Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA!

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 24 de 24]

576 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 06:58

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Foi muito emocionante esse capitulo, o encontro com a Liz, e agora
ele vai esta aonde ele mais gosta que eh junto com as criancas!!!!

Eh uma pena mesmo essa fic esta chegando ao fim, eh maravilhosa de ler...

577 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 10:32

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
"The end" no Sabado... mas jáááá???

Nhaaa, ja sinto uma nostalgia

Sad

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

578 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 22:36

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Cap lindo! emocionante.... Michael se encontrando com Liz novamente e assumindo a tarefa com as crianças....

Ahh que pena q já tá acabando Lilian....gosto demais dessa fic !
gonnacry

579 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 22:49

lilianrocha

Fics
Fics
2 – A PASSAGEM DE ANGELA

Duas semanas após Michel ter ido vê-la, Angela estava em seu quarto, pensativa, quando Brenda entrou. Observou a irmã e falou:

- Angela! Podemos conversar um pouco? – Sentou-se na beira da cama. Angela apenas encarou-a. – Olha...Eu entendo perfeitamente bem o que vc está passado, está sentindo...É muito difícil pra nós também, como sua família, mas...Vc está agindo como se já estivesse morta, Angela! Vc desistiu da vida! Vc desistiu da sua carreira, do seu amor...Pra quê? Enquanto agente não conhecia o Michel, até passava...Mas vimos a preciosidade de homem que ele é, em todos os sentidos...E o enorme amor que ele tem por vc, minha irmã! Vale a pena mesmo desistir de uma estória assim? Vc está desperdiçando o tempo que vcs poderiam estar construindo uma linda e inesquecível estória juntos! Angela, morrer, todos nós iremos! A vida, é o que devemos cultivar a cada dia! Vc não sabe quanto tempo tem de vida? Eu também não! Não tenho aneurisma, não tenho nada, mas vc sabe que eu posso ir na sua frente? Pensa nisso, minha irmã, antes que seja tarde.... – Beijou-lhe a testa e saiu. Angela ficou pensando nas palavras da irmã, enquanto as lágrimas corriam por sua face.

Na manhã seguinte, no café, estavam todos à mesa, quando Angela apareceu, com uma mochila nas costas. Beijos os pais, a irmã e declarou:

- Estou voltando pra Los Angeles! Vou retomar a minha vida e o meu amor, se ele ainda me quiser... – Brenda levantou-se, feliz!

- Claro que ele quer, sua boba, vcs vão ser muito felizes, minha irmã! – Seus pais a abraçaram, contentes. Sabiam que teriam que apoiar a filha, sempre, mesmo que não pudessem fazer muita coisa pela saúde dela...Após prometer dar sempre notícias e voltar quando pudesse, com Michel, ela despediu-se e saiu, rumo a Los Angeles!

Ao chegar à cidade, Angela correu para a casa de Regina. A amiga tomou um grande susto ao vê-la parada, à porta.

- Angela!!!! Meu Deus, mas que surpresa maravilhosa, minha amiga! – E se abraçaram, matando as saudades. Angela sorriu-lhe.

- Ai, Regina, resolvi parar de bancar a vítima, a sofredora e reagir! Vou lutar o máximo que eu puder pra viver a minha vida da melhor forma, até o dia em que eu...puder!

- Isso! Assim é que se fala! Bom ver a velha Angela de guerra, de volta! – Ambas sorriram. Angela encarou a amiga e perguntou:

- Regina...Vc tem notícias do Michel?? Ele está ainda no apart??

Regina desviou o olhar. Sabia que deixaria a amiga muito triste, mas não podia mentir...Escolhendo as palavras, começou a falar.

- Angela...O Michel me falou que foi lá no Texas, te ver, não é mesmo??

- Exato, ele foi! Mas como sempre, a minha teimosia não me deixou vir com ele! Agora eu queria vê-lo, precisamos muito conversar...Quero voltar para ele, minha amiga!

- O Michel...foi embora, Angela! Ele não aguentou mais ficar esperando...Sinto muito, querida, não poder te ajudar agora a vê-lo... – Angela empalideceu, assustando Regina. Ela colocou a mão na boca, abafando um grito, enquanto as lágrimas caiam. Abraçou-se a Regina, chorando muito.

- A culpa foi minha, Regina...Eu não quis voltar, quis renunciar a tudo, pela minha cegueira...Perdi o amor da minha vida, amiga...O que eu vou fazer, agora, do que resta da minha vida, sem ele? – Regina afagava-lhe os cabelos, enquanto ela soluçava.

- Calma, querida! Vamos dar tempo ao tempo...Olha, vamos tentar localizá-lo, pelos endereços que temos de agências, amigos, qualquer coisa! Nós vamos encontrá-lo, vc vai ver! Vcs ainda vão ser muito felizes!

Angela levantou a cabeça, encarando-a. Sabia que a amiga queria dar-lhe forças, mas seria muito improvável localizarem Michel...Ela não sabia quase nada sobre ele! Pensando nas palavras da amiga, Angela procurou acalmar-se, afinal, não podia passar por fortes emoções, ela não queria partir agora...Não sem antes ver o seu amor novamente!

Passaram-se duas semanas da volta de Angela, pra Los Angeles. Nesse período, com a ajuda de Tedd, Sarali, Ryan e toda a equipe, tentaram de todas as maneiras localizarem Michel Hoax, mas parecia que ele havia sumido no ar...Ninguém tinha a menor notícia de seu paradeiro.

- A única coisa que conseguimos encontrar, foi o carro dele estacionado à margem do lago, no grande parque da cidade. Curiosamente, estava vazio, sem as chaves e sem nenhum sinal de violência, o que leva a crer que ele mesmo estacionou o carro ali e foi embora. – Regina comentou. Angela, que estava olhando a chuva que caia pela janela, soltou um suspiro desanimado.

- Ele resolveu me esquecer mesmo, Regina! Talvez seja melhor assim...Eu não queria que ele reconstruísse a vida? Pois então! Agora não adianta me lamentar... – Voltou a observar a chuva, as lágrimas caindo.

- Sinto muito, Angela, mas parece que vc tem razão...Ouça, vamos reconstruir a sua vida, também? Por quê vc não volta pro musical?

- Não, Regina...Vc está fazendo a Dorothy perfeita! Não vou atrapalhar a sua carreira, além disso....não sei quanto tempo posso ficar, não é mesmo??

- Ah, Angela, deixa de ser pessimista! Olha, vamos fazer o seguinte: Hoje à noite, vc vai assistir o espetáculo e, se der vontade, na próxima apresentação vc assume o seu lugar, combinado?? – Ela olhou pra amiga, que sorria e acabou sorrindo também, abraçando-a.

- Não sei o que seria de mim sem vc, minha amiga-irmã! – Beijou-lhe o rosto.

- Como diz a canção: “Amigo é pra essas coisas....” – Regina comentou.

Naquela noite, Angela estava sentindo-se diferente...Uma paz repentina invadiu seu coração, ao observar o seu reflexo no espelho. Estava louca de vontade de ver todos em cena, novamente, no musical...E quem sabe ela poderia até voltar, mesmo? Pegou sua bolsa e saiu, fechando bem a sua casa. Parou na entrada, observando-a. Estava com saudades dali, o seu cantinho! Ali vivera momentos lindos e mágicos com Michel...Michel! Por onde andaria? Ela fechou os olhos, imaginando o seu sorriso, sua voz, seus gestos...Suspirou triste e meneou a cabeça. Não iria deixar a tristeza atrapalhar a sua noite! Entrou no carro e saiu.

O teatro estava lotado. Angela escolheu uma fileira próxima do palco, onde sentou-se. Poderia ir lá nos camarins, falar com a equipe, mas preferiu vê-los no final. Queria ver o espetáculo da platéia, como uma simples espectadora! E, dali a alguns momentos, começava o musical. Regina entrou deslumbrante como Dorothy, os movimentos graciosos e a voz, num tom e ritmo perfeitos, deixaram Angela muito feliz. Era mesmo muito talentosa! Todos haviam melhorado muito em cena, desde a última vez em que ela fizera a Dorothy...De repente, Angela sentiu o coração disparar ao ver a entrada do Espantalho, pra cena com a Dorothy...E nesse meio tempo, ela começou a visualizar a si própria no palco, cantando, dançando e...Michel entrava, como o Espantalho! Já não era mais Ryan e Regina...Era ela e Michel, ali, os dois juntos, numa sincronia perfeita de tom, ritmo e sentimentos. As lágrimas caiam, abundantes, mas ela nem percebia...Foi um momento mágico, onde o amor calava fundo em seu coração!

Ao final da última cena, todos levantaram e aplaudiram de pé! Regina pegou um microfone e pedindo a atenção de todos, falou:

- Gente, eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui e dizer que esse espetáculo nunca teria sido grandioso, sem a presença de uma estrela, que hoje se encontra aqui, nos dando a graça de estarmos juntos com ela! Peço uma salva de palmas e a presença aqui no palco, de Angela Markdan, a nossa Dorothy!

Todos começaram a aplaudi-la. Angela subiu as escadinhas do palco, sorrindo, emocionada! Abraçou a cada um da equipe, ao final, abraçou Regina, com todo carinho, ainda sendo aplaudida por todos. Ao abraçar a amiga, porém, ela sentiu uma enorme tontura e segurou forte, fazendo Regina quase cair para trás. Ela tomou um susto, ao ver Angela caindo em seus braços.

- Angela?? Angela, o que vc está sentindo?? Angela, fala comigo! Meu Deus, Tedd, chama uma ambulância, rápido!

Eles a seguraram e a levaram para dentro do camarim, colocando-a num sofá, enquanto Regina tentava reanimá-la. Nesse momento, Angela sentiu como se algo estourasse por trás de sua cabeça e uma grande sensação de leveza tomou conta de seu corpo. Ela queria falar com Regina, mas não conseguia, seus olhos pareciam que estavam grudados. Ela ouvia a amiga chamá-la, mas não tinha forças pra responder...Nem chorar ela estava conseguindo. Até que ouviu a voz de uma jovem a chamá-la.

- Angela! Tenha calma, vai ficar tudo bem...Procure descansar... – E, perdendo as forças, ela adormeceu, sendo levada por Angelina e Miguelito, ao mesmo tempo em que Regina, emocionada, constatava que sua amiga havia partido em seus braços.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

580 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Abr 15 2011, 23:05

lilianrocha

Fics
Fics
Não percam, amanhã...O último capítulo de "Um anjo volta à Terra"! Aguardem!!!

581 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 16 2011, 04:45

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Ainn..que capitulo triste, chorei muito com a partida da Angela.

582 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 16 2011, 10:25

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Li, estou chorando aki de soluçar, imaginei esse capitulo certinho a riqueza dos detalhes que vc coloca tanto na cena, quanto nos sentimentos da Angela nos permite a isso.

Eu nem sei mais o que dizer, estou sentindo um monte de coisa agora mas não encontro palavras pra transmitir aqui pra vc.

Parabens por esse belissimo conto amiga.

ps: Eu li esse capitulo ao som de "Adiemus / Enya" o que o tornou ainda mais emocionante.

583 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 16 2011, 10:42

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa estou emocionada com esse capitulo.Sua riqueza de detalhes é impressionante. Foi muito emocionante. Valeu.; Estou ansiosa pelo ultimo capitulo. beijinhos

584 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 16 2011, 18:59

lilianrocha

Fics
Fics

3-
ENFIM...UNIDOS PARA SEMPRE!

Angela acordou assustada. Havia tido um sonho estranho...Algumas pessoas a olhavam, umas choravam, ela apenas via e ouvia tudo, mas não conseguia falar nada...Depois, um sono imenso tomou conta dela e...agora ela estava acordando ali, naquele quarto...Onde estaria? Quem a trouxe para ali? Seria um hospital? Ah, isso tá com jeito de Regina e Tedd. Puxa, quanto trabalho ela estava dando aos dois! Tentou levantar-se, mas o corpo parecia que estava preso à cama, de tão pesado. Resolveu ficar quietinha, até ver se aparecia alguém... De repente, a porta se abriu e surgiu uma jovem graciosa, que sorriu-lhe.

- Ah, vejo que a nossa paciente já acordou! Bom-dia, Angela! Está sentindo-se bem?

- Eu...Quem é vc? Onde estou? Cadê a Regina e o Tedd, estão aí fora?

- Calma, mocinha! – Angelina sorriu. Trazia uma bandeija com um pratinho nas mãos. – Meu nome é Angelina. Eu trouxe um caldinho que a tia Nil preparou pra vc tomar!

- Eu...estou sem fome, obrigada! Eu só quero saber como vim parar aqui...Que hospital é esse? Pelo visto, é particular, não é mesmo?

Angelina sorriu, meneando a cabeça. Tentou explicar.

- Olha, Angela, vc está certa; isso aqui é um Hospital! Mas não se preocupe com nada,agora, muito menos com despesas. – Sorriu-lhe. – Meu nome é Angelina, nós estamos no Posto de Atendimento Paz e Fraternidade. Trouxemos vc pra cá, prq vc precisava descansar bastante. Estava muito agitada! Agora vejo que está bem mais tranquila...Vamos, tome um pouco desse caldo...Aposto que vc vai gostar!

Angelina ofereceu-lhe com tanto carinho que Angela acabou concordando e tomou um pouco do caldo, que achou delicioso. Quando percebeu, havia tomado o prato todo!

- Muito bem, garota! – Angelina levantou-se, falando. – Bem, agora vou precisar sair, mas daqui a pouquinho vc vai receber a visita do Dr. Serafim, ele vai te explicar tudo o que vc deseja saber. Por ora, descanse mais um pouco! – E saiu, dando tchau pra Angela, que a olhava com um ar interrogativo.

Quem era aquela garota, uma enfermeira? Por quê não usava o uniforme tradicional? E esse Dr. Serafim, é médico de quem? Regina não lhe falara sobre ele, será que era um novo tipo de tratamento? Estava perdida em seus pensamentos, quando a porta se abriu e um senhor grisalho, de sorriso suave e feições delicadas entrou, seguido por um rapaz alto, de porte altivo e um outro, mais baixo, de sorriso gracioso. Esse rapaz, tropeçou no tapete do quarto, quase caindo na beira da cama, o que fez Angela sorrir.

- Bom dia, Angela! Vejo que acordou bem disposta, que bom! Meu nome é Dr. Serafim, esse é Miguelito, meu assistente, e esse é Lilito, nosso ajudante! – Os dois a cumprimentaram, Lilito passou pelo médico e pegou-lhe a mão, imitando os gestos que vira Michael fazer.

- Encantado, senhorita! – Todos riram da cena. Angela, ainda rindo, falou:

- Vc é um encanto, Lilito! Obrigada, vc me fez rir, hoje! Dr. Serafim, onde estou? Como vim parar aqui? Que lugar é esse? Confesso que estou um pouco assustada...

- Calma, Angela! Não há motivos pra preocupações... Vc está bem, agora! Lembra-se de algo que passou recente? – Ela fechou os olhos, procurando na memória e falou, receosa.

- Eu...Lembro que estava no teatro, vendo o musical, a Regina me fez uma homenagem e eu fui abraçá-la, de repente, senti uma tontura e quase caí...Senti que me carregaram e depois...foi como se....estourasse algo, aqui. – Apontou atrás da cabeça. – E então...eu fiquei agitada, queria gritar, falar, chorar, mas não conseguia fazer nada! E uma voz...doce...de uma garota...me acalmou, e eu adormeci, até acordar aqui – Dr. Serafim sorriu.

- Ótimo, sua memória está magnífica. Foi tudo o que aconteceu, realmente!

- Então...O que aconteceu comigo, onde estou? Pensei que tivesse morrido, foi uma sensação angustiante. Eu queria ver a Regina, ela deve estar tão preocupada comigo...Quero dizer-lhe que, apesar do susto, eu estou bem...! – Ela olhou-os com um ar ansioso. Eles entreolharam-se e Dr. Serafim continuou.

- Angela! Minha querida, quando estamos vivendo na Terra, aprendemos muita coisa sobre o Ser Humano, não é verdade, que nós nascemos, crescemos e um dia, teremos que partir, não é mesmo?

- O que o senhor quer dizer com isso? – Ela o encarou, confusa.

- Angela, o que vc pensa sobre a morte, posso saber? – A pergunta a deixou curiosa.

- A morte? Eu...bem...nunca parei pra pensar sobre isso, até descobrir que eu estava com uma doença incurável...Eu procurei fugir e desisti de tudo, na minha vida, inclusive do meu grande e único amor... – Sua voz falhou. Respirando, ela continuou. – Mas...confesso que nunca parei pra pensar sobre a morte...Acho que...é o fim, não é mesmo? – Ele encarou os dois rapazes, que sorriram.

- Pois eu posso te garantir, que não é o fim... Quer uma prova? – Ela apenas o observou. Ele rodeou a cama e tocou-lhe nos braços, nos cabelos, no rosto. Depois a encarou e perguntou: - Você sentiu todos os locais em que eu a toquei, Angela?

- Sim, senti! – Ela respondeu, sem entender nada.

- Pois bem...A morte não é o fim, Angela, por quê a vida continua...Vc continua sentindo tudo exatamente como se ainda tivesse o corpo físico...O que eu quero lhe dizer, Angela, é que, pra Terra, vc morreu, naquele dia!

Angela soltou um gemido, olhando-os, espantada! Não era possível! Aqueles homens deveriam ser loucos! Tentou levantar-se, queria sair daquele manicômio o mais rápido possível..O velho já estava até tocando-a! O que poderiam tentar fazer com ela? Eram três! Imaginando como poderia chegar até a porta, tentou correr, sendo contida por Miguelito, que a segurou. Ela começou a gritar e Lilito e Miguelito conseguiram colocá-la na cama, aplicando-lhe passes, que a fizeram adormecer. Por fim, Dr. Serafim comentou, obvservando-a.

- Nossas palavras vão estar em sua mente, quando ela acordar. O choque é inevitável! Quando ela despertar, vai estar mais calma e Angelina virá conversar com ela..Ela vai compreender e aceitar, tenho certeza!

- Dr. Serafm, não seria o caso do Michael vir vê-la? – Lilito perguntou, fazendo-o sorrir.

- Aí sim, é que ela perderia o juízo de vez, Lilito! Não...Tudo tem o seu tempo...

Alguns dias depois, Angelina foi ao casarão, ver como Michael estava se saindo em seu novo trabalho. Encontrou-o no meio de várias crianças, contando uma estória, com toda a atenção dos pequeninos em seus movimentos e sons. Ao final, ele mandou que todos fossem desenhar os personagens da estória e aproximou-se de Angelina, sorrindo. Eles se abraçaram.

- Minha amiga, que bom que veio me visitar. Estou cansado, mas imensamente feliz! Essa turminha é um barato! - Eles riram. Angelina encarou-o.

- Meu anjo lindo, que bom que está feliz...Vim trazer-lhe uma notícia que acho que vai completar a sua felicidade... – Fez um ar de suspense. Michael encarou-a, com ar surpreso.

- O que vc está preparando pra mim, Angelina? Tenho até medo... – Ele brincou.

- Angela...Está na Colônia, Michael! – Ele sentiu-se estremecer. Angela...Havia acontecido! Ela deixara a Terra!

- Meu Deus! Como ela está, Angelina? Como ela reagiu ao ver-se...morta?

- Calma, ela está bem! No começo deu um pouco de trabalho, ela achou que estava num manicômio, que era loucura, mas depois nós conversamos e ela começou a entender...Hoje ela está mais tranquila, já aceitou em parte, que a vida continua...Está na fase da saudade de tudo, de todos...De você! – Ele a olhou, sentido.

- De mim?!! Ela falou em mim...quer dizer, no Michel? – Ela sorriu.

- Claro! Ela ficou triste por que pensa que não vai vê-lo mais! Olha, eu só te peço que tenha um pouco de paciência...Vou prepará-la, para que ela entenda tudo o que aconteceu no seu processo Michael/Michel..Vai ser um choque pra ela, não é mesmo?

- Sei disso... Tudo bem, Angelina, eu espero...Mas não demore muito, estou louco pra poder ver o amor da minha vida de novo! – Eles sorriram. Ela o beijou na testa e voltou para o hospital.

Angela estava no jardim, num banco, com uma rosa nas mãos, presente de um senhor risonho que deu-a, quando Angelina a encontrou. Sorriram.

- Que linda, Angela! Quem deu? – Ela aspirou o perfume, sorrindo.

- Um senhor simpático! Disse que a rosa era parecida comigo! Engraçado, Angelina, como tudo se parece com a Terra... As flores tem o mesmo perfume!

- Hum, discordo, Angela! O mesmo perfume não... Esse, real, pura essência, é bem melhor!!! – Elas sorriam uma para outra, felizes. Angelina a encarou e comentou: - Angela, se vc tivesse que ganhar um presente, hoje, o que vc desejaria ter?

- Presente? Aqui? Bem...eu...ah, eu gostaria de...poder ver o Michel, nem que fosse de longe! – Seus olhos brilharam. De repente, Angelina pegou-lhe as mãos e falou:

- Vem comigo! Vou atender o seu pedido! Mas...talvez você ache o Michel um pouco diferente...Não se assuste, hein? – Rindo, ela corria, fazendo suspense. Ao seu lado, Angela também corria, sem entender o significado daquela frase. Pararam em frente ao casarão. Angelina falou: - Sente-se ali, naquele jardim. Vou falar com...um amigo meu, que vai tentar providenciar o seu pedido.

Ela entrou no casarão, deixando Angela inquieta, num banco...Será que ela iria mesmo conseguir ver o Michel? Ansiosa, esperou. Angelina encontrou Michael conversando com dois garotinhos, que haviam chegado recentemente da Terra, e estavam tristes por terem deixado as mães. Ao ver Angelina, ele pediu aos garotos para irem brincar um pouco no jardim e foi falar com ela.

- Michael, eu...trouxe uma surpresa pra vc! – Ela falou, com um grande sorriso nos lábios. Michael sorriu, sentindo o coração acelerar. Angela, ele tinha certeza, que era ela! Piscando, nervoso, perguntou:

- Angelina, é ...a Angela? – Abraçou-a, quando ela afirmou. Ela o encarou, comentando:

- Vá com calma, heim? A cabeça dela já está confusa demais...Não a pressione, afinal ela pensa que vai ver o Michel e vai ver Michael Jackson pela frente! Haja coração!

- Pode deixar, minha amiga, meu anjo! – Beijou-a e saiu correndo, feito uma criança que ganhara um presente! Seu amor, a mulher da sua vida, estava bem pertinho e dessa vez, nem a morte os separariam!

Michael chegou ao jardim e viu Angela, de costas, observando um canteiro. Aproximou-se lentamente e chamou-a:

- Angela! – Ela estremeceu ao ouvir aquela voz...Pensando ser Michel, voltou-se rápida, deparando-se com...Michael Jackson, à sua frente! Soltou um gemido, assustado.

- Ahhhh! Eu...Desculpa, eu...Meu Deus... vc é o....Michael! – Ela ficou tão atordoada que esqueceu até das palavras...Sinceramente, não sabia o que dizer! Ele aproximou-se, sorrindo.

- Não precisa se assustar! Sou eu mesmo! – Tocou-lhe as mãos. – Eu queria muito conversar com vc! Sente-se!

- Você...conhece o Michel? Angelina me falou que ia tentar ver com um amigo dela, como eu poderia fazer para vê-lo...Só não imaginaria nunca que esse amigo era...Você! – Ela sorriu, agitada. Michael também sorriu-lhe.

- Sim...Eu conheço o Michel! Ele...sou eu, Angela! – Ela parou, encarando-o, assustada. Não era possível! Michael estaria louco? Como ele poderia ser Michel? Claro que havia uma certa semelhança entre os dois, mas daí a serem o mesmo....Ela apenas o encarou. – Sim, eu sei que é difícil pra vc entender isso...Pra mim também foi, no início, mas...é a realidade! Eu vou tentar te explicar... – E, sem esconder nada, Michael detalhou a Angela tudo sobre a estória de Michel, o motivo dele voltar à Terra, o novo corpo e a nova identidade, o encontro dos dois...A descoberta de que ela era a mulher da sua vida! A cada instante, Angela ficava mais surpresa ainda! No final, ela continuava encarando-o, sem falar nada. Estava como que em choque. – Você...não vai dizer nada?

- Eu... – ela tentou despertar. - nem sei o que dizer...Meu Deus! Michel...é Michael Jackson?!! O tempo todo, eu estava vivendo um romance...com Michael Jackson??!!

- Exatamente, minha linda! – O tom carinhoso que foi sempre usado por Michel a fez despertar de vez! Ela o encarou, abismada.

- Michael! Eu sempre amei vc, a minha juventude toda!! E quando eu conheci o Michel, achei-o tão parecido com vc!! Todos acharam que eu estava louca!! E era vc, mesmo.. – Ele sorriu, encarando-a, tocando-lhe o rosto.

- Ah, Angela! Quando vc resolveu ir embora, eu quase enlouqueci! Não podia perdê-la para sempre...Fui como um louco, atrás de vc, mas vc não quis voltar...Tudo perdeu o sentido pra mim, na Terra, e pedi pra voltar pra cá...Minha intensão era ficar aqui, te esperando, até vc voltar...Mas não pensei que fosse logo!

- Acho que foi a tristeza por ter perdido vc, meu amor! Quando eu voltei, que soube que vc havia partido...Tudo desmoronou, pra mim...Ainda tentei reagir, te procurei tanto!! Mas a espera, a angústia e a dor, juntamente com uma linda homenagem que a Regina e o pessoal do musical me fizeram, foi demasiado forte e ...eu vim pra cá!

- Meu amor, minha linda! Que bom que vc me entendeu!! Não importa se sou Michel ou Michael... A essência é uma só; o amor intenso e verdadeiro, que sinto por vc, é um só!! – Encararam-se, emocionados. Um grande abraço, seguido de um beijo puro, sincero, intenso, marcou aquele encontro de almas, aquele encontro de dois seres que verdadeiramente se amavam, um encontro universal!

De uma janela, Angelina, Miguelito, Lilito, Dr. Serafim e Elizabeth, assistiam aquela cena, sorrindo, felizes! Finalmente, Michael havia cumprido totalmente a sua missão; encontrara o grande amor de sua vida e juntos, seriam eternamente felizes!

“Hoje, de algum lugar, longe dessas terras, há um doce olhar, só pra vc, um olhar especial...De alguém especial, de distantes origens, um olhar de um justo coração, que pulsa só a vida, que sorri, por que ama plenamente, sem julgamentos, preconceitos, nem prisões. Hoje, como ontem, longe desses céus, há um encantador olhar, só para você! Nesse olhar vai pra vc, toda a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força pra comungar com a vida, a esperança de dias mais radiantes de paz...

Hoje, de algum lugar dentro de vc, alguém que já o amou muito e ainda o ama, diz que valeu a pena ter estado nessas terras, sob estes céus...falando de união, paz, amor e perdão! Poder sentir a força que faz vc sorrir e continuar o seu caminho...Que um dia, aquele doce olhar iniciou pra vc tudo isso, só pra vc saber que a VIDA CONTINUA, E A MORTE É APENAS, UMA VIAGEM!”

Texto final da novela A Viagem, Rede Globo – 1994.

Última edição por lilianrocha em Sab Abr 16 2011, 19:18, editado 1 vez(es)

585 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 16 2011, 19:02

lilianrocha

Fics
Fics
EPÍLOGO

Cinco anos depois, Regina e Tedd estavam a caminho de uma festa de aniversário, levando a filhinha deles, que nascera há quatro anos e meio atrás. Regina comentava como as coisas haviam mudado, desde que estrearam o musical.... Ainda continuavam com o espetáculo, agora correndo várias cidades do País e com convite em outras partes do mundo!! O sucesso havia mesmo chegado para todos! Ryan e Sarali, finalmente acertaram os ponteiros e até Dejanine, encontrara um senhor rico, que acabou tirando-a do emprego de garçonete e casaram-se!

- Bem, chegamos, minha querida! – Tedd anunciou, tirando-a dos pensamentos.

O espaço estava lotado e muito animado. A pequena saltou dos braços da mãe e entrou, solenemente no salão, onde um menininho da mesma idade, aproximou-se. Pegando-lhe a mão, falou:

- OI, meu nome é Mike! E o seu?

- Angela Regina! – Ela sorriu-lhe. Juntos, seguiram pra dentro do salão, onde iriam aproveitar todas as brincadeiras.... E uma nova estória, enfim, começava.....

Your love is magical,that's how I feel
Seu amor é mágico, é como sinto
But I have not the words here to explain
Mas não tenho as palavras suficientes para explicar
Gone is the grace for expressions of passion
Já não tenho a elegância para expressar a paixão
But there are worlds and worlds of ways to explain
Mas existem várias e várias de formas para explicar
To tell you how I feel
De lhe dizer como me sinto
But I am speechless, speechless
Mas estou sem palavras, sem palavras
That's how you make me feel
É como você me faz sentir
Though I'm with you I am far away and nothing is for real
Embora esteja com você, estou longe, e nada é real
When I'm with you I am lost for words, I don't know what to say
Quando estou com você, estou sem palavras, não sei o que dizer
I'm humbled in your grace
Sinto-me pequeno perto de sua graça
Speechless, speechless, that's how you make me feel
Sem fala, sem fala, é como você me faz sentir
Though I'm with you I am lost for words and nothing is for real
Embora esteja com você, fico distante, fora da realidade
Speechless....

THIS IS IT...THE END!!

586 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sab Abr 16 2011, 19:11

lilianrocha

Fics
Fics
Meus amores!!! Obrigada!!! Estou muito feliz por vcs terem construído esta estória junto comigo, pois foi graças a força, a energia, ao carisma de todas, que eu consegui ânimo e inspiração pra continuar...Foi uma estória feita com muito carinho e que, pelo visto, consegui um grande objetivo, que foi o de vcs gostarem e se interessarem pela estória, valeu!!!!

Se vcs se interessarem em conhecer algo mais sobre a continuação da vida após a morte e a sobrevivência do espírito, sugiro 3 livros muito bons, que ajudarão a todos que quiserem aprender, ou apenas, conhecer: Nosso Lar, de Chico Xavier, (este foi o livro que inspirou a novela A Viagem e, recentemente, teve seu filme homônimo lançado nos cinemas), O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec e Violetas na Janela, de Patrícia (este livro, já tem mais de 1.000.000 de exemplares!!!)

Bem, e, pra finalizar, quero dizer que, acreditando ainda e muito, que Michael ainda continua entre nós, nesse plano físico, que, se realmente ele partiu, que possa estar numa Colônia cheia de Luz e vivendo entre todas as crianças que ele amou e ajudou nesse planeta, prq, não importa se na Terra, no plano espiritual ou apenas em nossos corações, MICHAEL VIVE, eternamente!!! Bjksssssssssssssssssssssssss

Até "Amor de Nobres!"!!!!

587 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 17 2011, 00:36

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lilian, sem palavras, sem palavras mesmo, estou muda, mas estou chorando muito, você tem um dom para escrever, um dom para emocionar que eu nunca vi igual, sua história é rica, é completa, é simplesmente perfeita!

Eu me emocionei do inicio ao fim, foi a unica fic que me fez realmente chorar, todos os dias eu entrava em Neverland só para ler outro capítulo, torcendo pelo Michael, sofrendo quando eles se separaram e essas palavras não expressam nem um terço da emoção que eu sinto à cada linha que leio de sua fic!

Michael com certeza, onde que esteja, vivo ou "desencarnado", está pensando nos fãs e mandando todo seu amor para eles e com certeza, todos os fãs estão fazendo o mesmo.

Eu estava falando com uma amigo e ele me disse "Michael deve ser do tipo de amigo que te diz "É o seu sonho....vai lá pegá-lo!" e se você falha ele vai ser o primeiro a te abraçar e te dizer que está do seu lado."

Sem palavras para descrever também esse anjo que une milhões de pessoas, de todas as raças, todas as idades, todos os sexos, todas as religiões e todas as nacionalidades, pois onde houver amor, Michael estará lá.

Eu finalizo minha homenagem para essa história perfeita, excelente em tudo que queremos em uma Fan Fiction, Lilian estou ansiosa para ler suas próximas histórias e quem sabe um dia receber uma crítica ou sugestão sua em uma de minhas fics.

Obrigada Lilian por compartilhar essa história conosco.

588 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 17 2011, 14:32

MaryMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Lilian , vc sempre passa muita emoção pra quem le suas historias e quem consegue fazer isso é prq é muito boa escritora! não está dando nem pra escrever muito agora diante de tanta emoção e lagrimas,chorando muito aqui ..muito lindo esse final...sua fic me encantou do começo ao fim e tocou meu coração...
prq como vc disse quero crer tbm q Michael esteja assim mesmo, como anjo q é entre as crianças q tanto amou e ajudou e tbm tenha um amor eterno e esteja feliz ! e com certeza Michael Vive eternamente em nossos coraçãos !
Obrigado por compartilhar conosco essa linda historia de amor e vida !

Bjos e aguardo sua nova fic!

589 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 18 2011, 08:21

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Lilian,

Primeiramente quero lhe agradecer por ter nos dado este presente maravilhoso, que foi esta fic, por ter nos incentivado, e nos motivado a buscar mais e mais informações sobre a vida espiritual, de uma forma taõ simples e singela, nos tornando curiosos a respeito deste assunto.

Particularmente tive a oportunidade de ler 02 livros dos quais vôcê citou , a alguns anos atras, e quando comecei a ler esta fic, acabei relembrando, principalmente o livro Violetas na Janela, o qual eu amo de paixão.

Acredito verdadeiramente , que Michael vive no plano espiritual , rodeado de pessoas que o amam,que o admiram... e que agora ele está feliz.

Obrigada mais uma vez.

590 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 18 2011, 09:58

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian, minha grande amiga e mestra.
Você sabia que eu sinto um imenso orgulho de vc???
Pois é verdade!!!

Os ultimos capitulos dessa fic me emocionaram muito e com esse não foi diferente, na verdade com esse ultimo capitulo somado ao epilogo me trouxe emoções muitos fortes, principalmente pelo trecho final da novela "A viagem" que é uma das mais lindas já exibidas.
É bom ter uma visão da morte que não gere medo, nem a imagem de que Deus é tirano e está disposto a castigar milhões de almas por uma eternidade. E saber que a nossa existencia não é vaga, que a nossa alma não é descartavel... eu sou apaixonada pela visão espirita!

E que Epilogo surpreendente foi esse?
Eu não imaginaria que esse seria o final, sério mesmo.
Então a Angela renasceu como filha da Regina com o Tedd e se reencontrou com o Michael... que divino!

Eu nem sei mais o que dizer, eu queria te dizer tantas coisas, mas não encontro palavras pra te dizer, e ainda estou chorando aqui.

Então quero te agradecer por essa fic maravilhosa, por ter trazido mensagens e energias tão boas pro meu dia a dia, e te agradecer por ser essa pessoa maravilhosa, tão amiga e com tal grandeza de alma. Eu te amo muito Lilian, acho que vc nem faz ideia. Passei a te amar e a te admirar quando trabalhamos juntas em "Suave criminoso".

Bem, é só

Estarei aguardando anciosa "Amor de nobres"

Sei que será tão linda quanto...

E pra finalizar, uma musica que pra mim, tem muito haver com essa fic.

Me deixe navegar, me deixe navegar,
deixe as correntezas do Orinoco,
mê deixe chegar, me deixe encalhar
nas praias de Trípoli...
Me deixe navegar, me deixe navegar,
me deixe quebrar em sua costa,
lê deixe chegar, me deixe encalhar
muito além do Mar Amarelo...

Veleje, veleje, veleje.

De Bissau para Palau - na sombra de Avalon,
de Fiji para Tiree e as Ilhas de Ebony,
do Peru para Cebu sinta o poder do Babilônia,
de Bali para Cali - muito abaixo do Mar de Coral.

Descubra-o, descubra-o, descubra-o, ooh.

Veleje, veleje, veleje.

De Norte a Sul, de Ebudae para Khartoum,
do profundo Mar de Nuvens para a Ilha da Lua,
me carregue nas ondas para as terras em que nunca estive,
me carregue nas ondas para as terras que nunca vi
Nós podemos navegar, nós podemos navegar nas correntezas do Orinoco...
Nós podemos navegar, nós podemos navegar...
(veleje, veleje, veleje)

Nós podemos pilotar, podemos nos aproximar
com Rob Dickins na direção,
Nós podemos suspirar, dizer adeus a Ross e suas dependências
(veleje, veleje, veleje)

Nós podemos chegar, nós podemos encalhar
nas praias de Trípoli,
nós podemos navegar, nós podemos navegar...
(veleje, veleje, veleje)
De Bali para Cali - muito abaixo do Mar de Coral,
(veleje, veleje, veleje)
De Bissau para Palau - na sombra de Avalon,
(veleje, veleje, veleje)
Nós podemos chegar, podemos encalhar
muito além do Mar Amarelo,
(veleje, veleje, veleje)
Do Peru para Cebu, ouça o poder do Babilônia,
(veleje, veleje, veleje)
Nós podemos navegar, nós podemos navegar.

Veleje, veleje, veleje.

591 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Seg Abr 18 2011, 12:15

Tatyka

Fã Máximo
Fã Máximo
Lilian querida, estou muito emocionada com essa história, foi simplesmente magnifica, adorei mesmo. Gostaria muito de agrader sua determinação e boa vontade de trazer-nos uma história tão bonita, esperançosa e educativa. Pois aprendi muito lendo sua fic. Obrigada querida, fique com Deus, e que o AMOR de Michael esteja sempre em sua vida. Beijinhos

592 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Abr 19 2011, 11:59

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Parabens, Lilian por essa MARAVILHOSA fic, amei do comeco ao fim!!
Eh uma pena que ela ja acabou, pq essa foi uma fic que me prendeu desde
o comeco ate o fim! Estarei esperando ansiosa pela proxima fic...

593 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Abr 20 2011, 18:32

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Só agora pude ler com calma.

Noossa! Estou em lágrimas! Difícil escrever...
Bom...o que posso dizer?!?!
Maravilhosa Lilian, essa fic foi rica e proveitosa pode ter certeza.
Entramos com vc nessa viagem incrível, parece que vivenciamos cada etapa criativa da fic,
foi como se pudéssemos escrever qual seria o próximo capítulo. Todo o contexto , toda a msg,
me fez definitivamente chegar ao final da fic com todo o entusiasmo de que quando iniciei.
Essa vai pra minha lista daquelas que sempre volto pra ler...rsrrs

Palavras me faltam para elogiar! Mas essas poucas são de todo o coração!

Obrigada por nos deixar viajar na sua mente brilhante!

Parabé
ns!

594 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qui Abr 21 2011, 17:40

lilianrocha

Fics
Fics
Minhas lindas!!!! Agradeço, de coração, as palavras doces aqui registradas pelo final da nossa fic, estou muito feliz!!! Vou somente fazer uns pequenos comentários aqui:

MARY BAD - Menina, te fiz chorar??? Puxa, que legal, mexer assim com as emoções, fico muito contente de ter conseguido tocar nos corações de vcs!! É o que nos realiza, como escritoras, alcançar, com palavras, as emoções dos leitores. Valeu!!

DEAR MICHAEL - Querida, que bom que vc já tenha lido alguns livros, olha, a coleção de Patrícia é ótima, sugiro que vc leia os outros 3, mas em especial o "Vivendo no mundo dos espíritos", vc vai adorar!!!

MIAH - Parceira, vc não imaginava o epílogo, né?? Segredo: Nem eu!!! Foi de última hora, sabia?? Falatava um "quê" no final, quando li...aí surgiu o epílogo...mas ficou interessante, não?? Deu um ar de continuidade, o que na realidade acontece, afinal, a vida continua....

MARY MJ,TATYKA e HARU - Obrigada pelas palavras e pela companhia, espero vcs na nossa próxima viagem!!!

CI - Minha querida, vcs todas foram minhas co-criadoras, me dando forças e coragem com cada comentário envolvente, motivador...Obrigada!!! Bjs

595 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Abr 24 2011, 03:34

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Poxa, saudades...gonnacry
Estou eu aqui de madrugada sem sono, e não tem mais Um anjo volta à terra.
Não esquece de mim... Avisa quando a próxima viagem começar.

Bjs Lili
an!

596 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Dom Maio 01 2011, 22:46

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Incrível. Narrativa perfeita! emocionante lilian. Olha, eu não estava comentando, mas nunca deixei de acompanhar. O final como todo o enredo foi maravilhoso. Parabéns Lilian! Espero que divulgue logo nova fic. Bjos no coração.

597 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Qua Nov 02 2011, 14:51

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
simplesmente a fic foi incrivel......ameiiiiiiiiiiiiiiii

598 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Ter Nov 13 2012, 01:38

sofit58

Super Fã
Super Fã
Me emocionei nessa parte Crying or Very sad #MichaelForever

599 Re: [FINALIZADA] UM ANJO VOLTA À TERRA! em Sex Jul 04 2014, 12:47

alessandra.santos.3591267

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Caramba 
Foi  Incrível
Eu  Amei 
Nossa , Td  Perfeito E   Maravilhoso 
Eu  Amei Amei Ameiii !!! Parabéns Tua  Fic é Excelente!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 24 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissão deste fórum: