Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 24]

126 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 21:03

lilianrocha

Fics
Fics
À TODAS AS MINHAS AMIGAS DE NEVERLAND, OFEREÇO UMA MENSAGEM: :corerosa*:

"UM NOVO DIA, UM NOVO TEMPO" (Adaptado).

Estamos chegando a um novo dia
de um novo tempo que vai começar...
E nesses novos dias que surgirão,
as alegrias poderão ser de todos, é só querer, sonhar, realizar...

Todos os nossos sonhos, podem e devem ser realidades!

O futuro, está apenas começando...

Hoje e sempre, a festa é sua,
essa festa é nossa,
é de todos aqueles que vierem, que quiserem!

Façamos desse novo ano que está chegando, realmente,

UM FELIZ ANO NOVO!!! wine

Bem-vindo, 2011!!![/i]
lovemj clap

127 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 30 2010, 23:53

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Amo essa fic s2

Tô anciosa pra ver Michael reencontrar a familia na pele de Michel.

Tô super amando a proximidade cada vez mais estreita de Michael e Angela, pena que o primeiro beijo foi "atrapalhado pela força do destino".

Mas deixa estar, quanto mais dificil, mais gostoso é o resultado!

Amei a adáptação da musica de ano novo Lilian!!!
Espero que 2011 seja maravilhoso pra você tbm.
E que te traga ainda mais criatividade e ideias pra continuar escrevendo essas fics fantasticas!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

128 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 31 2010, 00:05

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ahhhhhhhhh quero o beijo!
Ai que coisa mais fofa , o amor está no ar...
Michael não está tendo muito trabalho pra conquistar Angela não, também todo gentil
desse jeito e lembrando o Michael Jackson ( detalhe q eu não consigo separar os nomes:
Michel Hoax de Michael Jackson...rsrsr)
Esse Lilito mesmo, menino danado oxii. Vai levar maior bronca.
Adorei a garota da fila , Michael sempre será lembrado mesmo, disso tenho certeza.

É tão gostoso ver Michael assim, tão leve.

Flor, adorei a mensagem. Pra vc também um Feliz Ano
Novo!

129 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 31 2010, 10:57

Convidad

Convidado
aaaaaaaaa lilito pentelho!

130 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 31 2010, 15:34

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ain, o beijo quase aconteceu se não fosse o Lilito todo atrapalhado rsrsrs..
Já marcaram outro encontro então esse tão esperado beijo logo acontecerá
Como a Ci disse,como é bom e gostoso de ver Michael tão leve, é um dos motivos por eu ter me encantado com sua fic Lilian...

Feliz Ano Novo pra vc tbm !!
Bjs

131 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 31 2010, 16:24

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lilito com certeza vai levar A bronca! Se não for do Michael será do Dr. Serafim! Pobres Michel e Angela, quase que teve o beijo né......

Adorando sua fic Lilian! Vc escreve MUITO bem mesmo, eu estou fazendo uma fic, mas acho que não chego nem aos pés da sua!

132 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Jan 01 2011, 19:18

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu sei que abandonei a fic ,li os primeiros capitulos e depois parei..
mas já retomei a leitura e estou adorando a história,é uma história muito diferente das outras e bem original
meus parabéns Lilian
estou ansiosa pelo encontro do Mike com toda a familia e pelo tão esperado beijo entre ele e a Angela também
beijo

FELIZ 2011 A TODAS

Última edição por Leele em Seg Jan 03 2011, 21:30, editado 1 vez(es)

133 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Jan 01 2011, 19:28

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Como é bom acessar a página e ver esses recados tão lindos!!! Amo a energia vibrante de todas!! E agradeço muito os elogios, mas são vcs e o nosso Anjo, claro, que motivam a minha estorinha! Um beijo pra todas e um 2011 maravilhoso!!! batecoração*

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

134 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Jan 01 2011, 19:32

lilianrocha

Fics
Fics
2- CONHECENDO AS AMIGAS

Os dias seguintes passaram sem muitas novidades e enfim, chegou um sábado ensolarado, com ar quente, prometendo um dia de muito calor! Angela, logo cedo, começou a arrumação da sua casa, acompanhada, claro, da voz sensual e carismática de Michael Jackson. Resolveu ouvir todos os seus CD´s, enquanto colocava a casa em ordem... O jantar seria a parte mais demorada, mas ela contaria com as amigas. Regina, Dejanine e Sarali ficaram de ajudá-la e Angela esperava que não tivessem esquecido, senão...estaria perdida! Olhando para o relógio, na parede da sala, constatou que já eram quase 2:00 da tarde...Onde estariam aquelas malucas?? Colocando mais um CD no seu som portátil, ouviu o som de um carro chegando. “Até que enfim!” Pensou, já indo abrir a porta.

As garotas entraram, com alguns pacotes nas mãsos, conversando sem parar, fazendo uma pequena algazarra que já fazia Angela arrepender-se por convidá-las para ajudar no jantar, mas fazer o quê?? Agora, era tarde, tinha que aguentar!! Aproximou-se da mesa onde colocaram os pacotes e Regina foi comentando:

- Angela, querida, como vc não falou o que tinha em mente para o cardápio, trouxemos, carne, verduras, macarrão, frango, peixe...Será que esquecemos alguma coisa?

- Regina, eu falei um jantar para os amigos, não para um batalhão! Meu Deus, para quê tudo isso? – Ela observava espantada, a amiga tirando os mantimentos da sacola.

- Ah, Angela, vc sabe que a Regina é exagerada! Eu disse a ela que não precisava isso tudo e ela ainda me chamou de mão-de-figa! – Reclamou Dejanine. Regina a olhou de soslaio.

- E eu menti? Quase que ela não dá nada para pagar as compras! Precisou a Sarali ameaçar contar ao famoso escritor!! – Dejanine atirou-lhe uma almofada, fazendo todas rirem. – Por falar nele, ele vem, não é Angela? – Regina perguntou, curiosa.

- Ele me falou que viria...Espero que sim! – Ela suspirou, pensando em Michel. Sem querer que as meninas percebessem sua ansiedade, perguntou: - E então, qual a dica para o jantar??

E todas acotovelaram-se na cozinha, para preparar o jantar, em meio a risos e brincadeiras.

A noite chegou e Michael estava no apart-hotel, já pronto para sair. Estava ansioso com aquele jantar, iria conhecer a casa de Angela, suas amigas, seu mundo... Olhou-se mais uma vez no espelho e gostou da sua aparência! Vestia um elegante terno azul, com uma camisa branca, aberta na frente, em dois botões, e um delicioso perfume de baunilha.

- Está muito elegante, senhor escritor! – Lilito apareceu na sua frente. Michael o encarou, sério, e respondeu:

- Vc quer sumir da minha frente? Estou com vontade de matá-lo! – Fez um gesto com as mãos. Lilito sorriu.

- Ah, Mike! Poupe o seu fôlego...Já estou morto, mesmo!!! Eu...queria te pedir desculpas, pelo restaurante...Foi sem querer, eu...me empolguei, vendo a cena do beijo que...quase saía! – Ele se retraia, enquanto falava, e Michael sentia a raiva dissipando-se.

- Que não saiu, por sua causa, não é mesmo?? Assustou a garota! Ah, quer saber, deixa para lá, Lilito...Só espero que vc não me atrapalhe mais...Lembre-se que meu tempo não é muito grande... Preciso conquistar a Angela! – Ele falava observando o seu reflexo.

- Não se preocupe, a gatinha já está no papo!! – Michael o olhou, franzindo a testa, pela expressão e ele logo consertou. – Quer dizer...Já está a fim de vc, cara!

- Será, Lilito? Ela me pareceu meio...tímida, pode ser? – Ele perguntou, receoso. Lilito apareceu-lhe na frente do espelho, ofuscando visão de sua aparência.

- Pode ter certeza! Agora, só é vc agir certinho, que esse romance decola! – E sorrindo-lhe, desapareceu. Michael sorriu, ao ver que ele não falou que iria acompanhá-lo...Talvez fosse melhor que ele não aparecesse mesmo! Pegou as chaves e saiu.

A noite estava fresca e bastante agradável, quando Michael chegou à casa de Angela. Já haviam algumas pessoas por lá, a julgar pelas vozes e luzes acesas. Michael aproximou-se da porta e, ansioso, tocou a campainha. Uma bela jovem, morena, alta, abriu-lhe a porta, sorrindo-lhe. Era uma jovem encantadora! Michael a olhou, admirado e falou:

- Boa noite, a Angela, por favor! – Ela o olhou, também com franca admiração e falou, com voz macia:

- Boa noite, Sr. Hoax! Estávamos aguardando a sua chegada. Por favor, entre! – Dejanine deu –lhe passagem, sentindo o aroma de baunilha adocicado, quando ele passou por ela, na porta. Sentiu um arrepio nas costas. Que cheiro deliciosamente masculino!

135 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Jan 01 2011, 20:53

Convidad

Convidado
mais mais

136 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Jan 02 2011, 00:05

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aaaah! A noite promete! Adorei Lilian!

137 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Jan 02 2011, 14:28

Amy Jackson

Moderação
Moderação
ai que tudoooo quero mais, que bonitinhooo ele chegando quero mto ver ele ficando com ela lov3

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

138 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Jan 02 2011, 19:38

lilianrocha

Fics
Fics

CONTINUAÇÃO...

Angela estava conversando com Tedd, no sofá, quando o viu entrar. Seu coração acelerou, no peito. Como ele estava encantadoramente belo! Levantando-se, aproximou-se, enquanto ele sorria ao vê-la.

- Boa noite, Michel! Seja bem-vindo à minha casa. Que bom que vc veio! – Ela sorriu-lhe. Ele beijou-lhe no rosto, comentando.

- E como poderia deixar de vir? Muito bonita a sua casa! Tem o seu...estilo! – Ele comentou, observando a decoração. Do outro lado da sala, um rapaz observava a cena, encarando o escritor. Sem conter o ciúme, falou:

- Ei, Angela! O escritor parece o seu príncipe dos zumbis, não é mesmo?? – Era Ryan. Todos o olharam. Angela ficou indignada. Quem ele pensava que era, pra falar assim do Michael? E ainda na frente do Michel, um convidado, muito especial!

- Em primeiro lugar, Ryan, o Michael não é nenhum “príncipe dos zumbis”, por favor, não admito comentários que sejam negativos sobre ele! Respeite-o, como artista e como ser humano! Em segundo, o Michel, um grande escritor, já está acostumado a esse tipo de comentário e sente-se honrado em ser comparado a ele, entendeu bem?

Ela falava friamente, porém, de um jeito controlado e tão educado, que deixou Michael duplamente orgulhoso; por ela tê-lo defendido e por ter colocado o “Michel” num patamar elevado em seu conceito! O Ryan ficou totalmente deslocado com a resposta. Murmurando um “Desculpe-me, Sr. Hoax!”, tomou um gole de vinho, calando-se.

Regina aproximou-se de Michel, cumprimentando-o. Angela afastou-se um pouco e Sarali falou:

- Menina! Realmente, ele parece muito com o Michael! Parece até que é ele!

- Que é isso, Sarali, bebeu foi? – Angela riu. – Já faz 10 anos que o Mike se foi...Como pode ser ele?? Está bem, parece mesmo..Mas são só algumas características...Se vc observar bem, verá as diferenças...O Michael era muito bonito, mas o Michel também é!

Tedd estava conversando com Ryan. Regina juntou-se a eles. Angela e Sarali foram ver o jantar, depois de deixarem Michel observando sua coleção de CD´s. Ele estava admirado de como ela tinha Cd´s de Michael Jackson, realmente, era uma grande fã sua, como pôde perceber, quando Dejanine se aproximou:

- Atrapalho, Sr. Hoax? Posso chamá-lo de...Michel? – Sua voz era macia, rouca.

- Não, de forma nenhuma, atrapalha, só estava observando alguns CD´s ...e sim, claro, pode me chamar de Michel, senhora...

- Senhorita! Ainda não encontrei o meu “príncipe”...Mas, talvez...Ele não esteja nem muito longe...Dejanine, muito prazer! – Estendeu-lhe a mão. Michel estudou-a uns segundos e apertou-lhe a mão estendida, sorrindo-lhe.

- Muito prazer, Dejanine! Vc também é atriz?

- Sim! Fiz artes cênicas na faculdade, mas trabalho como modelo fotográfico, também...Tenho uns contatos publicitários e, quase sempre, faço camapnhas de anúncios, propagandas de revistas, Tv...Uma vida agitada! Mas eu gosto... E vc, escreve há muito tempo?

- Ah, sim! Desde a infância! – Ele respondeu, meio desconcertado. Não sabia desde quando Michel escrevia, na realidade...Ele não tivera infância, já “nascera” adulto!

Angela observava, da porta da cozinha, a sala, enquanto Sarali terminava de arrumar as saladas nas travessas e não gostou nada do modo com que Dejanine se portava com Michel..Ela, estava, abertamente, se insinuando para ele!

139 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Jan 02 2011, 20:53

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Shiiii, A Dejanine será uma pedra no sapato para eles dois! Muito legal a ângela ter defendido o Michael e o Michel ao mesmo tempo!

Adorando sua fic Lilian!

140 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Jan 02 2011, 21:09

Convidad

Convidado
ela com ciumes *---*

141 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Jan 02 2011, 21:38

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Aiai,a Dejanine tá de olho no Michel espero q ela não estrague a noite..
gostei de ver a Angela defendendo nosso anjo !

142 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 00:33

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Espero que a Dejanine nao agarre o Michel na festa!!
Gostei da Angela defendendo o Michael...

143 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 05:51

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Lilian....

Tô amando sua Fic , parabéns.

144 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 14:03

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Olá Lilian, recebi a indicação de minha amiga Ci sobre sua fic e estou encantada. De fato, é uma bela estória. Consegui acompanhar e não vejo a hora do ler o próximo capítulo.
Parabéns querida.

145 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 16:47

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Essa Deja, tem uma inveja tremenda da Angela... Ela cobiça tudo o que a colega tem ¬¬'

Agora ta aí, a fdp. Não é nem se jogando, e sim se atirando pra cima do Michel/Michael.

Nem vou alertar a Angela pra abrir o olho dela, pq sei que o Michael tem bom gosto. hahaha.

Se bem que... hormonios... sexo masculino... Cara de anjo mas um tanto safadinho... fogo perto de palha o diabo vai e assopra... Ai meu Deus!
Angela, quebra um vaso na cabeça da Deja, AGORA! JÁ! ANDA... ANDA...

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

146 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 18:18

Convidad

Convidado
a espera de mais *oo*

147 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 19:24

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Esse jantar promete, não é mesmo??? Queria participar dele..rssssss

Aliás....Nós podemos participar, sim!!! Vamos?????

Me acompanhem!!!
Razz

148 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 19:28

lilianrocha

Fics
Fics
3- O ENCANTO DE DEJANINE POR MICHEL

Angela não conseguia desviar os olhos daqueles dois...Como Dejanine era exibida! Ela nunca ligara muito para o jeito “oferecido” da amiga, mas estava demais! E justo com o Michel! Murmurando uma desculpa para Sarali, que ficou ornamentando o prato principal, ela aproximou-se dos dois, sorrindo e notando que Dejanine não gostara da sua presença, naquele momento.

- Oh, Dejanine, que bom que vc está fazendo companhia para o nosso convidado...Michel, desculpe, mas tivemos um pequeno contratempo no jantar e fui verificar, mas já está tudo em ordem...Se vc não se importa, Dejanine, vou requisitar a companhia do nosso querido escritor, pois quero apresentar-lhe alguns livros que tenho...Pode ser, Michel?

Ele sorriu, encantado com seu jeito em “sequestrá-lo”. Estava gostando de conversar com a garota morena, mas Angela era o centro das suas atenções!

- Claro, Angela! Com licença, Dejanine. Foi um prazer conversar contigo!

E acompanhando Angela, seguiram pela sala, deixando Dejanine furiosa! Ryan apareceu, ao seu lado.

- Que cara é essa, Deja?? Não gostou do papo do escritor??

- Cai fora, Ryan! Vá pentear macacos! – Falou, com voz gelada e um olhar enigmático. Ryan deu de ombros, com um sorriso cínico e se afastou. Dali a instantes, Sarali fez sinal para Angela, que anunciou:

- Meus amigos, o jantar está servido! Por favor, acomodem-se nos seus lugares!

Todos sentaram à mesa, que estava servida com um jantar que parecia um banquete: Frango ao molho inglês, suflê de verduras, peixe ao molho branco, salada de batatas e champgon, arroz com passas e, como sobremesa, musse de chocolate e pavê! Todos sorriram e brindaram, à noite festiva, em comemoração ao espetáculo das garotas, que estava fazendo muito sucesso!

Tedd comentou, bem-humorado, devorando uma porção generosa de suflê de verduras:

- Hummm, esse jantar está dos deuses! Conta pra nós, Angela, esse banquete todo é pelo Michel, que está aqui, é?? – Sorriu. Angela o olhou, com espanto, mas se esquivou.

- Lógico que não é somente por ele estar aqui, não é Tedd, se bem que a presença dele entre nós é um dos motivos da nossa comemoração!

- Que bom, fico muito satisfeito em participar desse jantar também, Angela, e conhecer aos seus belos amigos! – Michel falou, erguendo a taça em brinde a todos.

- Eu quero oferecer um brinde à saúde de todos, mas especialmente, à do Michel, que ele continue escrevendo os seus belos livros, que nos encanta e nos faz sonhar com um grande amor! – Dejanine ergueu a taça, fixando o olhar nele, que estremeceu.

Angela sentiu um arrepio e forçou um sorriso. Agora, tinha certeza de que Dejanine estava mesmo jogando charme para cima de Michel...E ela não deixaria isso acontecer!

149 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 19:51

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
hum...essa Deja hein?! não dá ponto sem nó.
ai ai...o romance nem começou direito e já tem intrusa...nam.
mas como foi dito, o amor da vida de Michael ou Michel é a Ângela.

150 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 20:15

Convidad

Convidado
como eu to amando essa fic *-*

151 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 21:46

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu não sei como a Angela e as outras meninas aguentam essa Deja,até agora não vi nenhuma qualidade nela,pelo contrario ela tem os defeitos que as mulheres mais odeiam nas outras ,é falsa ,discimulada, invejosa, e nem disfarça.Mas eu tenho certeza que o Michael não ai demorar a perceber como essazinha aí é e vai dar logo um "passa fora" nela,pra ela largar de ser chata.
E quanto a Angela,ja ta se apaixonando pelo Michael ,que lindinho *-*

152 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Jan 03 2011, 21:53

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aaah! Se fosse eu já teria jogado a taça na cabeça dela! Haha não eu não faria isso!

153 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Jan 04 2011, 06:08

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Mas essa mulher nao se toca mesmo!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: