Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

401 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Out 23 2010, 22:23

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lindaaaa .... lindaaa.....
a fic de vcs meninas...
eu simplismente amei...
e com certeza vou ler a proxima...
grande bjo ...

402 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sab Out 23 2010, 22:59

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
que final mais lindo e emocionante
chorei como criança..e esse texto no final então!
Duas belas e novas vidas, estavam apenas começando......
deixou umgostinho de quero mais,será que a gente pode ter esperança de uma continuação?

403 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 05:27

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Eh uma pena que tenha acabado, foi uma fic maravilhosa de acompanhar
e o final nao poderia ser diferente foi lindo, emocionante.
Parabens meninas palmas* para vcs pela fic...

404 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 07:05

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
AHHHHHHHHH EUU CHOREEEI
To choranddooo akiii,vcs naum sabem o quantoo eu AMOO essa fic
Ahhh um aninho já do pekeno Michael?Lindooo
Noss a Cullino foi morta O.O

Ouuww a filha da Alexis e do Chazz e do Michael e da Milly já estãao para nasceer
que lindoooo

Eu realmente AMEEEEEII
e jáa esperandoooo um anjo de volta a terra
Vou amaaar consertezaa

Eu quero dizer uma coisa para vcs duas
PARABBEEENNSS!!!!!!!!!

http://carolmj.tumblr.com/

405 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 10:48

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Chegou a minha hora de falar (inspiração, expiração) Vamos lá:

Sempre se começa com os agradecimentos, não é? Então tá... Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dada essa criatividade de imaginar histórias, cenas e fatos (não me julguem como convencida por favor) é que eu sempre brinco dizendo que eu sou uma versão feminina de Doug Funnie, acho que a maioria conhece ele, sabe aquele costume que ele tem de de repente ficar "viajando", imaginando histórias e situações, sempre passando um filme na cabeça dele, então, o mesmo acontece comigo, quase que o tempo todo!
Quero agradecer ao Michael que é a minha maior fonte de inspiração e pelo muito que ele me ensinou sobre o amor, tanto em suas musicas quanto nas coisas que ele sempre disse sobre um mundo melhor, Michael Jackson mudou o meu ponto de vista sobre muita coisa, pq eu sei que tipo de pessoa que eu seria se não me tornasse fã dele, não quero dizer que seria uma pessoa ruim, mas seria uma pessoa despreocupada e extremamente egoista e orgulhosa, "Eu vivo a minha vida e o resto que se dane!" Entendem??? Eu era assim antes de virar fã do Michael. Então, se não fosse pelas coisas que eu aprendi com ele, jamais escreveria contos como "YANA", "Earth Song" e até mesmo "Suave Criminoso" ... nao estou dizendo que jamais escreveria, mas não seria histórias tão profunda, cheias de sentimentos e apelos por um mundo melhor, por mais amor ou por mais compreensão.
Agradecer a Lilian, que foi uma companheirona nessa fic, e com quem eu aprendi muito sobre escrita e sobre detalhes que enriquecem as cenas. Pois o fato das cenas serem tão perfeitamente escritas e ricas em detalhes, é mérito dela, pois as cenas que eu mandava pra ela em si eram meio "cruas" e ela sempre dava seus "'toques" e as tornavam de forma que me dava a impressão de estar lendo um best-seller, eu disse isso a ela e ela discordou: Eu sei que sou criativa pra construir uma história, mas não sou tão boa pra passar pro papel, ainda tenho que pegar uns "macetes", portanto sinto que ainda não estou 100% preparada pra me tornar uma escritora (meu maior sonho desde a infancia) já a Lilian está prontíssima! O tempo de escrita dessa fic foi de muitas emoções, entre Lilian e eu, construimos uma amizade, aprendemos uma com a outra, rimos, trocamos idéias, etc e tal. Sabe, é bom escrever uma fic em parceria, mas quero ressaltar também que não é facil! rs... Não achem vocês que o tempo todo, tudo foram flores, por diversas vezes discutimos e brigamos por MP e E-mail (não brigas feias), por muitas vezes nossas idéas não "batiam" e tinhamos opniões diferentes sobre algumas situações, daí já viu néh??? Duas mulheres de gênio forte e que defendem com unhas e dentes suas teorias... kkkkkkkkk. Mas no final sempre chegavamos a um "minimo multiplo comum" (quantas vezes isso foi dito, hein Lilian?) e tudo dava certo, deixando o conto de modo agradavel tanto pra mim, quanto pra ela. Já por outras vezes, parecia que existia uma ligação entre nossas mentes e nós duas imaginavamos a mesma coisa ou tinhamos a mesma idéia, simplesmente acontecia um "Trasnimento de pensação" hahahahaha ... Ah Lilian tá ai pra confirmar tudo o que eu disse!!!
E por fim, quero agradecer a vocês... pelo carinho e pela força que sempre nos deram aqui... pela vibração, alegria e até raiva que foram demonstradas,talvez voces nem imaginam o prazer enorme que é pra quem escreve, quanto seus leitores reagem a cada cena como se tudo aquilo tivesse acontecendo de verdade, isso é sinal de que estamos realmente fazendo um otimo trabalho. Eu disse e vou repetir isso, a presença de vocês foi o nosso combustivel e foi por causa de vocês que sempre nos empanhamos pra fazer o melhor possivel pra escrever essa fic. Meu... é muito importante cade comentario, até mesmo aqueles com criticas, pois é uma motivação pra quem escreve, tem muita gente que apenas lê as fics sem comentar pois acham que não é necessario, mas é necessario sim, não estou dizendo pra aumentar o ego de quem escreve, mas faz bem pro nosso auto astral, e quanto melhor esta o nosso astral, melhor é a maneira que escrevemos a cena. Eu digo isso por mim mesma, pois por diversas vezes no decorrer desse conto, eu estava mal, estava triste, preocupada ou até mesmo irritada, e ao entrar e ler os seus comentarios, sentia alegria dentro de mim, o que me ajudava a ter pique pra escrever mais. Isso é energia positiva!!!

This is it!
Desculpem por me empolgar na leitura, é que eu precisava falar tudo isso!!!

Quero aproveitar e fazer um convite pra quem não conhece as nossas outras fics, pra ler elas e conhecer outros trabalhos nossos:

"You are not alone - e ela era só uma bonecar de Porcelana" (Miah)

http://neverland.ativoforum.com/fan-fiction-f6/finalizada-you-are-not-alone-4-historia-de-neverland-by-mih-jackson-t212.htm

"Do real para o sonho" (Lilian)

http://neverland.ativoforum.com/fan-fiction-f6/finalizada-do-real-para-o-sonho-by-lilianrocha-t2980.htm

"Earth Song" (Miah)

Parte 01: O renascimento http://neverland.ativoforum.com/fan-fiction-f6/finalizadaearth-song-parte-01-o-renascimento-by-mih-jackson-t333.htm

Parte 02: Um outro mundo http://neverland.ativoforum.com/fan-fiction-f6/earth-song-parte-02-um-outro-mundo-t591.htm

Parte 03: O milenio http://neverland.ativoforum.com/fan-fiction-f6/finalizada-earth-song-parte-03-o-milenio-by-mih-ja-t1166.htm

Agora, como outrora prometido, vou postar a sinopse da minha proxima fic, só pra deixar "agua-na-boca" de vcs... e encham o saco da Lilian pra ela postar a dela também. rsrsrsrsrsrs

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

406 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 10:57

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Só uma observação antes que comecem a achar feio o nome da protagonista.
Não se lê "Fleur" como se escreve no português. Fleur é flor em francês, a pronuncia é algo proximo de "Floer", é como se você fosse dizer "Flor" só que com o "O" meio puxado pro "E" ... No quarto filme do Harry Potter "O calice de fogo" tem uma personagem com esse nome, ou quem for assistir esse que vai estreiar no dia 19 de novembro, essa mesma personagem aparece de novo.

OK?

Espero que gostem da sinopse:

Entre um grande amor e um grande sonho, o que você escolheria???
Todos somos agentes de nossos futuros, pois ele é consequencia de nossas atitudes no presente. Chamem como quiser. "Efeito dominó" ou "Efeito borboleta". Um pequena matéria que se move e leva consigo muitas outras, de forma que fica incontrolavel e não podemos prever até onde vai e quando vai parar. Ou quando uma pequena borboleta que bate as asas em um hemisfério sem saber que pode causar um tufão no outro lado do mundo.
Nossas atitudes, nossas escolhas a forma que nos comportamos, poucas vezes pensamos sobre a forma que agimos e sobre as consequencias que elas podem trazer a nós e a outras pessoas, ou outros seres. Isso porque sempre queremos resolver de forma somente racional o que é melhor pra nós. Mas o que nunca analisamos é que nem sempre temos o controle em nossas mãos, as vezes o destino o rouba e nos vemos obrigados a enfrentar situações das quais sempre quisemos fugir, ou sempre desprezamos. Mas o pior de tudo é olhar para tras e perceber que tudo aquilo é por culpa nossa.

Fleur Champoudry é uma jovem e bela francesa de 19 anos que sonha em se tornar uma grande celebridade mundial, amada e adorada por multidões.
Devido a participção em um concurso de dança de salão em companhia de um amigo brasileiro, ela chama a atenção de uma falida e desacreditada agente de Hollywood que vê em Fleur a oportunidade de sair do buraco, revelando ao mundo um novo talento. Tudo começa a dar certo na vida de Fleur, que consegue o papel da protagonista em um musical chamado "Blood on the dance floor" construido com musicas do astro da musica pop Michael Jackson, seu grande idolo.
O mundo começa a voltar os olhos pra jovem, sua beleza e seu talento começam a ser elogiados em revistas e na televisão.
Até que finalmente, em uma premiação, ela finalmente conhece seu grande idolo e os dois se apaixonam quase que instantaneamente. Então a garota se vê obrigada a escolher entre dois caminhos: Viver esse grande amor ou realizar seu grande seu grande sonho de ser mundialmente famosa.
Inspirado nos Best-sellers "Um estranho no espelho" de Sidney Sheldon e "Veronica decide morrer" de Paulo Coelho. "Blood on the dance floor" fala sobre escolhas, provações, orgulho, amor ... sobretudo o glamur e o lado obscuro do mundo da fama. É uma fan-fiction que pretende fazer seus leitores experimentarem toda a sorte de sentimentos, os bons e os ruins. Procurando explorar e chegar ao apice da natureza humana, sem preconceitos.

407 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 11:16

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olá Miah.....li a sinopse e de cara me apaixonei pela história. Maravilhosa!!!!!!

Você me deixou com gostinho de quero mais.

Beijos e Parabéns.

408 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 11:25

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Miaaaaaah euu sou tuaa faa
Sabe muito beem disso nhee?Ameei YANA e Earth Song e Suave criminoso fikoo para HIStorya

Liliiiiiiiiaannnn Um anjo de volta para terra vaai ser mitoo heeim?Vaai seer DEMAAIISS,esperandoo muito..ah e Liliaan eu tbm sou tuaa faa Razz

Ahhhh anciosaa para estreia das duas fics!
Beijooos

409 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 11:35

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Leele escreveu:que final mais lindo e emocionante
deixou umgostinho de quero mais,será que a gente pode ter esperança de uma continuação?

Suave criminoso 2ª temporada??? rsrsrsrsrs

Na verdade Lilian e eu nem chegamos a pensar nisso, na verdade a história acaba por aí mesmo.

Mas é algo pra se pensar...

410 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 11:44

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:
Leele escreveu:que final mais lindo e emocionante

Suave criminoso 2ª temporada??? rsrsrsrsrs

Na verdade Lilian e eu nem chegamos a pensar nisso, na verdade a história acaba por aí mesmo.

Mas é algo pra se pensar...

AAAAAAAAAAHH??SERIOOOO??
Humm pelo menoos é um caso a se pensar *---*

411 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 12:29

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas...Bem, lendo os comentários da Miah, tenho que falar: Bem, querida parceira, eu já falei a vc, diversas vezes o que acho de ti, como escritora: Galera, quem escreve pérolas como Earth Song, YANA e essa sinopse, pode não se considerar pronta como escritora??? Imaginem, só!!!! Wink Vc é simplesmente maravilhosa, parceira, pode confiar!!! O restante, as emoções falam por sí...Eu tenho uma escrita mais "gramatical", mas detalhista, mesmo, tanto que um dos meus apelidos familiares é "detalhes"...rsssss Mas vc escreve muito, adoro ler as suas cenas e, por favor, quero uns capítulos antecipados de BOTDF, hein?? (um previlegiozinho, vai...rtssssss)Very Happy

Meninas, quanto à Um anjo volta a Terra, é uma fiction romântica, 10 anos após a morte de Michael. Ainda no mundo espiritual, ele descobre que sua missão não foi totalmente cumprida e volta à Terra, como Michel Hoax, mas sendo ele mesmo!!! E revê os filhos já crescidos, a mãe, os amigos...e encontra o amor de sua vida....Assim que for liberada, eu posto aqui, prq ela já está quase toda pronta, falta um pouquinho só pro THe End....Garanto que vcs vão gostar...Aguardem!!lol!

Bjs e mais uma vez:

OBRIGADA PELO CARINHO E AMOR DE TODAS, COM SUAVE CRIMINOSO!!!:CORAÇÃO*:

E...... quem sabe, depois, venha a parte 2???? O retorno de Bastion e Alexis!!!! rsssssssss
Very Happy Wink lol!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

412 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 13:11

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom vou começar a falar sobre o final dessa fic que foi maravilhosa do começo ao fim..Amei!!
lindo esse final mostranto tdos que lutaram contra o mal serem felizes e recompensados pelo amorr...simplismente perfeito!
Parabéns á vcs meninas! com certeza estarei acompanhando suas outras fics...vcs duas já estão prontas pra escrever livros (best-sellers),em parceria ou sozinhas..

Miah quanto á sua sinopse já gostei! Já li esses dois livros que vc citou,vou estar na espera dessa estoria q promete ser otima!

Lilian muito interssante a sinopse da sua fic tbm já tô curiosa pra lêr ! tenho certeza que vai ser sucesso tbm!!

obrigado á vcs Miah e Lilian por fazerem a gente viajar se emocionar se divertir ....enfim sempre se empenharem para dar o melhor pra nós leitoras...brigado de coração!

BJS

batecoração*

413 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Out 24 2010, 16:21

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AIII que lindoo...Que lindoo..AMEEI A FIC e outra, Lilian e Miah, vcs são D+ e estou completamente anciosa pra estréia das próximas fics, estou muito emocionada e sem palavras...e mais uma vez, parabéns meninas.:)

414 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Out 25 2010, 13:10

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Miah & Lilian Vcs são simplesmente fantasticas eu fiquei apaixonadapala fic desde o Primeiro Cap... Suave Criminoso foi "A MELHOR FIC JÁ LI" e eu me sinto completamente Orgulhosa de poder dizer que, li, me emocionei, fiquei com raiva, senti medo... Simplesmente AMEI TDO FOI LINDÚ
PARABÉNS PARABÉN PARABÉNS PARABÉNS
AMO VCS
BJUS

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

415 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Out 25 2010, 13:16

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Menias vou começar AGORA a ler as outras fics de VCS
BJUS

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

416 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 27 2010, 01:33

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aiiii sempre me emociono no final...estou toda chorosa aqui...rsrsrrs
Bom meninas, desculpa mas só agora consegui ler todo o final.
O que dizer...foi tudo perfeito, amei cada detalhe, cada emoção que senti, foi tão real a ponto de eu ir pro trabalho e ficar
pensando como estava o Michael Jackson da fic, na época do julgamento....rsrs sério mesmo, fico imaginando. Loucura?!?!
Algumas pessoas te julgam por ler fan fictions, falam que não vai agregar nada, que é uma perda de tempo. Estão enganadas!
Como já foi comentado, estórias como essa agregam valor sim, nos fazem refletir sobre nossas atitudes, sobre nossa vida.
Aprendi coisas aqui que vou usar na minha vida pessoal e profissional.Dará certo?!?!? Vai depender de mim, mas que são ótimos
exemplos de vida, de comportamentos são...
Quero parabenizar Miah e Lilian por essa fantástica fic, foi maravilhosa!
Agradeço todo amor e dedicação que tiveram.

Estou ansiosa pra viajar novamente nas fic´s individuais...
rsrsr

417 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Out 27 2010, 13:35

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Gente do Céu, o que foi essa ficção! Esse final!
Tenho que dizer que me emocionei demais com esse final e fiquei louca ao me imaginar na cena do casamento, sendo eu a noiva e o Mike a me esperar no altar! Ahh pára que esse meu pobre e maltratado coração não aguenta não visse!

E a hora que o Mike canta p/ a Milly eu quase tenho um troço e o texto sobre o Amor é perfeito, eu até copiei aqui p/ mim meninas.. Quero saber quem foi que fez esse texto,ok?

Parabéns a vcs duas, Miah e Lilian, que ao meu ver, tem imenso potencial para serem escritores, mesmo pq, assim já o são!

Adorei a sinopse da sua próxima fic Miah, vai ser sucesso! hauahauhauhuha

Essa estória vai deixar saudades... Amei!

Abraço a todas!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

418 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 28 2010, 15:09

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lafê Music escreveu:o texto sobre o Amor é perfeito, eu até copiei aqui p/ mim meninas.. Quero saber quem foi que fez esse texto,ok?

Olá meu anjo... o autor desse texto é Allen Ginsberg.

Beijocas!

Valeu por tudo!!!

419 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Out 28 2010, 16:37

Vylín

Super Fã
Super Fã
Suave Criminoso vai entrar pra historia das fic's de neverland mesmo ..
vai deixar saudades, com certeza .

Parabéns meninas!
:*

420 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Nov 01 2010, 11:10

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
As vezes tenho a impressão que vou explodir de tanta saudades desse conto e de sentir o calor da presença de vocês!!!

Estou muito anciosa pra proxima aventura!

421 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Nov 01 2010, 11:33

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:
Lafê Music escreveu:o texto sobre o Amor é perfeito, eu até copiei aqui p/ mim meninas.. Quero saber quem foi que fez esse texto,ok?

Olá meu anjo... o autor desse texto é Allen Ginsberg.

Beijocas!

Valeu por tudo!!!

Valeu pela informação flor!
Eu posso imaginar a saudade que vc ta sentindo dessa fic, pq é maravilhosa!
Eu enquanto leitora estou sentindo falta, imagine vc e a Lilian que a criaram!
Mas, logo logo vc voltará a ativa novamente!E eu estarei aqui marcando presença e p/ ajudar a acabar com a sua saudade!rsrs
Beijos no I love you

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

422 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Seg Nov 01 2010, 13:16

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Miah e Lilian :

Primeiro de tudo : Meus parabens! Eu infelizmente peguei essa fic já acabada e não pude comentar antes! mas eu simplesmente AMEI! Vocês duas escrevem ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem!

São a "Dupla Explosiva" de Neverland! estou esperando ansiosa para ler a próxima fic!

Parabéns! As duas são 100000000

423 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Nov 14 2010, 13:59

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
AMEI.... TODAS ÁS HISTÓRIAS SÃO PERFECT!

424 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Dom Mar 20 2011, 20:37

lilianrocha

Fics
Fics
Dando um up...Pro tópico voltar pra primeira página!!! Very Happy

425 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Dez 07 2012, 14:07

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
A fic é perfeita com certeza uma das mais lindas que eu já li, que bom que a Alexis encontrou um amor, desde os primeiro capitulos gostei dela. Pena que eu só descobri essa fic depois que ja tinha acabado nem pude comentar. mas valeu a pena cada minuto que eu passei lendo,bjs!

426 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Jan 23 2013, 10:50

AL

Fã Veterano
Fã Veterano
Adorei esta história, prendeu-me do princio ao fim...
Vou confessar que Alexis e Chazz fez-me lembrar o casal da serie "castel" :)
Fiquei vossa fã ...vou já ler outras fic's. Estão de parabéns Very Happy

427 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Jul 19 2017, 13:51

lilianrocha

Fics
Fics
Saudades disso tudo!!!! E como foi importante tudo que vivi nesses anos de Neverland!! Foi uma verdadeira viagem mágica....Como queria que voltasse a ser assim.... Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: