Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 22 de 24]

526 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Mar 28 2011, 12:18

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Maravilhosa, adorooooo, beijinhos continua

527 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Mar 29 2011, 01:49

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Noossa , muito tensa essa questão das vidas passadas de Michael e Angela. Mas tudo se explica.
Também ansiosa para saber a decisão de Michael, espero que essa decisão não faça eles sofrerem mais ainda.

Fiquei com dúvida do que poderia ser Umbral, pelo jeito não é lugar muito bom.

Acredito que todos que estão acompanhando a fic lembraram do cap ao saberem de L
iz.
Que ela descanse em paz

528 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Mar 29 2011, 12:07

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Quero mais capituloooooooooooooo

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

529 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Mar 29 2011, 12:09

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ci_jackson escreveu:Noossa , muito tensa essa questão das vidas passadas de Michael e Angela. Mas tudo se explica.
Também ansiosa para saber a decisão de Michael, espero que essa decisão não faça eles sofrerem mais ainda.

Fiquei com dúvida do que poderia ser Umbral, pelo jeito não é lugar muito bom.

Acredito que todos que estão acompanhando a fic lembraram do cap ao saberem de L
iz.
Que ela descanse em paz

Cis, assista o filme "Nosso Lar"
Então vc vai entender mais sobre o Umbral.
Sem contar que vale a pena pois o filme é MA-RA-VI-LHO-SO!

530 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Mar 31 2011, 12:34

lilianrocha

Fics
Fics
MENINAS!!!! HJ À NOITE TEM CAPÍTULO NOVINHO..AGUARDEM!!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

531 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Mar 31 2011, 14:50

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Comecei a ler ontem e jah "terminei" .....impossivel parar !
estória simplesmente deslumbrante .

Parabéns Lilian, vc ganhou uma nova fã !

O mais incrivel é q quando leio não consigo acreditar q não aconteceu de vdd, q é pura imaginação....é tudo tão ...."Michael Jackson"....cada palavra transborda a essência de Mike !

Parabéns mais milhares de vezes......poste logo os próximos capitulos antes q eu tenha um infarto .

532 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 01 2011, 10:38

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Convite geral

Olá meninas, quero convidar a todas vocês para participarem do Vale a pena ler de novo para apreciarem pela segunda ou primeira vez os "classicos" de Neverland.

Conto com todas lá.

Valeu!

533 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 01 2011, 16:42

MAJACKSON

Notícias
Notícias
lilianrocha escreveu:MENINAS!!!! HJ À NOITE TEM CAPÍTULO NOVINHO..AGUARDEM!!!!

Pq não postou ?

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

534 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 02 2011, 21:29

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Estou aqui..Olha, não deu pra colocar o novo capítulo, conforme prometido, mas estou terminando de escrever a fic, e, se não colocar aqui o capítulo até mais tarde, coloco amanhã, certo??? Bjssss e obrigada pela paciência de vcs, mas estou num momento meio agitado de coisas pra resolver!!! Rolling Eyes

535 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 02 2011, 22:33

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Minha cara qndo vi q a lilian tinha postado alguma coisa:

Mas ai eu vi que não era capítulo...

Estou brincando Lilian, eu te entendo e espero que você esteja bem!

536 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 03 2011, 21:18

lilianrocha

Fics
Fics
5- ÚLTIMA VEZ?

Eles voltaram ao quarto. Michael deitou-se ao lado do corpo de Michel e, em instantes, abriu os olhos, estava de volta ao corpo! Levantou-se, sem ânimo. Lilito apenas observava-o. Lentamente, soltando o ar aos poucos, ele falou, sem encarar o amigo.

- Eu decidi que vou encontrá-la, Lilito, ela precisa saber que o meu amor é maior do que tudo e não importa se será nessa existência, agora, como Michel e Angela ou seja onde for, em que tempo for, nós iremos ficar juntos e seremos felizes!

Lilito o encarou, com lágrimas nos olhos. Como queria ver realizado o grande amor da vida de seu ídolo e muito maior do que isso, seu amigo! Sem dizer nada, aproximou-se e sorriu-lhe, fazendo uma reverência e, imitando o “v” que Mike sempre fez em suas aparições públicas, desapareceu.

No dia seguinte, Michael partiu, sem comentar nada com ninguém para o Texas. Agora sabia perfeitamente onde encontrar Angela, ela teria que ouvi-lo! E, quem sabe, voltaria com ele...Quem sabe ainda poderiam conseguir mais um tempo, juntos, na Terra, para viverem o grande amor, que eles sentiam um pelo outro, em paz?? Pensando assim, acabou adormecendo. Despertou horas depois, com um rapaz sacudindo-lhe os ombros.

- Senhor? Parada final do trem de Houston!

- Ãh? Ah, sim, obrigado! - E levantou-se, sentindo o corpo um pouco dolorido pela posição no trem. Saiu, apressado e observou à sua volta. Era uma estação movimentada! Pessoas andavam num ritmo frenético, chegando e partindo, com lágrimas e sorrisos em várias faces. Michael andou pela estação meio desconcertado...Para onde iria, direto pra casa de Angela? Não podia! Na realidade, nem sabia onde era...Tinha vindo em espírito! Mas ele conseguiria encontrá-la, tinha a certeza disso! Havia um pequeno bar aberto, nas proximidades da estação e Michael entrou, pedindo um suco de laranja, ao garçom, que o encarou com certa desconfiança...Michael notou e comentou:

-É...Eu vim falar com uma pessoa...é que...meu tio ouviu falar que um fazendeiro da região quer vender o sítio dele..Como eu vinha pra esses lados mesmo, resolvi saltar aqui e procurar saber melhor, estou interessado no negócio! Infelizmente, não sei onde fica o sítio...

- O senhor é fazendeiro? – O rapaz perguntou-lhe, encarando-o, friamente.

- Não...isto é, ainda não! Estou aprendendo com meu tio, que é fazendeiro!

- Hum...Seu tio disse o nome do fazendeiro que quer vender o sítio?

- Falou, sim...é o Senhor Jonathan Markdan! – Sorriu, ao lembrar-se do nome do pai de Angela, que ela falara a ele uma vez, quando folheavam um album de fotografias.

- Ah.....O sítio do velho Jonh... Não ouvi ninguém comentar sobre isso, é estranho, rapaz, o velho é maluco por aquele sítio! – O suco ficou pronto e o rapaz o entregou. – Mas, tudo muda de repente, não é mesmo? Bem, vou te ensinar como chegar lá....

E seguindo as instruções do rapaz da lanchonete, Michael chegou à frente do jardim do sítio do velho Jonh, a casa de Angela! Era a mesma casa, de tijolinhos vermelhos, que ele vira com Lilito. A ansiedade dominava-lhe os pensamentos...Como Angela o receberia? Como ela reagiria à sua presença? Sem esperar mais, tocou a campainha e uma jovem graciosa, parecida com Angela, apenas mais nova e com os cabelos ruivos e cacheados, surgiu.

- Pois não, deseja alguma coisa? – A voz era melodiosa. Michael sorriu.

- Desejo, sim...Falar com a Angela, ela está?

- Quem é vc?? – A garota perguntou-lhe, receosa. Ele sorriu, estendendo-lhe a mão.

- Michel Hoax, sou escritor e... amigo da Angela! – Ele deu um sorriso tímido. – Gostaria muito de vê-la...Ela está? – Brenda sacudiu os cabelos cacheados.

- Ela saiu um pouco mais cedo, com a minha mãe...Eu sou a Brenda, a irmã dela. Entre, por favor!

Michael entrou na casa, parando na grande sala de estar, onde Brenda apontou-lhe um conjunto de sofá. Sentou-se na outra ponta.

- Vc então é o famoso escritor de Los Angeles? O ex-namorado dela? – Ela foi direta. Ele baixou a cabeça e respondeu:

- Esse “ex” que vc colocou aí, saiba que nunca foi por minha vontade...Eu amo a sua irmã, do fundo do meu coração! – Ela sorriu.

- Eu sei, Michel! Ela me contou a estória de vcs e eu acho que foi muita maluquice dela ter jogado tudo para o alto...Mas entenda, Michel, a minha irmã está passando por um momento muito difícil e delicado..Acredito que vc saiba!

- Na verdade...ela me deixou um bilhete, mencionando um problema sério de saúde...Mas eu acredito, Brenda, que quando duas pessoas se amam verdadeiramente, superam qualquer problema! E eu sei que nós temos esse amor verdadeiro!

Nesse momento, ouviram um barulho na porta da frente. Uma senhora alta, esguia, entrou sorrindo, falando com a filha. Angela entrou logo atrás e ao olhar para frente, parou, surpresa, ao ver Michel, de pé, ao lado de Brenda. Eles encararam-se, sem conseguirem esboçar nenhuma reação. Brenda adiantou-se e falou a mãe.

- Mãe, esse é Michel, Hoax..Aquele escritor de Los Angeles, que a Angela nos falou... – Ela fez um sinal imperceptível pra mãe, que olhou pra Angela e estendeu a mão.

- Oh, é um prazer conhecê-lo, sr. Hoax, sou Marty Markdan! Seja bem-vindo à minha casa! – Michael segurou-lhe a mão e a beijou, como um cavalheiro que sempre foi.

- O prazer é meu, senhora! Eu tomei a liberdade de vir pra cá, por que... preciso muito conversar com a sua filha... – E olhou pra Angela, que estava paralisada. Não conseguia tirar os olhos de Michel, à sua frente. Parecia uma miragem.

“Meu Deus, por quê a Regina fez isso comigo?” Ela pensava, ansiosa. Brenda, pretextando ver algumas compras que a mãe havia feito, chamou-a, deixando-os à sós, na sala.

Última edição por lilianrocha em Dom Abr 03 2011, 21:24, editado 1 vez(es)

537 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 03 2011, 21:20

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Voltei!!! Espero que gostem da continuação...Ainda estou terminando a fic, acredito que essa semana ainda eu termine!!!

538 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 04 2011, 10:03

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Estou tão feliz pelo Michael ter ido atras da Angela, tenho um bom pressentimento com esse encontro, eles merecem ser felizes pelo pouco tempo que resta na terra e por toda a eternidade!

539 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 04 2011, 10:39

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Estou feliz pelo reencontro dos dois, espero que eles se reconciliem.

540 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 04 2011, 12:10

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Fiquei tao feliz que o Michael foi atras dela!!!
Agora eh so conversar e se acertar...

541 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 04 2011, 12:44

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ahhhh se reencontraram... tomara que fiquem juntos.....

542 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 04 2011, 13:50

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Isso msm Mike,
fez mais do q o certo .

Lógico q Angela vai aceitá-lo,
a não ser se no caminho de volta para casa ela tenha batido a cabeça e ficado completamente louca !

543 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Abr 05 2011, 17:32

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, finalmente eles se reencontraram...estava hiper/mega/blaster anciosa por este encontro......

Espero que tudo se resolva e eles sejam felizes

544 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Abr 05 2011, 22:25

lilianrocha

Fics
Fics
Continuando......

Eles continuavam se encarando, como se o mundo houvesse paralisado. Michael, tomando coragem, falou:

- Por quê vc fugiu de mim, Angela? Por que fez isso comigo, me deixando angustiado, louco de preocupação? Por quê não ficou e dividiu comigo o seu problema? – Ele foi se aproximando, enquanto falava e parou bem à sua frente. Ela piscou os olhos, falando:

- Eu não quero ser um peso na sua vida, Michel! Eu falei isso claro no bilhete...A Regina não tinha o direito de te falar onde eu estava!

- Não foi a Regina...Não importa como eu descobri...Aliás, ela nem sabe que estou aqui...Ninguém sabe! Eu vim por que eu precisava te ver, precisava ter a certeza de que vc está bem e... de que o meu amor não importa mais pra vc! – Ela piscou, mais uma vez, tentando conter as lágrimas. Como doía-lhe não abraçá-lo, beijá-lo, dizer todo o amor que pulsava dentro dela, pro mundo todo ouvir...Mas ela não podia fazer isso com ele, não era justo...Estava condenada! Sabia que não existiria por muito tempo... Caminhou para o outro lado, observando a janela.

- É difícil, Michel...Não pense que estou aqui por que quero...Eu amo meus pais, minha irmã, minha família...Mas eu amo a minha vida, meu trabalho...Você! Foi difícil demais abrir mão de tudo, mas era preciso...é preciso! – Ela virou-se, para encará-lo, os olhos brilhando. – Eu estou com um aneurisma cerebral irreversível! A qualquer momento, posso... – Engoliu em seco. Ele apenas a observava, o coração aos saltos. – Por isso não posso continuar a seu lado, empatando a sua vida! Vc merece ser feliz! Encontrar alguém saudável, que possa estar ao seu lado, ser sua companheira, te dar os filhos que vc quer! – As lágrimas já caiam dos seus olhos. – Eu não posso fazer nada disso! Por favor, vá embora! Me deixe aqui em paz...Me deixe...morrer em paz!

Ele correu e abraçou-a, beijando-lhe os cabelos, enquanto ela chorava em seus braços. O amor de ambos era tão intenso que doia naqueles corações esse sofrimento que passavam! Por quê tinha que ser assim? Não poderia ser mudado? Michael pensou em recorrer ao Dr. Serafim, a Angelina, a Miguelito, a qualquer um, para que fosse possível mudar aquele quadro! Nem que fosse ele que tivesse que ser sacrificado e viver pra sempre como um fantasma, mas ele desejava salvar Angela. Ainda abraçando-a, falou:

- Meu amor, volte comigo! Vamos reconstruir a nossa vida! Vamos tentar o impossível, vc vai ficar bem! Filhos, nós adotaremos, seremos muito felizes, vc vai ver! – Tentou beijá-la. Angela aceitou o beijo, mas ao final, soltou-se do abraço e levantando-se, falou, sem conseguir encará-lo.

- Eu já tomei minha decisão, Michel...Eu quero que vc vá embora, cuidar da sua vida e me deixe aqui, em paz! Eu não vou voltar atrás, entenda!

- Angela, eu... – Ela, num repente, saiu correndo da sala, subindo as escadas e deixando-o sozinho. Brenda apareceu, com a mãe, que subiu atrás da filha. Ela tocou-lhe o ombro.

- Eu...sinto muito, Michel, a minha irmã é cabeça-dura e quando põe algo naquela mente...Mas nós vamos continuar tentando fazer com que ela mude de idéia... Dê um tempo! – Ele a olhou, tristemente.

- Acredito que...seja tarde demais, Brenda. Quem sabe um dia, ainda te vejo, novamente! – E beijando-lhe a testa, saiu.

545 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Abr 05 2011, 22:33

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas, desculpem decepcioná-las!!!! Sei que a torcida pela reconciliação foi grande e a Angela jogou "um balde de água fria" em todo mundo!!! Mas....quem sabe o que acontecerá, não é mesmo??? Ainda não chegou o final.....

546 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Abr 06 2011, 07:39

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Ainda estou na expectativa da reconciliação dos dois .

547 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Abr 06 2011, 11:21

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Fiquei triste com o capitulo, porem, entendo o lado da Angela. O que ela fez pode ter doido muito nela, mas sei que ela fez por amor, ela enxerga as coisas de um angulo diferente do nosso, ela não sabe que quem esta com ela na verdade é Michael Jackson que voltou pra viver essa pendencia que era o romance dos dois, e que eles estão a um passo de se unirem novamente na eternidade, pra ela o homem na sua frente é o Michel e pra ela ele é alguem saudavel que ainda vai viver muitos anos, e terá a chance de ter uma vida, constituir uma familia, ter uma bela esposa e filhos maravilhosos. Quem no lugar da Angela não tomaria a mesma decisão? Todos nos sacrificamos por amor, ela esta abrindo mão dele, pelo bem dele, ela não quer ver o homem que ela ama sofrendo, vendo ela morrer aos poucos, e quem iria querer isso?

Lilian, obrigada por dividir essa linda história conosco, estou anciosa pra ver o que será daqui pra frente na história desses dois, sei que o Michael não desistirá tão facil dela, e ela ainda vai acabar cedendo.

548 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Abr 06 2011, 12:04

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Estou torcendo para que ela volte atras.

549 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Abr 06 2011, 13:44

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Aiii que triste. Mais tenho esperança que tudo vai ficar bem, beijinhos, continua

550 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Abr 06 2011, 14:48

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Capitulo triste....
Pq a Angela não percebe q Mike (Michel) nem ela podem ser felizes separados ?
Se eu descobrisse q eu estava com uma doenças dessas eu iria querer viver mais intensamente ainda meu amor , pq alguem não coloca isso na cabeça dela ?

Estou esperando a reconcialiação,
oq será q Michael vai fazer .... ?

551 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 08 2011, 22:25

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas, vamos a mais uma continuação...Aviso que essa provavelmente será a última semana de Um Anjo...Devo estar finalizando-a por esses dias...E já estou triste, foi uma estória que adorei fazer e tive muita força e energia de vcs...A motivação foi crescente, graças a todos os comentários e torcidas que tive com vcs dando opiniões...Foi muito gratificante...Espero que o final que eu imagino (que ainda não escrevi) agrade a todas...Bjsssssssssss

552 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 08 2011, 22:31

lilianrocha

Fics
Fics
6- DESPEDIDAS

Michael chegou arrasado ao apart. Havia sido a última tentativa de salvar o seu relacionamento com Angela, mas ela preferiu continuar fugindo dele. Então...não havia mais sentido continuar ali! Tudo havia perdido a graça, a emoção! Sem pensar em mais nada, fechou as cortinas, apagou as luzes, deitou-se na cama, confortavelmente e falou:

- Angelina! Minha amiga, preciso muito falar com o Dr. Serafim, me ajude!

E tentando relaxar, acabou adormecendo. Em instantes, estava desperto, ao lado do corpo de Michel. Mas não havia ninguém no quarto. Ele pensou na colônia Luz, mas não conseguiu ir até lá! De repente, uma luz intensa apareceu no quarto e, aos poucos, foi surgindo a figura do querido Dr. Serafim. Ele sorriu para Michael, que o abraçou, comovido.

- Puxa, graças a Deus! Que bom vê-lo, Dr. Serafim, eu queria tanto falar-lhe! – Ele sorriu.

- Eu sei, Michael, eu sei! Sua luta está sendo muito difícil, meu filho, mas eu sei que valerá a pena! Mas o que vc quer tanto me falar?

- Eu cansei, Dr. Serafim! Quero a sua permissão pra deixar a Terra e viver como eu mesmo, seja onde for que o senhor me mandar! Estou preparado!

Dr. Serafim encarou-o, suspirando. Enfim, reconhecia que apesar de todos os esforços, Michael não tinha como terminar a sua missão...mas ele sabia, ou melhor, acreditava que essa estória ainda mudaria! Sorrindo-lhe, meneou a cabeça, afirmando.

- Está bem, meu filho, eu entendo! Por enquanto, vc vai ficar conosco, na Luz, estamos precisando de um assistente num departamento muito especial...Depois, nós veremos o que fazer com vc! Já está pronto pra seguir?

- Só um momento, Dr. Serafim! Eu gostaria de me despedir dos meus filhos...Posso voltar amanhã? Só mais este pedido, por favor!

- Está bem, Michael! Nós esperaremos por vc amanhã à tarde, lá na Colônia Luz! Fique em paz, meu filho! – E desapareceu. Michael sorriu e, voltando para cama, adormeceu, retornando ao corpo de Michel.

Na manhã seguinte, Michael acordou sentindo-se vazio. Iria se despedir de vez dos seus filhos e retornar à sua verdadeira vida, na Colônia Luz, com seus amigos e numa nova tarefa, o que o deixava um pouco mais animado. Afinal, sempre gostara de trabalhar, de sentir-se útil! Sem esperar mais, tomou um café, um banho refrescante e pegou o telefone, discando um número que o deixava sempre emocionado: O número de Paris.

- Alô, Paris? É Michel, tudo bem? – Ouviu o seu sorriso.

- Michel! Que surpresa boa! Como vc está? Quando aparece?

- Eu...Gostaria de ver vc e seus irmãos, querida...é que...eu vou viajar...por um longo tempo! – Sentiu sua respiração mudar.

- Viajar? Vai pra longe? Por quê, não gostou de ficar aqui em Los Angeles?

- Não é isso, é que...eu recebi uma...proposta de trabalho num outro local...irrecusável! – Sua voz estava triste. Sabia que não os veria mais, nessa encarnação.

- Puxa...Fiquei triste...Mas está bem, onde vc quer nos encontrar? Vou falar com os meninos! – Acertaram o local e ele desligou o fone.

Dali a duas horas, ele estava na beira do lago de um parque próximo, quando viu um carro sport aproximando-se. Acenou ao reconhecer Paris no volante. Ao seu lado, vinha Prince e logo atrás Blanket e sua namorada. Após cumprimentarem-se, sentaram num banco próximo.

- Sr. Hoax, o senhor vai mesmo embora? – Perguntou Prince, olhando-o surpreso.

- Sim, Prince! Vou embora da cidade, pra...um outro local, e não sei quando retorno pra cá, infelizmente! Mas eu queria ver vcs, antes de ir, prq a Paris me falou que vcs estavam com um grande projeto entre vcs...Quero que saibam que estou torcendo muito pra que tudo dê certo, sempre e que vcs não desistam de seus sonhos, seus planos, por nada! Confiem no potencial de cada um e sigam adiante, com o legado maravilhoso deixado pelo pai de vcs! – Eles sorriram.

- Obrigada, Michel! Eu estou muito feliz, trabalhando com meus irmãos e sei que juntos seremos imbatíveis! – Paris falou, carinhosa.

- Obrigado pelo que o senhor fez pela Paris, Sr. Hoax! – Blanket falou, rindo.

- Fiz o que sei que o seu pai faria, Blanket, sua irmã estava em apuros! Lembre-se, meninos! Trabalhem sempre com amor, por quê é o amor que nos impulsiona a seguirmos em frente em tudo o que fazemos. O mais importante na vida é amar! Posso ganhar um abraço? – E os três o abraçaram, felizes. Haviam aprendido a gostar daquele cara especial, um escritor simples e sábio, ao mesmo tempo...Nem de longe pensariam que estavam se despedindo, pela segunda vez, do pai amigo de antigamente.

Conversaram mais um pouco e despediram-se, Michael ficou observando-os se afastarem, sentindo os olhos cheios de lágrimas. Estava na hora de partir!

553 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 08 2011, 23:17

MAJACKSON

Notícias
Notícias
O q Mike desistiu ?
Como assim ... ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 22 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum: