Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Suave Criminoso

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

51 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 15:05

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

CAPÍTULO 49

Milly acabara de chegar com Blanket, em seu apartamento. O menino usava um boné vermelho e seu cabelo estava todo preso, por dentro, para que não fosse reconhecido. Quando o porteiro, que a vira chegar, perguntou quem ele era, sorrindo para o garoto, ela apenas respondeu que era seu sobrinho, filho de seu irmão mais novo.

Ao entrarem no apartamento, Milly ligou a CPU do seu computador, e foi até a cozinha. Blanket ficou andando pela sala, maravilhado pela quantidade de fotos dele e do pai, que ali havia, e uma em especial, lhe chamou a atenção. Era uma foto em que Milly segurava-o, nos braços, ainda recém-nascido! Ele sabia que era a sua imagem, pois já havia visto outras fotos suas, quando ainda era bebê, e a foto estava centrada nos rostos dos dois, que estavam de perfil, ele dormia, e Milly estava com o nariz encostado no dele e sorria, de olhos fechados. O menino analizava cada milímetro da foto, e lágrimas começaram a brotar de seus olhos.

Milly voltava da cozinha, trazendo um pedaço de pudim de leite, que ela mesma havia feito, sabia que era o doce preferido do garoto e, ao ver Blanket chorando, sentiu um forte aperto no peito, correndo até ele.

- O que foi, meu menino? – Ajoelhou-se, na frente dele, colocando o prato em cima da mesma mesinha, que estavam as fotos.

- Eu queria que você fosse a minha mãe, de verdade! – Disse, entre soluços, colocando a foto em seu lugar. Ela o abraçou, comovida. Afagou-lhe os cabelos, carinhosa, enquanto pensava: “Eu sou a sua mãe”! Ela quis gritar, mas não conseguia, não podia. Por isso, apenas segurou a mão dele, e disse carinhosamente, também com os olhos cheios de lágrimas:
- Olha, faça o seguinte, da próxima vez que você ver uma estrela cadente, cruzar o céu, faça um pedido a ela. Que eu possa ser a sua mãe de verdade! – Ela sorriu, suspirando e limpou as lágrimas. – Elas sempre nos atendem, quando nossos desejos são bons e vem de dentro do coração! – Blanket concordou com a cabeça, e ela abraçou o menino, novamente, sentindo-o deitar a cabeça em seu ombro.

O que poderia dizer naquele momento? Estava decidida que conversaria com Michael, assim que chegasse no Rancho, já estava na hora de Blanket saber a verdade! O celular de Milly tocou, e ela ainda emocionada, atendeu, abraçada ao seu filho.

- Alô! – Sua voz saiu um pouco trêmula.

- Milly? É você? – A voz era pausada, mas estava com alguma interferência.

- Sou eu! Com quem eu falo?- A interferência era muito forte. Ela quase desliga.

- Oi Milly, é o Bastion, não está reconhecendo a minha voz, a sua também está diferente, está tudo bem? – De repente, a ligação ficara límpida, clara. Milly sorriu.

- Sim, está, Bastion...Vc sentiu alguma interferência na ligação?

- Eu percebi, sim, deve ser algum problema com a operadora...Mas, vc está bem, mesmo, de verdade? Está com voz de choro. – O amigo era muito observador.

- Estava chorando sim, mas era de alegria! – Ela deu um beijo no rosto de seu filho. – Mas a sua voz também não está das melhores, está diferente, aconteceu algum problema? – Ela ficou desconfiada. Pelo tom dele, não era nada muito bom...

- Aconteceu... – Bastion ficou alguns segundos, em silêncio. – Foi com a Alexis, Milly, ela sofreu um acidente de carro, e está internada agora. – A voz dele tornou-se sentida.

- Oh meu Deus! – Ela falou, espantada, se sentando no chão, e fazendo Blanket sentar ao seu lado. – E como ela está? É algo grave, Bastion? – Milly ficara preocupada.

- Não sei ao certo, eu ainda não pude ir até lá, porque a Cris teve um alarme falso, essa manhã...

- Sério? Mas a Cris está bem, não está? – Perguntou, afobada, interrompendo Bastion. Afinal, que dia era aquele? Dois incidentes, envolvendo suas amigas, ao mesmo tempo!

- Sim, ela está, mas não pode ficar sozinha, foram recomendações do médico dela, por isso, não pude ir ao hospital... Avisei ao Chazz, que já está lá com a Alexis, agora há pouco, ele me disse, que ela ainda está desacordada, e que a estão examinando, mas não deram nenhuma notícia! – Ele parecia bastante cansado.

Milly agradeceu o telefonema, e anotou em que hospital Alexis estava, ficava no caminho que ela sempre usava para ir a Neverland, não faria mal algum, se ela passasse por lá, a fim de dar uma olhadinha em Alexis, e ter mais notícias sobre seu estado de saúde. Colocou Blanket no sofá, e deu o pudim para ele, que comeu com gosto! Milly sentou-se em frente ao seu computador e mandou a matéria por e-mail para Tedd, conforme combinaram e, logo após, desligou o computador, pegou sua bolsa, e saiu do apartamento, de mãos dadas com Blanket, sem notar que havia esquecido o seu celular em cima do sofá!

continua...

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

52 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 17:24

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que coisa linda....Blanket querido não fica triste Milly é a sua verdadeira mãe, e ela te ama muitoooooooooooo, concordo com ela, acho que Mike e Milly deveriam contar a verdade para ele o quanto antes, afinal tudo o que ele quer é que a sua "madrinha" fosse sua mãe.

Momento de tensão , Milly querida não é uma boa idéia ir visitar a Alexis e levar o Blanket junto, e só para piorar a situação esquece o celular em casa....xiiiiiii algo me diz que a "coisa vai ficar preta".

53 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 20:04

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
OMG q coisa mais fofinha o Blanket emocionado c/ a Milly, é mais eu acho q naum vai dar certo essa coisa da Milly levar o Blanket p/ o hospital sem avisar o Mike e ainda esquece o ceular.

BJUS

http://www.dangerous-candy.tumblr.com

54 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Ter Set 14 2010, 20:55

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ahhhhh caracolesss, não acredito q ela foi esquecer logo o celular afff....

será q vai acontecer alguma coisa....

to ansiosa aki...

bjos flor...

55 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 00:22

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Vixiiii...o Mike vai entra em parafuso com a demora da Milly!!! E ainda nao atende o celular!

56 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 08:40

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ouuuwww gente que lindooooo o Blanket e a Milly Ouuuuww

Ihhhhhh gentee ela esqueceu o celulaar
OMG e o Mikeee vai fikar supeeeeeer preocupado
tomara q naum aconteça nada com a Milly e o Blanket tambem

http://carolmj.tumblr.com/

57 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 10:14

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Continuação do capitulo 49

Chazz estava sentado, com o rosto enterrado nas mãos, em uma sala de espera do hospital. Estava preocupado, angustiado e perdido em pensamentos, e nem viu quando, na sala, entrou uma mulher, na faixa dos quarenta anos, vestindo um jaleco branco. Ela aproximou-se, sorrindo-lhe.

- Você é Chazz Princeton? – Perguntou, simpática. Chazz encarou-a, assustado.

- Sim, sou eu. – Levantou-se, rapidamente. – Tem alguma notícia da Alexis?

- Primeiramente, muito prazer, eu sou a Dra. Marqueti, Jennifer Marqueti! – Ela estendeu a mão para ele. – Sou a médica responsável pela Alexis.

- Ah, sim, desculpe-me, Dra. Jennifer, o prazer é todo meu! – Apertou-lhe a mão, sorrindo, tímido. – Como ela está? – Sua voz traia a ansiedade que ele sentia.

- Calma, Senhor Princeton, não seja afobado! – Ela deu um sorriso gentil. – Tenho boas novas, fizemos vários exames nela, inclusive ressonância magnética, e constatamos, que ela não sofreu lesões graves, exceto uma luxação na perna direita, e um corte fundo no rosto, causado pelos estilhaços da janela, tivemos que dar 17 pontos! E quanto à perna, ela já foi operada, e de resto, não tem nada demais, só pequenas escoriações... também acho improvável, que ela saia com alguma seqüela... Ela está sedada agora, mas logo vai acordar, e então, poderá receber visitas! – Ela sorriu.

- Então ela vai ficar bem? Vou poder levá-la para casa, logo? – Seus olhos brilhavam de emoção.

- Calma, Chazz! Ela vai ter que passar essa noite aqui, em observação, e se não houver nenhum imprevisto, será liberada amanhã! – A médica explicava-lhe os procedimentos.

- Como assim, imprevistos? Acabou de me dizer que está tudo bem! – Ele assustou-se. Ela, percebendo, procurou tranqüilizá-lo.

- E realmente, está, segundo os exames, mas é sempre rotina, que o paciente fique pelo menos, vinte e quatro horas no hospital, para vermos se não surge nada que os exames não foram capazes de detectar! Mas, pode ficar sossegado, eu acho improvável que apareça alguma coisa, afinal ela não bateu a cabeça. – A médica deu uma pausa. – Ela foi salva, porque usava o cinto de segurança corretamente, caso contrário, talvez essa nossa conversa agora, seria bem diferente! – A imprudência dos jovens com os equipamentos de segurança em direção, era imensa, o que poderia ser um fator de salvamento, em caso de acidentes sérios.

- Obrigado pela atenção, Dra Marqueti! – Chazz estendeu-lhe a mão, de maneira simpática, e ela apertou-a, sorrindo.

- Por nada! Agora vou dar outra olhada, em sua amada. Ela é uma mulher de muita sorte. – E piscou-lhe, mostrando que admirava a sua atenção com a garota.

A médica despediu-se e saiu da sala. Chazz se jogou na cadeira, respirando fundo, se o seu pai e seu irmão tivessem algo a ver com aquilo, iriam acertar contas com ele... eles ainda nem faziam idéia do que Chazz era capaz, com relação à Alexis!

*-*-*-*-*-*

Michael estava sentado, junto a uma janela, de onde olhava distraído, o horizonte. Pensava nos últimos fatos de sua vida, e no quanto foram horríveis, e ao mesmo tempo, maravilhosos! Horríveis, pensou ele, devido à acusação de assassinato, e o terror trazido com ele... Jamais se esqueceria de Anne, morta em seus braços, e do sangue dela, escorrendo pelo seu corpo... Chegava a sentir arrepios, com as lembranças... E como se não bastasse, ainda havia toda a sorte de absurdos e acusações, que diziam contra ele, nos jornais e na televisão!

Michael nunca entenderia essa perseguição, até certo ódio, que a mídia tinha por ele, parecia até, que atacá-lo era o que lhes davam energia, movimentava suas matérias! Mas por outro lado, esses fatos terríveis, também trouxera-lhe coisas boas... Era estranho admitir isso, mas era verdade, por causa de toda essa situação, ele e Milly ficaram muito mais próximos, o amor deles ficou mais forte! Michael sorriu, continuando sua análise.

O tempo de afastamento, a mágoa que sentiram após a separação, serviu para que eles sentissem, com mais intensidade, o amor, a paixão, o desejo e a cumplicidade, que havia entre eles! Pela primeira vez, falaram em casamento, depois de anos de relacionamento secreto. Ainda tinha mais pontos positivos, como ele ter conhecido pessoas maravilhosas, como a Alexis, o Bastion e o Chazz! Michael viu, que a esperança para um mundo melhor não estava morta, pois ainda havia pessoas bondosas, honestas, sinceras, que agiam por amizade, sem nenhum tipo de interesse.

Michael sentia-se grato, por todas as coisas boas que aconteceram, e o restante, teria que lutar muito, porém, tinha a certeza de que, com toda a ajuda que estava tendo, mais uma vez, provaria sua inocência! Ele acreditava firmemente nessa hipótese, não podia fraquejar!

Como Bastion havia dito-lhe, “alguém lá em cima, gostava muito dele,” e ele tinha muita fé em Deus, e sabia que estava ao seu lado!

O celular de Michael tocou.

“E por falar em Bastion,” pensou consigo, ao ver o nome do investigador, no identificador.

- Alô, Bastion! Que surpresa em receber sua ligação!

- Pois é, Michael!...Infelizmente, não trago boas notícias... – Deu uma pausa.

- Não!? – A voz de Michael saiu tensa. – O que houve? – Sentiu o sangue esfriar.

- A Alexis, ela sofreu um acidente de carro! Eu soube há menos de 1 hora! – A voz de Bastion era de preocupação. Michael perguntou, ansioso.

- E como ela está, já teve algum contato, ou notícias dela?

- Ainda não sei! Não pude ir para lá, pois a Cris não passou bem e não pude deixá-la sozinha com a Loren. Além disso, estou esperando as informações do Chazz, eu o avisei, assim que soube, e ele foi para o hospital com ela, mas não me ligou até agora, e eu também não estou conseguindo falar com ele, a última vez que nos falamos, ele me disse que ela ainda estava desacordada! – Ele parou de falar.

- Bastion... – Michael ficou um tempo, em silêncio, tomando fôlego e tentando encontrar as palavras. – Me diz a verdade... não foi um acidente, não é? – Bastion respirou, profundamente.

- Sinceramente, Michael, tudo leva a crêr que foi intencional... eu quero dizer que... bem... ainda não foi feita a perícia no carro, para comprovar isso, acontece, que um guarda de trânsito a seguiu, para multá-la, quando o carro corria em alta velocidade. Foi ele quem testemunhou o acidente, e me ligou para avisar, ele me disse que, quando alcançou a janela do carro, reconheceu a Alexis, pois trabalha no nosso Distrito, e falou que ela tinha gritado para ele, que não podia parar o carro, pois estava descontrolado. Supostamente, os freios haviam sido cortados. – Bastion deu uma pausa, para recuperar o fôlego. – Acredito que o carro dela tenha sido sabotado!

- Meu Deus, isso tudo é culpa minha!- Michael comentou, com peso na voz.

- Claro que não é culpa sua, Michael, que absurdo! – Bastion reclamou com ele, por pensar assim.

- Mas é a verdade, Bastion! Fizeram isso, porque ela está tentando provar a minha inocência... Se ela não estivesse envolvida nessa história, se ela... Por Deus, eu não vou me perdoar, se ela não sair bem dessa Bastion, não importa o que me disserem, vou carregar essa culpa para o resto da minha vida! – Michael dramatizava a situação. Estava profundamente cansado de tudo aquilo, em sua cabeça!

- Ei, Michael! Pára com isso, cara! - Disse Bastion, em tom severo. – Pare de se culpar pelos atos daquela corja maldita, se esqueceu que você é a maior vítima deles? E tem mais, a Alexis é uma investigadora policial, já colocou dezenas de criminosos na cadeia, esse tipo de risco faz parte da nossa profissão! – Bastion deu um tempo. – A Alexis acabou falando mais do que devia, ao delegado Crowler, sabe como ela é impulsiva, acabou provocando a ira dele, eu percebi! Acredito que ele tenha feito isso, para nos dar um susto, nos acovardamos, mas eles estão muito enganados, pois agora, vamos atacar com mais fúria! Na verdade, eles sabem que já perderam, e estão desesperados. – Ele deu um riso abafado.

- Mas e se eles forem mais além? E se tentarem, novamente, matar um de nós? – Michael estava preocupado... Havia seus filhos, Milly, sua família...Céus, todos estavam à mercê daqueles loucos.

- Não... eles estão desesperados, mas não são burros! Um acidente pode passar despercebido, um segundo, já levantaria suspeitas, chamaria demais a atenção. Pode ficar em paz, Michael! A partir desse ponto, creio que só cruzaremos com eles, no julgamento. – Mas nem o próprio Bastion, acreditava no que dizia, porém, tinha que acalmar Michael.

Eles desligaram, em seguida, Bastion prometendo a Michael que avisaria, qualquer informação sobre Alexis, não importando o horário! Embora Bastion tenha tentado acalmar Michael, ele não ficou despreocupado, um medo invadia sua alma. “Tentaram matar a Alexis, tentaram matar um de nós... e quem me garante que eles vão parar por aí?” Ele andava em círculos enquanto pensava, “As provas, é o que eles querem, com certeza. E se eles forem ainda mais longe, para...” De repente, Michael parou de andar.

- Milly... Blanket... – Pensou, em voz alta, correndo para pegar o celular. – Tenho que falar com a Milly! – Digitou o número dela, colocando o celular no ouvido. – Vamos, meu amor, atende... atende... – Ele batia os pés, nervosamente, ouvindo o som da chamada. – Cadê você? Vai... atende... – Michael largou o celular quando caiu na caixa- postal, pela terceira vez. Não adiantava, ela parecia não ouvir a chamada! – Ah, meu Deus, proteja-os, por favor! – Ele pedia, já sentindo as lágrimas marejarem seus olhos.

58 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 11:22

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhhhhhhhhh genteeeee tadinhoo do Mikee
ta tãao preocupadoo
tomara q nada aconteça com a Milly e com o Blanket

59 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 11:37

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
noossa quanta tensão!
feliz pq o pior não acometeu a Alexis, porém continuo apreensiva pela vida dos outros...
Capítulos intensos viu! Mas, como sempre, eu adooro essa estória!!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

60 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 15:37

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa, fiquei mto aliviada em saber do estado de saúde da Alexis, ainda bem que apesar da gravidade do acidente ela não tenha sofrido traumas maiores . O Chazz vai enlouquecer quando descobrir que o pai e o irmão (malvado) dele tem TUDO a ver com esse "acidente", tome cuidado Chazz, eles estão desesperados, do jeito que são loucos podem querer fazer mal a você também.

Mike fique calmo, eles estão a favor da verdade, não é culpa sua, a corja do mal tem ser punida e os nossos investigadores vão fazer de tudo para justiça seja feita .

Momento tenso agora, o desepero começou, Mike não conseguiu falar com a Milly....Ah meu Deus, o que vai acontecer com ela e com o Blankte?????

Ai...Ai...Ai..... Ansiosa.

Parabéns meninas!!!!!

61 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 16:00

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
ufa ! que bom q a Alexis está bem e não foi nada grave !

Agora o Michael vai se preocupar mais ainda..que agonia !! Tomara q não aconteça nada a Milly nem ao blanket ..e que ela dê noticias logo a Michael pra tranquiliza-lo

Que avalanche de emoçôes.. tô tensa e ansiosa...
Miah e Lilian essa fic está cada cap melhor ! parabéns!bjs

62 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 16:57

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
tadinho do Mike...
mas oBastion tem razão,eles só faram mais alguma coisa se forem burros porque só vai piorar a situação deles

63 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 17:32

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
tadinho do Thuco!!!!
tomra q naum aconteça nda com ninguém né?

64 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 21:37

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aimm q dózinha do Michael ele nunca tem paz.... aff....

tomare q a Milly e o Blanket estejam bem...

bjos flor...

65 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qua Set 15 2010, 21:56

Vylín

Super Fã
Super Fã
qe bom qe a Alexis está bem, né ?
mas qe injustiça !!!
tadinha .. ficar justamente com uma enorme cicatris no rosto !!!
pobre Alexis ..

posta mais meninas .

66 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 16 2010, 00:29

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Que bom que nada de grave aconteceu com a Alexis.
Coitado do Mike ele fico tao mal sobre a Alexis, agora ele ta desesperado que nao concegue fal com a Milly.

67 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 16 2010, 19:27

lilianrocha

Fics
Fics
CAPÍTULO 50

Milly chegou ao hospital, segurando Blanket pela mão, informou-se na recepção, e foi até onde Chazz estava.

- Oi Milly, que bom que você veio! – Ele falou ao vê-la, com voz cansada,
abraçando-a.

- Eu não podia deixar de vir, Alexis está ajudando muito no processo e, confesso, estou gostando muito dela, agora que estou conhecendo-a melhor. – Ela sorriu-lhe.

- Fico feliz, por vocês duas se entenderem. – Chazz sorriu, olhando para Blanket. – Não me diga que este é... – Encarou o menino de boné vermelho, de forma enigmática.

- Meu sobrinho! – Ela respondeu, piscando para ele, que sorriu-lhe, cúmplice.

- Olá garotão! – Abaixou-se, para falar com o garoto. – Como vai você? – Sua voz era suave, mas firme.

Blanket não respondeu, apenas baixou a cabeça, tímido.

- Responda-o, querido. – disse Milly, com voz carinhosa.

- Papai me disse para não falar com estranhos! –Ele mostrou-se arredio.

- E ele está certíssimo, não deve nunca falar com estranhos! – disse Chazz.

- Não tem problema, meu amor, ele é amigo do papai. – Ela encarou-o, puxando-lhe o rosto, suavemente.

- Não precisa se preocupar, Milly, deixe-o à vontade! – Chazz levantou-se.

- Sente-se um pouco ali, filho! – Milly disse a Blanket. - Eu somente dei uma passada rápida, para ver como a Alexis está, mas pela sua expressão, já deu para notar que ela não está mal! – Milly sorriu, ao ver a expressão de alívio que Chazz trazia no semblante, embora estivesse com a fisionomia bastante cansada.

- Graças a Deus, não! –Ele sorriu. – Ela quebrou uma das pernas, mas já foi operada e, felizmente, não sofreu nenhuma lesão grave.

Uma voz fria e cheia de cinismo, invadiu a sala, naquele instante.

- Pois é, foi muita sorte mesmo! - Chazz e Milly se viraram, no mesmo instante, surpresos:

- Você?! – Falou Milly, com os dentes trancados.

- Posso saber o que você faz aqui, Slade? – Perguntou Chazz, impaciente e de maneira ríspida.

- Eu quero saber como a Alexis, está! – Disse, como se fosse inocente. – Fico muito feliz em saber que ela está bem. – Sua expressão era neutra.

AINDA CONTINUA.....

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

68 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 16 2010, 19:32

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Esse Slade é mto cara de pau , ir no hospital checar pessoalmente o estado de saúde da Alexis, é o cumulo da crueldade. E o pior, Milly e blanket estão lá também.....esse negócio não vai prestar.....

Oh my God cuide deles!!!!!

Beijos!!!!

69 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 16 2010, 19:37

CrisMj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
q cara de pauuuuuuuuu q tem esse Slade....
não da pra acreditar q ele foi la afffffffffffffff...

bjos flor...

70 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 16 2010, 20:37

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
NOSSA ESSE SLADE É UM CARA DE PAU MESMO, ele mesmo disse pra Alexis q ela ia morrer e agora foi visitar ela AI DELE SE CRUZAR O MEU CAMINHO OU MECHER C/ O THUCO ELE MORRE!!!!!

71 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 16 2010, 21:22

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Concordo meninas Esse Slade é um cara de pauu não tem limites..o que ele foi fazer no hospital?
Que ele não faça nada contra Milly e Blanket...

72 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Qui Set 16 2010, 22:49

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
O que esse traste foi fazer no hospital??? Aiii...espero que ele nao faca nada com Blanket!!!

73 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 17 2010, 08:46

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Grrrrrrrrrrrr queeeee raiiiivaaaaaaaaa do Slade
aiii meeeu Deuss
MILLYYY CUIDADOOO
OLHAA O BLAAANKEET

74 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 17 2010, 10:38

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Rpz vamos ter uma cara de pau assim sei lá aonde viu Slade..
aff que pessoa nojenta!

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

75 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 17 2010, 13:14

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meninas... todos os dias vou postar um video com imagens do ator que usamos pra "personificar" nossos personagens.

Seria um modo de vocês imaginar eles de forma mais "Viva" ... espero que gostem da idéia

E pra começar dois videos com Cybil Shepard a nossa MILLY ANDERSON

76 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 17 2010, 13:53

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse video não entrou no recado acima

77 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 17 2010, 15:08

Ne Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa, como a Milly é lindaaaaaaaaaaaaaaa . Por isso Mike se apaixonou por ela.

Gostei da idéia!!!

Beijos!

78 Re: [FINALIZADA] Suave Criminoso em Sex Set 17 2010, 20:07

karol jackson I

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
TBM amei a Milly ela é muito linda!!!

Adorei a idéia da posta esses videos

BJUS

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: