Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 24]

501 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 18 2011, 07:20

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Muito triste ......

502 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 18 2011, 09:47

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aiiin comecei chorar logo no primeiro paragrafo do capitulo, a amizade entre a Liz e o Michael sempre me emocionou, ela foi, é e sempre será um ANJO na vida dele.

Angelina >>> amo essa personagem.

Calma meu anjo lindo, falta pouco pra que a sua alma e a da Angela finalmente se unam, pra que vcs possam viver um amor tão intenso, tão puro e verdadeiro, que nem a mente de vocês foram capaz de imaginar.

Sinto um cheirinho de reta final, e isso me deixa chateada, eu amo essa fic.

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

503 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 18 2011, 12:49

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ahhhhhhhhhh essa amizade entre Mike e Liz é LINDA E ETERNA!!!
SERÁ que o fim está próximo???

504 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Mar 19 2011, 01:48

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Concordo com Miah, a amizade entre Liz e Michael é tão sincera e intensa que nos emociona mesmo.
Ela sempre cuidou desse menin
o.

Michael ficou desesperado ao saber de Angela, tadinho... me deu um aperto no coração.
Isso tudo foi muito sofr
ido.cry**

E essa música acabou de vez comigo. Crying or Very sad

505 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Mar 19 2011, 07:08

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Eh lindo a amizade entre eles, coitado do Michael
ta sofrendo tanto com essa separacao...

506 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Mar 19 2011, 10:54

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu sempre me emociono com essa fic, nesse cap não foi diferente..chorei ....
È muito forte a amizade de Liz com Michael ela com certeza foi uma amiga verdadeira!

Bjo e continua Lilian!

507 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Mar 21 2011, 07:41

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Lilian........

POsta mais , vc me mata de ansiedade desse jeito.

508 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Mar 21 2011, 11:02

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bueno, Lilian... ja deve ser a 1.125.687.124.982,03 vez que eu entro aki e não tem capitulo novo, acho que vc gosta é de me ver brava néh.

509 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Mar 21 2011, 11:14

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá girls, vim aki pra convidar a TODAS pra indicarem as fics que gostariam que rolasse na primeira rodada do VALE A PENA LER DE NOVO.
Lembrando que podem ser indicadas no minimo 1 e no maximo 5 fics.

Clique Aqui e dê suas indicações.

510 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Mar 22 2011, 11:12

lilianrocha

Fics
Fics
Galera, desculpem o sumiço, mas tive necessidades...Hj tem capítulo novo, podem esperar!!! bjsssssssss

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

511 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Mar 22 2011, 20:24

lilianrocha

Fics
Fics
4- APRENDIZADOS!

Naquela mesma semana, Regina e Tedd foram a um restaurante, do outro lado da cidade. Haviam interrompido as apresentações por uma semana, dando folga à equipe, e o Teatro onde estavam apresentando-se, anunciou um outro espetáculo, acertando com Tedd a pauta para o retorno do Musical, dali a cinco dias. Eles estavam discutindo sobre a possiblidade de Regina substituir Angela.

- Eu não vou conseguir, Tedd! O papel da Dorothy é muito....sistemático, eu sou muito...sem jeito...ah! Esse papel é a cara da Angela... – Ficou com um ar triste.

- Mas, meu amor...Eu preciso de vc! E sei do seu potencial, seu talento, Regina! Não se subestime, eu sei que vc pode construir uma Dorothy maravilhosa!

Ela sorriu, meio tímida. Ia fazer um comentário, quando a garçonete aproximou-se, pra pegar os pedidos. Trazia um cardápio na mão. Quando Regina a olhou, tomou um grande susto:

- Dejanine!!?? Vc está trabalhando de... Garçonete??!! – Dejanine a encarou, tristonha.

- Oi, Regina, oi, Tedd! Pois é, tenho que trabalhar, não é mesmo?? Eu saí da casa dos meus pais, eles falaram que eu tinha que aprender a me virar na vida...Dei muito trabalho, vcs sabem...Sempre fui muito folgada, consumista, egoísta, não ligava pra nada do que eles faziam por mim...Hoje eu dou razão a eles! Precisei apanhar um pouco da vida, pra começar a aprender...Desde que saí do musical, não consegui mais nada e quando saí de casa, resolvi que não iria me dar ao luxo de negar qualquer trabalho que surgisse, precisava me sustentar...E, graças a Deus, surgiu esse aqui....Ah...dá licença, volto logo, com os pedidos! – E saiu, apressada, pois o gerente já a encarava, pela demora com os clientes. Regina encarou Tedd, que sorriu de sua expressão.

- São as voltas que a vida dá, minha querida!! Ela precisava de uma grande lição e a vida está aí, pra nos ensinar!!

- Meu Deus, que loucura!! Dejanine, sempre tão segura de sí, sempre tão independente, fútil, vaidosa...Garçonete!!?? Essa vai ficar pra estória! – Eles sorriram. Após o almoço, Tedd deu uma gorjeta especial pra Dejanine, que agradeceu-lhe, falando:

- Espero um dia reconquistar a sua confiança, Tedd, e quem sabe poder fazer algum trabalho, novamente...

- Quem sabe um dia, não é mesmo, Dejanine? Uma hora dessas agente volta! Gostei do atendimento... – E piscando-lhe, saíram do restaurante.

Angela já estava há duas semanas com a sua família no Texas. Havia contado a seus pais sobre o seu problema e eles, apesar do choque da notícia, prometeram-lhe cuidarem dela e fazerem de tudo para que ela tivesse uma vida, com eles, normal, sem problemas. Tinham a certeza de que, no campo, curariam a filha! A sua tristeza é que era o seu maior problema atual. Nada a fazia sentir-se melhor... Sentia muita falta de Michel, do seu trabalho, sua casa, suas coisas...Não queria ser um peso para os pais, mas não tinha mais lugar nenhum pra ir, tinha que ficar ali mesmo...Achava que, agora mais do que nunca, seu lugar era perto deles! Passava os dias ajudando a mãe, a irmã, mas não conseguia tirar o pensamento de Los Angeles...Como estaria Michel, o que ele estaria fazendo, sem ela? E o musical, já haviam voltado? Havia conversado com Regina, ela dera-lhe notícias, mas já tinha uma semana sem saber de mais nada...Torcia pra que a amiga se desse bem no musical e que Michel....estivesse bem!

512 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Mar 23 2011, 07:20

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Ah... será que um dia Mike e Angela, voltarão a se encontrar.

MIke precisa tanto dela, e ela mais do que nunca necessita do A.M.O.R de Mike.

513 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Mar 23 2011, 11:05

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Confesso que fiquei com pena da Dejanine, ja fui garçonete e sei que não é nada facil essa profissão, mas enfim, a vida é uma escola e também uma grande colheita.

Quanto a Angela, OMG, vai passar querida, e vc vai se reencontrar novamente com o homem da sua vida.

514 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Mar 23 2011, 11:22

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Fico aqui na torcida para eles se reencontrarem, adoro esta história, beijos.

515 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 25 2011, 01:22

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Espero que Dejanine tenha assimilado a lição.
Tadinha de Angela, sente falta da sua vida, da sua rotina e de Michael, o que aperta mais ainda seu coração
... cry**
Torcendo para que tudo fique bem.

516 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 25 2011, 08:28

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Tomara que a Dejanine agora aprenda a licao!!!
Angela volta para seu amor....

517 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 25 2011, 11:17

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian, kd vc???

518 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 25 2011, 14:42

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eles irão se reencontrar concerteza ...............

519 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 25 2011, 23:36

lilianrocha

Fics
Fics
Olá, meninas!!! Engraçado....Escrevi a parte do encontro de Liz e Michael a bem poucos dias atrás e, logo em seguida, ela realmente se foi.... É a vida imitando a arte, né??? Um grande exemplo de ser humano, a ser seguido por nossa e por outras gerações...Que Liz Taylor realmente encontre e esteja na LUZ!! Descanse em paz, diva!!! RIP!! Sad

520 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 25 2011, 23:40

lilianrocha

Fics
Fics
Continuando.....

Michael estava no apart, observando a janela, quando Lilito apareceu.

- E aí, meu amigo, como vc está? – Ele respondeu, sem encará-lo.

- Sem motivação pra nada! Não quero ler, nem escrever, nem sair, nem nada!

- Michael...Vc não pode ficar assim...Quer acabar ficando doente??

- Talvez fosse melhor...Quem sabe se ela soubesse que estou doente, viria ficar comigo? – Ele riu, de sua própria conclusão, sem nexo.

- Deixe de asneiras! Tudo tem o seu porquê, Michael...Vcs estão passando por essa prova, mas não é em vão!

Michael o encarou, saindo da janela e sentando-se na beirada da cama.

- Por quê, Lilito? O que foi que nós fizemos pra ter que passar por tudo isso?

- Vcs abusaram, no passado, do livre-arbítrio de cada um...Ficaram juntos, durante uma existência, cometendo uma série de atrocidades: Vc bebia, fumava drogas, vivia em farras com amantes! Ela sofreu muito, por amar vc, mas até abortos cometeu! Um dia, embriagado, vc a espancou seriamente, na cabeça, deixando-a com sequelas. Mas, devido a dívidas, vcs desencarnaram numa emboscada de traficantes! Ficaram um tempo enorme no Umbral, sem noção de tempo e espaço, até serem socorridos pela equipe do Dr. Serafim...Estavam quase aniquilados em seus corpos espirituais! Ficaram quase 10 anos pra recuperarem a forma espiritual, e combinaram de voltar numa nova existência, pra consertarem os erros! Como vc foi muito pobre, mas tinha talento pra música, vc concordou em voltar rico, famoso, pra encontrar a Angela e fazê-la uma mulher feliz, porém, o castigo dela era vir estéril e, por mais que desejasse, não poderia dar a luz! Porém, a vida que levaram os afastaram e somente poderam se reencontrar, depois da sua “morte”, já como Michel! Acontece que, devido a essas surras que ela levava, ficou a sequela do aneurisma, que era pra ter já rompido há algum tempo, mas devido a essa existência dela como Angela, ela conseguiu conquistar o direito de ter uma vida mais prolongada, o que serviu pra vcs se reencontrarem e tentarem cumprir o seu plano, de uma existência plena, do amor verdadeiro...O que ainda, não deu certo...Olha bem, eu disse AINDA! – Ele destacou a palavra.

- Meu Deus...então, quer dizer que o culpado pelo aneurisma da Angela...Sou eu??

- Não misture as coisas, Mike! Vc, de certa forma, foi o culpado, mas a Angela não era uma “santinha”! Essa existência já passou, vcs agora são outras pessoas, construiram uma nova estória e já sanaram essa dívida quase que totalmente!

- Eu queria tanto vê-la, Lilito...Queria tanto saber como ela está! – Sua voz era de uma tristeza profunda. Lilito encarou-o, e sacudindo a cabeça, respondeu:

- Está bem, está bem...Nem sei se devo, mas esse seu olhar aí, de pidão, me mata!! Deite-se na cama, Michel Hoax e relaxe!

Entendendo a proposta do amigo, Michael deitou-se e fechou os olhos, respirando profundamente. Ao abri-los, estava ao lado do corpo de Michel, como ele, novamente! Levantou-se, apressado.

- Lilito! Estou fora do corpo! Eu posso ir até a Angela, não posso?

- Vamos, Mike, eu te levo até ela! – E pegando-lhe as mãos, desapareceram.

Michael observou o lugar, ao seu redor: Era um lindo jardim, na frente de graciosa casa, de tijolinhos vermelhos. De repente, a porta abriu e ele olhou, com o coração aos saltos, Angela sair da casa. Estava com um ar triste, mas parecia bem. Saiu com uma senhora, bastante parecida com ela e uma garota ruiva. A senhora conversava bastante, ao seu lado, mas ela parecia alheia. Ele sorriu ao vê-la e tentou aproximar-se, mas lembrou que era apenas um espírito, ela não iria vê-lo! Lilito deixou-o vivenciar esse momento e falou:

- Está vendo, Michael, que ela está bem? Daqui a pouco, ela vai reagir melhor ao problema e volta! É só ter um pouco de paciência....

- Não, Lilito! A tristeza dela está muito grande....Eu não sei se ela vai voltar....Eu...quero voltar pro quarto....

Ele ficou observando-a afastar-se, aos poucos. Amava-a demais! Mas havia tomado uma séria decisão!

521 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Mar 25 2011, 23:47

lilianrocha

Fics
Fics
Galera, eu vou pedir licença pra vcs de postar esse fds, mas é prq a fic já alcançou o meu rascunho e aí eu tenho que ter mais um tempinho pra escrever....Vou ver se tiro esse fds pra concluir a estória, (mas calma, ainda falta alguns pedaços...rss) prq eu quero começar a escrever a outra, antes que a fila me alcance!!! rssss Bjs meninas, espero que vcs tenham entendido a questão do "aprendizado" de Mike e Angela, em relação ao livre-arbítrio, à chamada "Lei de Causas e Efeitos", ou, como é mais conhecida, a Lei do Retorno! Mas se vcs quiserem mais alguma explicação ou não entenderem bem, estou aqui, certo??? Bjssss e bom fds pra todas!!! Wink

522 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Mar 26 2011, 10:29

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa... não consigo imaginar o Michael sendo mau nem em uma vida passada.
Então Lilian quer dizer que até uma pessoa que é muito boa, pode ter sido muito ruim na vida passada???
EU POSSO TER SIDO UM SOLDADO NAZISTA?!?!?!

Muito bom o capitulo amiga, fiquei triste na parte que o Michael visita a Angela... e tô super curiosa pra saber qual é a decisão dele.

PS: Você viu que coincidencia, você postoou um capitulo que o espirito da Liz visita Michael e então, poucos dias depois ela desencarna, acho que no fundo, sua alma ja te avisava disso.

Liz deve estar nos olhando agora!
Conhecendo todos aqueles que sempre amaram seu menino!

523 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Mar 26 2011, 13:08

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Deus mais que cap. mais cheios de coincidencias??
Amei...

524 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Mar 26 2011, 13:53

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lilian eu juro que quando soube da morte da nossa querida Liz Taylor...a primeira pessoa que eu pensei foi você! Eu me lembrie na hora "Credo parecia até que a Lilian tinha divinhado!"

Essa fic me ensina muito sobre "o outro lado", por isso eu a amo tanto! Beijos Lilian!

525 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Mar 26 2011, 22:17

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Quando vi a noticia do falecimento da Liz tbm lembrei da sua fic Lilian...
muita coincidencia msmo. que ela descanse em paz ao lado de Deus e do nosso anjo!

Agora entendi o prq de todos os acontecimentos da historia ,voltaram pra consertar os erros de vidas passadas.
muito triste essa visita do Michael á Angela os dois estão sofrendo ...
O que sera q o Michael decidiu heim? tô curiosa pra saber

BJo Lilian e continua...

526 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Mar 28 2011, 12:18

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Maravilhosa, adorooooo, beijinhos continua

527 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Mar 29 2011, 01:49

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Noossa , muito tensa essa questão das vidas passadas de Michael e Angela. Mas tudo se explica.
Também ansiosa para saber a decisão de Michael, espero que essa decisão não faça eles sofrerem mais ainda.

Fiquei com dúvida do que poderia ser Umbral, pelo jeito não é lugar muito bom.

Acredito que todos que estão acompanhando a fic lembraram do cap ao saberem de L
iz.
Que ela descanse em paz

528 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Mar 29 2011, 12:07

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Quero mais capituloooooooooooooo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum: