Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto mostra Michael Jackson curtindo balada com anões! Será real!?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
PODE SER VERDADEIRA,MAS DEVE SER SÓ UMA BRINCADEIRA PARA A FOTO,NÃO ACHU Q ELE ESTAVA NA FARRA.

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
julyjackson escreveu:
LiberianGirl escreveu:Eu acho que pode ser verdade igual aquela foto do cigarro,mais eu aposto que essa garrafa tah vazia...
Michael não bebia e não fumava nessa época com ainda mas certeza pq ele era mto mto devoto das Testemunhas de Jeová!

FLOR ...SOBRE O CIGARRO EU ATÉ CONCORDO CONTIGO.......O CIGARRO ATRAPALHA NO FOLEGO E TUDO MAIS,
MAS SE TRATANDO DE BEBIDA......JA OUVI DIZER VARIAS VEZES QUE MICHAEL ADORAVA BEBER VINHO.....

Deveria ser pecado naum beber vinho... Vinho é uma bebida saldavel, se tomada com moderação, claro. Na Italia, as crianças bebem vinho. Na antiguidade festa naum era festa sem vinho.

lorena jackson

Super Fã
Super Fã
eu vi essa foto de manhã no site chamado (a toa na net) mas no site naum fazia nehuma referência ao Michael eu até mostrei ao um amogo que tava aki

LiiJackson

Super Fã
Super Fã
Gente, relaxa cara cyclops
Pq uma foto do Michael com duas mulheres no colo e uma garrafa na boca causa tanto pânico? xD
Ele é só um ser humano normal, não pode brincar? xD
Na entrevista do Bashir, tem uma parte que não foi ao ar e tá no Youtube, o Michael várias vezes pega uma garrafa de bebida alcóolica e fica bebendo lá, várias e várias vezes...
Sabe o que tinha lá dentro? ÁGUA
xDDD

A foto do cigarro não era brincadeira? As coelhinhas da playboy no colo dele em outra foto também não era brincadeira?

Então pronto gente, esquece isso xP

Elma

Membro Star
Membro Star
LiiJackson escreveu:Gente, relaxa cara cyclops
Pq uma foto do Michael com duas mulheres no colo e uma garrafa na boca causa tanto pânico? xD
Na entrevista do Bashir, tem uma parte que não foi ao ar e tá no Youtube, o Michael várias vezes pega uma garrafa de bebida alcóolica e fica bebendo lá, várias e várias vezes...
xDDD

A foto do cigarro não era brincadeira? As coelhinhas da playboy no colo dele em outra foto também não era brincadeira?

CORRETO. ESSA FOTO DEVE SER DOS BASTIDORES. COMO SER HUMANO, MJ TINHA TODO DIREITO DE SER HUMANO E BRINCAR.

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
na parte nao divulgada da entrevista de Bashir a garrafa era de agua e o conteudo tambem.

Essa foto é verdadeira, e daí se ele era um brincalhão

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
hehehe...ah, Mike...seu MULHERENGO...rs

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gente, relaxa cara
xDDD

Exatamente, é isso q penso tb, nada de mais em uma foto. Inclusive eu tiro fotos brincando, como se tivesse apanhando ou pegar uma espada de brinquedo e ficar numa pose macabro ou pego um martelo e figo q estou cruel com o olhar, super normal! Que mal tem ??

As pessoas como esse blog ou site com cabeca suja, sem mais.

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Se é verdade acho que foi só para a foto. Ele não bebia

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Huahauahauahauahaau

vi essa foto esses dias!

Que problema tem ele estar ali fazendo farra? Ele era bem jovem na época, e jovem sempre faz essa "algazarras" E dai que ele está bebendo? Ninguém é de ferro! Ele pode ter só experimentado e bem na hora.... PAF bateram a foto! Achei muito divertido ele com as duas anãs e com certeza ele estava se divertindo!

Quanto ao cigarro...já li sobre essa foto,(posso estar enganada mas...) ele só estava brincando com um produtor e pegou o cigarro para fingir que fumava e bateram a foto.

^^

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Com certeza essa foto foi mais umas das brincadeiras do michael. Ele adorava fazer essas coisas.

Eu queria ser essas anãs hahah

nanda7

Fã Dedicado
Fã Dedicado
[quote="Fee.MJ"]
julyjackson escreveu:
André Amaro escreveu:

AI GENTE...OQUE É QUE TEM SE ELAS SÃO ANÃS ........SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DELAS .....AIAI

SERIA UM SONHO.......ESTOU EU AQUI OLHANDO PRA ELES E ME MORDENDO DE INVEJA.....

EU TMB QUERIA COLOCAR MEU PEZINHO NO COLO DELE

E PRA FALAR A VERDADE.....TAMANHO NAO É DOCUMENTO RSRSRSRSR

SAO PEQUENAS MULHERES COM UMA GRANDE SORTEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!

"São mulheres pequenas com uma grande sorte" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk foi ótima essa, tinha que ser a legenda da foto

NEM ME FALE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
as mãos dele na minha coxa como esta ali ?
DIUHSADUIASHDU eu tbm aproveitadava tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pequenas mulheres com uma grande sorte..
DASIUDHAUIDH muri
lol!

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Postei a um pouco mais de uma semana atrás essa foto em GALERIA e disse lá que foi tirada nos batidores da gravação de Capitan EO. Lógico que tratava-se de uma brincadeira.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

LucasJackson

Super Fã
Super Fã
SEM MALDADE' MAS ACHEI ENGRAÇADO
não é montagem pois a foto é real ! se for montagem a pessoa que fez é um craque nos design O.O

http://www.myspace.com/lwronline

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Acredito q a foto seja real.
O problema é q as meninas são anãs????? E qual é o problema? São anãs, mas GENTE.
E Mike maravilhoso, por estar se divertindo...com pessoas.
Cada vez q fazem escândalos como esse, mas amo esse GRANDE MENINO HOMEM.

Carol MJackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu amei essa foto!! kkkkkk tá muito engraçada!
Eita baixinhas sortudas,viu!!! Queria ter tido essa oportunidade Rolling Eyes

O povo ama ver o circo pegar fogo,aff... não vejo nada de mais,é apenas uma brincadeirinha do baby.

fofis-ternurinha

Super Fã
Super Fã
GENTEE CHOQUEI, SÉRIOO.......

NOSS Q DOIDEERAA!!!!!!

MICHAEL BALADEIROO!!!!!!!!!!!!

MARAVILHOSO

AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO

ALGO NELE FAZ MINHA ALMA SE AQUECER...
batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração* batecoração*

http://www.orkut.com.br/Main#Home

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Essa foto n vi maldade, apenas estavam se divertindo nos bastidores, n vi nada de mais, n sei pq tanta polemica.

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Lógico que a foto não é montagem !
E qual é geente, o que que tem ? G-G

Se ele tá com anãs, são gente como a gente, a bebiida ? pode ser que a garrafa tá vazia ou é uma brincadeira e talz, porque parece, olha a cara dele (:

por trás de tudo, Michael era apenas um homem normal, bom pelo menos ele tentava née '-'

kenjackson

Fã Máximo
Fã Máximo
kkkkkkkkk esse Michael era danado.
Muito rara essa foto.

Convidad

Convidado
as anãezinhas foi o melhor HUEHEUHEUHEUE mas q q tem se ele quis sair com anãs?

MáhJackson

Novato (a)
Novato (a)
eh sim eu a tenhoo quando a encontreii naum levei para este ladoo porq seii q mike eh muito brincalhao e deve ser outrade suas brincadeirass porqq eu tenho muitas ftss assim rsrsrsrsrssrsrsrsrsr

Convidad

Convidado
michael nao tinha preconceito de nada (:

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
nivey escreveu:hahaha..
essa foto está em vários sites..
não é montagem..

A Garrafa é de smirnoff..
mas já disseram q tá vazia..
era uma brincadeira mesmo..

Tbem li q foi nos bastidores de Captain EO.

É amiiga...eu também vi essa foto em vários sites
Era brincadeira gente...
E Foi nos bastidores de Captain EO mesmo!
Deu polemica
Povinho ve sujeira em td

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
kkkkkkkkkkkkkkkk.....olha essas duas ai sao ate agora as garotas mais sortudas q ja vi!! meu deus! toda a vontade ao lado de nada mais nada menos Michael Jackson!! ai como eu queria ser uma dessas ai... wub lovemj lovemj lovemj

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

B.E.A.T.(RIZ)I.T.

Fã Veterano
Fã Veterano
[quote="julyjackson"]
André Amaro escreveu:

AI GENTE...OQUE É QUE TEM SE ELAS SÃO ANÃS :mudaa*: ........SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DELAS wild* .....AIAI

SERIA UM SONHO.......ESTOU EU AQUI OLHANDO PRA ELES E ME MORDENDO DE INVEJA.....

EU TMB QUERIA COLOCAR MEU PEZINHO NO COLO DELE wub

E PRA FALAR A VERDADE.....TAMANHO NAO É DOCUMENTO RSRSRSRSR yes

SAO PEQUENAS MULHERES COM UMA GRANDE SORTEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!

July , tu ja eh minha truta xD

adooogueiiii essa fotaa *-* pow gente.. ninguem eh de ferro, o Michael podia ateh beber.. socialmente naum mata neh? ateh eu bebo (juroo

eh vdd sim .. se a Desiree falou ki viu , eu acredito nela xD ain Michael eh dmais neh? Razz

http://www.behindbody.tumblr.com

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nessa foto aqui MJ aparece nos bastidores de Capitain Eo com a mesma roupa.

Se não me engano elas duas são o navegador de duas cabeças do filme.
Alguém que já assistiu teve a mesma impressão?

sijackson

Super Fã
Super Fã
HAHAHAHAHAHA, pega esse Michael safadinho !

http://www.twitter.com/sicaminada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: