Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 23 de 24]

551 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 08 2011, 22:25

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas, vamos a mais uma continuação...Aviso que essa provavelmente será a última semana de Um Anjo...Devo estar finalizando-a por esses dias...E já estou triste, foi uma estória que adorei fazer e tive muita força e energia de vcs...A motivação foi crescente, graças a todos os comentários e torcidas que tive com vcs dando opiniões...Foi muito gratificante...Espero que o final que eu imagino (que ainda não escrevi) agrade a todas...Bjsssssssssss

552 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 08 2011, 22:31

lilianrocha

Fics
Fics
6- DESPEDIDAS

Michael chegou arrasado ao apart. Havia sido a última tentativa de salvar o seu relacionamento com Angela, mas ela preferiu continuar fugindo dele. Então...não havia mais sentido continuar ali! Tudo havia perdido a graça, a emoção! Sem pensar em mais nada, fechou as cortinas, apagou as luzes, deitou-se na cama, confortavelmente e falou:

- Angelina! Minha amiga, preciso muito falar com o Dr. Serafim, me ajude!

E tentando relaxar, acabou adormecendo. Em instantes, estava desperto, ao lado do corpo de Michel. Mas não havia ninguém no quarto. Ele pensou na colônia Luz, mas não conseguiu ir até lá! De repente, uma luz intensa apareceu no quarto e, aos poucos, foi surgindo a figura do querido Dr. Serafim. Ele sorriu para Michael, que o abraçou, comovido.

- Puxa, graças a Deus! Que bom vê-lo, Dr. Serafim, eu queria tanto falar-lhe! – Ele sorriu.

- Eu sei, Michael, eu sei! Sua luta está sendo muito difícil, meu filho, mas eu sei que valerá a pena! Mas o que vc quer tanto me falar?

- Eu cansei, Dr. Serafim! Quero a sua permissão pra deixar a Terra e viver como eu mesmo, seja onde for que o senhor me mandar! Estou preparado!

Dr. Serafim encarou-o, suspirando. Enfim, reconhecia que apesar de todos os esforços, Michael não tinha como terminar a sua missão...mas ele sabia, ou melhor, acreditava que essa estória ainda mudaria! Sorrindo-lhe, meneou a cabeça, afirmando.

- Está bem, meu filho, eu entendo! Por enquanto, vc vai ficar conosco, na Luz, estamos precisando de um assistente num departamento muito especial...Depois, nós veremos o que fazer com vc! Já está pronto pra seguir?

- Só um momento, Dr. Serafim! Eu gostaria de me despedir dos meus filhos...Posso voltar amanhã? Só mais este pedido, por favor!

- Está bem, Michael! Nós esperaremos por vc amanhã à tarde, lá na Colônia Luz! Fique em paz, meu filho! – E desapareceu. Michael sorriu e, voltando para cama, adormeceu, retornando ao corpo de Michel.

Na manhã seguinte, Michael acordou sentindo-se vazio. Iria se despedir de vez dos seus filhos e retornar à sua verdadeira vida, na Colônia Luz, com seus amigos e numa nova tarefa, o que o deixava um pouco mais animado. Afinal, sempre gostara de trabalhar, de sentir-se útil! Sem esperar mais, tomou um café, um banho refrescante e pegou o telefone, discando um número que o deixava sempre emocionado: O número de Paris.

- Alô, Paris? É Michel, tudo bem? – Ouviu o seu sorriso.

- Michel! Que surpresa boa! Como vc está? Quando aparece?

- Eu...Gostaria de ver vc e seus irmãos, querida...é que...eu vou viajar...por um longo tempo! – Sentiu sua respiração mudar.

- Viajar? Vai pra longe? Por quê, não gostou de ficar aqui em Los Angeles?

- Não é isso, é que...eu recebi uma...proposta de trabalho num outro local...irrecusável! – Sua voz estava triste. Sabia que não os veria mais, nessa encarnação.

- Puxa...Fiquei triste...Mas está bem, onde vc quer nos encontrar? Vou falar com os meninos! – Acertaram o local e ele desligou o fone.

Dali a duas horas, ele estava na beira do lago de um parque próximo, quando viu um carro sport aproximando-se. Acenou ao reconhecer Paris no volante. Ao seu lado, vinha Prince e logo atrás Blanket e sua namorada. Após cumprimentarem-se, sentaram num banco próximo.

- Sr. Hoax, o senhor vai mesmo embora? – Perguntou Prince, olhando-o surpreso.

- Sim, Prince! Vou embora da cidade, pra...um outro local, e não sei quando retorno pra cá, infelizmente! Mas eu queria ver vcs, antes de ir, prq a Paris me falou que vcs estavam com um grande projeto entre vcs...Quero que saibam que estou torcendo muito pra que tudo dê certo, sempre e que vcs não desistam de seus sonhos, seus planos, por nada! Confiem no potencial de cada um e sigam adiante, com o legado maravilhoso deixado pelo pai de vcs! – Eles sorriram.

- Obrigada, Michel! Eu estou muito feliz, trabalhando com meus irmãos e sei que juntos seremos imbatíveis! – Paris falou, carinhosa.

- Obrigado pelo que o senhor fez pela Paris, Sr. Hoax! – Blanket falou, rindo.

- Fiz o que sei que o seu pai faria, Blanket, sua irmã estava em apuros! Lembre-se, meninos! Trabalhem sempre com amor, por quê é o amor que nos impulsiona a seguirmos em frente em tudo o que fazemos. O mais importante na vida é amar! Posso ganhar um abraço? – E os três o abraçaram, felizes. Haviam aprendido a gostar daquele cara especial, um escritor simples e sábio, ao mesmo tempo...Nem de longe pensariam que estavam se despedindo, pela segunda vez, do pai amigo de antigamente.

Conversaram mais um pouco e despediram-se, Michael ficou observando-os se afastarem, sentindo os olhos cheios de lágrimas. Estava na hora de partir!

553 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 08 2011, 23:17

MAJACKSON

Notícias
Notícias
O q Mike desistiu ?
Como assim ... ?

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

554 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 09 2011, 03:03

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aiiii que triste!
Estou em lágrimas com essas despedidas... Sad
Tadinhos dos pequenos, vão deixar de ver seu grande amigo, mas que estará de longe sempre torcendo e cuidando del
es.

Ela precisa saber que o meu amor é maior do que tudo e não importa se será nessa existência, agora,
como Michel e Angela ou seja onde for, em que tempo for, nós iremos ficar juntos e seremos felizes!
Fiquei emocionada! Muito lindo!

Poxa, já vai acabar?!?! Queria que a fic fosse um livro...rsrsr
O que vai me confortar é que tenho certeza que o final vai ser de arrasar!!
!

Fada Miah escreveu:
ci_jackson escreveu:Noossa , muito tensa essa questão das vidas passadas de Michael e Angela. Mas tudo se explica.
Também ansiosa para saber a decisão de Michael, espero que essa decisão não faça eles sofrerem mais ainda.

Fiquei com dúvida do que poderia ser Umbral, pelo jeito não é lugar muito bom.

Acredito que todos que estão acompanhando a fic lembraram do cap ao saberem de L
iz.
Que ela descanse em paz

Cis, assista o filme "Nosso Lar"
Então vc vai entender mais sobre o Umbral.
Sem contar que vale a pena pois o filme é MA-RA-VI-LHO-SO!

Brigadinha pela dica minha linda!

Bjs

555 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 09 2011, 04:01

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Nao acredito que o Michael vai desistir!!!!
Ainn..foi tao triste ele despedindo dos filhos Crying or Very sad

556 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 09 2011, 11:42

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Aiii... fiquei triste agora, ele desistiu.. que pena. Mais fico aqui na torcida.
Adoroooo beijos.

557 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 09 2011, 12:59

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
O quê???? Não pode Mike desistir??!!!
Posta pq fiquei curiosa aqui...........

558 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 09 2011, 21:32

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
fiquei emocionada com a despedida entre os filhos e Michael...
Michael e Raquel não se reconciliaram dessa vez ,mas tenho certeza eles ainda vão se encontrar novamente e viverem esse grande amor...torcendo por eles !

559 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 09 2011, 22:15

lilianrocha

Fics
Fics
MaryMJ escreveu:fiquei emocionada com a despedida entre os filhos e Michael...
Michael e Raquel não se reconciliaram dessa vez ,mas tenho certeza eles ainda vão se encontrar novamente e viverem esse grande amor...torcendo por eles !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mary, acho que vc trocou as Fics.. (as heroínas, principalmente!!!) A Raquel é da fic da Ale...A minha é a Angela!!!! Mas valeu, querida!!!! Continue acompanhando...

Meninas, obrigada pelos coments, sempre!! Bjsssssssss (Amanhã tem mais!!!)

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

560 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 09 2011, 22:28

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Ai Lilian,troquei mesmo os nomes desculpa.....agora q vi rsrsrs é q leio uma depois a outra e dessa vez confundi os nomes na hr de fazer o post...

561 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 10 2011, 21:22

lilianrocha

Fics
Fics
Continuação...

Na volta para o hotel, parou em frente ao Teatro e ficou olhando a fachada, lembrando-se de Angela...ela não aceitara sua proposta! Preferia que vivessem longe um do outro, do que tentar ser feliz com ele, o tempo que fosse! Ele sabia que somos eternos, que não morremos nunca! Estava perdido em pensamentos e nem viu que alguém se aproximava do carro, até baterem no vidro da porta ao seu lado. Era Regina! Sorrindo, ele saltou do carro e se abraçaram.

- Regina, eu..estive com a Angela! – Ela colocou a mão na boca, surpresa.

- Michel! Por Deus, ela vai pensar que eu te disse... – Ele a interrompeu.

- Ela pensou, mas eu neguei que fosse vc...Eu segui a minha...intuição, pelas cartas e albuns de família que ela me mostrava e pelas nossas conversas...Deduzi que ela estaria lá e acertei!

- E como ela está? – Havia ansiedade na voz dela.

- Ela está...bem, aparentemente! Mas teimosa, como sempre...Fiz de tudo, Regina, pra que ela me ouvisse, que voltasse pra mim, pra nós! – Ele calou-se. Regina afagou-lhe os cabelos.

- Sinto muito, Michel...A notícia foi demasiado forte pra ela, virou a vida dela de ponta-cabeça! Dá um tempo, deixa a poeira baixar...

- Não dá mais, Regina, cansei! Consegui uma...proposta de trabalho e...vou embora, ainda hoje! – Ela espantou-se.

- Embora? De vez, Michel? Ah, não! E se a Angela voltar?

- Exato...SE a Angela voltar....Pra mim, já deu! Vou seguir meu destino...Tentar esquecer, quem sabe?? Só mais uma coisa...Se ela voltar, diz a ela que o meu amor por ela vai estar sempre presente no meu coração... – E beijou-lhe o rosto. Regina o abraçou e ele entrou no carro, acenando.

562 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 10 2011, 21:24

lilianrocha

Fics
Fics
CAPÍTULO 10

1- O RETORNO AO PLANO ESPIRITUAL

Michael voltou ao apart, pela última vez! Observou tudo ao seu redor, lembrando-se de todos os momentos que passara ali; as dúvidas e incertezas em relação à Angela; as visitas inesperadas de Lilito; os textos que escrevera, como Michel Hoax...Suspirando, arrumou os poucos pertences materiais na sua mala e fechando as cortinas, falou:

- Angelina, Lilito, Dr. Serafim! Já estou pronto! Como faço pra chegar até a Luz?

De repente, um clarão iluminou o quarto e Lilito apareceu, na sua frente, sorrindo.

- Meu caro Mike, pronto pra seguir viagem? Vim para buscá-lo!

- Sim, Lilito, estou pronto, mas o que devo fazer, ainda estou com o corpo de Michel!

- Bem, você vai pegar o seu carro e seguir até aquele parque no centro da cidade, que já deve estar deserto a essas horas...Pare ao lado daquele lago, que logo nos encontraremos!

E desapareceu. Michael seguiu as instruções e logo estacionava o carro próximo do lago. Saltou ansioso, mas não havia ninguém, somente o ruído calmo das águas. Nesse momento, uma luz intensa brilhou no local e ele viu Angelina, Miguelito e Lilito, sorrindo-lhe. Correu para próximo de sua amiga.

- Angelina! Como é bom vê-la! Infelizmente não consegui terminar a minha tarefa, minha amiga! – A voz traía-lhe. Angelina tocou-lhe as mãos, falando:

- Acalme-se, meu anjo lindo! Deus não desampara ninguém! Venha, vamos seguir a nossa viagem... Há muitas tarefas a serem cumpridas, ainda!

- Mas...Como posso ir? E o corpo de Michel, o que vai acontecer?

- Calma, Mike! Deite-se ali, ao lado do lago e apenas relaxe. – Pediu Miguelito, pacientemente.

Michael deitou-se e fechou os olhos. Em instantes, sentiu uma nova sensação em seu corpo, que o tomava por inteiro e, como se tomasse um pequeno choque elétrico, abriu os olhos, percebendo que já estava fora do corpo de Michel. Levantou-se, um pouco agitado e Angelina aproximou-se, falando-lhe:

- Bem-vindo de volta à verdadeira vida, Michael! Vem, despeça-se do corpo que lhe foi emprestado e agora será devolvido à mãe natureza!

Ele aproximou-se, olhando o corpo de Michel, que parecia dormir, tão sereno! Ajoelhou-se ao lado e passando a mão nos cabelos, falou, baixinho:

- Obrigado, meu amigo! Obrigado por todos os momentos maravilhosos que vc me permitiu passar!

E levantou, ajudado por Lilito. Angelina e Miguelito aproximaram-se do corpo de Michel e, de mãos dadas, percorreram o corpo de Michel, passando-lhe uma energia brilhante, fazendo com que, cada parte que era tocada, fosse sumindo aos poucos. Ao final, o corpo de Michel havia sumido completamente.

- Na vida nada se perde, Michael, tudo se transforma! Os elementos do corpo do nosso Michel retornaram à mãe natureza! – Informou Miguelito, observando o olhar de curiosidade de Michael, pelo desaparecimento do corpo.

- Bem, meus amigos, vamos voltar para Luz? – Angelina convidou e juntamente, com Miguelito, abraçaram Michael e seguiram, com Lilito, de volta a Colônia Luz.

563 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 10 2011, 21:27

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Postei o finalzinho do capítulo anterior e o começo dos últimos cápítulos!! Devo dizer que a fic está quase finalizada... Bjsssssssssssss

564 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 11 2011, 11:14

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que que isso Michael? Desistir não é uma opção. Volta aki agora!!!

Poxa vida, fiquei tão emocionada quando o Michael larga o corpo do Michel, foi tão linda a cena.

E agora, o que será?
O que será do Michael?
O que será da Angela?

Poxa, pela primeira vez estou torcendo pela morte de alguém querido, e quero que a Angela morra logo!
Morrer não, que palavra feia... desencarnar!

Tomara que não demore pra Angela desencarnar, pra ela e o Michael se encontrarem... fico ja imaginando a surpresa dela.

Lilian, esse conto é lindo e rico demais, é uma pena que ja esteja no fim. Sad

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

565 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 11 2011, 22:01

lilianrocha

Fics
Fics
Lilian, esse conto é lindo e rico demais, é uma pena que ja esteja no fim.

Obrigada, minha amiga!!! Mas é isso mesmo, não quero continuar estendendo e cair no que os autores de novela denominam de "barriga", sabe??? E quase sempre acabam se perdendo...E o objetivo da estória já foi alcançado, tanto dentro da fic como fora dela...rssssss Mas garanto que vcs vão amar também "Amor de Nobres", pode esperar...Bjs, meninas!!!

566 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 11 2011, 22:12

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Michael voltou pra colonia da luz...confesso q ainda mantinha uma pequena esperança de ver eles juntos nessa vida...
espero que eles se reencontrem logo na eternidade pra ficarem juntinhos e viver esse grande amor q não foi possivel aqui nesse plano material....

567 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Abr 12 2011, 08:24

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Ele foi mesmo embora!!! Espero que eles se encontrem de novo!!!
Acho que vai, mas como Michael agora.

568 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Abr 12 2011, 11:55

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
É uma pena que ele voltou pra luz. Mas tenho esperança que eles ainda vão se encontrar em outro plano.
Que pena que já está acabando. beijinhos continua

569 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Abr 13 2011, 19:48

lilianrocha

Fics
Fics
CONTINUANDO....

Na Colônia, Angelina e Miguelito levaram Michael ao hospital, onde o colocaram num quarto arejado e confortável, para que ele repousasse, reajustando as energias necessárias ao seu refazimento. Ele estava realmente muito cansado e debilitado em seus centros de força, devido ao seu período materializado. Deixaram-no adormecido.

Na manhã seguinte, Michael acordou sentindo-se bem melhor. Recebeu a visita da amiga que, como da 1ª.vez que a vira, trouxe-lhe um caldo reconfortante.

- Hum, que delícia, Angelina! Estava mesmo precisando desse caldo, da tia Nil! – Ambos riram.

- Pois é, Michael, esse caldo da tia Nil cura qualquer mal! Nós temos uma surpresa pra vc, meu amigo! – Ela levantou-se, sorridente e abriu a porta. Elizabeth entrou, os olhos faiscantes de alegria. Michael levantou-se, rápido, estreitando a amiga nos braços, sentindo-a afagar-lhe os cabelos.

- Vc veio, Liz, vc veio me ver! – Ele falava, emocionado. Como sentia-se bem, ao seu lado.

- Meu menino! Eu nunca vou deixá-lo sozinho, vc sabe disso! Como senti a sua falta, quando vc nos deixou...Sofri horrores! Quando finalmente, vim pra cá, soube que vc havia voltado pra terra! E quando pude te encontrar novamente, naquele dia, ah! Que felicidade! E ontem soube que vc havia voltado novamente, de vez! Não poderia nunca deixar de vir receber esse abraço maravilhoso! Eu te amo muito, meu menino precioso!

- Eu também, Liz! Vc sempre será eterna no meu coração, minha diva! – Angelina aproximou-se.

- Michael, o Dr. Serafim deseja vê-lo. Pode vir conosco se quiser, Liz!

- Ah, irei, sim! Algo me diz que esse menino hoje vai ficar muito feliz! – Elas sorriram. Michael franziu a testa, falando:

- Ei! O que é que vcs duas estão tramando, hein?

- Êh, menino curioso! Vem, vamos conosco! – E, cada uma de um lado, deram-lhe os braços e seguiram pelo corredor, até o departamento do Dr. Serafim. Este já o aguardava e, ao ver Michael, aproximou-se, sorrindo.

- Seja muito bem-vindo de volta à nossa Luz, Michael! Pelo que vejo, o repouso fez-lhe muito bem! – Michael sorriu.

- Fez sim, Dr. Serafim! Mas...as duas aqui me falaram que tem..uma surpresa...pra

mim??? – Seu ar de curiosidade fez com que todos sorrissem.

- Sim, Michael. Venha comigo, lembra-se que te falei que havia uma tarefa por aqui que vc iria gostar muito de trabalhar com ela?

- Sim, lembro! Qual é a tarefa, Dr. Serafim?

- Venha, vou mostrar-lhe. – E sairam da sala, Michael, Elizabeth, Angelina e Dr. Serafim.

Seguiram por vários departamentos, até saírem do prédio do hospital. No outro lado da Colônia, pararam em frente a um gracioso casarão, com um lindo jardim florido e perfumado. A casa era enorme, com dois andares, lembrando uma escola terrestre. Eles entraram e uma jovem graciosa aproximou-se, cumprimentando a todos.

- Maria, este é o nosso Michael, que te falei, pra aquela tarefa.. – Dr. Serafim comentou, fazendo a moça encará-lo, com um ar divertido.

- Meu Deus! Se fosse há uns 20 anos atrás e eu estivesse na Terra, com certeza desmaiaria de emoção ao ver Michael Jackson na minha frente! – Todos riram, Michael ficou encabulado, como sempre. Ela sacudiu a cabeça. – Mas agora os tempos são outros e a verdade é cristalina! Seja bem-vindo, meu irmão! Esta nobre tarefa vai enriquecer ainda mais este coração tão iluminado! – E sorrindo-lhes, fez sinal que acompanhassem-a.

Michael ia com o coração aos pulos, que lugar seria aquele, um convento? Um asilo? Mil perguntas apareciam em sua mente, enquanto entravam no grande casarão. Porém ao chegar num grande salão, ele abriu um largo sorriso e seus olhos brilharam de emoção! À sua frente, várias crianças brincavam, numa linda festa, com balões coloridos, uma mesa de frutas e algumas pessoas vestidas de vários personagens de estórias infantis. Ele olhou pra Dr. Serafim, que o abraçou pelos ombros, falando:

- Eis aí a sua tarefa, Michael! Quem melhor do que alguém que só viveu pra dar amor, carinho e alegria aos pequeninos? Vc entende a alma dessas crianças como quase ninguém! Portanto, vc será um dos orientadores desse Instituto Sementes de Girassóis!

- Meu Deus, eu....Puxa, obrigado, Dr. Serafim!...Angelina, Liz...eu não sei nem o que dizer...! – Sua voz faltava-lhe. Alguns meninos o viram e o reconheceram, das suas visitas a hospitais e orfanatos e vieram correndo abraçá-lo!

- Tio Mike! É o senhor, mesmo? – Uma garotinha ruiva beijou-o na face. Ele a reconheceu, como uma das pacientes de um hospital de câncer, da Rússia.

- Annita! Sou eu mesmo! Como vc está linda, minha garotinha!

- Venha, vou te apresentar a todos os meus amiguinhos.! – E o puxou pela mão. Em instantes, Michael estava no meio de toda a criançada, se divertindo muito e até esquecendo dos seus próprios problemas. Ali só reinava o amor!

570 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Abr 14 2011, 03:47

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Li com lágrimas nos olhos...rs Que caps maravilhosos!

A despedida desse mundo, do corpo de Mich
el.
- Obrigado, meu amigo! Obrigado por todos os momentos maravilhosos que vc me permitiu passar!
Que foi isso?!?! Maravilhoso!

- Meu Deus! Se fosse há uns 20 anos atrás e eu estivesse na Terra, com certeza desmaiaria de emoção
ao ver Michael Jackson na minha frente! – Todos riram, Michael ficou encabulado, como sempre.
Também desmaiaria...rsrsr Muito bom!

O reencontro com Liz. Oww, acabei de ver um filme com ela e ler esse cap...fiquei emocionada.
Oxiii, escolheram a pessoa ideal para trabalhar com as crianças, imaginei o sorriso de Michael ao vê-las...
O Instituto Sementes de Girassóis ficará melhor ain
da.

Parabéns Lilian!

571 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Abr 14 2011, 10:16

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nem sei direito o que falar desse ultimo capitulo. Muito lindo, me emocionou demais.

Primeiro, o reencontro com a Liz, comecei a chorar ai, imaginei certinho a cena, como se eu fosse a Angelina e estivesse perto dos dois, e depois o Michael chegando no casarão cheio de crianças, acho que até senti a mesma emoção dele, não teria tarefa mais perfeita pro nosso anjo!

Parabéns por essa história amiga, isso é uma obra prima!

572 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Abr 14 2011, 12:02

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Que bom que gostaram do capítulo..Também me emocionei, imaginando as cenas...Quero dizer que, já finalizei a fic!!! na minha opinião...ficou lindo, vcs vão ver!!! Hoje eu posto mais um pedaço e até sábado estou colocando o "The end" no ar....Bjsssssssssssss

573 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Abr 14 2011, 14:47

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Pq vai acabar ??

Vc tem uma mente brilhante lilian, mto obg por compartilhar uma historia tão maravilhosa quanto essa conosco .

Queria q nunca chegasse a hora do The End...

574 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Abr 14 2011, 15:48

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilianrocha escreveu:Meninas!!! Que bom que gostaram do capítulo..Também me emocionei, imaginando as cenas...Quero dizer que, já finalizei a fic!!! na minha opinião...ficou lindo, vcs vão ver!!! Hoje eu posto mais um pedaço e até sábado estou colocando o "The end" no ar....Bjsssssssssssss

gonnacry gonnacry

575 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Abr 14 2011, 22:55

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Llian acompanhar sua fic foi uma experiência ótima! Como disse a Fada Miah é uma obra prima! Você é uma excelente escritora nunca duvide disso! é uma pena essa fic estar acabando por que na minha opinião é uma das melhores que já li!

576 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 06:58

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Foi muito emocionante esse capitulo, o encontro com a Liz, e agora
ele vai esta aonde ele mais gosta que eh junto com as criancas!!!!

Eh uma pena mesmo essa fic esta chegando ao fim, eh maravilhosa de ler...

577 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 10:32

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
"The end" no Sabado... mas jáááá???

Nhaaa, ja sinto uma nostalgia

Sad

578 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 22:36

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Cap lindo! emocionante.... Michael se encontrando com Liz novamente e assumindo a tarefa com as crianças....

Ahh que pena q já tá acabando Lilian....gosto demais dessa fic !
gonnacry

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 23 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum: