Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 24]

51 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Dez 18 2010, 16:06

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahaam Liliaan Eu entendi Sim Floor
Pooosta maiiis

http://carolmj.tumblr.com/

52 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Dez 18 2010, 16:45

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Caracólis Lilian... você arrasa mano!!!

Primeiro, achei demais o primeiro encontro do "Michel" com a Angela, e eu gostaria de aproveitar pra deixar um recadinho pra ela: TODAS SOMOS GAROTAS YANA!!! Independente de subir no palco ou não Wink
Mas pow, num foi rapido demais que ele percebeu que ela é a "tal"???

Me emocionei muito quando o Michael reencontrou com os filhos, deu uma pontada aqui no peito =/

E esse Lilito é demais hein... amei o personagem!

Anciosérrima pela continuação
Very Happy

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

53 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Dez 19 2010, 19:34

lilianrocha

Fics
Fics
Miah...Sobre ele reconhecer logo a Angela, é a questão do "magnetismo" que nos faz ter simpatia ou antipatia por outras pessoas, entende?? Na verdade, foi apenas um palpite dele, que será confirmado depois...Bjsssss

Capítulo novo, galera!!!

54 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Dez 19 2010, 19:42

lilianrocha

Fics
Fics
2- AGRADÁVEL SURPRESA!

Na semana seguinte, Michael, já bem adaptado à sua nova vida terrena, saiu para fazer umas compras, afinal, não tinha mais um exército de empregados à sua disposição e, precisava manter-se! Com uma emoção que não sabia traduzir em palavras, pegou um carrinho de compras, na entrada de um supermercado! Como ele sempre desejara fazer isso, enquanto “era” Michael Jackson... E agora, como Michel Hoax, podia fazer tudo que sempre sonhara...Incrível!

Assim pensando, foi empurrando o carrinho, observando como as pessoas agiam, como observavam os produtos – e os preços, claro -, seguindo pelos corredores imensos daquele hipermercado. Parou na seção de doces e ficou observando os pacotes com as guloseimas que ele tanto gostava! Até os pequenos “nuts” ele encontrou! Sorrindo, pegou um pacote e quando foi virar-se, deu um encontrão numa pessoa, derrubando o pacote que ela segurava, abaixando-se para pegar o pacote ao mesmo tempo, quando olharam-se. Ele sorriu ao reconhecê-la.

- Que surpresa boa! “Angela Jackson”! – Ela sorriu, encabulada. Apertou-lhe as mãos.

- Olá, Sr. Hoax! – Diante da expressão dele, emendou: - Quer dizer, Michel...Como foi o lançamento? Aposto que foi um sucesso!

- Pode considerar a aposta ganha, foi mesmo, foi muito bom! – Sorriram. Ele ficou encarando-a um pouco e ela, comentou, para disfarçar.

- Está fazendo compras? Tem crianças em casa? – Perguntou, apontando o saquinho de doces.

- Ãh?? Ah, não!! Esses “nuts” são para mim, mesmo...Adoro, desde criança! E vc, gosta de docinhos?

- Eu?? Ah, adoro!! Sou uma verdadeira formiguinha, não posso ver açúcar! Só que tenho que controlar, não é mesmo, senão...Viro um grande balão! – Eles riram do exagero dela.

- Que nada...Vc está...Em...plena forma! – Ele ficou encabulado, ao verificar-lhe o corpo esguio, bem distribuído. Angela sentiu-se corar e, mudando de assunto, falou:

- Ah, terminei de ler o livro...Maravilhoso, viu?? Adorei o final, com a volta do artista...Que bom que as pessoas entenderam e não se revoltaram com ele!

- Que legal que vc gostou! É, realmente seria uma pena se, depois de tudo que ele sofreu, as pessoas ainda continuassem a julgá-lo!

- Puxa...Como parece com a estória de vida do meu ídolo...Só que, infelizmente, ele se foi mesmo...Quem dera que ele também tivesse “forjado a morte” e também voltasse...

Sentindo-lhe a tristeza, Michael também sentiu o peito oprimir...Sabia que ela referia-se a ele e, tentando desanuviar o ambiente, sorriu;

- Quem sabe...Ele não voltou?? Já procurou? Não, não faça essa carinha, não estou fazendo chacota com ele...Há diversas maneiras de se reencontrar alguém que amamos...Nos seus CD´s, filmes, imagens, e, atualmente, nos seus filhos...Já ouviu o caçula do Michael cantando? Eu ouvi numa tarde, numa loja de discos e fiquei emocionado; parecia que era...meu filho, e eu, um orgulhoso pai, ouvindo!

- Entendi...Já ouvi, sim, ele canta muito bem...Até regravou algumas músicas do pai, como Bad e Smooth Criminal... Ficaram muito boas em sua voz...Lembra bastante a voz de Michael!

- Eu gostei muito!! Assim que eu souber de algum show dele, vou convidá-la, vc gostaria de ir comigo, Angela?

Ela o olhou com um ar surpreso. Sentiu um arrepio na altura das costelas e percebeu que adoraria acompanhá-lo a qualquer lugar!

- Claro! – Respondeu, sorrindo. – Será um prazer! – Ele também sorriu.

- Bem...Tenho que ir, Michel! Hoje à noite tenho ensaio e ainda tem alguns serviços pra fazer em casa. E pelo que vejo, em seu carrinho, estou atrasando suas compras!

Ele olhou para suas poucas compras e respondeu, gentil:

- Não, que nada! Não vim comprar muitas coisas, somente o essencial...E acabei extrapolando nas guloseimas! Mas...Foi muito bom revê-la, Angela...É sempre um...prazer! – Disse-lhe, beijando-lhe as mãos e encarando-a. Ela sorriu, com meiguice.

- Também gostei muito de te ver...Até qualquer dia...Eu te aviso da estréia do espetáculo!

- Vou esperar, ansioso! – E ficou observando-a afastar-se, acenando-lhe. O seu perfume ainda ficou no ar e Michael fechou os olhos, para senti-lo. Ao abri-los, deparou com Lilito rindo à sua frente:

- Que lindo!! Muito romântico, Sr. Jackson! Talvez vire até uma canção...

- Lilito! Deixe de gracinhas...Mas vc viu como ela é linda?? Acho que me apaixonei...

- Calma, Mike! Vc tem que ter certeza de que ela é a sua amada, de verdade, e não somente mais uma ilusão da carne, percebe?

- Não, Lilito! Eu sei...Eu sinto que dessa vez é diferente...A Angela, é a mulher da minha vida! – Ele ainda olhou na direção do corredor, na esperança de revê-la, mas ela já havia saído.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

55 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 20 2010, 07:04

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Onnnww *-*
O Mike já taa apaixonadiinhoo *---*
Quee fofooo
hahaha Ooos dooiis gostam muuito de doces
Ameei a conveersa deles
Pooostaa Liliiiaan

56 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 20 2010, 08:09

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
tão bonitinho ele está apaixonado, fofo. adorando a fic...

57 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Dez 20 2010, 21:09

Convidad

Convidado
mike xonado *------*

58 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 21 2010, 07:36

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tõ apaixonada por esse conto!!!

Acho que Michael ta muito feliz vivendo como "Michel Hoax", creio que ele sempre desejou ter uma vida normal, principalmente fazer compras em um supermercado em dia normal.

Coincidencia ele e a Angela se encontrarem na sessão de doces não acham?
NÃO!
Coincidencia não. Destino!

Ah! Lilian, entendi e concordo quando ao "magnestismo"

Continua...

59 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 21 2010, 07:47

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian, desculpe o atrevimento.

Mas tomei a liberdade e fiz uma comunidade no orkut pra essa fic: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109624216

Espero que não se importe.

E meninas, entrem por favor...

60 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 21 2010, 08:29

lilianrocha

Fics
Fics
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:Lilian, desculpe o atrevimento.

Mas tomei a liberdade e fiz uma comunidade no orkut pra essa fic: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109624216

Espero que não se importe.

E meninas, entrem por favor...

Me importar!!??? Eu AMEI, Miah!!! Vc é simplesmente, demais!!! Te amo!!

E garotas, por favor, participem, dêem idéias, sugestões, opiniões, o que vcs quiserem!!!

Bjs e à noite em a continuação...

61 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 21 2010, 20:24

Nanda♥MJ

Super Fã
Super Fã
Oi Lilian.. desculpa o sumiço (probleminhas de familia, já resolvidos)

Cadê o cap de hoje?? Ansiosa, só esperando... 8-25-03tv_horror

Já entrei na comu *-* (é só aceitar MJPHOTOS)

Bjackson's

62 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 21 2010, 21:10

lilianrocha

Fics
Fics
Oi garotas!!! Vou postar rapidinho prq tenho que acordar cedo amanhã!!! bjssssssssssss

63 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 21 2010, 21:16

lilianrocha

Fics
Fics
3- REUNIÕES E PROJETOS.

Angela estava arrumando suas compras, quando tocaram a campainha. Abriu a porta e as três amiga entraram, tagarelando sem parar. A mais falante era Sarali, com seu jeito estabanado, gesticulando sempre. Angela sorriu para si mesma. “Adeus arrumação!”. Suspirou e sentou-se no sofá, enquanto as meninas se acomodavam na sala.

- Angela, viemos te contar a mais recente novidade: Vai ter uma seleção para um grande musical, na cidade, e o Tedd já está conseguindo pra gente fazer a audição, todas as quatro, o que vc acha, não é o máximo? – Sarali era toda sorrisos.

- Sim, é uma boa notícia, mesmo... mas para quando é o musical? E qual é? Vcs sabem? Prq eu vou estrear o espetáculo que
estou ensaiando em breve e não posso chocar o horário dos dois, não é mesmo?

- Eu sei qual é! – Dejanine olhou com um ar triunfal para Sarali, já que esta não sabia.

- Qual é o musical, Deja? E quem te informou? – Perguntou Regina.

- O musical é “The Wiz”! Um re-lançamento de um musical dos anos 80, do tempo da minha bisavó! – Dejanine começou a rir...- Foram tirar essa do fundo do baú!

- Saiba, cara Deja, que os anos 80 foram um divisor de águas na estória da música de todos os tempos...As melhores bandas de pop-rock, além dos melhores cantores, surgiram por volta dessa década, portanto...Não despreze uma época tão rica!

- Você fala isso, Angela, por que o seu querido Michael Jackson é dessa época..Aliás, ele até participou de um filme com o mesmo título...Ei! é isso! O musical dos anos 80, era um filme! E agora, vai ser um espetáculo teatral!

- E foi um ótimo filme, apesar da crítica contrária da época...Sabe, gostei da idéia...Vou me esforçar para passar na audição e participar do musical! – Angela sorriu, encantada com a idéia...Quem sabe conseguiria até o papel da Dorothy? E ainda seria uma espécie de “homenagem pessoal” ao seu ídolo!

Elas ficaram conversando, animadas, até o anoitecer. Sarali e Dejanine foram embora, pra locais diferentes e Regina resolveu ficar mais um pouco com Angela, até a hora de irem para o ensaio, ela também estava fazendo uma pequena participação no espetáculo.

- Ei, Angela, estou te achando um pouco diferente...O que aconteceu?

- Diferente? Diferente como, criatura? Sou a mesma Angela! – Falou, rindo.

- Não sei...Tem algo estranho aí...Vem cá, conheceu alguém que eu não soube?

Ela lembrou-se imediatamente de Michel Hoax, o escritor. Aquele sorriso, aquele olhar...Só de lembrar, Angela sentiu o coração acelerar.

- Eu...Conheci...Mas nada do que vc está pensando, heim, Regina? – Atirou-lhe uma almofada, pela expressão da amiga.

- Angela! E vc não fala nada...Diz aí, quem é o gato? Tava escondido onde??

- Calma, menina, não se empolgue! Não houve nada de mais, apenas conversamos um pouco...E hj nos encontramos de novo! Por acaso, no supermercado...

- Ah, não, agora vc vai ter que contar tudo... – E Regina sentou-se à sua frente, colocando as mãos no queixo. Angela falou sobre a livraria, o livro que leu, o encontro com o escritor, a conversa e o encontro de hoje, no supermercado. Regina bateu palmas, no final, exclamando:

- Finalmente! Parece que alguém andou mexendo com um coração que estava adormecido... – Angela sorriu.

- Nada disso, Regina! Está bem, não posso mentir que ele não me fez ficar arrepiada...Mas é por quê ele parece muito com o... Michael Jackson! – Regina fez que ia cair de costas.

- Não acredito! Vc se encantou com o cara por quê ele parece o Michael? Meu Deus, Angela, vc deve estar pirando...Garota,
o cara morreu tem 10 anos! Vc tem que se encantar com os vivos!

Angela fez uma expressão aborrecida e foi até a sua estante. Pegou um Cd do Michael e o livro do Michel. Colocou as fotos lado a lado e perguntou:

- Diga...Estou ficando louca, ou eles não se parecem?

Regina ficou observando as fotos e olhou para a amiga...Realmente, eles tinham algo em comum, mas nada que não fosse além do normal...Ela se preocupava com esse amor platônico que a amiga nutria pelo ídolo, mesmo depois de tanto tempo que ele havia morrido...Vendo que ela aguardava um comentário, falou:

- OK! Há uma semelhança aí, sim, tudo bem...Algo nos olhos, talvez o jeito do sorriso...Mas nada de mais, Angela! Isso é normal...O anormal aqui é vc só prestar atenção no cara por quê ele parece o outro lá! – Ela suspirou. Angela guardou o Cd, mas conservou o livro na mão. Deu a amiga, para ler a dedicatória. Ao final, ela falou:

- Muito bem, “Angela Jackson!” O que vc quer que eu diga?? “Olha, Angela, esse cara é o Mike, vai fundo!” Me faça uma garapa de limão azedo, né, Angela??

Angela olhou novamente a foto de Michel no livro e comentou, quase pra si mesma.

- Não importa quem ele seja...Importa que me fez lembrar dos melhores momentos da minha vida, somente ao sorrir para mim! – E levantando a cabeça, olhou para a amiga. – Vamos?? Já estamos no horário.

Regina deu de ombros e seguiram para o local do ensaio do espetáculo.

64 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Dez 21 2010, 22:00

Convidad

Convidado
aaaa que fofa ela defendendo ele *-*

65 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 00:03

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Que lindo!! Muito romântico, Sr. Jackson! Talvez vire até uma canção...

Aiai adooro o Lilito! rsrsr

Oxii é muito fofo mesmo, Michael apaixonado! Imagina esse homem apaixonado...
Gostei do que Miah falou, sobre a oportunidade de Michael ter uma vida normal,
ao ler o cap lembrei disso também, dele poder fazer as coisas simples que gostav
a.

- Não importa quem ele seja...Importa que me fez lembrar dos melhores momentos da minha vida, somente ao sorrir para mim! –

Ela ama muito o Michael!! Já se passaram 10 anos e ela o mantém vivo, é assim o verdadeiro amor.
Que bom que ela vai ter a chance de viver esse grande amor.

Já tô curiosa com outras coisas...rsrsrs mas vou me segurar.
Amei ame
i!!

66 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 06:40

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Já ceitei os novos membros da comu Wink

67 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 06:43

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
ela ta encantada com ele tambem!!!!
que fofa, tomara que ela consiga o papel para homenagear o Michael.

68 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 06:53

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
[quote="lilianrocha]
- Saiba, cara Deja, que os anos 80 foram um divisor de águas na estória da música de todos os tempos...As melhores bandas de pop-rock, além dos melhores cantores, surgiram por volta dessa década, portanto...Não despreze uma época tão rica![/quote]

[color=red]Falou tudo!!!
Realmente os anos 80 foi um marco na história da musica.
Pra mim, as melhores musicas vem daquela epoca. E não digo só pelo Michael não.

Mês passado eu estava no "Jack Music Pub" uma casa noturna aqui da minha cidade.
No final da noite, como o operador de som é meu amigo, pedi pra ele tocar a musica "Maniac" do Michael Sembelo, dai eu fiquei cantando e dançando no meio da pista, detalhe, o local já estava quase vazio, só dava eu e o vocalista da banda que tocara naquela noite (que tinha seus 50 anos). Quando a musica acabou, e eu voltei pro barzinho, ele foi até onde eu tava e disse que ficou admirado por eu saber cantar aquela musica diretinho, já que pelo o que ele podia analisar, quando ela fazia sucesso eu nem tinha nascido ainda (o que é verdade), dai expliquei pra ele que eu tinha aquela musica meu celular, ela e muitas outras dos anos 80, que pra mim são as melhores musicas que existem.

Mas enfim, sei que isso não tem importancia, mas eu quis contar... hahaha

69 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 06:55

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Haru!!!
Que saudade!!!

70 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 08:05

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ah!Tomara que ela consiga o papel de Dorothy *-*
Uhuuul anoos 80!Amoooo

Ameeei Liliiaan postaa maiiis

71 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 19:58

Convidad

Convidado
aaaaaa continua please

72 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Dez 22 2010, 20:10

lilianrocha

Fics
Fics
MIAH...AMEI O SEU COMENTÁRIO!!! Na realidade, eu apenas coloquei nas palavras da Angela o que realmente penso dos anos 80, musicalmente falando...Como eu nasci em 70, os anos 80 fizeram parte da minha adolescência, portanto, posso falar um pouco da época e pra mim, foi a melhor até hj!!! Muitos cantores, bandas e músicas estouraram naquela década e continuam até hj, visto músicas que não saem de moda, como a maioria do Mike, Elton Jhon, e tantos outros!! Por acaso "Imagine" vai cair de moda??? Acredito que nunca!!! De quando foi?? Anos 80!!! Bjs meninas!!! Amanhã tem capítulo novo!! Very Happy lovemj

73 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 23 2010, 00:09

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olá Lilian! estou amando sua fic! é muito bom termos uma história que fala sobre o que sempre imaginamos "Michael podendo levar uma vida normal"

Concordo com vc e com a Miah, anos 80 são os melhores! Não só pelo Michael, claro, mas se prestarmos atenção ,as musicas de conteúdo, de paixão, são as musicas antigas!

Eu não dessas modinhas que tem agora, pois as letras delas não tem sentimento na minha opinião.

Se você perguntar à um fã do Michael, pq gosta dele? "Por causa da mensagem que ele passa nas musicas, por causa das causas humanitárias, por causa do talento dele, etc."

Pergunte á um fã dessas modinhas de hoje em dia "Por que ele é lindo!"

Desculpem-me se ofendi alguém, não foi minha intenção ^^

Lilian! Boa sorte com a fic, pode ocntar comigo como leitora!

74 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 23 2010, 05:28

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Lilian....

Adorei sua Fic, muito boa

Todo dia quando chego no trabalho , entro em Neverland para saber se voce postou
algum capitulo novo.

Parabéns

75 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 23 2010, 06:10

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
[quote="Miah Franzoi * JACKSON"]Haru!!!
Que saudade!!!
[/quote

Mi!!! Saudade de vc tbm!!!
Saudade da sua fic tbm!!!!!

76 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 23 2010, 14:43

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
[quote="haru"]
Miah Franzoi * JACKSON escreveu:Haru!!!
Que saudade!!!
[/quote

Mi!!! Saudade de vc tbm!!!
Saudade da sua fic tbm!!!!!

Já estou escrevendo outra bem.
Deixa só chegar a minha vez na fila
:)

77 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 23 2010, 14:45

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
OW Lilian, num judia não ta.
Trata de postar logo proximo capitulo. òó

78 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Dez 23 2010, 14:50

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Aaaa amanhaaa sóoo??
POoooooooooooostaaaa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: