Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 24]

26 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 07:51

lilianrocha

Fics
Fics
Ci, esse seu avatar me enfeitiça..Já imaginei várias cenas de Mike inspirada nele....Bjssss

27 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 12:36

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
amo as fics aqui de neverland.
acompanho todas wub
essa história está linda, amanhã eu termino de ler.
Beijosssss LiLian

28 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 13:10

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Muito bom Lilian, adorando sua fic, esta ficando interessante isso,posta mais estarei sempre aqui esperando ansiosa

29 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 19:21

Nanda♥MJ

Super Fã
Super Fã
Lilian...acompanhei toda a outra fic SUAVE CRIMINOSO, bom nunca postei comentarios sobre, mas achava ela otimaaa todo dia entrava pra ler os caps e quando não era postado (nos findis) ficava super ansiosa para ler...

Bom vou fazer diferente com esta já que tenho uma amigona (Lelê) que disse que é otimo, quando a autora vê as pessoas comentando sobre sua fic...

Queria parabenizar vc e Miah pela fic que fizeram em parceiria ficou MUITO BEM ESCRITA, PERFEITA SE ME PERMITE DIZER...

Já li tods os caps postados desta e estou vendo que não vai ser diferente...

Continue postando, está ótimo mesmo... E PARABÉNS VOCÊ É UMA ÓTIMA ESCRITORA

Bjackson's
Nanda

30 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 20:52

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Lilian a fic é muito interessante,difrente ....Tô amando
Ah ,o nosso anjo já começou a missão..espero q ele encontre logo
seu grande amor ...

bjs Flôr!

31 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 20:56

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian, Lilian, Lilian...

Minha eterna parceira (...) o que eu posso te dizer?

Ah! Você sabe que sou sua fã néh???

Eu admiro demais o seu talento pra escrita, o jeito que você usa as palavras e as riquezas de detalhes.

E esse conto, ta só no comecinho e já me conquistou, hoje me peguei pensando nele, eu não sabia que a "eternidade" era assim, bem parecida com a nossa vida aqui, tipo o fato das pessoas se alimentarem, dormirem, descansarem eu achava que não sentiam fome nem cansaço. Tah sendo muito bom aprender, pq como eu te disse certa vez, eu conheci a religião espirita a pouco tempo e fiquei totalmente encantada por essa doutrina, eu concordo que a melhor maneira de se achegar a Deus é ajudando a quem precisa.

E quanto a você Lilian. amanhã quando eu entrar novamente aki eu quero um capitulo novo hein..

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

32 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 21:01

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nanda♥MJ escreveu:Lilian...acompanhei toda a outra fic SUAVE CRIMINOSO, bom nunca postei comentarios sobre, mas achava ela otimaaa todo dia entrava pra ler os caps e quando não era postado (nos findis) ficava super ansiosa para ler...

Bom vou fazer diferente com esta já que tenho uma amigona (Lelê) que disse que é otimo, quando a autora vê as pessoas comentando sobre sua fic...

Queria parabenizar vc e Miah pela fic que fizeram em parceiria ficou MUITO BEM ESCRITA, PERFEITA SE ME PERMITE DIZER...

Já li tods os caps postados desta e estou vendo que não vai ser diferente...

Continue postando, está ótimo mesmo... E PARABÉNS VOCÊ É UMA ÓTIMA ESCRITORA

Bjackson's
Nanda

Olá Nanda!!!
Seja bem vinda ao clube das ficmaniacas de Neverland!!! ;P

Meu, muito obrigada pelo elogio, fico lisonjeada!

E quanto ao que a Lelê falou, é isso mesmo, é muito bom e muito importante pra escritora receber comentarios sobre os capitulos postados, eu cheguei dizer isso no final de "Suave criminoso" , os comentarios servem como um combustivel pra nós, já teve vez eu que estava desanimada e sem inspiração e ao ler os comentarios das meninas, deu um "UP" nas minhas ideias e no meu animo.

Fico feliz com a sua presença aki, e convide outras meninas pra ler esse conto.

beijocas

33 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 21:17

lilianrocha

Fics
Fics
Pois é, Nanda, bem-vinda ao clube!!! E obrigada pelos elogios, assim como a Miah, também fico contente com a reação de vcs, à tudo aquilo que escrevemos e fazemos sempre com muito carinho e emoção pra vcs e por nosso Anjo-Mestre! Obrigada, meninas, pela participação, pelo incentivo e principalmente, pelo carinho!!

E pode deixar parceira, vai sair um capitulozinho novo...bjsssssssssssssss
:CORAÇÃO*:

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

34 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 21:26

lilianrocha

Fics
Fics
3- O GRANDE ENCONTRO!

Na manhã seguinte, os dois acordaram com bom humor e disposição. Lilito ficava escutando Michael cantar no chuveiro, rindo, divertido. Ninguém jamais imaginaria que era o Michael Jackson de outrora, cantando naquele chuveiro de apart-hotel popular! Bateram na porta. Era o serviço de quarto, do Hotel, trazendo-lhe o café da manhã. Michael atendeu, ficando confuso ao ver o rapaz na porta do quarto, sem retirar-se.

- Deseja mais alguma coisa? – Perguntou ao rapaz que o olhou.

- A gorjeta, senhor! Não sabe das regras?

- Regras? Ah, sim! Um momento! – Ele pegou algumas moedas e deu ao rapaz, que ao vê-las, fez um gesto imperceptível de desagrado.

- Vc está ficando unha-de-fome, hein, Mike?? Deu moedas ao garoto!!

Lilito apareceu na sua frente, com as mãos cruzadas no peito. Michael deu de ombros.

- Esqueceu que não sou mais milionário? Não posso ficar gastando o que tenho por aí...Agora, preciso de alguns detalhes, Lilito...Eu escrevo sobre o quê? Já lancei algum livro? Disseram que vou lançar um livro...Quando? Meu Deus, fico com medo de dar algum fora, quando encontrar as pessoas...Será que vou poder ver os meus filhos?

- Ei, calma, Mike! Assim eu fico tonto com essa avalanche de perguntas! Bom...Vc é um famoso escritor de ficções. Pode ser científica ou não! Atualmente, vc está lançando um livro intitulado “Um segredo!”. É o livro sobre um artista famoso que resolve forjar a sua morte para fugir de uma máfia capitalista que queria assassiná-lo!

- Legal...Gostei do tema...Muito interessante...Até eu vou querer ler este livro! – Lilito o olhou com um trejeito cômico e continuou:

- Quanto aos seus filhos...Acredito que vc vai encontrá-los, sim! Paris e Prince, principalmente, são seus fãs! E estão loucos para irem ao Lançamento!

- Meu Deus, que maravilha!!! Meus filhos, são meus fãs!!! Ah, vou estar tão feliz em abraçá-los, novamente! – Mike sorria, parecendo uma criança. Sentia uma enorme saudade dos filhos.

Os dias passavam sem muitas novidades. Na tarde do lançamento do livro de um famoso escritor, Angela passeava pelo shopping, atrás de um acessório diferente para usar em seu novo trabalho, uma peça sobre adolescentes, em que ela representaria o papel de uma garota rebelde e contraditória, portanto, tinha que usar acessórios bastante exagerados e diferentes. Ela estava saindo de uma loja onde comprara uns colares estranhos em forma de correntes, quando deparou-se com o cartaz em uma livraria, sobre o lançamento que ocorreria naquela tarde: “ Não percam! Hoje, às 17:00, o grande escritor Michel Hoax, lançando o seu livro “Um Segredo!” e uma grande foto do escritor, sorrindo, segurando um exemplar do livro. Algo na foto chamou a atenção da garota: “Meu Deus...O sorriso dele...Como lembra o sorriso do Michael...Diria até que é...idêntico! E...o olhar...Nossa...Ah, eu preciso ver esse homem de perto...Que loucura!” Sem pensar, ela acabou entrando na livraria.

Aproximou-se da pilha de livros colocada ali para a hora do lançamento e, pegando um exemplar, começou a folheá-lo. A estória, muito bem escrita, falava de um grande artista no ramo da música, que, devido a pressões da mídia, das gravadoras, com um fracasso em seus últimos álbuns lançados e, após a descoberta de um plano para eliminá-lo por uma máfia internacional, levaram-no a forjar a própria morte, enveredando por uma seara policial bastante interessante, o que foi prendendo a atenção da garota e, quando deu por si, Angela estava sentada no chão, com o livro entre as mãos, totalmente entregue na aventura. Somente quando percebeu alguém parado à sua frente, observando-a, ela conseguiu voltar a si e olhou, assustada.

- Ah, desculpe, assustei-a? Só a chamei por que preciso ajeitar o local e a senhorita está na passagem... – O rapaz sorriu-lhe. Angela, desajeitadamente, levantou-se, rápida.

- Ah, desculpas peço eu! Me deixei levar pela estória do livro e...acho que viajei um pouco.. – Sorriu, sem graça.

- Você...Posso chamá-la assim? – Ao ver a resposta afirmativa, continuou: - Gostou da estória? A crítica está favorável, mas...acho que sou suspeito em falar!

- É uma estória deliciosa, acho que quase consegui terminar de ler... Mas...o senhor diz que é suspeito em falar do livro por quê, Sr...

- Hoax! Michel Hoax, o escritor! Muito prazer! – E estendeu-lhe a mão, sorrindo.

Foi aí que Angela percebeu...Era o mesmo rapaz da foto! Só que um pouco mais jovem, e o sorriso...Idêntico ao de Michael Jackson, parecia até o próprio lhe sorrindo! Os olhos, então...Não era possível! Seria algum parente?

- Desculpa, Sr. Hoax, eu..gostaria de lhe perguntar algo, mas...fico sem jeito!

Ele a observou e rindo, falou:

- Tudo bem, pode perguntar...Já estou acostumado...É alguma coisa sobre a estória, não é isso? Se me inspirei em algum cantor famoso, tipo...
- Michael Jackson? – Ela o interrompeu, perguntado. Ele a olhou, surpreso. Não era bem sobre “ele” mesmo que ele tinha pensado, mas... Por quê ela se lembrou dele?

- Não, não era bem nele que eu tinha pensado, mas...Por quê lembrou-se do Michael Jackson? É fã dele?

- Sou! Muito! Tenho todos os CD´s...Um grande cantor, artista, um grande homem! Mas...O que eu queria te perguntar, é...Vc é da família Jackson?

- Eu?? Não, não tenho nada dos Jackson´s...Nem de Gari, Indiana, eu sou...Eu sou da... Inglaterra! – Ele completou, meio sem jeito...Se bem, que, na verdade, ele sempre amara a Inglaterra! Adorava quando viajava para Londres...Bons tempos!! Voltando, ele perguntou:

- Mas por quê a pergunta? Fiquei curioso! – Sorriram.

- Deixa pra lá...Besteira minha...É que, de repente, eu o achei parecido demais com o Michael...O Sorriso, os olhos, o jeito...Parece demais! Pensei que pudesse ser algum parente! – Ela sorriu-lhe, brandamente. Mas ele não sorriu. Na verdade, ficou meio desconcertado.

- Eu...Isso já aconteceu algumas vezes, várias pessoas já haviam me dito sobre essa estranha aparência minha com ele...Mas é somente aparência mesmo, não sou da família e nem o conheci! Aliás, eu era bem garoto ainda quando ele morreu...Tinha 25 anos...- Ele sorriu, gracejando.

- Fazem 10 anos, mas eu lembro perfeitamente... Tinha 20 anos! Era louca por ele...Tinha todos os Cd`s, fotos, pôsters, fui a 3 shows, mas nunca tive a sorte de ser a “garota Yana”... – E sorriu, balançando a cabeça. Ele ficou surpreso.

- Garota Yana? Como é isso, algum concurso?

- Não! Sempre que ele ia cantar a canção “You are not alone” (Yana), ele chamava uma garota ao palco, para dançar com ele...Assim, as fãs passaram a chamar esse momento de “garota Yana” e sempre torcíamos para ser essa garota! – Ela desviou o olhar, suspirando. – Bem, tenho que ir...Adorei o seu livro, parabéns, vc escreve muito bem!

- Espere! Qual o seu nome? Não quer ficar para o lançamento? Faço questão!

- Não posso, sinto muito! Meu nome é Angela, eu tenho que ir, pois faço teatro e irei estrear uma peça em breve e tenho ensaio daqui a meia hora!

- Teatro? Puxa que legal! Gostaria de te ver em cena...Posso? – Ele sorriu-lhe, atencioso. Ela sentiu um arrepio ao ver aquele sorriso, que tantas lembranças lhe despertavam e assentiu com a cabeça.

- Lógico! Mas como faço para te avisar da estréia?

Ele procurou um papel próximo, mas teve uma idéia. Pegou o exemplar que ela havia recolocado na pilha de livros e após escrever, entregou-a.

- É seu! Uma pequena lembrança para vc guardar, junto com os Cd´s de Michael Jackson! – E piscou-lhe, maroto. 

Ela pegou o livro, sorrindo, e leu: “ Á minha nova amiga “Angela Jackson”, esperando poder vê-la, breve, brilhando como uma estrela nos grandes Palcos!” e no final, o seu telefone celular.

- Adorei, Michel, muito obrigada! – E abraçaram-se, carinhosamente. “Até o abraço parece o mesmo! Acho que estou ficando louca!” ela pensou, enquanto se afastava. Já havia abraçado o Michael, uma vez, num lançamento do CD dele e aquele abraço nunca mais saíra da sua cabeça.

No mesmo instante, Michael ficou observando-a se afastar, intrigado com aquela garota. Que sensibilidade! Ela fora uma grande fã sua e ainda podia reconhecê-lo em alguns detalhes!

- Sonhando com a Julieta, meu caro Romeu? – Lilito apareceu, sentado ao seu lado.

- Lilito! Eu acho que encontrei a mulher que eu estava buscando...É a Angela!

Última edição por lilianrocha em Qua Ago 02 2017, 15:41, editado 2 vez(es)

35 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 21:52

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Oi Lilian, adoro a sua fic, acompanhei o suave criminoso e amei...fiquei um tempo sem entrar aqui, mas agora que vi vc postando a sua nova fic com certeza vou acompanha, alias ja estou adorando...

36 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 14 2010, 22:20

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ahhhhhhhhhhh que tudo!!
Fiquei arrepiada, my god!!
Oxiii que fofo, ele pensou logo nos pequenos.
Olha como deve ser difícil pra Michael ter que "esquecer " quem ele foi e agir naturalmente,
mas ele tá se saindo muito b
em.

lilianrocha:
Ci, esse seu avatar me enfeitiça..Já imaginei várias cenas de Mike inspirada nele....Bjssss

Ahhhh eu também adooro, esse homem com esses óculos...aiai...rsrrssr
Poxa, que honra Lilian!

Bjs fl
or!

37 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 08:23

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Uau Lilian eu estou completamente apaixonada por sua fic, adorando. parabéns

38 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 09:36

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
lilian estou amando sua fic!!
muito linda a história

39 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 11:03

lilianrocha

Fics
Fics
Garotas!!! Que bom que estão gostando...Eu também me divirto muito escrevendo essa fic...Imaginando a carinha do nosso Anjo lindo nas situações...Esperem que vem mais por aí!!! Ci e Haru, que bom estarem aqui e Tatyka e Aline, sejam muito bem-vindas e divirtam-se!! Bjs, flores!!! lol!

40 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 13:51

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Onnnnnnnnnw qe soortee a da Angelaaa gentee
e ainda já tinha dado um abraço nele anttes
e agora deeu ouutroo.OmG
Onnnnnnnw que fofooos elees gentee *--*
Ameeeeeeei ameeeeeei

http://carolmj.tumblr.com/

41 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 14:41

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
O encontro foi lindo...Adorei o cap! achei engraçado o Michael explicando pra Angela q não tinha parentesco com os jackson.....

Imagino o abraço do michael, deve ser inesquecivel....
anciosa por mais....
Bjs

42 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 20:34

Nanda♥MJ

Super Fã
Super Fã
Obrigada meninas pelas boas-vindas (já sou veterana nas fics mas dificilmente deixava recadinhos... Ah e elogios nunca são de mais quando são verdadeiros, não precisam nem agradecer vcs fazem por merecê-los Wink

Ai ai que encontro lindo foi este??

O que vai acontecer agora...? Ai meu deus Mike é fofíssimoooooo

Ansiosa para o próximo cap...Lilian que tal dois caps por dia? Razz

Só uma sugestão, mas que eu iria adorar, ahh eu ia Very Happy

Bjsss

Última edição por Nanda♥MJ em Qua Dez 15 2010, 21:27, editado 1 vez(es)

43 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 21:26

lilianrocha

Fics
Fics
Nanndaaaaaaaaaaaa... Um já dá um trabalhão, imagina 2 por dia??? Socorro!!!! Rsssss Mas, pra vcs queridas amigas, lá vai mais um!!!!! Bjsssssssssssss Very Happy

44 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 15 2010, 21:32

lilianrocha

Fics
Fics
CAPÍTULO 3

1- O LANÇAMENTO

A noite estava fresca e agradável. A livraria estava repleta de pessoas, que queriam ver o escritor de perto, pegar um autógrafo, que fosse, em seus livros. Michael estava adorando tudo aquilo! Era famoso, até podia concordar, mas nem um pouco parecido com a fama que tivera como cantor...Agora, era uma fama “equilibrada”, com as pessoas controladas ao seu redor, (sem querer devorá-lo vivo), apenas sorrindo-lhe e fazendo comentários sobre o que achavam do livro. De repente, um pequeno murmúrio entre os leitores, desvia a atenção de Michael e ele, olhando para a entrada da livraria, toma um susto: Ao lado de três jovens, calmamente, vem caminhando seus filhos!

Michael sente o coração disparar e as mãos suarem! Como estavam crescidos e bem cuidados! Paris, então...Estava linda, com um vestido vermelho, sandálias de salto e uma leve maquiagem..Estava uma mistura sua com a mãe...O sorriso, dele, os olhos, da mãe! Ela aproximou-se, de mãos dadas com um rapaz alto, moreno, tendo logo atrás, Prince, Blanket, uma garota que ele não conhecia e o seu amigo, Omer, que sempre estava com os meninos. Michael sorriu para a filha, com um imenso carinho e perguntou-lhe:

- Oi, garota linda! Qual o seu nome? – Ele sentia-se emocionado. Ela apertou os olhos, ao encará-lo e falou, sorrindo:

- Paris...Paris Jackson! Eu...Posso te fazer um comentário? – O rapaz, ao seu lado, olhou-a, surpreso, ao vê-la falar assim, com um estranho.

- Sim, claro! Fique à vontade...É sobre a estória do livro?

- Não...É que... Desculpe, mas o senhor parece muito com o...meu pai! – Ela o olhou, encabulada. Ele sorriu, pensando; “Minha filha me reconheceu...Que maravilha, meu Deus!” mas falou:

- Sabe...Eu acho que sei quem é o seu pai...Todos me dizem que pareço com ele...e saiba que fico muito orgulhoso de ter feito vc lembrar dele, por minha causa!

- Obrigada...Eu nunca esqueço o meu pai, mesmo...Ele sempre foi e será importante, para mim! – Seu sorriso saiu meio triste. Michael sentiu o coração apertar. O rapaz a segurou, pelo braço, falando:

- Paris...Estamos empatando a fila, o Senhor Hoax tem muitas pessoas a atender!

- Calma, Steeven, já estamos indo! Foi muito agradável conversar contigo, Sr. Hoax, Parabéns pelo livro!

Ela já ia saindo, quando ele levantou-se e, contornando a mesa, falou:

- Paris! Posso te dar..um abraço? – Sem esperar resposta, ele a abraçou, sentindo ser correspondido, naquele abraço fraternal e muito emocionado. Ambos sentiam a mesma vibração amorosa, a mesma sintonia! Michael quase chora, mas procurou conter-se, para não assustar a menina, que não entenderia nada. Enfim, ela caminhou com o rapaz, deixando a vez para os seus filhos. Prince vinha logo atrás, com Omer, e deu-lhe o livro, sorrindo e comentando:

- Cara! Que mente incrível! Adorei o enredo!! Já li um trecho na internet e estou louco para continuar a estória...

- Que bom que vc gostou, Prince! Fico muito honrado! – Michael riu, apertando a mão do filho. Ele o encarou, sorrindo:

- Vem cá, como sabe o meu nome?? Ah, já sei..Reconheceu o meu rosto...

- Impossível não reconhecer, não é mesmo, Prince? Com os Paparazzi o tempo todo no pé de vcs, até hoje...Imagina se o tio Mike está vivo...Acho que vcs não passariam nem no portão de Encino! – Comentou Omer, rindo.

Michael sabia que era verdade, e até certo ponto, se questionou se a sua “morte” não foi uma libertação para os filhos viverem suas próprias vidas! Michael autografou o livro dos dois e eles apertaram-se as mãos, andando.

Logo atrás, apareceu Blanket, com uma garota da mesma idade. Ele estava bastante crescido, com seus 18 anos...Um rapaz bonito, astuto, excelente cantor e dançarino...Não tão famoso quanto o pai, mas já fazia-se notar...Algumas meninas ficaram alvoraçadas quando o viram, na fila, fazendo com que a sua acompanhante ficasse bastante orgulhosa de estar ao seu lado. Michael sorriu-lhe, com ternura, perguntando, como quem não soubesse:

- Qual seu nome, meu filho? – E o encarou. Blanket o olhou, meio assustado com o seu olhar e sorriso, e disse:

- Blanket Jackson! Sou cantor! – E entregou-lhe o livro, que Michael assinou, com orgulho. Colocou uma dedicatória: “Ao Blanket, sucesso e muita paz! Não se deixe enganar, nunca, pelas ilusões da fama...Seja sempre, vc mesmo, em sua essência!”

Passou-lhe o livro e Blanket ficou olhando a dedicatória. Sorrindo para ele, comentou:

- Engraçado...Parecia até o meu pai falando...Eu me lembro que ele falava assim para os meus irmãos, quando eles começavam a cantar ou dançar na sala da nossa casa: “Meus filhos...Se vcs decidirem ser artistas, nunca se enganem com o brilho da fama...Esse brilho é ilusório e assustador!” Eu nunca esqueci.... – Falou, olhando para o vazio. Depois, terminou. – E agora...Suas palavras foram quase idênticas!

Michael desviou o olhar, encabulado. Se respondesse agora, se trairia nas lágrimas. A garota, salvou a situação.

- Vamos, Blan? Quero assistir aquele filme novo, que estreou essa semana. Muito prazer e sucesso, Sr. Hoax! – A garota o puxou. Blanket sorriu-lhe e foi andando.

- Desse jeito, vc quase inunda a livraria de lágrimas, senhor Hoax! Contenha-se ou vai levar “puxão de orelha” lá de cima! – Lilito apareceu ao seu lado, sorrindo-lhe.

- Ora, Lilito, vai catar conchinhas! – Ele falou, exasperado. O próximo da fila, o olhou, com ar intrigado.

- O senhor falou alguma coisa? Eu te disse que meu nome é Anderson, gostaria de um autógrafo.

Michael o encarou, assustado. Sorriu-lhe, e falou:

- Ah...Desculpe, Sr. Anderson, eu estava pensando, distraído. Um momento...Aqui está, obrigado por ter vindo!
E assim, seguiu-se o resto da noite de autógrafos, que foi muito gratificante para o nosso astro querido, agora, um escritor de sucesso!

45 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 16 2010, 00:04

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Foi emocionante o encontro dele com os filhos!!!
A Paris como sempre super carinhosa, que abraco gostoso deles...

46 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 16 2010, 08:41

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa que emoção, ter seus filhos na sua frente, e não poder dizer " ei eu sou seu pai, estou aqui" ai que dificil. Estou amando a fic

47 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 16 2010, 09:03

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aiii que liindoooo *--*
O Blanket ta grandeeee *---------*
Onnw que liindoo a Paris o reconheceu
Foi realmente um momento muuito emocionantee
Poooostaa liliaaan

48 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 16 2010, 11:37

lilianrocha

Fics
Fics
Carolina Jackson escreveu:Aiii que liindoooo *--*
O Blanket ta grandeeee *---------*
Onnw que liindoo a Paris o reconheceu
Foi realmente um momento muuito emocionantee
Poooostaa liliaaan

Carolzinha, ela não o reconheceu...(Ele tá morto há 10 anos..rsssss) Ela apenas sentiu como ele fazia com que ela lembrasse o pai...sem saber que era "ele" quem estava ali, diante dela, entendeu??? Bjsssssssss

49 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 17 2010, 19:47

Convidad

Convidado
leitora nova amando tudo isso *-*

50 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Dez 17 2010, 23:33

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai meu pai que emoção... Sad
Esse reencontro com os pequenos foi demais Lilian!
Como eles devem sentir falta de Michael. E Michael deles.
O Lilito é uma graça hein?!?! Sempre bem humorado!
Mas o que há de errado com os pequenos? Estou curiosa viu.

Bjs flor!

51 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Dez 18 2010, 16:06

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahaam Liliaan Eu entendi Sim Floor
Pooosta maiiis

52 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Dez 18 2010, 16:45

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Caracólis Lilian... você arrasa mano!!!

Primeiro, achei demais o primeiro encontro do "Michel" com a Angela, e eu gostaria de aproveitar pra deixar um recadinho pra ela: TODAS SOMOS GAROTAS YANA!!! Independente de subir no palco ou não Wink
Mas pow, num foi rapido demais que ele percebeu que ela é a "tal"???

Me emocionei muito quando o Michael reencontrou com os filhos, deu uma pontada aqui no peito =/

E esse Lilito é demais hein... amei o personagem!

Anciosérrima pela continuação
Very Happy

53 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Dez 19 2010, 19:34

lilianrocha

Fics
Fics
Miah...Sobre ele reconhecer logo a Angela, é a questão do "magnetismo" que nos faz ter simpatia ou antipatia por outras pessoas, entende?? Na verdade, foi apenas um palpite dele, que será confirmado depois...Bjsssss

Capítulo novo, galera!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: