se aproximando dele, com o menino nos braços. – Veja como seu filho é lindo!

- Um menino! – Bastion ria e chorava ao mesmo tempo. Quase não acreditara. Seu filho estava salvo! Mas ainda tinha a Cris...

Um som longo e agudo, quebrou aquele momento mágico, deixando todos na sala de operação aflitos. Bastion sentiu o sangue gelar. “ Por Deus...não....Cris!” Ele pensou, angustiado, as lágrimas caindo-lhe no rosto.

- O coração dela parou! – Gritou um médico residente.

- Pegue o bebê. – Raphael o entregou a uma enfermeira, e correu até Cristina. – Me dêem o desfribilador, rápido!

Uma médica entregou o aparelho, enquanto os assistentes preparavam as substâncias usadas em parada cardíaca.

- Carregue... – Gritou, ordenando. – Afastem-se!

O corpo de Cristina pulou na cama, com o impacto da descarga elétrica.

- Por favor, meu amor. – Bastion chorava aflito. – Não desista agora!

- Ainda sem pulso! – Gritou um médico.

- Vamos de novo! – disse Dr Morton. – Carregue... Afastem-se! Bastion, confie! Eu não vou perdê-la! Por Deus, não! – E a tentativa prosseguia, ainda sem sucesso.

Continua...

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

247 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 16:04

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O Chazz é um grande homem, com certeza é doloroso para ele saber que o sofrimento de tantas pessoas foi causado por membros de sua família. Ele quer desabafar a raiva que sente eu o apoio só acho que ele deve ter cuidado, o nojento do Slade e o velho Jagger não tem sentimento nenhum e pode lhe fazer algum mal.

Que aflição......Imagino a alegria do Bastion ao ver o rostinho do filho, comecei a tremer de tanto nervoso com a situação da Cristina, eu já vi em filmes é horrível tentar ressucitar alguém....eu tenho agunia só de pensar na dor dele.

Torcendo muito para que a Cristina seja forte e não morra!!!!!

Beijos e parabéns!!!!

248 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 16:59

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Quanta tensão ! ainda bem salvaram o bebe mas eu tô torcendo pra que a Cristina ressista,e seja salva tbm...coitado do Bastion presenciar td isso é muito sofrimento..

e o Chazz o que será q ele vai fazer? que ele tome cuidado com pai eo irmão esses dois são capazes de tudo...

249 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 17:24

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahh graçaaas Deuss salvaraam o BB
OMG Criiiiiiss naaaumm
vssss consegueeee

Deuss naaum deixaa a Cris morreeeeeeeeer

250 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 21:16

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aimm to angustiada aki...
não quero q a Cris morra...
ele queria tanto esse filho, e vai partir
sem se quer conhecer o filho...
é muita tristezaa....

bjos...

251 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 21:22

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
vai Cris, vai flor, guenta, guenta....tomara que ela fique bem...
to torcendo aakiii...

252 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 08 2010, 23:49

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oxiiii, o que Chazz vai fazer?!?! Mas Alexis ficou tranquila, acredito que não seja nada
que vá prejudicá-lo.

Ainnn, Cristina não pode morrer! Tadinha, sofreu, lutou tanto até agora, não pode
terminar assim não.

Tô com saudades do Micha
el...

253 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Out 09 2010, 01:18

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Nao deixe nada de ruim acontece com a Cris, ela ja sofreu demais!!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: