Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

26 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 15:55

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Lilian cdê vc????AMORE NAUM SOME NAUM!!!!!

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

27 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 19:22

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
fiquei tranquila que tudo correu bem com a Cristina. Bela atitude do Bastion, atitude de quem ama verdadeiramente!

Tá lindo! Mais Lilian!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

28 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 22:01

lilianrocha

Fics
Fics
Puxa, gente, calma!!!!Razz Já vou postar, estava aproveitando o sábado pra colocar "a vida" em ordem!!!Rolling Eyes bjssssssssss e vamos que vamos!!!! lol!

29 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 22:06

lilianrocha

Fics
Fics
CAPÍTULO 48

Fazia muito calor naquela tarde, por isso, Alexis optou por usar um vestido de alça, longo e de tecido leve, com estampas indianas. Recolheu as provas que tinha conseguido, com Bastion, e a ajuda prestimosa de Chazz e Milly, e colocou-as na bolsa, prendeu os cabelos em um rabo-de-cavalo, e calçou uma sandália beje, de salto baixo, e saiu.

Estava no meio do caminho, quando notou algo estranho em seu velocímetro, o ponteiro se movia sozinho, a velocidade do carro estava aumentando, sem que ela estivesse pisando no acelerador. Ela afundou o pé no breque, e nada, pisou nele várias vezes e não funcionou... Foi então, que se deu conta, de que seu carro tinha sido sabotado!

Vellian ou Slade, um dos dois, ou os dois, tinham colocado em prática, a ameaça que haviam feito a ela!
Alexis fazia de tudo, para se desviar dos carros à sua frente, tinha que procurar uma rua mais calma, o mais rápido possível, estava na avenida mais movimentada da cidade, e o carro já atingia a velocidade máxima! Ouviu um barulho de sirene se aproximando, e apertou o botão, para abrir a janela do seu lado.

- Encoste o carro! – Gritou um policial, montado em uma moto.

- Eu não posso! – Ela gritou, olhando para frente. – Alguém cortou os breques!

O policial a reconheceu, e entendeu que ela estava em apuros.

- Vou entrar na próxima rua! – Alexis gritou.

O policial deu passagem a ela, que entrou em uma rua com pouco movimento. O policial na moto, continuava atrás dela. Alexis seguiu, sua idéia era de ficar circulando, até a gasolina acabar. Naquele momento, não conseguia pensar em nada melhor, ela tinha sorte de não ter enchido o tanque, recentemente!

Ela continuou dirigindo, por mais uns dez minutos, até que, de repente, um menino em um patinete, apareceu, atravessando a rua, na curva da esquina! Com o susto, Alexis girou o volante, com força, para desviar do garoto. O menino, com o susto, largou o patinete no meio da rua, e correu de volta para a calçada. Porém, Alexis não teve sorte, perdeu o controle do carro, que virou no ar, e capotou, várias vezes, seguindo o trajeto da rua, até finalmente parar de ponta cabeça, totalmente destruído!

*-*-*-*-*-*

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

30 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 22:14

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aimmmmmm não acreditoooooo, tadinha da Alexis...
será q ela morreu...

ahhhhh não, não pode aqueles abutres não podem vencer assim...

bjos flor.....

31 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Set 11 2010, 23:58

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Aiiii....naooooo....coitada da Alexis!!! espero que ela esteja bem!!!
O mal ja comecou a agir!!! eles tem que toma cuidado agora!!

32 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 02:40

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai meu deus!
Não não ela não pode ter morrido!
Espero que não tenha acontecido nada de
grave.

33 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 08:43

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH NAUMMMM
ELAAA NAUMM POOOOOOODEEE MOORREEEEEEEEEEEER
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
eu espero q ela esteja bem

http://carolmj.tumblr.com/

34 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 08:49

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oh my God..... E agora? Tadinha da Alexis, acabou se acidentando para proteger o garotinho. Espero que não seja nada grave, estou na torcida por ti Alexis.

Esse Slade e Vellian são uns nojentos , sem coração e vergonha na cara ....isso é tentativa de homício viu.....tomara que eles sejam descobertos e presos.

A 1ª parte do plano eles já executaram, "acidente da Alexis", agora eles vão atrás de Bastion, Milly e Mike......Oh não....

Valeu meninas.....Como sempre arrasando!!!!

35 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 14:34

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ai....nãoo ! A alexis não pode morrer..coitada,...espero que ela esteja bem !

Agora tô aflita..esses dois nojentos Vellian e Slade ,tem que ser pegos pra não fazer mal a mais ninguém..

36 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 16:12

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Euuu querooo maisss cappp

37 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 16:35

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SÓ pode ter sido akeles dois mesmo tadinha da Alexis q Deus proteja Ela

38 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 18:28

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Ai meu Deus! nãoooooooooooooooooo!
Gente se acontecer algo de pior com a Alexis, euzinha aqui em pessoa entro nessa fic e pego essea filhas da mãe desse Slade e toda a sua corja!(to louca kkkk) ai que raiva!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

39 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 22:07

lilianrocha

Fics
Fics
CONTINUANDO......

Michael, Milly e Blanket, curtiam a tarde, juntos, com um piquenique improvizado, no meio de um extenso gramado do Rancho. À pedido de Janet, Prince e Paris estavam passando uns dias com ela. Estava tudo perfeito, as gulosemas eram deliciosas, os risos ecoavam pelos quatro cantos, a tarde não poderia ser mais maravilhosa e mais divertida, chegaram até a perder a noção do tempo.

Michael estava sentado, numa espreguiçadeira, protegido por um imenso guarda-sol. Um sorriso espontâneo e largo, via-se no seu rosto, um sorriso, que há tempos não se via...
Quando não aguentaram mais comer, resolveram decifrar os desenhos das nuvens.

- Aquela ali, parece um pássaro. –Milly comentou, sentada ao seu lado, tendo Blanket no colo.

- Não parece, nada!. – Respondeu Michael, rindo, enquanto ela o olhava, divertida.

- Então o que parece, Sr. Sabe-tudo? – Ela perguntou, provocativa.

- Um avião! – Ele respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia, do mundo.

- Está bem então, espertinho! Decifre uma outra nuvem.

- Hum... deixe-me ver... – Michael olhava para o céu, e as nuvens se refletiam em seu rayban espelhado. De repente, apontou.

- Aquela ali... é um... é um... cupido! – E começou a rir.

- Não é um cupido, papai! – Respondeu Blanket. – Parece mais com um gatinho!

- É verdade, Michael. – Completou Milly. – Meu pequeno tem toda a razão...É um lindo gatinho...Parecido com um, que está aqui, no meu colo! – E fez cócegas no menino, fazendo-o contorcer-se, rindo.

- É um cupido, sim, vocês que não estão sabendo ver. – Michael sorriu. Encarou Milly. – É o mesmo cupido, que me atingiu, quando eu te vi pela primeira vez, Milly. Ele deve estar nos olhando agora, orgulhoso pelo seu trabalho! – Milly sorriu, fechando os olhos e esticando o corpo, se aproximou de Michael, e o beijou, ternamente.

- Aquela nuvem parece com você, dinda Milly! – Blanket apontava para uma nuvem, bem no horizonte.

- Comigo? – Milly disse surpresa.

- Sim, é a nuvem mais bonita que tem no céu! – Ele falou gesticulando.

Milly sorriu, emocionada, abraçando e beijando o filho. Michael também ficara emocionado, e, observando o céu, também achava a nuvem parecida com Milly.

Nesse momento, o celular de Milly tocou, ela conferiu o visor. Era Tedd, seu chefe.

- Oi, Tedd! – Falou, com voz jovial, alegre.

- Oi, Tedd? É só o que vc tem a dizer? – A voz dele estava explosiva. – Por onde você anda Milly? Não se esqueceu de nada? – Ele estava bem ríspido.

- Ah, meu Deus! – Ela bateu a mão, na testa. – A matéria sobre o Prêmio Nobel... – Ela mal acreditava, que tinha se esquecido de algo tão importante!

- Pois é, senhorita, deveria ter me entregado a matéria ainda esta tarde...Por acaso, está pronta?

- Me desculpe, Tedd! Eu já tenho a matéria pronta, posso te mandar, por e-mail...Pode ser? – Sua voz saíra tensa. Realmente, um lapso desconcertante.

- Então me mande logo, preciso mandar para Edição, ainda hoje, essa matéria é importantíssima, Milly, será a capa do jornal de amanhã!

Milly se despediu, e desligou o telefone.

- O que aconteceu? – Perguntou Michael, preocupado, ao ver-lhe a fisionomia, tensa.

- Tedd me pediu uma matéria muito importante! É sobre o Prêmio Nobel, que vai acontecer depois de amanhã. E hoje, tudo estava tão maravilhoso, com você e o Blanket, que acabei até me esquecendo, que tinha que entregar essa matéria ainda esta tarde... O problema, é que ela está salva, lá no meu computador, vou ter que ir até lá, somente para mandá-la por e-mail! – Ela falou, com expressão cansada.

- Tem que ir mesmo, meu amor? – Ele a abraçou, tentando confortá-la.

- Tenho, Michael, não posso trair a confiança de Tedd! É capa de jornal!

- Mas você volta ainda hoje, não é? Não posso, não quero ficar longe de você! – Ele acariciava suas costas.

- Claro que sim, meu amor! – Ela o encarou, entreabrindo os lábios. Eles se beijaram, rapidamente.

- Dinda Milly! – Blanket interrompeu. – Posso ir junto? Nunca mais saí com você... – A voz do garoto, era uma doce súplica.

- Não pode, filho! – Respondeu Michael. – Não é bom que...

- Ah, papai, por favor... por favor...! – O menino caiu de joelhos, e levou as mãos fechadas, à frente do rosto, em forma de prece.

- Ah! Por favor, papai! – Disse Milly, rindo, imitando a entonação do menino. – Deixa ele sair comigo, vai ser rápido, vou apenas mandar o e-mail e voltar... Veja bem, ele é a garantia, que eu volto ainda hoje! – Ela deu-lhe um rápido selinho, nos lábios.

- Me promete que vai ser o mais rápido, possivel? – Ele a abraçou, apertando-a.

- Prometo! – Ela sorriu, beijando-lhe os lábios.

- Então está bem! – Ele suspirou, concordando.

Milly e Blanket começaram a festejar.

AINDA CONTINUA....

40 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 22:16

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
hummm ja vi q essa saida da Milly com o Blanket não vai presta, sinto q algo vai acontecer

aimm espero q não aconteça nada com eles..... Michael não iria suportar...

bjos flor...

41 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Set 12 2010, 22:55

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que coisa mais fofa do mundo essa família unida , decifrando os desenhos das nuvens......existe coisa mais perfeita no mundo ???? NÃO KKKKKKKKKKK

Eita, o meu sexto sentido me diz que esse passeio Milly e Blanket não vai dar certo , Mike please mande seguranças com eles.....please.....caso contrário algo ruim vai acontecer. E Mike simplesmente vai desabar se alguma coisa acontecer com esses dois amores da sua vida.....

Curiosa, ansiosa e nervosa rsrsrsrsrsrs

Beijos meninas....a cada capitulo a história fica mais emocionante. Parabéns!!!!

42 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 13 2010, 11:38

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
O Mike ja vai fica super mal, qndo ele souber da Alexis, agora se acontecer alguma coisa com esses dois o Mike vai ter um treco!!!

43 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 13 2010, 16:55

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ai não ...A Milly e Blanket estão correndo perigo! já atentaram contra a vida da Alexis..
tô torcendo pra não acontecer nada de mal com eles ! Michael vai sofrer demais se isso acontecer..

Ansiosa pelos prox cap! bjs

44 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 13 2010, 18:24

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
TÍÍÍÍÍÍ LINDÚÚÚ ESSES TRÊS Q AMOR MAIS LINDO, O Mike foi bomzinho deixando a Milly lever o Blanket mais eu entendo a preocupação dele né!!!Tomara q naum aconteça nda com eles dois (tõ preocupada)TBM depois do q aconteceu c/ a Alexis naum tem cmo naum se preocupar

BJUS POSTA MAIS AIMGA

45 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 13 2010, 19:02

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ouuuw esses tres são TÂOO lindooos
Muitoo fofoss
mais gente tmaraaa que naum aconteça NADA com eles
OMG too rezando para q els fikem bem

46 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 13 2010, 21:08

lilianrocha

Fics
Fics
Somente para finalizar....... (o capítulo!!)

*-*-*-*-*-

Bastion estava na cozinha, de sua casa, tomando um copo d’agua, quando seu celular tocou. Ele olhou para o visor, era o número de Alexis.

- Olá, parceira, tem mais novidades?

- Misawa, não é a Rhodes. – Respondeu uma voz masculina, com sotaque estrangeiro.
- Quem fala é o policial Ribeiro!

- Ribeiro!? – Bastion disse, surpreso, não conhecia muito bem, este policial, mas sabia quem ele era, um sul-americano, que tinha entrado na corporação, no ano passado.

- Ribeiro? O que faz com o celular da agente Rhodes? – Sua voz demonstrava um certo receio.

- Ela acabou de sofrer um acidente, capotou com o carro, e os bombeiros estão tentando tirá-la do meio das ferragens. Foi um acidente feio! – Ele falou com voz séria.

- Meu Deus! Como ela está? Ela...está viva? – Bastion sentiu o coração acelerar.

- Calma, ela está desacordada, mas está ferida...Vão levá-la para o Hospital Central.

- Onde estão agora? Vou já para aí!

Bastion anotou o endereço, se despediu e desligou o telefone. Logo após, digitou um novo número.

- Chazz, é o Bastion... Sim, eu estou bem, mas a Alexis, não... Ela sofreu um acidente... Calma, por favor... Estou com o endereço, de onde ela está agora, ainda não conseguiram tirá-la do carro... Eu não posso ir lá, agora, pois não posso deixar a Cristina sozinha... Era isso mesmo, que eu queria te pedir... Vou te passar o endereço. – Logo após falar o local para Chazz, Bastion continuou. – Chazz, me escute, é importante... Alexis estava levando as provas do caso, para Corregedoria, estavam na sua bolsa... Por favor, dê um jeito de pegá-la, essas provas não podem sumir...E me dê notícias! – Agradecendo, desligou, suspirando. – Mais essa, meu Deus! – E levou a mão à cabeça.

Chazz chegou ao local do acidente, quando os bombeiros já estavam tirando Alexis do carro. Ele correu, apressado, quando a viu, sendo colocada na maca, seu rosto estava lavado de sangue, e estava desacordada. Ele chamou-a, angustiado, tocando-lhe os cabelos. Os bombeiros tentavam afastá-lo.

- Chazz... Chazz... Chazz... – Ela delirava, chamando-o por seu nome.

- Eu estou aqui, meu amor! – Ele falou, desesperado, segurando a mão dela.

- Conhece a garota? – Perguntou o paramédico.

- É a minha namorada. Doutor, por favor, não deixe que nada aconteça com ela! – Ele pedia, angustiado.

- Estamos prestando-lhe o socorro necessário. Se quiser, pode nos acompanhar até o hospital. – Ele percebia o nervosismo do rapaz.

- Claro! Vou pegar uns documentos.. – Ele correu até o carro dela, abaixou-se, e viu a bolsa, sorte que não abrira-se! Enfiou a mão, pela janela, e a pegou, jogando-a em seu próprio carro, trancando-o. Correu para a ambulância, os paramédicos tinham acabado de colocar Alexis lá dentro. – Tudo bem, podemos seguir!

47 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Set 13 2010, 21:46

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ai gente....tadinha da Alexis, o acidente foi feio, coitada ela deve estar muito ferida. Espero que os médicos consigam salva-la . Ainda bem que ela tem pessoas que a amam como o Bastion e o Chazz.

As provas foram salvas, a pergunta é, até quando?????

48 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 00:28

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Coitada da Alexis, espero que ela se recupere, ainda bem que Chazz ta la com ela!!!!

49 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 00:58

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oxiii tanta coisa acontecendo!
Muito gostoso esse momento de Michael, Milly e Blanket...os detalhes foram maravilhosos!
Mas fiquei receosa com essa saída de Milly com o pequeno, concordo meninas, Michael não vai
aguentar se acontecer alguma coisa com esses dois.
E Alexis, tadinha...mas ela tem pessoas especiais q irião ajudá-la , ela vai ficar bem sim!

Obs. PÁRA TUDO!!!! Amoooo Michael com rayban espelhado, esse homem com óculos me deixa
de pernas bambas...rs
rsrs

50 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 09:33

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
AAHHHH GENTEEEE TADINHAAA
Chazz ajudaaaaaaaaa ela
tomara q ela naum morra

Obs. PÁRA TUDO!!!! Amoooo Michael com rayban espelhado, esse homem com óculos me deixa
de pernas bambas...rsrsr
s

KKKKKKKKKKKKK Euri
Gente mais naum é mesmu
AMOOO o Mike de oculos,sem oculos

51 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 15:05

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

CAPÍTULO 49

Milly acabara de chegar com Blanket, em seu apartamento. O menino usava um boné vermelho e seu cabelo estava todo preso, por dentro, para que não fosse reconhecido. Quando o porteiro, que a vira chegar, perguntou quem ele era, sorrindo para o garoto, ela apenas respondeu que era seu sobrinho, filho de seu irmão mais novo.

Ao entrarem no apartamento, Milly ligou a CPU do seu computador, e foi até a cozinha. Blanket ficou andando pela sala, maravilhado pela quantidade de fotos dele e do pai, que ali havia, e uma em especial, lhe chamou a atenção. Era uma foto em que Milly segurava-o, nos braços, ainda recém-nascido! Ele sabia que era a sua imagem, pois já havia visto outras fotos suas, quando ainda era bebê, e a foto estava centrada nos rostos dos dois, que estavam de perfil, ele dormia, e Milly estava com o nariz encostado no dele e sorria, de olhos fechados. O menino analizava cada milímetro da foto, e lágrimas começaram a brotar de seus olhos.

Milly voltava da cozinha, trazendo um pedaço de pudim de leite, que ela mesma havia feito, sabia que era o doce preferido do garoto e, ao ver Blanket chorando, sentiu um forte aperto no peito, correndo até ele.

- O que foi, meu menino? – Ajoelhou-se, na frente dele, colocando o prato em cima da mesma mesinha, que estavam as fotos.

- Eu queria que você fosse a minha mãe, de verdade! – Disse, entre soluços, colocando a foto em seu lugar. Ela o abraçou, comovida. Afagou-lhe os cabelos, carinhosa, enquanto pensava: “Eu sou a sua mãe”! Ela quis gritar, mas não conseguia, não podia. Por isso, apenas segurou a mão dele, e disse carinhosamente, também com os olhos cheios de lágrimas:
- Olha, faça o seguinte, da próxima vez que você ver uma estrela cadente, cruzar o céu, faça um pedido a ela. Que eu possa ser a sua mãe de verdade! – Ela sorriu, suspirando e limpou as lágrimas. – Elas sempre nos atendem, quando nossos desejos são bons e vem de dentro do coração! – Blanket concordou com a cabeça, e ela abraçou o menino, novamente, sentindo-o deitar a cabeça em seu ombro.

O que poderia dizer naquele momento? Estava decidida que conversaria com Michael, assim que chegasse no Rancho, já estava na hora de Blanket saber a verdade! O celular de Milly tocou, e ela ainda emocionada, atendeu, abraçada ao seu filho.

- Alô! – Sua voz saiu um pouco trêmula.

- Milly? É você? – A voz era pausada, mas estava com alguma interferência.

- Sou eu! Com quem eu falo?- A interferência era muito forte. Ela quase desliga.

- Oi Milly, é o Bastion, não está reconhecendo a minha voz, a sua também está diferente, está tudo bem? – De repente, a ligação ficara límpida, clara. Milly sorriu.

- Sim, está, Bastion...Vc sentiu alguma interferência na ligação?

- Eu percebi, sim, deve ser algum problema com a operadora...Mas, vc está bem, mesmo, de verdade? Está com voz de choro. – O amigo era muito observador.

- Estava chorando sim, mas era de alegria! – Ela deu um beijo no rosto de seu filho. – Mas a sua voz também não está das melhores, está diferente, aconteceu algum problema? – Ela ficou desconfiada. Pelo tom dele, não era nada muito bom...

- Aconteceu... – Bastion ficou alguns segundos, em silêncio. – Foi com a Alexis, Milly, ela sofreu um acidente de carro, e está internada agora. – A voz dele tornou-se sentida.

- Oh meu Deus! – Ela falou, espantada, se sentando no chão, e fazendo Blanket sentar ao seu lado. – E como ela está? É algo grave, Bastion? – Milly ficara preocupada.

- Não sei ao certo, eu ainda não pude ir até lá, porque a Cris teve um alarme falso, essa manhã...

- Sério? Mas a Cris está bem, não está? – Perguntou, afobada, interrompendo Bastion. Afinal, que dia era aquele? Dois incidentes, envolvendo suas amigas, ao mesmo tempo!

- Sim, ela está, mas não pode ficar sozinha, foram recomendações do médico dela, por isso, não pude ir ao hospital... Avisei ao Chazz, que já está lá com a Alexis, agora há pouco, ele me disse, que ela ainda está desacordada, e que a estão examinando, mas não deram nenhuma notícia! – Ele parecia bastante cansado.

Milly agradeceu o telefonema, e anotou em que hospital Alexis estava, ficava no caminho que ela sempre usava para ir a Neverland, não faria mal algum, se ela passasse por lá, a fim de dar uma olhadinha em Alexis, e ter mais notícias sobre seu estado de saúde. Colocou Blanket no sofá, e deu o pudim para ele, que comeu com gosto! Milly sentou-se em frente ao seu computador e mandou a matéria por e-mail para Tedd, conforme combinaram e, logo após, desligou o computador, pegou sua bolsa, e saiu do apartamento, de mãos dadas com Blanket, sem notar que havia esquecido o seu celular em cima do sofá!

continua...

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

52 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 17:24

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que coisa linda....Blanket querido não fica triste Milly é a sua verdadeira mãe, e ela te ama muitoooooooooooo, concordo com ela, acho que Mike e Milly deveriam contar a verdade para ele o quanto antes, afinal tudo o que ele quer é que a sua "madrinha" fosse sua mãe.

Momento de tensão , Milly querida não é uma boa idéia ir visitar a Alexis e levar o Blanket junto, e só para piorar a situação esquece o celular em casa....xiiiiiii algo me diz que a "coisa vai ficar preta".

53 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 20:04

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
OMG q coisa mais fofinha o Blanket emocionado c/ a Milly, é mais eu acho q naum vai dar certo essa coisa da Milly levar o Blanket p/ o hospital sem avisar o Mike e ainda esquece o ceular.

BJUS

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: