Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pai de Michael Jackson pedirá que Obama anule o testamento do filho.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
kkkkkkkkkkkkkkkk

isso é sério? Se for o Joe é muito ingênuo de pensar q o Obama se meteria numa coisa dessas né

Mas ta mais é parecendo coisa de tabloide querendo por mais fogo no incendio que essa coisa toda já ta provocando!

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso com certeza não é verdade

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Isto, parece mentira...

Convidad

Convidado
tabloide detected

nazavip

Fã Dedicado
Fã Dedicado
parece mentira mas se depois for confirmado eu acho justo que o patrimonio seja da familia e dos filhos e não dos abutres e dos que depois da morte de michael ainda tentam vender usando seu nome

e tirar dos filhos um direito que é dele
michael trabalhou a vida inteira por isso

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Isso é apenas senssacionalismo para vender mais e mais livro.
Mas eu bem que gostaria que algo acontecesse.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não entendi é NADA

Não parece que ele quer fazer alguma coisa errada,aliás,acho que ele é uma das únicas pessoas que está tomando uma atitude certa em relação ao que realmente aconteceu...Mas claro,no jeitinho Joe de ser (leia-se $$$$$$$$)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: