Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa Mulheres: Michael Jackson perdeu o juízo.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad

Convidado
Eu estava mudando de canal quando vejo na Gazeta o Programas mulheres falando sobre a historia do principe, e estavam mostrando o clipe Black or White, Mama Brusqueta disse com muita ironia que Micael alegou que o dinheiro do principe era presente, a Catia Fonseca disse que Michael perdeu o juizo e e desmiolado, e perguntou o que sera que aconteceu com ele para ter perdido o encanto pela musica, e a Mama respondeu que e falta de amor propio que ele nao quer deixar de ser crianca entao nao se pode fazer nada. ranting

Nao e a primeita vez que a Catia xinga o Michael um dia ela disse que ele e um louco idiota e que iria la da um chute nele. ranting

http://www.tvgazeta.com.br/mulheres/fale_conosco/index.php

Última edição por Pâm Mozarckson em Ter Nov 18 2008, 12:13, editado 2 vez(es)

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
eu odeio essa mulher!!!!!
será possível???
vamos mandar emailllllllllllllllllllll
toda vez é isso, agora quando Michael aparece, começam a babar o ovo dele!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu ví.!
aii que óódio daquelaa gorda e aquela esqelética.!

luanvitica

Fã Dedicado
Fã Dedicado
so noticia ruim hj ein!!
axei q tudo isso tivesse acabado!!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
ELA QUE É DESMIOLADA E PERDEU O JUÍZO, AAAAAAI QUE ÓDIO, VOU MANDAR E-MAIL AGORA MESMO, ELA NÃO TEM DIREITO DE FALAR UMA COISA DESSAS E MESMO SE TIVESSE ESTARIA COMPLETAMENTE ERRADA!
AIII QUE MULHER TOSCA ¬¬'

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ai que RIDICULO
Ela vai lá chutar o Michael,e eu vou lá encher a cara dela de murro ranting perrin
Onde já se viu
Mas q Pi*&¨%$$
Aquelas *&&¨¨%$#
Bando de loucas,retardadas e sem-noção
Elas q vão pro inferno falar mal do capeta lá
FDP perrin ranting perrin

CAROLZINHA JACKSON

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
essa mulher é mau retardada falando isso do Michael perrin ranting
eu odeio esse programa
até quando minha mae coloca nesse programa eu até saio de perto

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Enquanto isso a Miriam pensava na frente de seu computador...

"E ainda tem gente que se preocupa com o que é falado nesses programinhas de fofoca verba-curta, que foi feito para donas de casa desocupadas"

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Convidad

Convidado
Aff q programa fdp, é mais um pra lista negra ¬¬

Convidad

Convidado
Lixo com L de lazarento

mandando email pra esse programa e
pra essa FDP da PO***!!! U_u

Alessandra Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Toda vez que eu fico sabendo que esses dois lixos irrecicláveis fala mal do Michael eu passo um email detonando as duas. perrin
Acho que todos os fãs que amam o Michael deveriam fazer o mesmo.
Não podemos nos calar diante de tanta ignorância e maldade.Se ficarmos quietos,daí sim,é que elas vão cair em cima dele.
Gente,já até perdi as contas de tantas vezes que eu mandei email pra lá,mas não vou desistir de defendê-lo.
Vamos mostrar a nossa indignação a essas duas ignorantes. perrin ranting censored martelo* NÃOO*

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
q fdp ¬¬

olha o q eu enviei! rsrsrsolha sua apresentadora d quinta categoria
limpe essa porcaria q vc chama d boca p falar do Michael Jackson!
vc q está louca! vcs q merecem um chute na cara! vcs q ñ tem amor propio ainda + c essa porcaria d programa!

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Eis o meu email:

Vi com pezar no fórum Neverland formado por quase 2.000 fãs de Michael Jackson que esse 'programa' MULHERES se referiu ao grande astro do pop com desrespeito e preconceito, ja que tiram conclusões a respeito do mesmo,por conta própria sem ao menos conheçe-lo baseando-se apenas em 'disse me disse'.Lamentável que ainda existam no ar 'programinhas' tão fúteis e inuteis como esse.
Espera-se no minimo uma retratação..
Obrigada pela atenção

Uma fã (com muito orgulho)do Rei do Pop.

E tenho dito ué... crylaugh

Beatriz Joseph Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
E ela é muito perfeita pra fikar xingando o MJ néh? naum se sabe se é um homem ou uma mulher de tão ridículo que éh! depois vem falar do Michael gorda ridícula!

Convidad

Convidado
QUANDO FICAREM FALANDO MAL DE MJ POR GENTILEZA POSTEM OS E-MAILS DESSAS
PESSOAS PORQUE FAÇO QUESTÃO DE MANDAR UMA "BELA" MENSAGEM A ELAS!
O MICHAEL É SUPERIOR A TUDO ISSO........NÃO SE IRRITEM TANTO!

lucianarielo

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Parece que tem que ficar falando mal do Michael para aparecer..mas não é de se esperar muita coisa vindo dessas duas...sim o Michael está acima disso tudo

http://www.youjustanotherpartofme.blogspot.com

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
beatriz joseph jackson escreveu:E ela é muito perfeita pra fikar xingando o MJ néh? naum se sabe se é um homem ou uma mulher de tão ridículo que éh! depois vem falar do Michael gorda ridícula!
é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acho q é um travecão scratch

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

Convidad

Convidado
Affz realmente essa Mama aê é uma desgraça! U_U

Convidad

Convidado
Nem assisto esse programa, mas eu lembro dessa Kátia, faz muito tempo já que ela trabalha nesses tipos de programa, ela e aquele travecão, Mama Brusqueta, mulher do capeta, programa idota PQP ¬¬

Caio.xD

Novato (a)
Novato (a)
TV aberta a tarde, vixe!

Da maioria das vezes que ouço minha mãe assistindo esse programa, eis que surge o nome de michael jackson só dá merda, o povo tem que começar a parar de dar audiência á esse tipo de programa já que não é de se esperar coisa boa...

Convidad

Convidado
NEM PERCO TEMPO VENDO ESSAS COISAS, ATÉ TAMBÉM QUE DOU 8 AULAS POR DIA E MALHO A NOITE. Very Happy

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
eu odeio esse progama
odeio essa mulher
ela é muito chata

http://carolmj.tumblr.com/

Aninha Blanket

Super Fã
Super Fã
luanvitica escreveu:so noticia ruim hj ein!!
axei q tudo isso tivesse acabado!!

Acabar não mas, pelo menos, "dar um tempo".
Só sinto nojo desse povo, apesar de que eu até assistiA esse programa!

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible
aff, q raiva q me dá
isso até é ruim pra mim
nao vo ve ><

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
AI GENTE VCS TAMBÉM....NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER DO QUE ASSISTIR GAZETA???NOSSA ESSE PROGRAMA É MUITO BREGA, QUEM TEM SACO PRA ASSISTIR AQUELA GORDA DANDO PALPITE NA VIDA ALHEIA E AQUELA APRESENTADORA DE PORTA DE BOTEQUIM...AFF!NINGUÉM MERECE
POR ISSO VCS PASSAM RAIVA, AQUILO NÃO DÁ NEM 2 PONTOS DIÁROS NO IBOPE... ELAS TEM QUE FALAR MESMO DO MICHAEL PRA VER SE O PROGRAMA TEM AUDIÊNCIA....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: