Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pai de Michael Jackson pedirá que Obama anule o testamento do filho.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano

Conspiração, injustiça e muita grana. São esses os elementos que não podem faltar para explicar O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson. Escrito por Leonard Rowe, amigo do Rei do Pop, o livro expõe seu ponto de vista sobre os bastidores da overdose que tirou o astro precocemente de cena, aos 50 anos, em 25 de junho de 2009.
Em entrevista exclusiva, Joe Jackson, 82 anos, pai de MJ, e o autor contaram a O Dia que pretendem acionar o presidente americano Barack Obama para que ele interfira no processo que fez com que a família Jackson perdesse os direitos sobre todo o catálogo de músicas do cantor, avaliado em US$ 1 bilhão.
"As evidências me levam a crer que ele foi vítima de uma conspiração. Não só para obterem o dinheiro dele, mas o nome Michael Jackson também. Eles sabiam que só conseguiriam isso com a morte dele", argumenta Rowe, que, no livro, exibe cópias dos documentos assinados por Jacko. "Michael concordou em fazer 10 shows. No dia seguinte, descobriu que tinham vendido ingressos para 50. Ele nunca concordou com isso. As cláusulas do contrato diziam que, se ele falhasse, perderia tudo", afirma ele.

Os dias que antecederam a morte

Segundo Joe Jackson, essa era principal preocupação do filho dias antes de sua morte. "Não me lembro o dia, mas fui visitá-lo. Ele queria ter certeza de que seus filhos ficariam bem", recorda o patriarca dos Jackson. Rowe vai além. "Ele queria mudar as datas para que tivesse tempo de se restabelecer. Estava aborrecido, sendo pressionado a fazer uma quantidade de shows que não tinha combinado", continua o autor de O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson.
Mas, afinal, que problemas o ídolo estava enfrentando? "A mídia quer sempre dizer que ele tinha problemas com drogas. Michael teve uma queimadura na cabeça, anos atrás, e tomava analgésicos. A AEG (empresa responsável pela turnê This Is It) colocou um médico (Dr. Conrad Murray), que recebia ordens de Randy Phillips na casa de Michael para preservar sua saúde. E deram alguma coisa a ele. Esse médico fez o que todos queriam", acusa Rowe, com veemência. "Eu quero justiça! Michael não tomou uma overdose. Foi o médico que lhe deu uma", defende Joe.
O pai de Michael Jackson está empenhado em chegar até o presidente dos Estados Unidos para virar o jogo, se preciso. "Seria bom se o presidente daqui ligasse para o meu", sugere Joe. Já Rowe acha complicado o envolvimento de Obama no drama da família. "Só o governo federal poderia intervir. A corte da Califórnia é corrupta e não aceita nossas reivindicações. Para Obama lutar por Michael ele teria que enfrentar forças poderosas dos EUA. Isso poderia prejudicar sua reeleição. A América é conhecida por casos de conspiração. Aconteceu com Martin Luther King e Marilyn Monroe, que tiveram mortes misteriosas", lembra Rowe
.

Surras dadas pelo pai e diversas plásticas

Normalmente apontado como vilão da família Jackson, pelas conhecidas surras que costumava dar nos filhos, o pai de Michael se defende das acusações e comenta as plásticas do astro. "Tive que criar nove filhos em um lugar pequeno, corruptível. Mas eles nunca se meteram em confusão, nem se desviaram. E foram criados da mesma forma. Michael dizia que nunca teve infância, mas tinha os irmãos", resume Joe, que não vê nada demais nas interferências cirúrgicas do filho, que terminaram por desfigurá-lo. "Não foi Michael que inventou a cirurgia plástica. Já faziam antes dele. Por que isso é um grande problema? Ele tinha dinheiro e fez o que quis", minimiza.
Segundo Leonard Rowe, transformar Joe em um monstro também faz parte de um plano para afastá-lo da fortuna do filho. "O motivo pelo qual eles querem transformar o senhor Jackson em mostro é um só: assim eles podem roubar sua família. Todos preferem tê-lo como uma pessoa má, fazem de propósito, para pensarmos que Joe não merece ficar com nada", diz o autor, alegando que o testamento de Michael Jackson é falso. "No dia em que o testamento foi assinado em Los Angeles, o Michael estava em Nova York. Temos provas disso", acrescenta.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4830954-EI13419,00-Pai+de+Michael+Jackson+pedira+que+Obama+anule+o+testamento+do+filho.html[u]

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
mt ridiculo, sinceramente U_U
só o Joseh msm...

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Parecendo notícia de tablóide!!!! AFFFF

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

lsps

Super Fã
Super Fã
Humm...duvido que o Obama faça isso, mas tomara que sim.

Elma

Membro Star
Membro Star
CREIO QUE ISSO SEJA IMPOSSÍVEL.
E LEMBREM-SE QUE QUANDO OBAMA FALOU A RESPEITO DA MORTE DE MJ, APESAR DE ELOGIÁ-LO COMO ARTISTA, NÃO DEIXOU DE ALFINETAR DE "LEVE" COMO FOI A VIDA DO ASTRO.
ESSE É OUTRO QUE NÃO ME ENGANA. RSRSRS
IZILDA,
GRATA POR POSTAR! BJS

dbuterflyz

Membro Invincible
Membro Invincible
Hummmm

Um presidente não pode interferir nisso.

A intenção é que o processo seja Federal.

Como o Racismo é um dos fatores mais citados no livro, pode ser que a intenção do Joe apesar de ser ingênua, seja válida.

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Carol Jackson escreveu:Parecendo notícia de tablóide!!!! AFFFF

Tb acho!

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa, apelo total......Não se se anular assim ajuda, tem que ter provas contra o msm né..... Provas que ja são existentes.... Mais o Joe coma cinta na mão que todo mundo vê na midia não dexa alguns fãs observarem melhor né!!
Mais tenho fé, que ainda há de ser provado a verdade sobre esse testamento!!!

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Sem comentários sobre isso.
Não acredito muito não, alias não acredito em nada...

BORBOLETA

Fã Máximo
Fã Máximo
Só poderia ser o Joe com essa tolice duvido que vão anular o testamento.

Ella2009

Fã Veterano
Fã Veterano
O Obama não tem esses poderes p/ interferir, eu creio, mas apoio td que o Joe faça p/ que esta malígna conspiração seja desmascarada e os corruptos caiam.

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Essa vai para o Fuck.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Com a ajuda de Obama ou não,
espero q Joseph continue fazendo justiça ao Mike .
Ate agora, pelo menos pra mim, ele esta se saindo melhor do q eu esperava !

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Era isso q estava faltando alguem falar !

netaa* ''Michael não tomou uma overdose. Foi o médico que lhe deu uma"

E olhem o q Mike disse a quase uma decada atras :

“Frank Sinatra vivia perto de nós. Ele nos via jogando basquete todo dia. E Fred Astaire vivia após a curva. Eu tive chance de conversar com eles e aprender e escutar. Eram momentos de ouro. Quando eu tinha 16 anos, estávamos fazendo Las Vegas a cada noite, e Elvis (Presley) e Sammy Davis Jr. sentava a mim e meus irmãos em uma fileira e nos dizia : “Nunca usem drogas,” disseram-nos. Nunca esqueci isso “.

whistle wink wild*

Quem puder ler esse texto leia :

http://blogdotony.com.br/2010/01/13/michael-nos-avisou/

Samy

Super Fã
Super Fã
Estou meio confusa, fui à Saraiva e estive com o livro nas mãos, não sei porque mais não tive coragem de comprar, acho que eu iria chorar sabendo de todas aquelas injustiças que foram feitas ao Michael. Não gosto de presenciar seu sofrimento, até hoje não tive coragem de ver o comercial da Pepsi, quando ele queimou os cabelos.

Só me resta orar a Deus e pedir por justiça, porque só Deus conhece toda esta historia.

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Acho que o tá feito tá feito!!
Um presidente ñ poder pra isso ñ!!
É aguardar as cenas dos próximos
capítulos,pelo jeito vai longe....
Mas o importante é que no testamento michael
deixou bem claro o que queria e principalmente
o futuro dos seus maiores tesouros que são seus filhos
como todo mundo sabe!

TK Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Esse Joe não tem mais o que inventar affz
Espero que não tenha jeito de anular o testamento u.u

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nei sei o que dizer... lovemj

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Fuck the press

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
Boa Sograo, vai lá!
Eu te apóio!
Faz furdunço. faz barulho..
FAÇA QUALQUER coisa...
So nao vá na OPRAH (MALLLDIIITAAA) dizer que ele é drogado e viciado em cirurgias no nariz!

Sograo, Brilha muito na Casa Branca...
asuahsuahsuahsuahsuahsa

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

zairaolirios

Moderação
Moderação
Senhorita escreveu:Boa Sograo, vai lá!
Eu te apóio!
Faz furdunço. faz barulho..
FAÇA QUALQUER coisa...
So nao vá na OPRAH (MALLLDIIITAAA) dizer que ele é drogado e viciado em cirurgias no nariz!

Sograo, Brilha muito na Casa Branca...
asuahsuahsuahsuahsuahsa

Também desejo muito que essa questão seja bem difundida...."mexida"......
Quanto mais melhor!!!!

Mas penso que será difícil, contar com o apoio eintervenção do presidente.....pois.....
É bem isso....
"Só o governo federal poderia intervir. A corte da Califórnia é corrupta e não aceita nossas reivindicações. Para Obama lutar por Michael ele teria que enfrentar forças poderosas dos EUA.

Infelizmente o mundo é dominado por esses interesses Nojentos de poderes Econômicos e políticos!!!

E a Tragédia que envolve o caso MIchael está mergulhada, também.....

Mas vá em frente Joe.....

Convidad

Convidado
ta me cheirando a tabloide essa noticia eim?

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
kkkkkkkkkkkkkkkk

isso é sério? Se for o Joe é muito ingênuo de pensar q o Obama se meteria numa coisa dessas né

Mas ta mais é parecendo coisa de tabloide querendo por mais fogo no incendio que essa coisa toda já ta provocando!

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso com certeza não é verdade

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Isto, parece mentira...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: