Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 24]

1 [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 06 2010, 20:42

lilianrocha

Fics
Fics
OLá, meninas!!! Very Happy

Estou de volta, trazendo uma Fic novinha em folha!!!! Espero que vcs leiam e acompanhem, é uma Fic tipo comédia e romance, totalmente fictícia, mas que com certeza, vcs vão adorar...Um beijão e vamos nessa?????
lol!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

2 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 06 2010, 20:51

lilianrocha

Fics
Fics
SINOPSE DE UM ANJO VOLTA À TERRA

2009...Aos 50 anos, morre Michael Jackson, em Los Angeles, Califórnia! Comoção mundial! Choro, revolta, angústia...Morre o ídolo, nasce o mito, para sempre...
Mas será essa mesma, a estória? Michael acorda na Eternidade...Auxiliado por amigos do mundo espiritual, compreende a sua nova situação e recebe a notícia de que a sua “missão” na Terra ainda não fora cumprida e ele terá que voltar....Pra encontrar o grande amor da sua vida!
Angela, uma atriz iniciante, consegue um papel em um grande musical, ao tempo em que encontra um livro, escrito por um escritor anônimo, cujo texto a impressiona, ao ponto de tentar conhecê-lo. Na noite de estréia, ela consegue...O encontro causa uma enorme sensação de bem-estar em ambos, que sentem-se atraídos como imãs...Apenas ela tem uma sensação angustiante de que o conhece de algum lugar...
Venha se divertir nessa fic que envolve paixão, comédia, emoções variadas e intensas que farão vcs se apaixonarem pelos personagens!

PERSONAGENS PRINCIPAIS:

MICHAEL/MICHEL
  ANGELA

PERSONAGENS MUNDO ESPIRITUAL:

DR. SERAFIM
 MIGUELITO
 ANGELINA
 LILITO

AMIGAS DE ANGELA – ATRIZES:

REGINA
 SARALI
 DEJANINE

Miguelito – Amigo espiritual de Michael. Procura sempre ajudá-lo.
Angelina - Amiga de várias encarnações de Michael e conselheira espiritual dele.
Dr. Serafim – Mentor espiritual de Michael. É quem o esclarece em sua missão.
Lilito – Jovem amigo de Michael, que o auxiliará na Terra, mesmo pertencendo ao Plano Espiritual. Uma espécie de “anjo da guarda”.
Regina – Amiga de Angela. Também atriz
Sarali – Amiga de Angela. A mais “esprivitada” da turma. Será a encarregada de aproximar Michel e Angela.
Dejanine – Rival de Angela, na carreira e futuramente, no coração.

Espero que acompanhem essa minha nova fic!!! Sejam bem-vindas!!!! :CORAÇÃO*:

Última edição por lilianrocha em Sex Jul 21 2017, 10:25, editado 1 vez(es)

3 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 06 2010, 21:03

lilianrocha

Fics
Fics
Bem...vou me contradizer aqui, já que acredito que MIKE VIVE...Mas como se trata de uma FIC, e numa fic tudo pode acontecer...Vamos ler o que acontece quando

UM ANJO VOLTA À TERRA!

FIC – LÍLIAN ROCHA – 2010
PERSONAGENS:
MICHAEL – CANTOR/ANJO/ESCRITOR
ANGELINA – GUIA ESPIRITUAL 1
MIGUELITO – GUIA ESPIRITUAL 2
LILITO – AMIGO ESPIRITUAL DE MIKE
SERAFIM – MENTOR DE MICHAEL
ANGELA – PROTAGONISTA/ATRIZ
REGINA – AMIGA DE ANGELA
SARALI – AMIGA DE ANGELA/REGINA – ATRIZ
DEJANINE – RIVAL DE ANGELA

ANO: 2020 – 10 ANOS APÓS A MORTE DE MICHAEL.
LOCAL – EUA/ETERNIDADE...

CAPÍTULO I

1– RESUMINDO A VIDA

Michael Jackson. Cantor, músico, dançarino, conhecido mundialmente como O REI DO POP, arrasta multidões em seus shows. Dono de uma linda voz, uma dança sensual e envolvente e canções premiadíssimas, começa cedo uma carreira brilhante que o leva ao topo do mundo! Sempre educado, gentil e prestativo , abraça diversas causas humanitárias, principalmente com respeito às crianças, a sua maior paixão!
Determinado, persistente, audacioso e genial, em pouco tempo alcança todo o sucesso profissional e financeiro que alguém pode desejar em sua vida...Só não conseguiu alcançar o sucesso no amor...Foi casado duas vezes, separando-se em pouco tempo, porém conseguiu realizar talvez o maior sonho de sua vida, fora dos palcos: Ser pai! Teve três filhos, que são a razão da sua vida, o seu porto seguro.
Na manhã de 25 de junho de 2009, enquanto se preparava com ensaios frenéticos para o seu retorno aos palcos, com problemas graves de insônia e de dependência química, seu médico particular, que o preparava para as apresentações, aplica-lhe um poderoso anestésico, após haver ministrado diversos outros medicamentos, causando-lhe uma parada cardíaca irreversível: O Rei estava morto! Desespero mundial, revoltas, choro, tristeza, pânico no mundo! A voz doce, melodiosa, calara-se para sempre...
Mas...uma dúvida... O que houvera de verdade com ele??? Estaria mesmo “morto e enterrado” para sempre? Vamos voltar um pouco no tempo, até aquela manhã e observemos o que houve com o nosso astro!

2 – O RETORNO À VIDA ESPIRITUAL

“Estou cansado...Não consigo dormir...Já pedi ao Murray desesperadamente o meu remédio e ele apesar de não querer me dar, aplicou...Preciso apagar...Não suporto mais essa angústia....Tenho que estar bem daqui a pouco, para ensaiar...Como ensaiar, com esse cansaço enorme?? Por favor, me ajudem...Eu preciso dormir...Que peso é esse nos meus olhos??? Por quê não consigo abri-los?? Meu Deus! Onde foram parar todos?? E as crianças, já estarão acordadas?? Ah, que cansaço...Que escuridão é essa? Por quê esse médico maluco desligou todas as luzes?? Cadê minhas empregadas de confiança?? Por quê não consigo falar, nem gritar, só consigo pensar...”
- Calma, Michael... Tudo vai ficar bem...Agora, descanse!!! – Uma voz serena lhe falou suavemente... Ele ouviu, mas não conseguiu responder...Uma calma imensa foi tomando conta de sua mente e ele adormeceu.
Uma luz suave, branda, envolvia o ambiente, quando Michael despertou...Estava num quarto muito limpo, arejado, onde havia uma enorme janela por onde entravam os raios solares...Ele observou todo o ambiente, estranhando...Apesar de muito bonito, não era o seu quarto...O que estava fazendo ali?? Como o levaram para lá?? O que houve?? Meio perdido em pensamentos, Michael se assustou ao verem abrir a porta...Uma graciosa mulher entrou, com uma bandeija nas mãos. Era uma jovem bonita, alta, loira, de olhos claros e um sorriso bastante simpático. Olhou para ele, admirada e exclamou:
- Que bom! Vejo que o nosso pupilo mais dorminhoco do pedaço, acordou! – Colocou a bandeija perto da cama, numa pequena mesinha de canto. – Vamos tomar esse delicioso mingau que a Tia Nil preparou com todo o carinho?? Ela não gosta de ver que os pratos estão voltando cheios! – Sentou-se ao lado dele. Ele a olhava entre admirado e surpreso e foi com uma certa dificuldade que falou:
- Eu...O que aconteceu? Quem é vc? Onde estou? Quem é tia Nil?? Por favor, o que houve?? Eu não estou entendendo nada...Por quê não estou em casa??
Ela levantou, sorrindo e pegando-lhe as mãos, falou:
- Olha...Vc faz muitas perguntas, sabia?? Mas eu prometo tentar responder todas com calma...Hum...Meu nome é Angelina, trabalho nesse Posto de Atendimento já há algum tempo, mas confesso que vc é a primeira pessoa...ãh...importante, que encontro!
- Posto de Atendimento?? É um hospital, presumo?? Estou no UCLA??
- Não, Michael, vc não está no UCLA...Vc está no Posto de Atendimento Paz e Fraternidade. É um local muito bonito, com muitos amigos! Vc vai gostar daqui...Bem, continuando a responder...Tia NIl é a pessoa responsável pela nossa alimentação, é a Chef da nossa cozinha!! E ela faz tudo sempre com muito carinho, não é justo que deixemos esse mingau tão cheiroso voltar, não é mesmo?? Vem, toma um pouco...Garanto que vc vai gostar...Tem canela!! – Fala próximo a ele, como se contasse um segredo.
Sentindo o cheiro do Mingau, Michael percebeu que estava com fome e, ajudado por Angelina, tomou o prato todo. Ao final, ela sorriu, passando-lhe o guardanapo.
- Muito bem!! Vc tomou todo...Tia Nil vai ficar muito contente em ter te agradado!
Nisso a porta se abriu e entraram um rapaz alto, magro, de cabelos pretos e um senhor grisalho, de porte elegante que sorriu para todos. Trazia um semblante calmo e singelo. Michael também sorriu-lhes, mas em seu rosto transparecia os sinais da dúvida e da ansiedade. O senhor dirigiu-se a ele!
- Que bom que acordou, Michael! E vejo que a Angelina já o ajudou a se alimentar...Muito bom!! Deixe-me apresentar: Meu nome é Serafim, sou o Diretor aqui do Posto, sou médico cardiologista e esse é Miguelito, um dos nossos assistentes, assim como a Angelina. Como está se sentindo??
- Bom, doutor, agora estou melhor...Parece que dormi uma eternidade!! – Eles se entreolharam. – Depois do mingau, estou bem disposto...Mas...Muito confuso! A Angelina me explicou que aqui é um Posto de Atendimento...Se adoeci, prq não me levaram ao Hospital? Onde estão meus familiares? Cadê meus filhos?
Sorrindo, Serafim aproximou-se e o ajudou a sentar-se na cama.
- Meu filho, esse estado de dúvidas é muito normal...Não tema!!! Vc se lembra de alguma coisa do que aconteceu??
- Eu só me lembro que eu precisava desesperadamente dormir...Meu médico particular, o Dr. Murray me aplicou uma dose do meu remédio , mas eu não conseguia “apagar” de jeito nenhum...De repente, tudo ficou escuro, confuso, angustiante...Como se me sufocasse! Daí ouvi uma bela voz...Como a da Angelina!! E consegui dormir...E acordei agora, aqui!
- Pois bem, sua memória está excelente!! Foi exatamente isso que ocorreu...
- Mas...então...onde estou?? Se apenas dormi, era para acordar em minha casa, na minha cama!!! – Ele procurava olhar para todos. Miguelito interveio.
- Calma, Michael! Tudo vai se esclarecer...Ouça o Dr. Serafim!
- Pois bem, filho...Vc está aqui, conosco, prq...Bem, Michael, todos nós nascemos na Terra, com um objetivo, uma missão...Ao cumprirmos ou não essa tarefa, precisamos ir embora...A isso chamamos de “morte”...Porém, é apenas uma mudança do nosso corpo, nossa mente continua a mesma! O que quero dizer é que...Para a Terra, vc morreu, Michael!
Michael sentiu a cabeça zonza. Agarrou-se a cama e Angelina correu para ajudá-lo a se deitar, tendo o auxílio de Miguelito. Juntos, aplicaram-lhe energias reconfortantes, que o acalmaram. Ele buscou o olhar do médico bondoso, que sorriu-lhe, sentando ao seu lado.
- Calma, meu filho! Vc não está morto, como todos pensam! Vc está vivo, só que numa dimensão diferente...vc é o mesmo Michael de sempre, preocupado com todos ao seu redor! Sei que vc está pensando nos seus filhos, na sua mãe, sua família, seus fãs...Não se preocupe, dentro do possível, estão todos bem!
-Doutor, eu...Estou muito confuso...Eu..Morri? E me alimento? E respiro? E ouço? E vejo? Como pode ser isso? Quem morre, dorme a eternidade e...
- Filho! Isso são dogmas que aprendemos no mundo, em algumas religiões, mas vamos deixar isso para um outro dia...Hoje, o que importa, é que vc está aqui...Vivo e bem!
- Mas...como o senhor disse, como estão meus filhos?? Eles sabem que eu...morri? E Blanket, ele é tão pequenino! Como vai entender isso? Não quero que meus filhos sofram!
- Eles estão sendo muito bem amparados por sua mãe, seus familiares e seus fãs do mundo todo! Todos já sabem e estão vivendo em paz...Já passaram quase dois anos, Michael!
- Dois anos?? – Ele assustou-se...- Eu...dormi esse tempo todo?
- Foi necessário...Sua...morte, causou uma comoção mundial muito grande e foi um processo muito demorado, na Terra, para que as pessoas aceitassem...O apego emotivo era muito grande e isso lhe seria muito prejudicial, se vc sentisse aqui, todas as emoções humanas...Portanto, vc precisou ser “apagado” até que tudo passasse, ou amenizasse, como acontece agora...Por isso, o despertamos, já estava em tempo!!!
- Meu Deus!!! Quanta loucura!!! Eu morri...Imagine!!! Logo no momento em que eu ia começar os meus shows?? Por quê??? Estava tudo tão certo....O que houve, Dr. Serafim??
-Foram os remédios, Michael! Seu coração não agüentou...A dose foi excessiva...mas não fique assim, meu filho, tudo tem o seu porquê, seus motivos! Por ora, peço-lhe que descanse...Angelina e Miguelito vão estar sempre por perto, para auxiliá-lo...E eu também, claro, estarei à sua disposição..Preciso ir! – E despedindo-se, Serafim saiu do quarto.
Miguelito também colocando-se à disposição, foi ver outros pacientes da mesma ala, deixando somente Angelina conversando com Michael.
- Angelina...Diz que tudo isso é um sonho...Que eu vou acordar em minha casa, na minha cama, logo, logo...
-Quer tentar?? – Ela sorriu. Ele apertou os olhos com força e tornou a abri-los! Ela estava no mesmo lugar, sorrindo para ele. Novamente, ele apertou os olhos, com mais força ainda, chegando a corar! Abriu-os de vez e...Tudo na mesma posição! Quando ia tentar novamente, ela tocou-lhe a mão, fazendo-o encará-la.
-Chega, Michael, pare! Isso não é sonho...É realidade! Quanto mais rápido vc aceitar e entender, mais rápido vc vai melhorar e sair daqui, para viver a sua nova vida!
-Mas eu quero a minha “velha” vida de volta!!! Quero meus filhos, meus fãs, meu show!!!! – Ele parecia um menino embirrado pelo doce...Ela sorriu ao ver a sua imagem de “menino pidão”.
- Infelizmente, meu lindo anjo, não posso te dar o que quer...Ninguém mais pode...Vc está aqui, agora, desse lado e é dessa maneira que vc vai poder ajudar os seus...Filhos, parentes, amigos, fãs, colegas...Todos! mas só quando vc mesmo estiver bem! Agora, descanse mais um pouco...O sono que vc sentirá agora, será mais leve, o normal do sono físico...Mais tarde, conversaremos, ok?? Vou precisar ver uma senhora aqui perto...Deite-se, vamos!
Ela pediu-lhe com todo o carinho e ele acabou adormecendo.

4 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 07 2010, 05:32

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhhhhh
e aiiii Liliiaaann..Uhuuuuuuuul
Já tinha lido esse começinho lá no FF Razz
Mais resolvi para acompanhar aqui
To amandoooooooooo!!!!!!!!

http://carolmj.tumblr.com/

5 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 07 2010, 20:15

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai Liliam,mesmo sabendo que é pura ficção é impossivel não se emocionar e mais uma vez questionar o que terá acontecido com ele.Isso ainda é muito triste,dizem que não faz bem para quem morre quando as pessoas não aceitam sua morte ,mas pra mim é invevitavel

6 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 08 2010, 00:19

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Noossa Lilian!

Leele:
ai Liliam,mesmo sabendo que é pura ficção é impossivel não se emocionar e mais uma vez questionar o que terá acontecido com ele.
Isso ainda é muito triste,dizem que não faz bem para quem morre quando as pessoas não aceitam sua morte ,mas pra mim é inevitável

Verdade Leele, também fiquei emocionada! E não tem um dia em que eu não lembre de Michael.
Gostei muito Lilian, tenho certeza que essa é mais uma fic de su
cesso!

7 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 08 2010, 16:37

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá amiga... desculpe pela ausencia, fiquei quase 2 semanas inteiras sem entrar na net (por ai) ... parece que os dias estão cada vez mais curtos e mais cheios, não é verdade???

Prometo colocar a leitura em dia logo logo, afinal, eu sou fanzerrimonaaaa de suas fics \o/

Beijocas

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

8 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 08 2010, 19:08

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Que bom vê-las de volta!!! Carol, sempre junto conosco, né garota??? Leele, que bom te ver aqui!!! Ci, minha linda, adoro seus coments e Miah, parceira de fé!!! Estou muito feliz de estar aqui com vcs, contando mais uma estória linda do nosso anjo...Espero que vcs convidem o resto da galera pra vir ler conosco!!! Um grande, enorme beijo no coração de todas!!! batecoração*

9 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 08 2010, 19:15

lilianrocha

Fics
Fics
Já faziam seis meses que Michael havia despertado. Ele já estava totalmente recuperado e estava aprendendo a cada vez mais sobre a sua “nova” vida...Como comportar-se com as pessoas que não entendiam a questão da “morte”, como conversar pelo pensamento...Até umas tentativas de levitação ele tinha feito, com a ajuda de Miguelito, mas...Nas duas vezes que tentara, caira no chão do quarto! Riam bastante com as tentativas de Mike, que, exausto, perguntou ao rapaz:

-Diga, Miguelito, prq vc consegue com tanta facilidade e eu não??

- Michael, pensa assim: Prq vc conseguia dançar o moonwalker com tanta facilidade e os outros não??

- Hum...Vejamos...Técnica??

-Persistência, meu caro! Vc tentou tanto e de diversas vezes que aprendeu...E desenvolveu a sua técnica de aperfeiçoar o seu passo! Levitação é assim também...É prática, é técnica, é persistência...Vamos, tenta de novo! Vc sabe que tudo está no seu pensamento...Deixe o seu pensamento livre!

Tentando mais uma vez, porém com o pensamento firme, ele conseguiu! Sentiu-se flutuar pelo quarto, tão leve, que parecia um pedaço de papel, ao sabor do vento...E sentiu a melhor sensação que poderia ter na vida!!

-Meu Deus!!! Eu estou voando...Eu estou voando!!!! – Ria, feliz, sereno, em paz! Como um menino, que ganha um lindo presente...Mas ao descer, inclinou o corpo e caiu no chão, de bruços...Miguelito riu.

- É, pelo visto, só precisa aprimorar a aterrisagem!!!

E assim, foi-se passando o tempo...Como já estava a 5 anos na espiritualidade, Michael ganhou permissão para ir na Terra de vez em quando com os seus amigos, Angelina e Miguelito e ficou contente ao ver os filhos, como estavam bem, sendo cuidados por sua mãe e por Janet, que se revelara uma boa mãe para os filhos do seu querido irmão... Paris já estava uma mocinha, com seus 16 anos, namorava um rapaz, Steeven, um aprendiz de empresário, filho do dono de uma gravadora, a Stily Disc, e era um namoro discreto, mas muito feliz. Michael estava contente pela sua menina, mas sentia algo errado no ar, só não conseguia entender o que era... Prince, com seus 17 anos, tentava seguir a carreira de administrador dos negócios do pai, o que deixou Michael orgulhoso, mas também sentiu algo de estranho com seu primogênito...Blanket, deixou-o mais feliz e orgulhoso! Artista nato, seguia os passos do pai na música e na dança...Tanto que o consideravam o “Michael Jackson do Futuro!” seu nome artístico? Blanket Jackson! E ele ainda tinha um título, que se autodenominava: O Príncipe do Pop! Com seus 13 anos, era a cópia do pai na fase  adolescente...Pelo menos fisicamente, prq de tímido...não tinha nada! Cercado de fãs, Blanket “ficava” com várias, o que deixou Mike muito preocupado!

-Caramba!! Desse jeito, eu vou ser avô antes do tempo!!! Esse menino precisa de um freio, Miguelito!! – Miguelito desandou a rir da cara de preocupação de Mike.

- Calma, papai!!! O menino é esperto...Mas é a questão da idade, mesmo...Eles estão sendo bem orientados...Não reconhece aquele rapaz, ali, ao lado do Blanket, na discoteca?

- Peraê....Ah, é o meu sobrinho Taj!!! Como ele está bonito!!! Está até parecendo comigo...Ainda bem que não puxou ao pai... – Falou rindo, lembrando do irmão.

- Pois é...Desde que vc voltou pro lado de cá, o Taj e os irmãos viraram uma espécie de “irmão mais velho” pros seus filhos e junto com o Omer, não os deixaram sozinhos em momento algum, até hoje!

- Ah...Assim fico mais tranquilo...O Taj sempre foi “cabeça feita”!

- Vamos, Mike?? Eu presumo que o Dr. Serafim quer falar com vc...Precisamos voltar!

Em instantes, estavam novamente no Posto de Atendimento Paz e Fraternidade..Michael já tivera alta do Posto, morava numa pequena e confortável casa, numa Colônia chamada Luz, que era muito bonita!!! Serena, iluminada, freqüentada por muitos artistas que já passaram pela Terra, Luz era um oásis de paz e tranqüilidade.Sempre com muita música ambiente, músicas clássicas e de bom gosto, a Colônia era constantemente visitada por muitas pessoas, desejosas de paz e o prazer de uma boa música. Michael a adorava! Realmente, era o seu lar!! Morava numa casa próxima a Angelina e os dois se davam muito bem! Desenvolveram uma amizade fraterna e se consideravam como irmãos. Era um dos exemplos do Grande Amor Universal, longe das ilusões da matéria!

Entraram no Gabinete do Médico, que já os esperava. Angelina também estava na sala, junto com um rapaz de seus vinte anos, moreno, estatura média, olhos claros e brilhantes. Sorriu ao ver Michael!

- Meu Deus! Não é que é o Michael Jackson, mesmo??? Rapaz, sou seu fã!!! Amava ver vc dançar o “Mooncool”, quando cantava o “Bill Jeans!” – Ele realmente estava encantado! Todos riram do comentário do garoto. Serafim comentou:

- Lilito, por favor, contenha-se...Desse jeito, o Mike vai ficar sem graça!

- Não tem problema, Dr. Serafim! Obrigado pelo carinho, Lilito!! Que bom que vc gostava de me ver dançar o...ah...Moonwalker, quando eu cantava Billy Jean! – Michael falou, dando pausa entre as palavras, para o rapaz aprender a pronúncia certa.

A um pequeno sinal, todos sentaram numa mesa próxima e o Dr. Serafim iniciou a conversa...

- Bem, como todos sabem, estamos aqui obedecendo a Leis Divinas sábias e imutáveis...Estamos na Terra para aprendermos e no Universo, tudo se transforma, se modifica, mas sempre em busca do melhor, para todos! O que estou querendo dizer é que nem sempre conseguimos alcançar os objetivos a que nos dispusemos quando estamos na Terra! E às vezes é preciso terminá-los, para que possamos seguir os caminhos das “várias moradas da casa do Meu Pai”, como bem nos disse Jesus, em sua passagem pelo nosso Planeta amado! Queridos amigos, tenho uma missão importante para vcs, mas especialmente para o nosso amigo Michael Jackson!

- Para mim?? O que foi que eu fiz de errado?? – Todos riram do espanto dele.

- Não, meu filho...Vc não fez nada de errado! Acontece que...Sua missão não foi cumprida no tempo certo e será necessária a sua volta ao Planeta, para que a complete...Infelizmente, vc não poderá voltar como era, ou melhor, como vc, entende??

- Muito complicado, doutor!! – Michael fez uma cara tão engraçada que todos começaram a rir na sala, inclusive ele... – Meu Deus, acho que enlouqueci de vez...!

-Tudo bem, vou explicar: Vc voltará à Terra, como um novo homem, mas já será adulto, não terá que passar pelas etapas novamente, será somente para completar o seu ciclo, que ficou, digamos assim, um pouco mais da metade...Pelo seu cronograma, era pra vc viver mais ou menos 80 anos terrestres...Vc viveu quase 51! Tem algum tempo de saldo, compreende?

- Pra ser exato...29 anos! E terei que viver tudo isso de novo?

- Não, necessariamente...Basta vc cumpir o que ficou do cronograma...Vc precisa se casar, com a mulher da sua vida e tentar ser feliz!!!

Ele deu um pulo da cadeira.

- Como é que é?? Faltou eu me casar com a mulher da minha vida?? Mas eu fiz isso!! Apenas não demos certo...Ela nem um filho quis me dar... Tentei de novo, com uma grande amiga...mas era exatamente isso: uma amiga,  não a amava!

- As suas ex-esposas não eram a mulher da sua vida...Vc vai ter que encontrá-la Michael, para poder prosseguir a sua jornada...Caso contrário...Vc terá que deixar a Colônia Luz e viver na Terra, como um fantasma, até o final do século...Infelizmente, é assim que acontece...Todos temos que completar os nossos Ciclos!

Michael estava atordoado. Angelina veio em seu socorro:

- Querido amigo, não tema! Estaremos do seu lado...Lilito vai ser uma espécie de “anjo protetor” para vc...Estará sempre contigo e vc vai poder vê-lo, mas somente vc...

- Eu??? Que máximo!!!! – Festejou Lilito. Dr. Serafim o olhou, fazendo com que ele ficasse quieto.

- E tem mais, Michael: O ajudaremos a encontrá-la, fazendo com que vc permaneça na Terra, no mesmo lugar em que ela se encontra!

- Quer dizer que vcs já sabem quem é a garota?? – Michael perguntou, surpreso. Todos se entreolharam. Dr. Serafim comentou, descontraído.

- Temos um palpite, Michael, mas somente quando vc a encontrar, teremos a certeza! Por ora, são somente essas coisas que vc poderá saber, para não atrapalhar o curso e o equilíbrio normal da natureza! Então, meu filho....Vc deseja voltar à Terra, para terminar a sua missão, ou prefere passar quase toda a Eternidade como um “fantasma”, longe das nossas Colônias?

- Não sou homem de fraquejar, Dr. Serafim! Quando eu retorno? – Ele mostrou determinação. Todos sorriram.

- Ainda essa semana!

A reunião terminou. Michael estava apreensivo, mas ao mesmo tempo, uma coragem diferente começou a brotar em seu ser...Coragem e Curiosidade, ao mesmo tempo...Quem seria a jovem que era “a mulher da sua vida”?? Tentou sondar Angelina.

- Angelina, me diz uma coisa...Eu já conhecia a garota da minha vida, quando eu estava na Terra?

- Não, Michael! – Ela o olhou, desconfiada. – Malandrinho! Está querendo me fazer falar sobre ela, não é mesmo?

Ele sorriu arteiramente, como um menino descoberto numa travessura.

-Ah, Angelina! Assim vc me desconcerta...Não foi bem essa a  intenção e...

- É isso mesmo, Sr. Jackson! Pois bem! Eu vou falar o que sei! – Ela falou sorrindo. Ele arregalou os olhos, de espanto e, segurando-lhe as mãos, pediu:

- Então, diz o que sabe??

- Ela é uma jovem muito bonita e que mora, atualmente, em Los Angeles!

- Los Angeles? Vou voltar para lá, novamente? Ficar perto dos meus filhos??

- Exatamente! E agora, chega! Como o Dr. Serafim falou, não devemos precipitar as coisas...Tudo acontecerá no momento certo, Michael Jackson!

Última edição por lilianrocha em Sex Jul 21 2017, 11:04, editado 1 vez(es)

10 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 08 2010, 21:18

Duda_Br

Fã Máximo
Fã Máximo
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

adorei

11 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 08 2010, 23:32

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sou eu a mulher da vida de Michael...kkkkkkkk
Fiquei preocupada com os pequenos o que será há de errado com el
es?!?!
Peraê....Ah, é o meu sobrinho Taj!!! Como ele está bonito!!! Está até parecendo comigo...
Ainda bem que não puxou ao pai... – Falou rindo, lembrando do irmão.
Ri muito, esse Michael! Mas é lindão mesmo fazer o que né.

Sabe Lilian, já pensei de verdade nessa possibilidade de Michael voltar como
outra pessoa, pra fechar seu
ciclo.

Bjs flor!

12 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 10 2010, 14:49

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Oi Lilian ... Tô aqui tbm acompanhando sua fic ,e já amei o inicio ..Michael é um verdadeiro anjo mesmo!

Bjs

13 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 10 2010, 15:42

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Carol, sempre junto conosco, né garota???

Ohhh sempree,sempreee

aaaaaaaa Huum a mulher da viida delee
Ahhh essa euu queroo veer
Liliiiiian ta demaiiiiiiiiis
Pooostaaa

14 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 10 2010, 15:50

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Por Deus! Chorei lendo o primeiro capitulo! Sad

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

15 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 10 2010, 21:48

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ihh eu acho que eles erraram em alguma coisa aí,eu estou no Rio não em Los angeles
hahaha

estou adorando a historia ,e bem criativa e diferente de todas as fics que li.
e não posso deixar de me emocionar ao imaginar o Mike essa situação,e ao lembrar da morte...faz quase 1 ano e 6meses mas é tudo tão recente :/

16 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Dez 12 2010, 19:16

lilianrocha

Fics
Fics
Meus amores!!! Perdoem, fiquei sem net esse fds inteiro e só agora consegui resolver, aff!!! Mas vou tentar recuperar mais o tempo...Obrigada por estarem aqui e lá vai mais um pouco da fic! lol!

17 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Dez 12 2010, 19:30

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
eeeeeeeeee Amandoo demaiiis sua fiic Liliiian
Esperandoo maiis cap

18 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Dez 12 2010, 19:32

lilianrocha

Fics
Fics
Capítulo 2

1- A COMEMORAÇÃO

Los Angeles, Estados Unidos da América. Ano 2020! Mais precisamente, maio de 2020. A tarde estava fresca, agradável, nos parques floridos da cidade Californiana. Angela passeava calmamente pelo jardim próximo à sua casa, estava indo a um Supermercado, comprar algo para preparar o jantar daquela noite, pois iria ter visitas...Detestava isso, casa cheia de visitas, mas o que fazer? Regina era sua melhor amiga e estava muito contente com um contrato publicitário de uma revenda de carros americanos, famosa, que acabara de fechar e queria comemorar com suas amigas! Marcou um jantar na casa de Angela e só depois que a avisou! Que garota avoada!!! Pega de surpresa, Angela não tinha quase nada na geladeira! Pegou a bolsa, com um pouco do dinheiro ganho no último comercial que fizera e agora, lá estava na fila do supermercado, com um pedaço bom de carne, alguns legumes, para fazer uma salada e arroz!

- Não posso fazer melhor que isso! – Ela resmungou, atraindo a atenção de uma senhora gorda, que estava atrás dela.

- Vc falou alguma coisa, querida? – Ela olhou a mulher, sem entender e falou, por fim:

- Ah, não! Desculpe, eu estava pensando alto! – Sorriu, meio sem graça. A mulher a olhou, com expressão surpresa e procurou se concentrar num grande pacote de bolo de chocolate nas mãos.

Angela seguiu para casa. Estava meio inquieta. Algo a perturbava, em seu íntimo e ela não conseguia entender o porquê...Devia ser agitação pelo jantar daquela noite. Procurando afastar os pensamentos e inquietações, entrou em sua casa e procurou algo pra colocar no seu aparelho de som...Revirou os Cd`s, estava sem saber bem o que queria ouvir...Nesse momento, um Cd cai aos seus pés. Ela pega o disco e lê “The Best of Michael Jackson”, um remix de sucessos do cantor Pop, falecido em 2009 e lançado há uns 5 anos atrás. Tinha sido um presente de um amigo, que sabia que ela era admiradora do astro. Sorrindo, achou uma boa idéia e colocou o Cd para tocar. A primeira música, era uma de suas preferidas “Speechless” e foi ao som da melodiosa canção que ela começou a preparar o jantar.

Aos 30 anos, alta, esguia, cabelos ruivos e olhos castanhos claros, Angela era uma mulher independente, trabalhadora e muito querida por seu círculo de amigos. Trabalhava como atriz numa produtora independente e já havia feito muitos espetáculos, desde que começou a carreira há dez anos atrás, aos 20 anos. Morava sozinha numa casa ampla, deixada por seus pais desde que se mudaram para o Texas, levando a sua única irmã, Brenda, com 15 anos.

Angela resolvera ficar em Los Angeles, por quê sabia que o seu pólo de trabalho maior seria ali bem perto: Hollywood! Sabia que um dia ainda iria brilhar nas telas do cinema; confiava em seu talento! A oportunidade é que ainda não havia aparecido. Seu agente, Tedd, sempre lhe conseguia bons papéis, mas nenhum ainda lhe dera o destaque que ela buscava, a satisfação de um bom trabalho! Junto com suas amigas de faculdade e trabalho, Regina, Sarali e Dejanine, Angela dividia os prazeres e percalços da profissão que abraçara. Das três amigas, a mais distante e competitiva era Dejanine, uma morena alta, cabelos curtos, corpo bem definido, que tentava sempre se mostrar em evidência, muitas vezes até tentando “atropelar” as meninas na conquista de algum papel.

Agora, depois de muita batalha, Regina conseguira fechar um acordo muito bom com uma agência de publicidade, para um bom comercial, realmente, teriam que comemorar...Finalmente, alguém conseguira um bom trabalho!

Às 20:00 em ponto, as meninas começaram a chegar. Regina entrou toda radiante, com um lindo vestido vermelho e de braços dados com Tedd, que estava encantado com a garota. Ele não escondia de ninguém o fato de ser apaixonado por ela! Sarali também chegou com Ryan, o amigo de Angela que lhe dera o CD de Michael e por fim, Dejanine também apareceu, mas estava com ar desanimado. Angela reuniu todos na sala e falou:

- Bem pessoal, todos aqui sabemos o motivo dessa nossa comemoração... A nossa querida amiga Regina fechou um grande contrato com uma agência publicitária e estrelará um comercial! Nada mais justo do que brindarmos ao acontecimento!

Todos aplaudiram a garota que saltitava de alegria, enquanto, desajeitadamente, tentava abrir a garrafa de champagne, ao que Tedd logo se prontificou a ajudá-la.

- Minha querida, sei que vc está nervosa...Deixe-me abrir a garrafa...Assim...Muito bem!!!!!

A garrafa soltou a tampa e todos brindaram, sorridentes, menos Dejanine. Sarali, percebendo a expressão da colega, comentou:

- E aí, Deja, não vai comemorar, também??? Ou está com ciúmes pelo que a Regina conseguiu??

- Eu?? Ciúmes?? Por quê?? Se eu quisesse, poderia ter ganho o papel...Eu soube da seleção...Mas não me interessei!

Regina, que ouvira a conversa, comentou, incomodada com o comentário da outra.

- Ah...Obrigada por não ter participado, Deja!!! Realmente, o papel teria sido seu...Se vc conseguisse passar pelas 200 finalistas que eu deixei pra trás!

Angela, notando o ar ficando tenso, chamou-as:

- Vamos, garotas, o jantar está servido!

Todos sentaram-se à mesa. Angela serviu bife ao molho rosê com suflê de legumes e arroz branco. Todos adoraram! Ryan comentou, após provar um bocado:

- Divino!!! Angela, vc tem mãos de fada, na cozinha!!! Que inspiração foi essa, hein??

- Querido, vc não vai acreditar...Lembra de um presente que vc me deu, há uns...5 anos atrás??

- Deixa-me ver...Já foram tantos... – Ele tentou desviar-se de um guardanapo atirado em seu braço. – Ah, já sei!! Um Cd de Michael Jackson, acertei??

- Exatamente!! Ele foi a minha inspiração...Posso estar morta de cansaço, mas o Michael tem o poder de me reanimar... Amo a voz dele! Aliás...Amo ele, sabe??

Todos riram com o comentário. Ryan, rindo mais, falou:

- Como é que vc pode amar um morto?? Já faz 10 anos que o cara morreu! Tá, ele foi um grande artista, um excelente cantor, dançarino...mas está morto, querida!!! Ame os vivos!!! Eu, aqui, por exemplo!!! – E as risadas continuaram. Angela, séria, respondeu:

- Ele pode estar morto na carne...Mas no meu coração, ele vai viver para sempre...E diferente de muitos que se dizem “vivos” ele está mais vivo do que nunca para mim!

-Ok, ok, não se fala mais nisso...Ei, por quê vc não coloca o CD do “morto-vivo” pra animar o jantar?? Será que assim eu ganho algum ponto esta noite com vc??

- Adorei a idéia...Até que enfim vc deu uma dentro, né Ryan??

Angela correu para o seu aparelho de som e colocou o Cd, que já estava no lugar. “Remember the time” ecoou pela sala, fazendo Angela começar a dançar, com uma taça de vinho nas mãos, sendo seguida por Ryan, que começou a dançar com ela. Tedd pegou Regina pela mão e foram dançar também. Somente Dejanine e Sarali ficaram sentadas, observando os casais dançando.

Ao final da música, entra os acordes de “Speechless” fazendo com que os dois casais se abraçassem, dançando ao ritmo lento da música. Dejanine não gostou da maneira como Ryan abraçava Angela. Ela pensava que quem deveria estar em seus braços, era ela mesma! Não entendia como os homens se sentiam atraídos pela Angela...Um tipo tão comum!!! Ela, não, ela era glamourosa! Estava sempre na moda, com os cabelos impecáveis e a maquiagem sempre perfeita para a ocasião.. Até o perfume era escolhido de acordo com o local...Para isso, tinha um estoque interminável de cosméticos... Já a outra, nem ligava muito para isso... Uma maquiagem leve e um perfuminho da moda estava bom...Realmente, não dava para entender!

Ao final da música, Dejanine levantou-se.

- Bem pessoal, adorei o jantar, mas já estou de saída...Ryan, vc vai agora também?? Gostaria de uma carona, pode ser??

- Hum, Dejanine, isso vai depender da dona da casa...Tem alguma proposta irrecusável para mim?? – Ele perguntou a Angela, semi-cerrando os olhos. Ela sorriu.

- Tenho sim, Ryan, que vc leve a Deja pra casa e vá dormir, por quê eu preciso de uma bela noite de sono!!!

- Oh, céus!!! Que mulher difícil, hein?? Tedd, desejo-lhe sorte!!!

- Hum, meu caro, não sei se estou em melhor situação, não... – E lançou um olhar terno para Regina.

- Ei! A cantada da noite aqui é pra Angela, nem vem!!!

- Ai, galera, eu vou pegar a carona da Deja e do Ryan, tudo bem, Ryan? – Perguntou Sarali.

- Claro, gatinha!

Fingindo não ver a cara de aborrecimento de Dejanine, Sarali deu um beijo de despedida em Angela e foi saindo. Aos poucos, todos se despediram, agradecendo pelo jantar.

Sozinha com seus pensamentos, Angela começou a arrumar a confusão deixada por seus amigos. Lavou os pratos do jantar, deu um jeito na sala e foi tomar um banho relaxante, indo dormir em seguida.

19 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Dez 12 2010, 23:28

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Gostei da Angela. Ela é uma boa pessoa, querida por todos, determinada e simples.
Seu humor é ótimo. Além de ser uma bela mulher.
Mas tá faltando algo né?!?! Ou alguém...
"The best of Michael Jackson", muito bom!

Bjs
flor!

20 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 13 2010, 07:20

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiii que fooofaaa que e a Angela,Huuumm já to vendo que essa Deja num e muito boa ¬¬
To vendo que ela vaai ser problema
Lindoo caap Liliiaan *--*

21 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 13 2010, 18:38

lilianrocha

Fics
Fics
2- DE VOLTA À TERRA

Nessa mesma noite, enquanto todos comemoravam na casa de Angela, uma comitiva chegava à Cidade, vinda de um local distante, mas muito aprazível; a Colônia Luz! Eram Michael, Angelina, Miguelito e Lilito, que vinham trazer o cantor de volta à Terra. Michael se emocionou ao ver a sua cidade depois de tanto tempo! Tudo parecia exatamente igual! Angelina tocou-lhe o braço.

- Michael? Vc está bem? – Ele sorriu-lhe.

- Estou, sim, minha amiga! Só um tanto quanto saudoso!

-É normal, meu amigo! Olha, não temos muito tempo, por isso vamos adiantar algumas questões. – Disse Miguelito, observando o tempo. – Michael, vc vai morar aqui na cidade, vai ser um escritor famoso, já “providenciamos” a sua fama, não se preocupe! Vc vai lançar um livro aqui em Los Angeles e com certeza, a sua garota especial estará presente.. Preste bastante atenção e quando vc a reconhecer, daí é somente tentar conquistá-la! Lembre-se que vc não tem muito tempo para isso...Sua missão agora é tentar ser feliz o mais rápido que vc conseguir, com o grande e verdadeiro amor da sua vida! O Lilito estará aqui com vc, para lhe dar um apoio, um suporte... – Ele o olhou com cara de “confusão à vista”, mas desviou o olhar. Lilito apenas sorria. – Porém, só vc o verá, portanto, cuidado com as situações, hein??? Ou vc pode ser tachado de “louco”!! Enfim...Te desejamos sorte e esperamos poder vir buscá-lo, vitorioso, para levá-lo de volta à Colônia luz! Mas saiba que estaremos sempre com vc...

E Miguelito o abraçou. Angelina aproximou-se e beijou-o na testa.

- Meu querido anjo, não tema! Siga o seu coração, sempre! Ele foi sempre um farol na sua vida e continuará sendo! Estamos com vc em oração e sempre que der, eu virei vê-lo! Se cuida, menino grande! – Ela falou afagando-lhe os cabelos.

- Muito obrigado, Miguelito! Angelina...Vou te esperar sempre, viu??? – E a beijou nas mãos. De mãos dadas, os dois sumiram na escuridão da noite. Michael se viu só, com Lilito, sem saber pra que direção tomar...De repente viu-se sem ter onde ir...Sentiu um vento frio passar pelos seus braços e arrepiou-se...Só ai deu-se conta de que estava novamente em um corpo de carne!

-Lilito...Vc está aí? – Chamou, baixinho e viu Lilito, sentado ao seu lado.

- Claro! Ou pensou que eu fosse fugir???

- Lilito...Eu estou com frio....Eu...Estou novamente com meu corpo?

- Não, Michael...Vc tem um corpo, porém, não é “aquele” seu! Aquele, claro, se desintegrou há dez anos atrás!

- Meu Deus...É tudo tão confuso...Sou eu mesmo, mas não sou eu...que confusão!

- É assim mesmo, meu caro...Depois, vc se acostuma!!!

- Mas...para onde eu vou, agora?? Não tenho nada...Nem grana, nem roupas....

Lilito surgiu à sua frente, com um ar impaciente.

- Michael...Vc é muito apressado, sabia?? Não confia no nosso grupo? Então!! Repare só, o que temos ao seu lado..

E Michael, virando o corpo, viu uma grande mala encostada num muro próximo. Ele foi até a mesma e a pegou. Abrindo-a, encontrou roupas, sapatos e uma carteira com documentos e até uma certa quantia em dinheiro!

- Meu Deus, isso deve ser um sonho...Não é possível! Como conseguiram tudo isso?

- Meu caro! Nunca duvide do “povo lá de cima!” Agora, vamos! Temos que procurar um local decente pra vc ficar essa noite...Lembre-se! Vc agora é Michel Hoax!

- Eu sou...quem?? – Michael estava espantado. Olhando a carteira que Lilito apontava, ele deparou-se com alguns documentos, como identidade, Cartões de crédito, tudo em nome de Michel Hoax, um famoso escritor!

Seguiram, conversando pela rua, deserta àquela hora, até a porta de um Hotel, chamado “Los Angeles Apart-Hotel”, que se lia em uma grande placa de neon. Sorrindo, Lilito falou:

- Legal, Mike! Acho que aqui, vc vai se dar bem!

Eles entraram. Michael recostou-se no balcão e uma atendente aproximou-se. Sorriu-lhe e pegando a documentação, começou a digitar. Agiu tão naturalmente que Michael se espantou. Lilito observou a sua reação. Entregando-lhe as chaves, a garota falou:

- Quarto 114, senhor! Tenha uma boa noite e uma ótima estadia!

- Muito...obrigado! – Ele deu-lhe um tímido sorriso e seguiu pelo corredor. Ao entrarem no quarto, Lilito sorriu-lhe, com a expressão que ele fez perante a recepcionista.

- Que foi, Michael? Estranhou a garota não te pedir um autógrafo?

- Lilito!!! Essa é a primeira vez que me hospedo num hotel tão calmamente...

- Vc esquece que já tem 10 anos de morto?? Como queria que ela te reconhecesse?

- Estou tão diferente, assim?

- Michael!!! Olhe-se no espelho!

Ele virou-se e viu sua imagem num espelho grande, ao lado da cama. Apesar de alguns traços fisinômicos lembrarem seu rosto, a imagem era completamente diferente!

- Meu Deus!!! Olha só pra isso...Estou totalmente estranho...Meu rosto...Mas...espere aí! Os meus olhos...o meu nariz...continuam os mesmos!

- Claro!!! Será por essas características que a maioria das pessoas irão se lembrar de...Michael Jackson! Ou vc não acharia uma honra ser confundido com alguém muito famoso?? – Lilito ria, divertido. Michael olhou novamente a sua imagem e sorriu, para si mesmo.

- É...Acho que tudo isso ainda vai ser muito engraçado!

- Pois bem, agora, vamos dormir, Sr. Escritor! Eu não tenho um corpo humano, agora, mas mesmo assim estou cansado...Mas o senhor precisa descansar, para recuperar as energias para o seu corpo!

- E vc vai dormir aonde?? Na minha cama, não, senhor!!!

- Ué! Vc não dividia a cama com seus amiguinhos?? – Michael lançou-lhe um olhar tão penetrante, que Lilito desconversou, envergonhado.

- Pô, foi mal, caro! Desculpa...Pode deixar...eu me arranjo aqui mesmo!

E foram dormir.

22 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 13 2010, 23:48

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Meu querido anjo, não tema! Siga o seu coração, sempre! Ele foi sempre um farol na sua vida e continuará sendo!
Estamos com vc em oração e sempre que der, eu virei vê-lo! Se cuida, menino grande! – Ela falou afagando-lhe os cabelos.

Me emocionei viu!!

Noossa, imagino como Michael deve estar confuso, mas tudo vai se acertar.
E o Lilito hein, ele vai fazer uma farra aqui.
Fiquei muito curiosa, fiquei imaginando como realmente estaria Michael daqui há dez anos.
Oww e esses olhos, tão expressivos, lindos...não esqueceremos jamais!

Bjs minha l
inda!

23 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 07:51

lilianrocha

Fics
Fics
Ci, esse seu avatar me enfeitiça..Já imaginei várias cenas de Mike inspirada nele....Bjssss

24 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 12:36

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
amo as fics aqui de neverland.
acompanho todas wub
essa história está linda, amanhã eu termino de ler.
Beijosssss LiLian

25 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 13:10

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Muito bom Lilian, adorando sua fic, esta ficando interessante isso,posta mais estarei sempre aqui esperando ansiosa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 24]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: