Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oprah teria pedido dinheiro para sair na capa do novo album de inedita ''michael''.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Oprah Winfrey se recusou a aparecer na capa do novo álbum de Michael Jackson nunca lançado - porque ela não estava sendo paga!
De acordo com o tablóide americano National Enquirer, Oprah - que já havia entrevistado Michael, sua irmã Janet Jackson e recentemente gravou um especial com a mãe de Jackson, Katherine e seus filhos Prince, Paris e Blanket - foi convidada para aparecer em uma foto do grupo na capa da o novo álbum.
Oprah aparentemente concordou, mas então decidiu não participar depois que a Sony recusou suas exigências para ser recompensada financeiramente.
"Oprah sempre se posicionou como uma confidente da família Jackson, se preocupa profundamente com Michael e com o bem-estar de seus filhos", disse uma fonte. "Então, quando os executivos da Sony pediu-lhe para aparecer em uma foto do grupo na capa de um álbum prestes a ser lançado com canções inéditas de Michael, você pensaria que ela teria a chance de promover um projeto que beneficiaria os filhos órfãos, mas ... ERRADO!
"Oprah disse que ia aparecer na capa - juntamente com dezenas de outras pessoas que foram influentes na vida de Michael - só se ela recebesse uma participação financeira do álbum".

http://cristinanv1@hotmail.com

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso é verdade? Shocked

Eu acharia estranho a foto de várias pessoas em um encarte,meio que escancara a vida do artista

cih_camus

Super Fã
Super Fã
Estranho...o.o

Se for verdade, a Oprah se revelou uma bela de uma interesseira....-__-'

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
EITAH...MAS OPRAH É MUITO INTERESSEIRA

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Nossa...Sei lá!!! Notícias de tablóides!!!! :suspect:

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
AFF, não acho que seja verdade.

sujeira, intriga.

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que estupidez... Agore tem de ser tudo pago para fazer as coisas? Até onde é que este mundo vai parar? loucoo*

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
A Opra é mtu falsa, vcs acham mesmo que ela se preocupou com o Michael??
que nada!...ela só quer dinheiro...isso tá na cara...puro interesse...

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Fonte não confiável....tablóides mentem, não quer dizer que ela tenha feito isso mesmo

Não se esqueçam que não é SÓ sobre o Michael que eles mentem fica a dica Basketball

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Acho que isso é mentira! Neutral
Se for verdade...afffff... ):

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: