Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 24]

101 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 27 2010, 15:38

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Estou muito ansiosa pra ler mais!!! postaa!

102 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 27 2010, 21:39

Convidad

Convidado
aaaaaaaaaaaaa todo mundo parando com as fics, nao aguento isso aaaaaaaaaa

103 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 28 2010, 19:47

lilianrocha

Fics
Fics
Garotas!!! Voltei!!! E hj tem mais um capítulo, vamos lá??? Bjssssss Very Happy

104 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 28 2010, 19:53

lilianrocha

Fics
Fics
Continuando....

Em pouco tempo, estavam na Colônia Luz! Michael reconheceu-a no mesmo instante, enchendo o coração de alegria. Sorrindo, falou:

- Ah, meu Deus, estou de volta à minha Luz!! Como está linda, Angelina! – Ele deu uma volta observando o ambiente. As pessoas passavam alegres, sorrindo umas para as outras. Michael cumprimentou um casal que passava, de braços dados. Logo, ao passarem por um jardim, cheio de bancos floridos, Michael deu um assobio ao reconhecer um senhor que estava sentado, com um chapéu tipo panamá, observando as flores.

- Angelina...Aquele alí...Não é o...Frank Sinatra? – Ele mostou-se espantado de ver tamanho ícone da música ali, calmamente sentado. Michael gostava de ouvi-lo.

- É ele mesmo, Mike! Mas nem vá lá com ares de fã! Ele tem pavor a esse tipo de coisa por aqui...Ele diz que aqui, ele é “mais um na multidão de estrelas!”

- Ah, certo! Mas vou cumprimentá-lo, sim!

Michael andou calmamente até aquele banco próximo e encarou o senhor, que o olhava, sorrindo. Os olhos azuis de sempre reluziram, ao reconhecê-lo.

- Meu Deus, eu soube por amigos que vc havia deixado o “mundo cruel”, Mike, mas não estimava encontrá-lo por aqui! Pensei que novas colônias musicais haviam requisitado a sua alma generosa e talentosa!

- Oh, deixa disso, Frank! Sou “mais um na multidão de estrelas”! – Michael utilizou a frase dele, fazendo Sinatra dar uma boa gargalhada.

Angelina aproximou-se, cumprimentando Frank com um abraço e chamando Michael, pois a reunião já iria começar. Sem perder tempo, Frank gracejou:

- Mas, Mike...Até aqui te enchem de reuniões!!??

- Já viu, Frank? Não posso mesmo ter sossego...Cadê o descansar em paz??

Despedindo-se sorrindo, eles caminharam até um prédio claro, bonito e bem iluminado, que ficava no centro daquele jardim.

Na sala de reuniões, já estavam o Dr. Serafim, Miguelito e Lilito. Michael e Angelina chegaram e após cumprimentar a todos, Dr. Serafim falou:

- Bem, meus amigos, a nossa reunião será breve, por que o nosso amigo Michael terá que retornar ao corpo que descansa e logo amanhecerá na Terra.

- O que houve, Dr. Serafim, o Lilito falou que vcs queriam falar comigo...Fiz algo errado? – Michael perguntou, meio receoso. Todos sorriram.

- Não, Mike! Vc está indo muito bem...Já lançou o livro, fez o maior sucesso, reviu seus filhos e...Acho que já está “encantado” por alguém, não é mesmo? – Perguntou Miguelito. Michael respondeu, meio encabulado.

- Ah...Eu sei que vcs vigiam tudo...Ah, a Angela é um amor de pessoa! E sempre gostou tanto de mim...Acho que ela gosta, até hj! Fiquei muito...encantado mesmo, por ela!

- Que bom, Michael, fico muito feliz por quê.... – Dr. Serafim falou, fazendo um pouco de suspense e o encarando. – Ela é a mulher da sua vida, Michael! Estava escrito no seu programa de reencarne! Mas, infelizmente, nós, aqui, traçamos planos, mas quando se está no mundo físico, tudo fica diferente e apesar de próximos, vcs se distanciaram cada vez mais, o que fez com que vcs nunca se cruzassem na sua vida anterior! E com isso, vc perdeu aquela oportunidade de encontrar a mulher da sua vida...Contudo, Deus te concedeu uma nova chance...Não vai querer disperdiçá-la, vai?

- Claro que não! – Michael estava feliz, Sabia que era ela, sentia isso! – Vou fazer de tudo para conquistá-la, Dr. Serafim. Aliás, sem querer me gabar, mas acho até que ela tem uma...certa atração por mim! – Angelina riu, da maneira que ele fez o comentário, todo tímido!

- Ah, Mike, vc não muda! Claro, seu bobinho, que ela já está sentindo-se atraída por vc...Ou melhor, pelo Michel, mas vc tem uma grande participação nisso...Afinal, ela ama a vc, até hoje!

- Mas... – Ele parou um momento, pesaroso. – E se ela se apaixonar pelo Michel, que sou eu, e...ficarmos juntos, daí a felicidade vai ser dele, não é mesmo?

- Michael...A felicidade será de vcs dois...Confie, sabemos o que estamos fazendo! – Completou Dr. Serafim. – Por hora, meu filho, vc só tem que fazer com que a Angela se apaixone por vc e comecem um relacionamento...Nós, daqui, continuaremos a ajudá-lo, com as nossas inspirações e sem contar com... – Ele olhou para o lado. – A ajuda prestimosa do nosso Lilito! – Lilito sorriu, enquanto todos o olhavam disfarçadamente, com ares de “lá vem encrenca!”. – Agora, meu filho, vai em paz, vc precisa voltar para a Terra.

Abraçando a todos, Michael seguiu com Angelina e Lilito, de volta para casa.

Ao chegarem no aprt-hotel, Michael observou, por instantes, o “corpo de Michel”, tão calmamente adormecido e falou:

- Puxa! Eu nunca consegui dormir assim, tão profundo!

- É meu querido, pois para ele, isso não passa de um sonho...Vc terá todas as impressões do que viveu essa noite, não esquecerá de nada! Enfim, está na hora de voltar...Vamos, deite-se, aqui, do lado.

Ele deitou-se e adormeceu. Dali a instantes, acordou, observando a sua volta. Estava no corpo de Michel Hoax, novamente. Levantou-se, observou o quarto e falou:

- Angelina, vc ainda está por aqui? Não posso vê-la, minha amiga!

Lilito apareceu, sorrindo.

- Claro que vc não pode vê-la! A sintonia dela é muito diferente da sua, meu caro!!! E, não se preocupe. Ela já foi. Deixou um grande beijo pra vc...Quer que eu dê? – E se aproximou, fazendo Michael dar um pulo.

- Sai pra lá! Veja se eu vou querer beijo de barbado!

- Falando sério, meu amigo Michael, como vc vai agir agora? Vai tentar conquistar a mocinha?

- Exatamente, meu amigo “Gasparzinho”...Tenho um plano... – E fazendo uma expressão cômica para Lilito, sorriu, com ar misterioso.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

105 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 28 2010, 21:05

Convidad

Convidado
aaaaa conto perfo *-*

106 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 28 2010, 21:29

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Que bonitinhooo quero mto saber o que vai acontecer agora *-*

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

107 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 28 2010, 22:03

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
To louca para saber do plano!!!
E o Michael entra em acao...

108 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 05:21

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Ah , estou tão ansiosa , pelos capítulos que estão por vir.

Adoro esta fic.

109 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 10:08

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Muito bom, estou adorando, quanto mais eu leio, mais quero ler. Muito ansiosa pra ver bjs

110 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 10:24

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Haha! O Lilito me arranca boas risadas! eu chego até imaginar o sorrisinho dele qndo todos olham "lá vem encrenca!"

Michael tímido é a coisa mais fofa que eu já vi! Adorei o cap.!

111 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 15:24

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse conto é muito (desculpem a expressão) fd!

Fiquei uns dias sem entrar no forum pra ler as fics, senti saudades de todas, mas essa foi a que eu senti mais.

Lendo esses dois ultimos capitulos, me fez pela primeira vez, não ver a morte como algo horrivel.

A Angela está a dois passos de ser a mulher mais feliz do mundo.
Agora fico eu pensando se o Michel resolve dar com a lingua nos dentes: "Eu sou Michael Jackson no corpo de outro homem". Eu no lugar dela pensaria: "Tadinho, tão bonito, talentoso, mas precisa ficar internado por uns dias" kkkkkkkkkk
Mas sei que a Lilian detalhosa, vai saber encaminhar bem essa história.

E pow, mano!
Eu sou fã do Lilito!!!

continuaaaaa

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

112 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 17:00

Convidad

Convidado
eu quero mais D:

113 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 19:38

lilianrocha

Fics
Fics
Olá, meninas!!! Eu confesso que, quando comecei a escrever "Um Anjo volta à Terra" eu não pensei que fosse ter esse tipo de repercussão...Fico muito feliz, em saber que a estória está agradando tanto...É feita de coração, podem ter certeza...E, se nós pudéssemos, a estória real do nosso anjo teria sido outra...Mas vamos continuar o nosso sonho, não é mesmo?? Miah, a morte não é horrível como parece, não...Nós é que ainda não sabemos conviver com ela, prq não a conhecemos direito...E ela leva pessoas que amamos, para longe...porém, a vida não acaba nunca, apenas muda de situação!! Bjssssss batecoração*

114 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 19:41

lilianrocha

Fics
Fics
2 – UM NOVO ENCONTRO

Na semana seguinte, Michel estava andando distraído pelas ruas, quando viu uma pequena multidão se agrupando perto de uma loja. Curioso, aproximou-se para ver o que era, gostando dessa sensação, pois o fazia pensar que era exatamente assim, que as pessoas sentiam quando iam vê-lo, no meio de multidões!

Ao aproximar-se do grupo que não saia de frente da loja, Michel pôde ver, através de vários braços e cotovelos à sua frente, que eram... os seus filhos que estavam lá dentro! Ansioso, tentou passar à frente de algumas pessoas na tentativa de vê-los melhor! Conseguiu, após muito esforço, chegar bem próximo de uma grande porta de vidro lateral, onde pôde observar, Paris com vários cabides na mão, Prince observando alguns quadros e Blanket na seção de instrumentos musicais, observando uma guitarra. Sorrindo, satisfeito, observou que eles estavam bem!

Ao tentar sair, porém, algumas pessoas o reconheceram e começaram a voltar-se para ele, pedindo-lhe autógrafos, tirando fotos, abraçando-o... Ele sentia-se bem, mas estava surpreso..Pensou que poderia passar despercebido pela aglomeração de pessoas, mas elas o reconheceram...Que sensação gratificante, o contato novamente com o seu público, mesmo que de uma maneira tão diferente!

Um dos seguranças que estavam na porta da loja, caminhou até ele, abrindo passagem pela aglomeração e convidou-o a entrar. Surpreso, ele obedeceu e seguiu o rapaz, sendo conduzido até e entrada. Ao fecharem a porta, uma garota aproximou-se:

- Seja bem-vindo à nossa Loja, Sr. Hoax! Desculpe a movimentação. Foi graças aquela mocinha linda ali, que o salvamos da multidão! – Ela apontou na direção de Paris, que, encostada numa cadeira próxima, sorriu-lhe.

- É um prazer revê-lo, Sr. Hoax! Está tudo bem? Ficou assustado?

- O prazer é todo meu, Paris! Eu...Já estou...meio que acostumado com...as pessoas! – Ele estava meio tímido, mas muito feliz em ver a filha...E o melhor, saber que ela se preocupara com ele, ao vê-lo no meio da multidão lá fora.

- É...a fama tem seu preço! Agora, nós entendemos bem o que o papai passou a vida inteira! – Ela suspirou. Ele sorriu.

- Que bom que entendem! Quer dizer...O seu pai devia gostar também, ele falava sempre que amava muito os fãs! – Ele tentou corrigir....Tinha sempre que policiar as palavras!

- Paris, o que vc está fazendo ainda aí...Oh, Sr. Hoax, que bom vê-lo! – Prince veio em sua direção, apertar-lhe as mãos.

- Olá, meu rapaz! Pelo que estou vendo, comprou um belo quadro!

Prince estava segurando uma grande tela, onde aparecia uma paisagem bucólica, uma casa rústica, na beira de um grande lago! Uma pintura muito “viva”, mas o pintor não era renomado, era um pintor recém formado na escola de Belas –Artes, como explicou a vendedora.

- É, apesar de o pintor não ser famoso, achei extraordinária a maneira como ele retratou esse cenário na tela!

Eles ficaram comentando um pouco mais sobre o quadro, até que Blanket entrou no salão, segurando uma reluzente guitarra preta!

- Prince, Paris! Vejam que coisa mais linda que encontrei!! E dizem até que pertenceu a um guitarrista de papai! Oh, olá, Sr. Hoax! Já terminei de ler o seu livro...Maravilhoso! Sabe que me deu até vontade de que aquele artista fosse o meu pai?? Quem dera!!!

- Que bom que gostou, Blanket...Essa guitarra...É linda! – Michael se emocionou ao reconhecer a guitarra que foi usada em vários shows seus...Agora, nas mãos do seu filho! – Aproximou-se e tocou no instrumento.

- O senhor toca guitarra? – Perguntou Blanket.

- Não! Eu...conheço só um pouco de...piano!!

-Ah, que maravilha, Sr. Hoax! Daremos uma festa em casa, em breve, e gostaríamos muito que o senhor fosse! Podemos mandar o motorista buscá-lo em sua casa, o senhor aceita o convite? – Perguntou Paris, sorrindo-lhe.

Michael ficou sem ação. Ir a mansão de Encino? Rever a sua família? Será que ele aguentaria tamanha emoção?

- Claro...que..sim, Paris! Agradeço o convite, será uma honra, poder conhecer a...sua família! – Ele falou, meio encabulado. Sorriu para todos, mas por dentro dizia “Meu Deus, me dai forças!!”

115 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 20:29

Convidad

Convidado
aaaaaaaa ele vai ver a familia *--*

116 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 21:35

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa, vai ser uma emocao muito grande para ele, rever a sua familia.
E os filhos deles sao tao educados, igual ao pai.

117 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 21:38

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Estou adorando tanto essa fic!!!
Posta mais!!!

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

118 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 22:28

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai meu pai que lindo!!!
Noossa, imagino a emoção de Michael ao rever os filhos, e numa situação tão tipica
pra ele, Paris é sem dúvida uma princesinha toda gentil, igual ao pai. Ô que esse pai
ficou todo coruja com esses filhos hein?!?!
Já estou aqui super ansiosa por essa festa, haja cora
ção!!

- Oh, deixa disso, Frank! Sou “mais um na multidão de estrelas”! – Michael utilizou a frase dele, fazendo Sinatra
dar uma boa gargalhada.

- Já viu, Frank? Não posso mesmo ter sossego...Cadê o descansar em paz??

Exatamente, meu amigo “Gasparzinho”...Tenho um plano... – E fazendo uma expressão cômica para Lilito, sorriu, com ar misterioso.

Assim vc me mata Lilian, essas e outras de Michael são maravilhosas, cada detalhe me mata de saudade, mas é perfeito adooro o humor de Michael e como todas nós sabemos ele realmente é assim...obrigada flor!

Ahhh também adoooro o Lilito, é muito bom cara!!
Aiii tô amando tudo...r
srsrrs

119 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 29 2010, 23:30

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ah que lindo! Michael vai se reencontrar com a família! Será que ele vai conseguir segurar a emoção de ver Dona Kate?

Senti falta do Lilito! Ele é ótimo! Haha

120 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 11:08

Convidad

Convidado
posta mais pleease

121 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 11:56

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Awwwww deei umaa sumiidaaa
Desculpaaaaaa
Maiis volteeei huhuhu

Onnnww Stranger in Moscow Até coloqeeei a musica akii para acompanhar
Aii que liindoo ele vaai ver a familiaaa *-* que fofooo
Posta maiis Liliaaan

http://carolmj.tumblr.com/

122 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 15:39

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Que alegria ,Michael encontrou seus filhos novamente... bom q ele está tendo essa oportunidade ...e agora com esse convite da Paris tem a chance de rever toda familia vai ser muita emoção !
Lilian posta mais ! bjo

Última edição por MaryMJ em Qui Dez 30 2010, 18:11, editado 1 vez(es)

123 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 17:26

Convidad

Convidado
a Lilian e a Krist sumiram :0

124 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 20:35

lilianrocha

Fics
Fics
Cintia Jackson escreveu:a Lilian e a Krist sumiram :0

Very Happy Oxeeeee, sumi não, flor!!! Coloquei um capítulo ontem...

E agora, vamos ao de hj!!! Bjsssssssss
Very Happy

125 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 20:43

lilianrocha

Fics
Fics
Capítulo 5

1- APRESENTANDO UM ESPETÁCULO!

Duas semanas após, Michael estava lendo uma parte interessante de um livro, colhendo algum material para um novo trabalho literário (já que ele estava agora como um escritor, tinha que fazer jus a fama, não é mesmo?), quando o celular tocou. Olhou o visor, estranhando o número...Atendeu, surpreso:

- Alô, Michel Hoax falando, pois não?

- Olá, Michel! É a Angela! Tudo bem?

- Angela?? Que surpresa boa, garota!! Nunca mais a vi, pelo supermercado... – ambos riram. Ele estava contente em ouvir-lhe a voz.

- Estou bem, sim...Olha, estou te ligando para pagar uma dívida de promessa... – Ela riu, encantando-o com o seu riso.

- Dívida de promessa? Como assim?

- Bem...Quando nos conhecemos, no lançamento do seu livro, eu falei que o convidaria na estréia do meu espetáculo, motivo aliás, que fez vc me dar o seu número...Pois bem, a estréia é hoje à noite! Posso contar com a sua presença? Gostaria muito... – Sua voz soou meio tensa, na expectativa.

- Claro que irei, sim! Com o maior prazer! – Ele sorriu, fazendo o seu coração disparar. Iria vê-lo na platéia!

- Que bom! Olha, anote o endereço do teatro...Começa às 20:00 em ponto, hein!

E deu-lhe o endereço, que ele anotou, sorrindo. Conhecia muito aquele teatro..Já fizera alguns shows ali...

Às 19:30, ele chegou à porta do teatro...Tinha uma fila razoavelmente grande! Ele ficou na fila, observando as pessoas...Era tão interessante poder fazer isso, calmamente! Cada vez que ele fazia uma coisa nova, em seu cotidiano, estranhava o fato de não chamar a atenção! Como era bom...De repente, uma garota falou:

- Ei, vc não é o Michel Hoax, escritor? Que barato! Adoro conhecer celebridades! –E deu-lhe um abraço. Ele sorriu-lhe, falando:

- Que nada, não sou celebridade...Mas vc conhece muitas?

- Se conheço??? Várias: Leonardo de Caprio, Celine Dion, Cris Brown...Até os filhos de Michael Jackson, a Paris e o Blanket Jackson! Só faltou o Prince, naquele show... – Ao tocar no nome de seus filhos, Michael sorriu.

- Mas...pela sua idade, o pai deles, vc não conheceu, não é mesmo?

- O Michael??? Ah, infelizmente, não...Eu tinha 5 anos quando ele morreu...mas sou fã das músicas dele até hj, e acho ele o maior gato!! Tenho alguns pôsteres dele, que Deus nos acuda!!! – Falou, brincando, abanado as mãos...Michael sorriu, encabulado...Já ouvira falar muito que suas fãs ficavam “doidas” devido aos seus...atributos, físicos.

Enfim, a fila foi caminhando e chegou a sua vez! Comprou o ingresso e entrou no salão, vendo a sua “fã” correr para as primeiras fileiras. Como gostava de discrição, como sempre, sentou-se mais para o meio do teatro. Dali a instantes, a peça começou.

Angela começou a encenação, como uma adolescente revoltada, cheia de enfeites estranhos, uma pintura extravagante, uma boina de soldado colocada displicentemente de lado e uma voz meio maquinal, meio estridente...Completamente diferente do que era ela, de verdade! Michael ficou encantado com aquela transformação da garota! Nem de longe parecia a mesma menina meiga, de sorriso leve e meio tímida... Ele adorou ver o seu modo de representar...Em algumas partes, até assustou-se com um comportamento até certo ponto vulgar, daquela personagem, mas sabia que a personalidade que comandava aquele corpo não era assim, Graças a Deus!

Ao final do espetáculo, muitos aplausos! Todos adoraram o espetáculo, que prometia uma boa temporada em cartaz! Angela mesmo, foi muito apaludida, a maioria da platéia ficou de pé, ao aplaudi-la, pelo seu excelente desempenho.

No salão ao lado, todos os atores se concentraram para receberem os cumprimentos e Michel foi se aproximando devagar, até que seus olhos se encontraram. Ela sorriu, fascinada, estava mesmo muito feliz por ele ter ido!

- Oh, Michel! Que bom que vc veio...- E o abraçou. Ele sentiu-lhe o perfume dos cabelos, arrepiando a nuca. – Estou mesmo muito feliz...E então, gostou?

- Garota! Que belo espetáculo! Vc me assustou em algumas partes mais...ousadas, sabia? Nem parecia aquela menina tímida que encontrei na livraria e no mercado...

Eles riram. Ela comentou, olhando-o nos olhos.

- Mas aquela da livraria e do mercado, sou eu mesma...A Patty não tem nada a ver comigo, pode acreditar!

- Acredito, sim! E então, vamos comemorar a estréia? – Ele a convidou. Ela olhou em volta, procurando alguém. – Sair, agora?? Bem, vou ver se não tem nenhuma reunião, de pós-estréia e já volto...Não fuja!! – Piscou-lhe rindo e saiu. Michel ficou observando as pessoas que ainda restavam ali, conversando com os atores, quando Angela voltou, com uma garota ao seu lado.

- Michel Hoax, esta é um agrande amiga minha, Regina Olviedo. Ela também fez parte do espetáculo, ajudando na sonoplastia!

Regina encarou o escritor, incrédula! Realmente, ele lembrava o Michael, sim! Angela não estava completamente louca...mas exagerava ao compará-lo ao cantor...Via-se que eram completamente diferentes!

- Como vai, Srta. Olviedo? Muito prazer! – Michel sorriu-lhe, apertando a mão que ela lhe estendia.

- Oh, pode me chamar de Regina, Michel!! Assim fica tudo menos informal. – E riram. Combinaram de comer uma pizza, para comemorarem a estréia tão movimentada do espetáculo e seguiram para o restaurante.

Ao chegarem ao restaurante, pediram uma pizza tamanho família. Michael se divertia vendo as meninas conversarem sobre a apresentação, o entusiasmo de todo o elenco, realmente, era contagioso. Estavam no meio da pizza, quando Lilito apareceu, ao lado de Michael, comentando:

- Hummmm, a festinha está boa, hein, Sr. Michael?? E nem convidou os amigos....

- Lilito! Dá o fora! Isso lá é hora de aparecer?? – Ele falava baixinho, mas deu para Regina escutar. Franzindo os olhos, perguntou:

- Falou alguma coisa, Michel? – Ele olhou para elas, desconcertado.

- Ah, não...É que eu...estava pensando...numa cena do próximo livro e...às vezes falo a cena, sozinho.... – E sorriu. Elas riram também, querendo saber mais detalhes do novo livro que ele estava escrevendo.

- Ah....Por enquanto...É segredo, ainda não escrevi muitas coisas...O enredo ainda não foi totalmente definido! – Lilito ria muito da situação. Olhou para Regina, suspirando.

- Mike, que gatinha...Quase me dá vontade de virar humano de novo, sabia??

- Lilito, vai embora, por favor! – Ele sibilava entre os dentes, rindo para Regina, que já o olhava espantada. Angela falou:

- Michel, nós estamos combinando de fazer um jantar de comemoração, lá em casa, no próximo sábado, afinal, a temporada foi prolongada por mais 1 mês, significa que fizemos sucesso! Então, precisamos comemorar... E...gostaria muito que vc aceitasse jantar conosco, vc aceita?

Ele sorriu para ela, de uma maneira bem carinhosa. Adorara o convite!

- Claro que aceito! E fico muito feliz com o sucesso da peça, vc merece...Estava explêndida, naquele palco! – Eles se olharam, um brilho transparecendo no olhar de cada um...Um brilho especial, como uma mensagem secreta, onde somente os dois entenderiam!

Regina afastou-se, indo ao banheiro, na intenção de deixá-los à sós, um momento. Michel tomou as mãos de Angela, entre as suas, e falou:

- Angela, eu...Estou muito feliz de estar aqui, com vc, participando de sua alegria, do seu momento...Vc...é...uma pessoa muito....especial, para mim, e gostaria que soubesse!

Ela ficou encarando as mãos, juntas e, olhando-o, respondeu:

- Vc, também, Michel, é...muito especial para mim, nesse momento!

O beijo aconteceria, inevitável, se, naquele momento, entusiasmado pela cena que via à frente, levantando-se de vez, Lilito não tivesse batido na bandeija da pizza, conseguindo derrubá-la no chão, esparramando a pizza por todo o piso. Os dois assustaram-se com o barulho e Lilito tratou de sumir, pois sabia que Michael iria matá-lo! (mesmo que ele estivesse morto...) Regina aproximou-se, rindo da cena da pizza no chão e Angela falou:

- Acho que...já está tarde, não é mesmo? Melhor irmos para casa...

- Eu...concordo! Tudo bem, eu levo vcs! – Michel se prontificou e seguiram para a casa de Angela. Ao chegar na porta, ela mostrou a casa.

- Pois bem, Michel, é aqui que eu moro. Agora que já sabe o endereço, te espero no sábado, hein? – E beijou-lhe a face, saindo do carro. Regina já havia saltado e entrou na casa, acenando-lhe. Ele falou para Angela:

- Com certeza, estarei aqui! Pode me esperar! – E sorrindo-lhe, seguiu com o carro para o apart-hotel.

126 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 21:03

lilianrocha

Fics
Fics
À TODAS AS MINHAS AMIGAS DE NEVERLAND, OFEREÇO UMA MENSAGEM: :corerosa*:

"UM NOVO DIA, UM NOVO TEMPO" (Adaptado).

Estamos chegando a um novo dia
de um novo tempo que vai começar...
E nesses novos dias que surgirão,
as alegrias poderão ser de todos, é só querer, sonhar, realizar...

Todos os nossos sonhos, podem e devem ser realidades!

O futuro, está apenas começando...

Hoje e sempre, a festa é sua,
essa festa é nossa,
é de todos aqueles que vierem, que quiserem!

Façamos desse novo ano que está chegando, realmente,

UM FELIZ ANO NOVO!!! wine

Bem-vindo, 2011!!![/i]
lovemj clap

127 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 23:53

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Amo essa fic s2

Tô anciosa pra ver Michael reencontrar a familia na pele de Michel.

Tô super amando a proximidade cada vez mais estreita de Michael e Angela, pena que o primeiro beijo foi "atrapalhado pela força do destino".

Mas deixa estar, quanto mais dificil, mais gostoso é o resultado!

Amei a adáptação da musica de ano novo Lilian!!!
Espero que 2011 seja maravilhoso pra você tbm.
E que te traga ainda mais criatividade e ideias pra continuar escrevendo essas fics fantasticas!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

128 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 31 2010, 00:05

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ahhhhhhhhh quero o beijo!
Ai que coisa mais fofa , o amor está no ar...
Michael não está tendo muito trabalho pra conquistar Angela não, também todo gentil
desse jeito e lembrando o Michael Jackson ( detalhe q eu não consigo separar os nomes:
Michel Hoax de Michael Jackson...rsrsr)
Esse Lilito mesmo, menino danado oxii. Vai levar maior bronca.
Adorei a garota da fila , Michael sempre será lembrado mesmo, disso tenho certeza.

É tão gostoso ver Michael assim, tão leve.

Flor, adorei a mensagem. Pra vc também um Feliz Ano
Novo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: