Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 17]

351 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Out 19 2010, 18:57

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AEHHHHHHHHH Q bom q o Mike tá livre eu estava tão aflita cm esse julgamento....essa é a primeira história q eu leio q a Lisa é boasinha kkkk mas eu amei é LÓGICO!! "AHH LOKA"
MANO MANO MANO quando eu encontrar o Slade eu juro q eu MATO ele quem ele pensa q é para ficar ameaçando à todos.. será q ele naum encherga q ele já era, e pra piorar ainda bate do Chazz tadinho do Chazz, tomara q achm ele logo e o prendam antes dele fazer qualquer coisa.....
Nossa e esse final do Vellian foi chokante mas merecido porque ele mesmo se achando cavou a propria cova (agora mais do q nunca ele vai poder usala kkkkkk)

BJUS AMEI EEEEEEEE POSTA MAIS
S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

352 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Out 19 2010, 20:31

lilianrocha

Fics
Fics
Amores do meu coração....Estamos chegando nos finalmentes...É o ciclo da vida, um dia termina....Vou sentir muita saudades dos coments de vcs, da nossa troca de energia e tenho certeza de que falo pela Miah, também...

Esperamos rever a todas nas nossas próximas fics e tenham a certeza de que serão tão boas quanto Suave Criminoso, né não, parceira???

Um beijão para todas e, enquanto isso, vão curtindo esses últimos capítulos...Ainda tem emoções pra valer, pela frente!!!!!!
lol! :corerosa*:

353 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Out 19 2010, 21:43

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ah Lilian....só de pensar nisso fico triste Suave Criminso já faz parte da minha vida, todos os dias entro no forúm e venho direto ver se tem novos capítulos rsrsrs ...vou sentir muitas saudades, mas tenho certeza que outras aventuras chegarão e com essa parceria (Miah e Lilian) o sucesso é garantido.

Parabéns!!! Continuarei aqui aguardando as emoções finais desta história M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.

Beijos!!!

354 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 00:32

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nooossa, quantas emoções!!!
Coração aliviado! Que bom que terminou e Michael acordou desse pesadelo.
Fiquei emocionada com cada detalhe desses últimos capítulos, quantos amigos maravilhosos
Michael conquistou, também como não amar um ser iluminado como Michael, gostaria que ele
tivesse tido mais pessoas assim em sua vida
real.
Ô meninas não poderia deixar de falar dessa parte, chorei muito aqui...rsrsr
Ao chegarem ao lado de fora, uma multidão aplaudia e Michael fez questão de retribuir-lhes
o carinho, subindo no teto do seu carro, acenando, mandando beijos para a multidão de fãs
enlouquecidas, que observavam, encantadas, o ídolo a demonstrar o seu afeto, o seu carinho,
por todo aquele amor emanado de cada coração ali presente!
Michael sempre provando que nos ama mais!

Poxa que pena que vai acabar, como Nê Jackson, também já tinha virado minha rotina vir aqui todos
os dias. Mas vamos lá, para a reta final dessa viagem...

Bji
nhos!!

355 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 05:44

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Que alivio!!! O Michael foi inocentado, gracas a Deus...
Coitado do Chazz, foi atras do irmao para ajuda ele o que ele ganho com isso!!!
Meninas com certeza essa fic vai deixa muitas saudades....

356 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 11:21

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:Amores do meu coração....Estamos chegando nos finalmentes...É o ciclo da vida, um dia termina....Vou sentir muita saudades dos coments de vcs, da nossa troca de energia e tenho certeza de que falo pela Miah, também...

Esperamos rever a todas nas nossas próximas fics e tenham a certeza de que serão tão boas quanto Suave Criminoso, né não, parceira???

lol! :corerosa*:

Assim como dois e dois são quatro Wink

Pra dizer a verdade tbm estou trsite pelo termino desse conto, vou sentir imensas saudades da Milly, do Bastion, da Alexis e do Chazz ... bom, o Michael vamos encontrar mais vezes rsrsrs.
Nossos proximos contos serão individuais, mas ja estamos fazendo planos de fazer um outro conto juntas.

Assim que terminar essa fic, Lilian e eu postaremos as sinopses de nossas proximas, só pra deixar vocês com "agua-na boca" hahaha. Bem... a da Lilian logo logo vocês vão ler, ja a minha vai demorar um pouco, pois vou tirar "férias" de escrever qualquer coisa até o dia 19 de novembro, que será a estreia do filme Harry Potter, pretendo terminar de ler todos os livros até lá, estou no quinto, se bem que já sei grande parte do que acontece no ultimo livro, inclusive que meu personagem favorito (Remo Lupin) morre... ai que tristeza =/ ... voltando as fics (rsrsrsrs) eu só vou entrar na fila depois da estréia do filme, pois quero ter um bom tempo de folga pra escrever a minha proxima fic. Mas o principal motivo deu ter citado que estou lendo os livros do Harry Potter foi pra dizer que nesses meses eu tive duas grandes professoras na arte da escrita, que foi a J.K. Rowling e minha grande parceira Lilian... sim, eu aprendi muitoooo com a Lilian... e quero agradece-la aqui diante de todos, pois os toques que elas davam as cenas que cabiam a mim escrever, tornaram esse conto (modestamente) uma "obra-prima".

E quanto a vocês, leitoras, ah... nem preciso dizer... esse conto não seria o mesmo se não fosse a energia boa que vocês mandavam a nós todos os dias... seus comentarios e o carinho que sempre demonstraram aqui para conosco, podem acreditar, foram nossos combustiveis!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

357 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 11:25

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Continuação do capitulo 63

A festa continuava animada, em Neverland! A alegria era contagiante, em todos os espaços. Toda a família Jackson estava presente, entre irmãos, pais, sobrinhos e primos do dono da casa! Todos festejavam a liberdade de Michael, o fim do pesadelo!

- Livre! Livre, meu amor, livre de tudo de ruim! – Ele falava, sorrindo, abraçado a Milly.

- Eu sabia, meu anjo! Deus não nos abandona...Ele sabe bem o filho que ele criou...Esse coração de ouro, não merecia tanto sofrimento... – E beijou-lhe. Paris apareceu, correndo com Prince, metendo-se, os dois, no meio do abraço, fazendo todos rirem.

- Também quero! Também quero! – Gritavam, sorrindo, e abraçando o pai, felizes. A menina falou, observando fixamente o pai, os grandes olhos azuis brilhantes de alegria.

- Eu não te falei, papai, que o senhor voltava para casa feliz? Está vendo como eu tinha razão? – Ele abaixou-se e, pegando-a no colo, suspendeu-a, girando no ar.

- Minha garotinha linda! Papai ama muito a cada um de vcs, mas vc é a minha princezinha!

Blanket também apareceu e vendo Paris no colo do pai, correu para o colo da mãe, sendo também suspenso no ar! Ele sorria, divertido.

- Mamãe, eu te amo! – Ele falava, deixando Milly emocionada, ao ouvi-lo chamá-la de mãe! Agora, de verdade!

Bastion e Cristina também estavam lá, com Loren e o pequeno Michael. A vigilância ainda continuava firme, ainda mais agora, que os verdadeiros criminosos estavam ainda soltos, todo cuidado era pouco. Alexis estava sentada na varanda, segurando um copo de limonada. Tinha o pensamento longe...Estava muito preocupada com Chazz...Ele não havia dado notícias, ainda...Ela pensou se não seria prudente conversar sobre ele com Bastion...Afinal, ela sabia que ele fora tentar pegar Slade...Somente não sabia onde estavam!

Bastion, vendo-a sozinha, aproximou-se, assustando-a com o suco, fingindo que derramaria em seus cabelos.

- Bastion! Não se atreva, eu te mato ! – Ela ralhou, olhando o copo e rindo.

- Que houve, minha parceira? Está tão quietinha aí...Ei, cadê o príncipe? Eu não o vi nem no Tribunal. – Ele procurou ao redor.

- É isso que está me preocupando...O Chazz, Bastion, foi pegar o Slade...Só que não sei aonde eles estão....Aquele irmão dele é louco! – Ela colocou a mão na cabeça. Bastion sentou-se ao seu lado.

- Alexis...Eu não queria ter que dizer isso, mas...Vc tem razão em preocupar-se...O Slade não é de brincadeira! O Chazz não poderia ter ido sozinho, desprotegido! Ainda tem o Jagger, o Velliam...Meu Deus! – Ele cruzou os braços. – Vc tentou o celular, novamente?

- Já, várias vezes...Cai na caixa de mensagens! Sabe de uma, vou atrás dele!

Ele a puxou. – Não senhora, não vai a lugar algum! Já basta um em perigo! Deixa que eu vou falar com o McDorman! – E levantou-se, mas não sem antes tomar as chaves do carro de Alexis, deixando-a furiosa, mas ele nem ligou, a segurança dela era mais importante que a raiva.
Nesse momento, Michael estava conversando com alguns primos, quando o celular tocou. Afastando-se um pouco, ele atendeu, sendo observado por Milly.

- Michael? Parabéns, meu ídolo, vc é demais! Aqui quem fala, é o seu fã número um, Slade Princeton! – E sorriu. Michael engoliu em seco.

- Slade?! O que vc quer? – O tom de Slade era de puro cinismo.

- Calma, Rei, está com medo de mim? Eu não mordo!!! Olha, tenho apenas um comunicado: Estou com o Chazz, meu querido irmão, na minha frente, com um revólver, olha que coincidência, calibre 38 nas minhas mãos...Será que vou ter que repetir a estória da Anne, ou vc vai vir aqui, para termos uma conversinha, de ídolo para fã??

- Slade, por favor, solta o Chazz...Ele é seu irmão...eu...posso te ajudar a fugir, pensa nisso... – Michael estava aflito. Milly percebeu e ficou horrorizada ao ouvir o nome.

- Mas eu vou viajar, não vou fugir...acontece que antes, preciso acertar uma pequena dívida com vc!!! Venha sozinho, ou meu irmão vai ter o mesmo fim da Anne...Por sua culpa! Estou no galpão velho da cidade! – E desligou o celular, deixando Michael atônito.

Milly correu para onde estava Alexis e chamou-a, falando que Michael tinha recebido um telefonema de Slade. As duas correram até ele, que já estava contando o telefonema a Bastion. Alexis desesperou-se, ao saber que Chazz estava com ele!

- Meu Deus, ele vai matar o Chazz! – Ela começou a chorar, sendo consolada por Cristina e Milly. Michael levantou-se, decidido!

- Eu vou até lá! O Chazz me ajudou muito, preciso ajudá-lo também!

- Michael! Não, meu amor, é arriscado! – Milly gritou, tomando-lhe a frente. Ele a abraçou.

- Não tem outro jeito, meu amor! Mas eu vou estar bem! Confie! Bastion, me siga, avise a toda a polícia, mas por favor, nada de afobação, viu?? Controle os policiais, por mim!

- Pode deixar, Michael, já estou indo atrás, vou buscar um amigo, que é perito nessas questões! Vamos, Alexis! – E Michael, dirigindo um carro esporte, sem ninguém da sua família perceber, deixou Neverland, seguido de Bastion, Milly e Alexis.

358 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 11:28

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ne Jackson escreveu:

O ato do delegado foi de extrema covardia, é aquela clássica frase do filme Costantine - Imagina você ir para um lugar, onde metade das pessoas que lá estão foi você que os mandou - ainda bem que ele deixou uma carta contando toda a verdade, isso vai ajudar a incriminar mais ainda os Princentons.

Falou tudo!!!
Você retratou exatamento o que quisermos passar com o suicidio do Vellian.
Foi por esse motivo que decidimos que ele cometesse suicidio, pq na vida real, no lugar dele, que delegado não escolheria fazer o mesmo???

359 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 14:12

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olá Miah...Fico feliz que você e a Lilian tenham projetos para novas ficts, vocês tem grande talento e sabemos que juntas ou 'separadas' a garatia de sucesso é total. Meu Deus descobri mais uma fã de Harry Potter, eu adoro a história desse bruxinho, me encanta demais, assisti o primeiro filme aos 13 anos de idade e dai por diante comecei a colecionar os livros e dvd's. Estou eufórica e animada para a estréia do último filme, já sinto o coração apertado de saudades...A J.K. Rowling é uma gênia, escreve maravilhosamente bem e nos deixa pasmos a cada novo livro. Eu também gosto do Lupin, como você ainda está no quinto livro, vai poder curti-lo mais um pouco rsrsrsrsrs, meus preferidos são Harry (Offe Course) Rony, Snape, Sirius e Dumblundore.

----------------------------------------- ----------------------------------------

Com relação ao capítulo, é como diz o ditado: Alegria de pobre dura pouco, que situação terrivel, O Chazz e agora o Michael correndo perigo nas mãos do louco do Slade, ele está com muita sede de vingança e isso não é nada bom...espero que ele só fale algumas besteiras para o Michael e os deixe ir, meio difícil eu sei, mas não custa nada torcer.

Parabéns e beijos!

360 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 14:27

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa ..haja coração !!eu estava vibrando com os cap anteriores do julgamento prq Michael finalmente esta livre e acabou o sofrimento,mass...agora esse Slade apronta uma dessas ,ele é totalmente louco.. quer matar Michael só q tenho certeza com todos da policia atras dele ele não conseguira fazer mal nem ao Michael nem ao chazz...

Ahh.. pena que está acabando... vou sentir muita falta dessa fic meninas(Miah e Lilian) essa historia me prendeu desde o inicio,a escrita a trama os personagens são impecaveis vocês estão de parabens!

361 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 15:51

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai ai eu já estou com saudade dessa fic
ela é simplesmente maravilhosa...

e quando eu pensei que essa corja tinha finalmente se estrepado,o Slade resoolve aprontar mais uma..será que ele não percebe que só tá piorando a própria situação? O Chazz disse que ele tem problema de cabeça,mas eu acho que não : o nome disso é pura maldade e ele não deve se safar de qualquer coisa usando esse argumento de doença mental porque seria injustiça
aii dá até raiva so de falar!!
o fim do Vellian foi triste,mas só confirmou a covardia que ele sempre teve..
e o Michael parece que n ão tem descanço quando estava feliz e crente que tinha se livrado do pesadelo aparece o Slade de novo.Tomara que não aconteça nada de ruim com o os nossos herois

362 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 17:49

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tadinhooo do Chazzz
Aiiiiiiiiiiii queee ODIOOOO do Sladeeeeee

- Eu poderia te matar, maninho...Mas não quero...É pouco, para mim....Eu vou te ver sofrer muito, ainda, pela sua traição à mim e ao meu pai...Vou acabar com todos eles! O seu amiguinho Rei do Pop, vai ser o primeiro...Ou talvez a sua princezinha....Ou quem sabe, a jornalistazinha metida a heroína...Ou aquele detetive de quinta, o chinezinho?? São tantos, não é mesmo, Chazz, que fica até difícil saber quem vai morrer primeiro!!! Mas não importa...Um a um, eu vou acertar as contas!!! E depois, quem sabe, eu penso em vc, também? – E falando assim, deu-lhe um outro murro, mais forte, deixando-o desacordado

Esse Slade me da medo

Noos vai que fimm hoorriveeel teveee O Velliaan...pleo menos 1 já foi..mais que bom que ele escreveu a certa contando todaaa a verdade
Ahhhhhhhhhhh Mikkkkkkkkeeeeee cuiiiiiiidadoooooooooooooooo
peloo amooor de Deuus
esse Sladee é doo maal e ainda pegou seu proprio irmão?Como podeeee

Ahhhhhhhhhhh aaa fic já ta acabanddooo
AMooooooooo demais essa fic
maravilhossaaa

http://carolmj.tumblr.com/

363 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 19:45

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AHHHHHH é tão dificil compreender q já está acabando Sad ]
Mas é tão bom saber q vcs tem projetos de novas fics, só queria dizer q "Suave Crimonoso" me fez aprender bastante sobre varis coisas tais como: O verdadeiro Amor e a Amizade q foram completamente importante para me fazer ler a fic e Considerar TDAS vcs como minhas VERDADEIRAS AMIGAS :loveyouu*:
ADOGOOOOOOOOO
AA LOKAAAA
POSTA MAIS Q EU TÔ SUPER ANSIOSA POR ESTES CAPS FINAISSS
BJUS
S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2SS2S2

364 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 21:48

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AIII...QUE MARAVILHA..o bb foi absolvido..feliz, feliz, feliz.......Oq será que o Slade vai fazer?q cara sem noção, tem que apodrecer na cadeia
Agora gente, Confesso que também estou um pouco triste com o fim da fic :TRISTEE*:
Miah e Lilian, parabéns vcs são as melhores, já viraram até as minhas ''ídalas'' hehe
smile1

365 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 20 2010, 22:42

lilianrocha

Fics
Fics
CAPÍTULO 64

Naquela tarde aflita, estavam todos reunidos, no galpão abandonado, para onde Slade havia atraído Michael. Milly havia chegado com Bastion, Alexis e Mark, um velho policial, amigo de Bastion, que se oferecera para ajudá-los, ao ver a aflição do colega de trabalho.

Saltaram dos carros e correram para o local, mas a porta estava fechada, trancada por dentro! Bastion tentou forçá-la, com a ajuda de Mark, mas não conseguiram. Ele tentou gritar:

- Slade! Abra, vai ser melhor para vc! Se entregue, rapaz, vc não tem como escapar...Deixa o Michael livre, vc vai ter um bom tratamento, me ouça! – Bastion gritava, a plenos pulmões.

- Vão embora!!! Não quero ninguém por aqui!! Eu vou ser mais famoso do que Mark Chapman! Eu vou acabar com o “Rei do Pop”!! – Slade gritava, eufórico, os olhos faiscantes. Michael suava, observando o movimento do revólver, nas mãos do rapaz alucinado à sua frente. Ao chegar no galpão, percebera que foi uma armadilha...Chazz não estava lá, Slade estava sozinho, esperando-o!

- Ora, ora, até que enfim, tenho o Rei do Pop, nas minhas mãos...Vamos, Rei, caminhe para o seu trono! – Ele indicara uma velha cadeira, onde mantinha Michael na mira do revólver, até aquele instante.

No lado de fora, Milly ficou observando a porta. Ela estava parada demais! Alexis ficou encarando-a. Tinha certeza de que ela poderia aprontar alguma, para bancar a heroína, e Alexis não deixaria...Já bastavam dois em perigo!

Nesse momento, o celular de Bastion tocou. Pensando ser algo com Cristina ou o bebê, atendeu logo. Era Chazz, o tom de voz aflito.

- Bastion?? O Slade está louco! Deu-me um soco violento, que me fez perder os sentidos, e saiu daqui com uma arma em punho...Avise ao Michael...Ele corre perigo...Cuidado, vcs!

- Ele já está aqui, Chazz...Com a arma e o Michael! Ele nos atraiu para uma armadilha...Falou que estava com vc, na mira do revólver, e que era para o Michael vir sozinho...Agora ele está lá e sabemos que vc está bem! Droga, caímos feito patinhos! – Bastion respondeu, amargurado, enquanto observava o galpão.

- Meu Deus! Bastion, impeça-o! Ele vai matar o Mike! - Chazz gritava, no telefone, em desespero. De repente, a ligação caiu. No mesmo instante, Milly, tomada de súbita coragem, corre em disparada, invadindo o galpão, com uma barra de ferro, que estava encostada numa parede. Num golpe certeiro, derruba a porta de madeira. Espantados, Slade e Michael olham para a porta. Michael, desesperado ao ver Milly, suplica:

- Por favor, Milly, saia daqui! Por Deus! –Ele tinha lágrimas nos olhos.

Slade apontava-lhe a arma na altura do peito. Sorriu para Milly, comentando sarcástico:

- Ora, vejam só! A mocinha veio salvar o herói! Que romântico! Sabem, quando eu comecei essa estória, o meu objetivo era ser maior do que o Chapman, que matou o John Lennon... Eu quase consegui...Queria matar o Rei do Pop! Mas fracassei...E detesto perder...Eu já perdi muita coisa em minha vida, meus queridos amigos... – Olhou para Michael, furioso. – Por sua culpa, exclusivamente, eu perdi o amor da minha vida! Por isso, agora vc vai perder o seu!

E, sem hesitar, atirou na direção de Milly, acertando-a. Ela caiu, desmaiada e Michael atirou-se sobre ela, chorando e gritando, desesperado, enquanto Slade apenas olhava. Estava satisfeito! Michael estava sofrendo, como ele sofrera, ao ver Annelise naquele chão, morta!

- Milly! Por Deus, Milly, reaja! Não morra, meu amor, não me deixe!

Ele falava, afagando-lhe os cabelos. Olhou para Slade, que ainda estava com a arma apontada e deitou-se sobre Milly, aguardando o tiro fatal, que, sabia que viria, pelo brilho dos olhos do angustiado rapaz. O estampido do tiro ouviu-se, mas Michael percebeu que não atingira-o.

Erguendo a cabeça, olhou para o lado e viu o corpo de Slade, caído, o sangue a jorrar do seu ouvido. Slade estava morto! Mark, o policial, aproveitando o momento de distração de Slade, ao atirar em Milly, deu-lhe um tiro certeiro, na altura do ouvido. Nesse momento, todos entraram no galpão, atraídos pelo barulho dos tiros, ao encontro de Milly, no chão. Bastion constatou, pela sua experiência, que ela estava apenas desmaiada. O tiro pegara-lhe de raspão. Alexis aproximou-se de Slade e olhando para a arma, constatou que era a mesma que havia matado Annelise.

Naquele instante, Chazz surgiu, repentinamente, o rosto coberto parcialmente, com um curativo, pelo murro que recebera do irmão, mas ao vê-lo ali, caído inerte numa poça de sangue próxima à sua cabeça, ele não se conteve! Atirou-se ao lado do corpo de Slade e, debruçado em suas próprias pernas, chorou bastante, segurando a perna do rapaz. Bastion e Alexis olhavam, comovidos, a cena, enquanto Michael colocava Milly em seu colo, aguardando a ambulância, que já havia sido chamada. Ele murmurava:

- Por quê, Slade, por quê isso, meu irmão??!! Nós poderíamos ter tudo o que queríamos... Papai nunca te negou nada....Por quê chegar a esse ponto?? Nós nem tivemos a chance de sermos irmãos de verdade, Slade...E eu sempre te amei, meu irmão, sempre! Mesmo que vc não soubesse... – E tornou a chorar, compulsivamente. Aos poucos, foi diminuindo os soluços, até que sentiu alguém abraçá-lo, puxando-o para o seu peito.

Era Alexis, que, compreendendo a sua dor, fora tentar confortá-lo. Uma ambulância levara Milly para o hospital, com Michael ao seu lado. Bastion iria em seguida, precisava terminar os detalhes técnicos da remoção do corpo de Slade. Dali a pouco, chegaram os peritos da polícia técnica, chamados por Bastion e, sem perderem tempo, levaram o corpo de Slade para a autópsia, deixando Alexis cuidando de Chazz, enquanto Bastion e Mark foram cuidar dos detalhes do funeral, para Chazz, que não tinha a menor condição de cuidar desse assunto.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

366 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 07:30

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiii meeu Deuus eu sabiaa que eraa umaa armadilhaaa
OMG COmooo ele podeeeeeee atiraaaar na Milly?

- Por quê, Slade, por quê isso, meu irmão??!! Nós poderíamos ter tudo o que queríamos... Papai nunca te negou nada....Por quê chegar a esse ponto?? Nós nem tivemos a chance de sermos irmãos de verdade, Slade...E eu sempre te amei, meu irmão, sempre! Mesmo que vc não soubesse... – E tornou a chorar, compulsivamente. Aos poucos, foi diminuindo os soluços, até que sentiu alguém abraçá-lo, puxando-o para o seu peito.

Tadinhoo do Chhazz...eu chorei lendo essa parte!
Graças a DEus que o tiro da Milly foi só de raspão

http://carolmj.tumblr.com/

367 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 16:12

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Norsa o Slade foi bem esperto em atirar na Milly e não no Maiko;
Queria fazer o Maiko sofrer como ele sofreu.

Tudo o'que aconteçeu na história foi por culpa do Slade, exatamente TUDO.

368 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 16:13

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Aiii ...ainda bem que o tiro em Milly foi de raspão, graças á Deus e o Michael está bem ..
Fiquei com pena do Chazz tbm coitado ...que bom q a Alexis está do seu lado.. apesar de tudo ele amava o irmão... mas tbm o Slade não poderia ter outro fim pois se ele não morresse ia perseguir o Michael sua vida inteira...

369 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 16:23

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MJalice escreveu:

Tudo o'que aconteçeu na história foi por culpa do Slade, exatamente TUDO.

Exatamente... e isso inclui as coisas boas.

Pq se não fosse pelo Slade, Michael não conheceria a Alexis, o Bastion e o Chazz e não formariam esse belo laço de amizade, Alexis e Chazz não teriam se apaixonado pois não se conheceriam, Provavelmente Loren jamais conheceria seu idolo pessoalmente e provavelmente o filho do Bastion com a Cristina não se chamaria Michael e tbm provavelmente Michael e Milly continuariam aquele velho relacionamento "as escondidas"

Ah não ser que o destino desse o seu jeitinho pra que tudo isso acontecesse, só que de outra forma... mas então não teriamos essa história emocionante rsrsrsrsrs

É como diz o ditado: "Há males que vem para o bem"

Razz

370 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 16:40

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ne Jackson escreveu:Meu Deus descobri mais uma fã de Harry Potter, eu adoro a história desse bruxinho, me encanta demais, assisti o primeiro filme aos 13 anos de idade e dai por diante comecei a colecionar os livros e dvd's. Estou eufórica e animada para a estréia do último filme, já sinto o coração apertado de saudades...A J.K. Rowling é uma gênia, escreve maravilhosamente bem e nos deixa pasmos a cada novo livro. Eu também gosto do Lupin, como você ainda está no quinto livro, vai poder curti-lo mais um pouco rsrsrsrsrs, meus preferidos são Harry (Offe Course) Rony, Snape, Sirius e Dumblundore.

Pois é... eu tbm sempre gostei dos filmes do Harry Potter, mas não me interessava muito pelos livros, até que uma amiga minha que é fãnzérrima e tem todos os livros me venceu pelo cansaço e me convenceu a ler, eu comecei a ler uns dois meses depois que comeceçamos a postar "Suave criminoso" e taí que eu tô amando os livros, realmente são melhores que os filmes, o chato é ver que nos filmes faltam muita coisa e tem muita coisa que eles mudam também. Antes de começar a ler os livros, o filme que eu mais gostei foi o terceiro... bom, até agora o "Prisioneiro de Azkaban" tbm está sendo o livro que mais gostei.
Hoje eu considero Harry Potter a segunda melhor saga de todos os tempos, o primeiro lugar é de "O senhor dos anéis"... duvido que exista um surja uma que bata essa!

Quanto ao Remo Lupin, antes eu não dava muita importancia pra ele, pq nos filmes ele é meio "apagadinho", mas quando eu li o "Prisioneiro de Azkaban", eu simplesmente me "apaixonei" por ele... é um homem maravilhoso, de bom coração, inteligente, sensato e tem uma personalidade incrivel, e também pela história da vida dele, o fato dele ter a maldição dos lekan desde os oitos anos de idade, por sofrer preconceito a sua vida toda e mesmo assim sempre estar disposto a ajudar, a lutar a favor do bem, é por essa e outras que ele se tornou meu personagem favorito. Meu... eu ficava morrendo de dó toda a vez que ele ficava aqueles dias "sumido" e depois aparecia doente e debilitado.
Mas pow... eu achei uma PUTA FALTA DE SACANAGEM ( lol! ) a J.K. matar ele e a Tonks logo depois deles terem um filho juntos, mó maldade, poderia deixar um dos dois vivos pro Ted não ficar orfão, de preferencia o Remo (lógico)

É incrivel como nós agimos como se tudo fosse verdade, não é???

Falta menos de um mês amiga!!!

371 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 18:28

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Mais uma vez estou surpresa....Eu também acreditei no Slade, assim como os demais, mas novamente ele conseguiu enrolar a todos. Uma coisa não podemos negar, ele é muito intêligente, pena que a usa em favor do mal.

Dei um grito aqui em casa quando a Milly foi atingida, minha mãe achou que eu estava louca Razz ....ufa....ainda bem que foi de raspão, depois de tanto lutar ao lado do Michael ela não merecia um fim triste (obrigada por terem poupado a vida dela)

Quanto ao Slade, fiquei aliviada com a morte dele, eu gostaria que ele pudesse ter sofrido de forma mais intensa as consequências dos terríveis atos cometidos, mas, um psicopata, louco como ele não deixaria ninguém viver em paz, mesmo estando preso em uma cadeia ou sanatório.

Parabéns grils.

372 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 18:38

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:
Ne Jackson escreveu:Meu Deus descobri mais uma fã de Harry Potter, eu adoro a história desse bruxinho, me encanta demais, assisti o primeiro filme aos 13 anos de idade e dai por diante comecei a colecionar os livros e dvd's. Estou eufórica e animada para a estréia do último filme, já sinto o coração apertado de saudades...A J.K. Rowling é uma gênia, escreve maravilhosamente bem e nos deixa pasmos a cada novo livro. Eu também gosto do Lupin, como você ainda está no quinto livro, vai poder curti-lo mais um pouco rsrsrsrsrs, meus preferidos são Harry (Offe Course) Rony, Snape, Sirius e Dumblundore.

Pois é... eu tbm sempre gostei dos filmes do Harry Potter, mas não me interessava muito pelos livros, até que uma amiga minha que é fãnzérrima e tem todos os livros me venceu pelo cansaço e me convenceu a ler, eu comecei a ler uns dois meses depois que comeceçamos a postar "Suave criminoso" e taí que eu tô amando os livros, realmente são melhores que os filmes, o chato é ver que nos filmes faltam muita coisa e tem muita coisa que eles mudam também. Antes de começar a ler os livros, o filme que eu mais gostei foi o terceiro... bom, até agora o "Prisioneiro de Azkaban" tbm está sendo o livro que mais gostei.
Hoje eu considero Harry Potter a segunda melhor saga de todos os tempos, o primeiro lugar é de "O senhor dos anéis"... duvido que exista um surja uma que bata essa!

Quanto ao Remo Lupin, antes eu não dava muita importancia pra ele, pq nos filmes ele é meio "apagadinho", mas quando eu li o "Prisioneiro de Azkaban", eu simplesmente me "apaixonei" por ele... é um homem maravilhoso, de bom coração, inteligente, sensato e tem uma personalidade incrivel, e também pela história da vida dele, o fato dele ter a maldição dos lekan desde os oitos anos de idade, por sofrer preconceito a sua vida toda e mesmo assim sempre estar disposto a ajudar, a lutar a favor do bem, é por essa e outras que ele se tornou meu personagem favorito. Meu... eu ficava morrendo de dó toda a vez que ele ficava aqueles dias "sumido" e depois aparecia doente e debilitado.
Mas pow... eu achei uma PUTA FALTA DE SACANAGEM ( lol! ) a J.K. matar ele e a Tonks logo depois deles terem um filho juntos, mó maldade, poderia deixar um dos dois vivos pro Ted não ficar orfão, de preferencia o Remo (lógico)

É incrivel como nós agimos como se tudo fosse verdade, não é???

Falta menos de um mês amiga!!!

Eu também sou como a sua amiga, tento criar uma legião de fãs para o Harry, mas é difícil. Muitas pessoas não entendem os filmes e outras não se interessam em ler os livros que são meio grandes.Eu nunca consigo escolher um filme preferido, quando acho que o último é o "THE BEST" vem o seguinte e me faz mudar de novo de opinião rsrsrsrsrsrs. Concordo com você, os filmes muitas vezes deixam a desejar, cortam informações, mudam personagens e histórias, acho que é por que o filme é pequeno para colocar tudo que o livro apresenta. É verdade a história do Lupin é muito interessante e sofrida e a "virada" no personagem dele em "O Prisioneiro de Azkaban" é incrível, me deixou de boca aberta rsrsrsrsrs, a J.K.Rowling judiou mesmo matando ele e a Tonks, e mais umas dezenas de pessoas boas, mas acredito que foi a forma que ela escolheu para mostrar que "o bem vence, mas não sem perdas"
As pessoas podem não entender, mas Harry Potter não fala somente sobre "feitiços" ou "bruxaria", ele vai muito além, fala de amizade, lealdade, coragem, escolhas, união e poder.

Enfim, vamos aguardar a estréia de Harry Potter 7 em 3D

Beijos!!!!

373 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 19:54

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Grças a Deus o tiro q atinjiu a Milly foi só de raspão e o Michael está bem, o Slade naum só queria matar o Michael cmo faze-lo sofrer primeiro... Mas q bom q o Policial Mark conseguiu atirar no Slade antes q ele atirasse no Michael "Quibom" mas me deu ua peniha do Chazz coitado ele perdeu o Irmão q mesmo q naum soubesse, ele o amava mas o Salde sempremimado pelo Pai nunca enchergou isso....
BJUS

374 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 20:15

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ainda bem q não aconteceu nada de grave com a Milly
Michael não ia suportar da dor de perde-la
e o Slade teve o fim q merecia..
ele mesmo buscou isso...

bjos...

375 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 20:32

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ainda bem que a Milly está bem, e o Slade deveria era ficar preso o resto da vida pagando pelos seus erros,mas o importante é que tudo está bem

376 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 22:16

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Tô atrasadinha aqui na fic, pq minha semana foi corrida, mas espero me atualizar ainda nesse fim de semana! Tô ansiosa p/ saber dos últimos acontecimentos! :iupi*:

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

377 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 21 2010, 23:54

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Esse Slade era realmente doente, assustador, só de pensar q existem pessoas assim por aíi...
Quase tenho um treco qdo ele atirou na Milly, pensei logo no Michael, nos pequenos, queria nem imaginar
a dor deles. E Chazz tadinho, a relação deles não era como de grandes amigos, mas viveram juntos a vida
toda, apesar de tudo são irmãos. Muito emocionante!!

Ab
raços!

378 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Out 22 2010, 10:15

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aos poucos, Bastion e Alexis retomavam a rotina no DP em que trabalhavam, ainda no caso de Michael. O jogo estava em xeque, o que significava, que ainda não tinham vencido, afinal, Jagger Princeton ainda estava solto... somente dá-se o xeque-mate, quando o rei adversáio é derrubado!

Todas as provas apresentadas, somadas com a carta escrita por Vellian Crowler, antes de se suicidar, não deixavam dúvidas, que Jagger era a grande mente no plano de incriminar Michael Jackson, mas onde estaria o magnata? Infelizmente, não tinham nenhuma pista, o único jeito, era interrogar os participantes que já estavam presos.

A primeira da lista e, sem dúvida, a mais importante seria Eva Edson, mas naquela semana havia aparecido um excelente e muito caro advogado, para cuidar do caso dela...com certeza, Jagger Princeton havia mandado-o, para tentar libertá-la. O advogado conseguiu que liberassem Eva, por ser réu primária e sem antecedentes, ela aguardaria a audiência de seu processo em liberdade, o que era uma perda para os detetives, por que, pelo que puderam apurar, Eva Edson e Jagger Princeton eram muito próximos, ela deveria saber, onde ele poderia estar! Mas aquela não era hora de lamentar perdas, cuidariam de Eva Edson mais tarde! Ela não se livraria da cadeia, estavam certos de que se revirassem a vida dela, descobririam outros "podres".

Pediram para que levassem o legista Eliot Clark, a uma sala de interrogatório, embora tivessem quase certeza, de que ele não saberia de muita coisa, dos envolvidos no crime, ele era quase que um "figurante”!

Eliot estava sentado, com os cotovelos apoiados na mesa, e o rosto afundado nas palmas das mãos; nem se moveu, quando ouviu o barulho da porta abrindo-se, logo após, fechando e o som de passos, aproximando-se dele:

- Eliot Clark. - dizia a voz de Bastion. - Médico legista, 38 anos, casado com Emily Clark, pai de duas meninas, Mary de nove anos e Melinda de dois. Ficha limpa, réu primário, nunca tinha cometido um deslize em toda a sua vida, nem ao menos multa de trânsito - Bastion fez uma pausa, encarando-o, fixamente. - Não consigo entender, Clark, como um pai de família, um homem respeitável, pôde se envolver em uma sujeira dessas?

Eliot levantou o rosto e deu um pesado suspiro, seus olhos envergonhados, olhavam para baixo.

- Eu precisava do dinheiro... – Respondeu, com a voz baixa.

- Claro! - Alexis bateu na mesa. - Sempre o dinheiro, é como o Michael diz, as pessoas fazem tudo por dinheiro, até vender a alma para o diabo, se possível! - Ela encarou Eliot de forma penetrante, embora os olhos dele permanecessem olhando o chão. - Pensou realmente que ia se safar dessa, Clark? Que iria pegar o dinheiro e viveria em uma praia paradisíaca com a sua família? - A voz de Alexis, estava exaltada.

- Se é que, em algum momento, você pensou em sua família, não é, Clark? - Bastion procurava manter a voz calma, mesmo assim, mostrava um pouco de impaciência.

- Eu sempre penso em minha familia, Misawa. Você não sabe do que está falando! – Sua voz tinha um sopro de desespero, que foi interpretado como medo, pelos detetives.

- Ah, não sei? - A voz de Bastion começava a ficar tão exaltada, quanto a de Alexis. - Então me explique, para que eu possa entender... como pôde estar pensando em sua família, quando aceitou dinheiro para levantar falsas provas, contra um homem inocente?

- Não passou, em nenhum momento por sua cabeça, que poderiam ser descobertos? - Alexis completava Bastion. - E que você seria preso? – A voz dela era ameaçadoramente suave.

- E agora, Eliot? Como fica? - Bastion assumia a fala, novamente. - Você vai ficar anos na prisão, e sua mulher será obrigada a cuidar sozinha de suas filhas... Por quê você não pensou antes, no quanto a sua ganância poderia afetar a sua família?

- Vocês dois acham que eu sou uma pessoa má, não é? - Eliot limpava algumas lágrimas que escorriam de seus olhos, ainda olhando para baixo. - Mary... minha filha mais velha... ela rolou da escada, na festa de Natal do ano passado e ficou paraplégica, o pior presente de Natal que uma criança poderia receber... Ela só tem nove anos, não entende porque não pode mais correr e brincar, igual as outras crianças. - A voz dele ficava, a cada palavra, mais embaçada. - Fiquei sabendo sobre um novo tratamento, feito na China, é experimental, com células-tronco, só que esse tratamento é muito caro, eu não podia pagar, então, Vellian Crowler que já sabia de tudo isso, me chamou, apresentando a oportunidade... – Ele suspirou, profundamente - E eu aceitei, sem pensar duas vezes!

- E agora, Clark? Vai ser ainda pior, especialmente para Mary, ter o pai na cadeia, acusado de ser cúmplice, de um crime terrível! - Disse Alexis, que encarava Bastion, vendo a expressão de compaixão surgir no rosto do parceiro. Deu uma cutucada nele, não podiam jamais mostrar que estavam sensibilizados, com o depoimento do acusado.

- Quer saber se estou arrependido, Rhodes? - Ele ergueu a cabeça, para olhá-la. - Não estou, nem um pouco! O dinheiro que eu recebi, foi depositado, minha mulher viaja ainda essa semana, para China com as duas meninas! Então, eu não me importo em apodrecer na prisão, desde que eu veja a minha filha saudável, curtindo a infância dela, como tem direito. Se é esse o preço que terei que pagar, eu aceito!- Ele se virou para olhar Bastion. - Você também é pai, Bastion, então eu acho que você me entende!
- Eu entendo... - Os olhos de Bastion estavam marejados. - Somos capazes de fazer tudo por nossos filhos... Somente penso, Clark que existe sempre uma alternativa digna, aquela luz no final do túnel... Em paz, com a nossa consciência...

Alexis encarou Eliot, ainda sem mostrar comoção nenhuma.

- E se tudo desse certo, hein, Clark? E se Michael fosse declarado culpado, e hoje você estivesse livre? Viveria bem, nem se importando com a injustiça que você ajudara a cometer, ou carregaria para sempre essa culpa? – Ele a olhou, fixamente.

- Nem uma coisa, nem outra, Rhodes. Minha intenção, desde o início, era de que, assim que o tratamento de Mary terminasse, eu procuraria a polícia e confessaria tudo, Michael teria que agüentar apenas algumas semanas... Eu estou bem melhor aqui, do que se estivesse livre, aqui eu encontro redenção, eu admito que fiz uma coisa horrível, e preciso pagar por isso! – Ele tornou a baixar a cabeça, algumas lágrimas teimando em cair.

Alexis tentou dizer mais alguma coisa, mas Bastion a interrompeu:

-Você poderia nos dar uma pista sobre o paradeiro de Jagger Princeton?

- Infelizmente não! Eu gostaria de ajudar, mas não posso. - Havia sinceridade na voz dele. - Nunca tive nenhum tipo de contato com Jagger Princeton, nem sabia que ele era o mandante, fiquei sabendo assim que fui preso. Me desculpem.

- Eu agradeço, Eliot. - Disse Bastion, levantando-se, Alexis levantou-se junto com ele. - Boa sorte para Mary! Espero que tudo isso tenha alguma resposta positiva, pelo menos para ela! – Alexis limitava-se a observá-lo, sem falar nada.

- Obrigado! – Respondeu, sem jeito. O carceireiro aproximou-se para levá-lo.

Bastion e Alexis saíram da sala em silêncio, mesmo sabendo que Eliot Clark devia pagar pelo crime que cometeu, no fundo, sentiam uma imensa pena dele!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: